Pular para o conteúdo principal

Life.3 Magos Rebeldes

Vários dias se passaram desde que os convidados Vampiros vieram.
Está previsto que Rias saia do Japão hoje à noite. Ouvi dizer que o destino deles é profundo nas montanhas da Romênia.
Depois de terminar a aula, pensei em fazer treinamento muscular na sala de treinamento localizada no porão da residência Hyoudou até que Rias acabasse de fazer as malas. Eu pensei que deveria treinar um pouco quando tivesse tempo.
As garotas vão ajudar Rias a preparar as coisas dela, então isso vai me incomodar, já que sou um cara. Desde que fiquei entediado, estou pensando em fazer algum treinamento.
O treinamento conjunto que tive com Kiba e os outros foi interrompido desde o encontro com os Vampiros. Como a situação acabou assim, ficou ainda mais difícil prosseguir com a seleção do currículo dos magos.
… Cara, nós estamos realmente ocupados. Além disso, ainda temos escola durante o dia. Nós temos um cronograma difícil. Mas eu deveria pelo menos fazer algum treinamento muscular para não ficar aborrecido.
Na verdade, estou pensando em treinar meu familiar também. O dirigível mágico que está voando ao meu redor, Skithblathnir!
Eu dei o nome recentemente. Fufufu, sabiam que eu dei um nome legal?
E, quando entrei na sala de treinamento, Kuroka e Le Fay já estavam lá antes de mim.
Ambas estão sentadas no chão e abrem livros grossos.
“O que... vocês estão aqui?”
Eu digo.
Essas duas realmente aparecem às vezes na residência Hyoudou desde aquele dia. Ela abre a geladeira sem a nossa permissão e tem bebido nosso leite e tal!!
Mamãe fica chocada, Rias fica brava, e isso se transforma em uma bagunça o tempo todo ...... Toda vez que Kuroka faz o que ela gosta, Le Fay sempre abaixa a cabeça desesperadamente e pede desculpas.
“Olá, nós fomos convidadas a vir aqui.”
Le Fay, que pode cumprimentar as pessoas corretamente, é uma boa menina!
“Nyahaha, nós fomos convidadas, nya.”
Não é nyahaha …… Minha casa é realmente um lugar de ninho dos moradores das trevas. Existem muitas variedades de raças que incluem diferentes tipos de demônios, um anjo e o deus-dragão-sama. É um caos ...
Eu me aproximei das duas, e o que observei foram os livros que estão abertos, e há um diagrama de um corpo humano que tem sua mão emitindo o que parece ser uma aura.
“O que é isso?”
Quando eu pergunto, Kuroka fala enquanto sorri.
“É um livro sobre a vida. Tem coisas sobre aura, senjutsu, touki e tal.
Hmm, então é um livro assim. Mas por que ela está lendo? Kuroka é uma especialista nesses tipos de coisas, então não tem sentido ela ler essas coisas…
Inclino a cabeça e Le Fay diz isso enquanto ri.
“Ela está pesquisando para que ela possa ensinar sua presunçosa irmã de forma mais eficiente.”
Oh, o que foi aquilo! Então ela está fazendo o papel de irmã mais velha!
Kuroka diz enquanto acaricia a capa do livro.
“O básico do senjutsu é entender o nosso próprio ser, os outros e o ki da natureza. Primeiro de tudo, ela precisa concentrar sua mente, fazendo uma postura de zazen em silêncio para liberar seu ki, e então confirmar o ki circundante. É o mais básico do básico, e esta é a melhor maneira de se desenvolver mais. É por isso que estou fazendo com que ela faça uma postura de zazen primeiro ~”
“Eu pensei que você iria fazê-la fazer coisas que não fazem qualquer sentido, já que é de você que estamos falando, mas você está fazendo isso mais a sério do que eu esperava.”
Quando eu a provoquei, Kuroka faz uma cara desagradável.
“Boo, você é tão rude –nya. Sou uma mulher que faz as coisas com seriedade nos momentos apropriados.”
“Olha quem está falando, você tentou matar e Koneko-chan e a mim com uma névoa venenosa antes.”
Sua maldade foi bem quando a conheci no submundo. Ela tentou me derrotar, Rias e Koneko-chan, sem qualquer piedade.
Kuroka faz uma piscadela ao meu pedido, e ela tenta evitá-lo, agindo de forma fofa.
“Sabe, eu apenas me fiquei desobediente porque estava feliz com meu reencontro com Shirone ♪ Opa, smuc, nyan ♪ sabe quando a gente se emociona quando um personagem mal faz algo bondoso? Agora, o Sekiryuutei-chin ficou emocionado por mim ~?”
...... Eu não vou negar, mas é certo que você é uma gata má!
E não é “Opa, smuc, nyan” ...... sabia que você tinha tanta intenção assassina naquela época? Não, a coisa é, dizer isso para ela é inútil. Na verdade, isso me faz pensar que ela agiu assim com o fluxo das coisas e da atmosfera.
“Você definitivamente tem que reconciliar com a Koneko-chan.”
Kuroka faz tristes olhos com as minhas palavras....... Pare com isso, você se torna uma beleza normal quando você coloca um rosto sério assim e faz meu coração bater forte...
“Você está certo …… Mas pode ser impossível. Mesmo que seja algo que eu fiz por causa da minha preocupação por ela, Shirone foi encurralada por causa do que eu fiz”.
Assim como Kuroka disse, a Koneko-chan recebeu a culpa do crime que sua irmã fez por ter matado seu mestre. Como resultado, houve até uma sugestão para executá-la. A questão foi resolvida porque o Sirzechs-sama defendeu a Koneko-chan, mas, depois disso, ouvi dizer que demorou muito tempo para ela se curar mentalmente e voltar a viver normalmente.
A Koneko-chan, que tinha uma cicatriz no coração, deve estar pensando que “fui traído pela minha irmã e fui culpada por muitos adultos”. E metade disso está certo.
“Eu não conheço nada que seja difícil. Mas se essa hora chegar, eu ajudarei você a consertar sua relação com ela.”
Elas só se têm uma a outra neste mundo. Se elas vão voltar a se relacionar, então não vejo porque não ajudá-las.
Afinal, acho que ter o sorriso da Koneko-chan é o mais importante.
Kuroka olha para mim surpreendida quando eu contei o que pensava.
“…………”
Ela ri como se achasse engraçado.
“Nyahahaha. Sim, entendo. Eu acho que entendo agora. Claro que todo mundo vai se apaixonar por você. Sekiryuutei-chin, você é mais encantador que os homens normais, sabe?”
“Bem, obrigado por isso. Porém, eu preferiria ser um cara bonito normal. Você sabia que é muito difícil ser um Sekiryuutei?”
É como passar por uma experiência de morte porque muitos inimigos fortes nos atacam. Não, eu realmente perdi meu corpo uma vez por causa disso.
Le Fay pergunta como se ela estivesse tentando mudar de assunto.
“Como está sua negociação com os magos?”
“Bem, mais ou menos, eu acho. Há um número tão grande deles, e estou selecionando-os por seus currículos.”
“Eu ouvi dizer que o Sekiryuutei-sama é muito popular.”
Rias parece ser a mais ocupada, mas ela continua fazendo coisas sobre os Vampiros e magos enquanto faz seu trabalho habitual, assuntos escolares e seu papel como nosso 『Rei』.
…… Eu realmente não posso ganhar contra a Rias. Essa pessoa está carregando o maior fardo do que todos nós.
Tornar-se um Demônio de Classe alta e『Rei』é a mesma coisa que se encarregar sobre todos os assuntos dos seus servos em suas costas....... Eu serei capaz de gerenciá-los quando me tornar um demônio de classe alta. Estou me sentindo desconfortável com isso, mas só posso apoiar Rias e lutar por agora.
Falando sobre avançar, há uma coisa sobre Skithblathnir.
“Ei, se eu fosse aprender magia de você, Le Fay, eu seria capaz de adquirir a habilidade de usá-lo?”
Eu pergunto ao Le Fay. Meu familiar, o Skithblathnir, é um navio mágico. Eu também deveria colocar algum conhecimento sobre magia em minha cabeça, mesmo que seja apenas um pouco. Ainda mais se eu tiver um relacionamento com um mago.
Le Fay acena com a cabeça.
“Eu não sei que tipo de magia você quer usar, mas se você é um Demônio, você está capacitado a usar poderes especiais mais do que pessoas normais, então eu acho que é possível você adquirir eles dependendo de quanto você se esforça. A propósito, é o básico, mas você sabe as diferenças entre poder demoníaco e magia, certo?
“Sim, poder demoníaco é algo que faz a sua imaginação adquirir uma forma real, e magia é algo em que você usa equações para fazer fenômenos sobrenaturais ocorrerem, certo?”
“Se você tiver que separá-los simplesmente, sim, isso está correto. O poder demoníaco requer o poder de usar a imaginação e o poder de criar, e requer ter um bom senso. Magia é apenas conhecimento para controlar equações, e você precisa usar sua cabeça e precisa de cálculos, então são diferentes mesmo que pareçam semelhantes.”
“Ah, para um idiota como eu, isso será difícil.”
Eu não consigo calcular nada! Ter controle sobre as equações altas o suficiente para controlar fenômenos sobrenaturais será algo que eu sou ruim, já que sou apenas capaz de controlar meu poder demoníaco para usar Dress Breaker e Pailingual.
Le Fay continua.
“Acho que é possível adquirir algo que não precise de muito cálculo. Por exemplo, uma magia para aquecer o café frio e também uma mágica simples para ver através das coisas.”
——!
Magia para ver através das coisas! Isso é algo que me deixa muito interessado!
Se eu adquiri-lo corretamente, poderei ver através das roupas da mulher?
Minha cabeça está com essa ideia de ver através das coisas e Kuroka acrescenta informações extras.
“Em outras palavras. Magia é algo em que você precisa de conhecimento e cálculos para saber ‘Se eu fizer isso, isso vai acontecer’-nya. Existem fenômenos que eu não entendo, e você não pode fazer coisas assim acontecer usando magia -nya. Embora existam conjuradores mágicos que podem usar magia que não é adequadamente resolvida com seus sentidos e talentos. Eles são pessoas especiais que você precisa adicionar a palavra ‘super’ dez vezes na frente da palavra ‘raro’.”
Então a razão pela qual Rossweisse-san usa a magia em vez do poder demoníaco como primeira prioridade, é porque é mais fácil para ela calcular do que imaginar. Ela certamente parece ser esse tipo de pessoa.
Unng, parece que posso aprender mais do que eu esperava.
Eu não vou poder usar magia do mais alto nível. Mas eu posso ser capaz de adquirir uma ou duas coisas!
Talvez devesse aprender seriamente sobre magia ouvindo as palavras de Rossweisse-san e Le Fay.
Como resultado disso, será incrível se eu puder entender mais sobre esse Skithblathnir.
Vendo o Skithblathnir que está voando ao meu redor, Kuroka pergunta.
“A propósito, o nome dessa criança já foi decidido?”
Oh! Estou feliz que você tenha perguntado!
“Sim, o nome desse cara é Ryuuteimaru! Você sabia que os navios têm nomes assim? E olhe para essa coisa aqui!”
Eu tenho ambas olhando para a bandeira. Tem o nome “Ryuuteimaru” escrito nele. Sim, eu escrevi usando um pincel! Como é isso, incrível né?!
“Que ruim.”
Kuroka rejeita imediatamente!
Merdaaaa! Eu pensei muito sobre isso! Não, o nome desse cara é Ryuuteimaru! Eu definitivamente vou encarar isso! A primeira inspiração é importante!
Acontece que logo antes de eu discutir. A Asia entra na sala de treinamento. .
“Ise-san.”
“Oh, o que há de errado na Asia?”
“Parece que Rias-Oneesama estará deixando o Japão agora.”
——!
São várias horas mais cedo do que eu esperava. Eu ouvi que eles partirão hoje à noite, mas nunca pensei que seria assim tão rápido. Acabou de anoitecer.
“Parece que o tempo está bom agora, e o pequeno avião a jato é capaz de voar agora.”
Entendo. Então é por isso que eles estão indo mais cedo.
Eu disse a Kuroka e Le Fay: “Eu estarei fora por um segundo”, e deixei o lugar junto com a Asia.
O círculo mágico de teletransporte gigante localizado no porão da residência do Hyoudou.
Todos os membros do Clube de Pesquisa Oculta e Sona-kaichou estão reunidos aqui.
Para enviar Rias, Kiba e Azazel-sensei.
Para visitar os Vampiros, a Casa de Vladi, eles primeiro têm que passar por muitos círculos mágicos no Japão, começando pela residência Hyoudou, e então eles devem voar para a Europa. Então eles devem alugar um pequeno avião a jato.
Os vampiros têm suas próprias barreiras ativadas, e parece que eles têm que usar vários métodos de transporte para entrar em seu reino.
Pelo que eu ouvi, eles vão usar o círculo mágico para ir à Europa, a Romênia. De lá, eles usarão um pequeno avião a jato e, em seguida, terão de transportar um carro para subir a montanha.
Deve estar localizado em um lugar muito remoto. Então é um mundo escondido da cidade que pertence aos humanos.
A razão pela qual eles estão saindo mais cedo é porque o tempo estava ruim antes e, portanto, não era possível pilotar o avião, mas o tempo está bom agora. Como o tempo ficou melhor antes do esperado, eles decidiram voar enquanto ainda está bom.
Ao contrário do círculo mágico que pode ser usado para viajar imediatamente, o clima afetará os aviões. Portanto, não se pode evitar se o avião a jato não puder voar por causa disso.
Rias, Kiba e Azazel-sensei caminham até o centro do círculo mágico carregando suas bagagens. Aqueles que visitarão a Casa de Vladi diretamente são Rias e Kiba. Aquele que vai lá depois de entrar em contato com o lado da Carmilla é o Sensei.
Rias abraça Gasper.
“...... Eu serei a única a proteger você, então você não precisa se preocupar com nada. Eu também vou resolver o assunto com a Casa de Vladi.”
“Sim, Buchou ......”
Gasper também relaxa com o abraço da Buchou.
A maternidade! A maternidade de Rias está funcionando!
Rias olha para a Akeno-san.
“Akeno, vou deixar o resto para você.”
“Sim, Rias.”
Eu falo o contrário para o Kiba.
“Vou deixar Rias para você.”
“Claro.”
Sim, não será um problema se eu deixar para esse cara. Mesmo que sejam arrastados para algo problemático, ele definitivamente protegerá Rias.
Sensei, por outro lado, está sorrindo para Sona-kaichou e Rossweisse-san.
“Então, vou deixar a escola para vocês duas. Presidente Sona ♪ Sra. Rossweisse ♪”
“Por favor, volte depressa já que estamos ocupadas.”
“Cara, que reação tão fria.”
Azazel-sensei parece insatisfeito com a resposta aborrecida das duas.
É quase o final do ano, e a programação da escola está cheia de preparação para o final do ano também. Como um dos professores terá ido embora nesse período, talvez para os dois que estão profundamente ligados aos assuntos da escola, eles não ficarão tão felizes em enviar o Sensei, mesmo que seja por razões diplomáticas.
E é este ex-governador que estamos falando. É possível que ele se divirta enquanto estiver fora ...
Sensei então fala para todos nós.
“Aqueles magos que estão alvejando aqueles relacionados à Phoenix parecem suspeitos. Sejam cuidadosos.”
[Sim!]
Nós respondemos de volta para ele. Sim, seremos cautelosos com isso!
“Asia, Ophis”.
Sensei chama Asia e Ophis.
“Asia, é sobre aquela coisa, mas agora dependerá de você. Siga em frente enquanto recebe conselhos da Ophis. Ophis, vou deixar para você. Se você que é o Deus-Dragão estiver ao lado dela, então tudo bem. Vou deixar a chamada bênção de Deus-Dragão, ok?”
“Sim, estou realmente envergonhada com isso, mas farei o meu melhor.”
“Vou cuidar da Asia.”
Asia e Ophis respondem de volta às palavras do Sensei. Isso é sobre o quê? Asia, você tem um rosto realmente vermelho, sabe? Estou muito ansioso com isso!
Depois disso, os três, Rias, Kiba e Sensei, revisam seus últimos detalhes com todos e se despedem, e finalmente estão partindo—.
Os que olhavam um para o outro eram eu e Rias.
Rias dá um passo à frente e se aproxima de mim.
“...... Eu estou indo.”
“Sim, estarei esperando as boas novas. Se algo acontecer, eu definitivamente irei em seu resgate.”
“Sim. Eu sei.”
Olhamos um para o outro, pegamos nossas mãos e passamos alguns segundos juntos antes de nos separarmos.
Mas sorrimos imediatamente e soltamos nossas mãos. Não importa onde Rias e eu estivermos, nossas almas estarão sempre conectadas -
Os três, que estão se alinhando no centro do círculo mágico de teletransporte. O brilho do círculo mágico fica mais forte.
Depois que a Akeno-san faz a última verificação do círculo mágico de teletransporte, o brilho do teletransporte se espalha pela sala, e no momento seguinte—
Rias e os outros dois foram embora quando abri os olhos. O teletransporte foi bem sucedido.
…… Rias, Kiba, Sensei, boa sorte.
Enquanto os três se forem, o resto de nós que ficarmos para trás cuidará daqui!

“Uuu, estou tão sozinho.”
Mesmo que eu tenha dito isso antes, não ver Rias na minha cama ... é muito doloroso!
É hora de dormir e eu estou lutando com a solidão em cima da minha cama!
Eu acabei de me despedir dela, e já estou ansioso pelo calor de Rias!
Isso porque eu sempre, sempre, tenho dormido com as três de mim, Rias e Asia! E que a Rias não está aqui…!
“Rias …… uu, sinto falta dos peitos.”
É a minha fonte de cura para dormir afundando meu rosto nesse voluptuoso oppai. Rias também me recebe dizendo “Venha cá” e dorme me abraçando!
Aaah, o peitos de Rias! Aaah, o oppaaaai ~ de Rias!
Estou tão triste que estou abraçando a Asia.
“...... Asia, a partir de hoje posso dormir assim por um tempo?”
“Sim, Ise-san com certeza é uma criança mimada.”
Está certo. Está bem. Eu tenho a Asia comigo. Eu posso aguentar isso desde que a Asia esteja comigo! Aaah, Asia-chan! Eu sempre mimo a Asia, mas posso tê-la me mimando as vezes, certo? Eu não consigo mais dormir sozinho! Eu sou tão fraco! Mas Não posso evitar!
Como conheço a sensação de dormir junto com Rias e Asia, não consigo mais dormir sozinho!
Quando eu estava prestes a dormir enquanto abraçava a Asia, houve uma batida na porta.
Asia e eu olhamos para a porta. Então, quem entra abrindo a porta é ...
“Ufufu, eu vou me convidar aqui por um tempo a partir desta noite.”
É a Akeno-san que está usando uma lingerie perfeita!
“A-Akeno-san! O-o que há de errado?”
“Eu pensei que deveria substituir Rias, então vim para cá.”
Substituindo o Rias! I-Isso significa que ela estará dormindo com a Asia e eu?
Akeno-san caminha em direção à cama
“Então, vamos começar—”
E começa a despir seu negligee enquanto diz issoooooo!
“...... É a minha primeira vez, mas por favor seja gentil ... ... É constrangedor fazer isso na frente da Asia-chan, mas eu ficarei feliz se você desligar as luzes ......”
Akeno-san, que fica totalmente nua! E o que você está dizendo enquanto se rosto fica vermelho? O que está acontecendo? Algo está prestes a acontecer?
“P-Por favor, espere, Akeno-san! Por que está tão séria?!”
Akeno-san inclina a cabeça com desconfiança quando ela me vê em pânico.
“Eh? Isso é porque eu vou substituir a Rias a partir desta noite, então… está errado?”
Ela tem um grande mal entendido sobre alguma coisa!
A Asia também fica chocada com a ação da Akeno-san.
“Hauuu! Akeno-san! O que você estava tentando fazer!?”
“Mas, Asia-chan. Se um homem e uma mulher dormem juntos na cama ... isso só pode significar uma coisa, correto?”
Eu sabia! Ela interpretou nossa maneira de dormir juntos desse jeito! Não, aparentemente é assim que é normalmente! Mesmo eu preferiria ter isso assim …… Não, não!
“N-não! Não, pode ser que seja normal, mas Rias, Asia e eu estamos dormindo juntos pacificamente, sabe!?”
De repente, a Akeno-san coloca um olhar confuso. Quão preparada você estava fazendo isso?
“Ara ara, isso é problemático. Esperei por este dia, preparando-me e estando pronta para isso… e estava ansiosa pela minha preciosa primeira noite ”.
“P-primeira noite ......?”
Por acaso, soam muito bem essas palavras! Eu não sei como explicar isso, mas é um senso de linguagem que ecoa em todo o meu corpo e mente ……!
Enquanto me ignora eu que estou paralisado pelas maravilhosas palavras japonesas na minha cabeça, a Akeno-san tenta entrar na cama enquanto está nua!
A melhor qualidade do corpo de uma mulher está bem na minha frente! Seus seios estão saltando em todas as direções bem na frente dos meus olhos! Eu não posso evitar seguir os movimentos com meus olhos!
Akeno-san entra na cama e, em seguida, faz uma postura de me receber em seus braços, espalhando seus braços!
“Então, vamos dormir normalmente?”
Você não está planejando dormir normalmente, você é, Akeno-san! Então eu vou fazer isso com a Akeno-san quando a Rias não estiver aqui… e enquanto a Asia estiver olhando! Eu... isso é o que você chama de um caso? Eu expressei meus sentimentos a Rias, mas estou pensando em me jogar direto no corpo da mulher que está bem na minha frente!
Akeno-san pega minha mão como se ela estivesse gostando, e move para o peito dela!
Munyuu ~, minha mão é sugada em seu peito!
Sim, que maravilha! Os peitos da Akeno-san! Minha mão está alegre com a sensação diferente do que o da Rias! Isso funciona bem no meu cérebro!
De repente, a Akeno-san coloca os olhos tristes.
“...... Quando eu pensei que você havia morrido, senti que tudo tinha acabado. Minha mente ficou em branco ...... e eu continuei lembrando Ise-kun que permaneceu na minha memória, eu estava fugindo da realidade ......”
Foi-me dito sobre essa situação pelo Kiba. Parece que ela estava em um estado horrível. Ouvi dizer que ela estava em um estado ainda mais sério do que Rias, e que ela provavelmente não teria recuperado sua consciência se seu pai, Barakiel-san, não tivesse vindo.
...... Eu fiz a Akeno-san ficar tão deprimida só porque eu estava morto.
Fico feliz em ser um homem, mas mesmo assim não suportarei ver a Akeno-san naquele estado.
Então me lembrei das palavras de Azazel-sensei.
[Uma vez que ela remove sua máscara de ser uma Onee-sama, o que resta é o seu verdadeiro lado de “depender” de um homem. Esse homem pode ser o pai dela, Barakiel, e você. Se o perigo surgir para vocês dois, ela ficará deprimida novamente. Mas você também pode dizer que isso pode ser usado para aumentar a tensão dela. Você só tem que mostrar masculinidade. Ouça; é isso que você tem a dizer.]
Hum, acho que o Sensei disse isso.
“A-Akeno.”
“——! Sim.”
Parece que ela está chocada por me chamar de repente seu nome.
Não tenho certeza se estou realmente autorizado a dizer isso e me sinto com medo. Sensei, vou acreditar em você, ok?
“…… E-eu definitivamente não morrerei. Eu vou definitivamente voltar para o seu lado. Você pode acreditar em mim e em Rias e viver por minha causa?”
… Eu já disse isso, Sensei! Eu já disse isso apesar de estar super envergonhado e ousado!
E daqui não são as palavras do Sensei, mas minhas próprias palavras! Eu devo dizer meus verdadeiros sentimentos! Eu tiro a mão do peito dela e coloco no ombro dela!
Eu respirei fundo e depois disse!
“Vamos nos tornar mais fortes juntos! Vamos viver juntos, comigo e com todos!”
Ela é do mesmo grupo, ela é minha senpai importante, e ela é Akeno-san que eu gosto muito. Se somos fracos, se há uma parte de nós sendo fracos, então temos que superá-los! Eu sou ... ainda muito fraco! Por isso, acho que podemos ficar mais fortes juntos e viver!
Agora, qual é a resposta dela?
Akeno-san, tem muitas lágrimas caindo e
“……Sim. Estou bem agora. Eu vou viver por você, Rias e todos os outros. Eu me tornarei mais forte com você, Ise. Eu estarei com você para sempre.”
- ela concorda com as minhas palavras! Desde que ela quebra sua atitude e voz de Onee-sama assim, e desde que ela se transforma em uma garota normal como esta, a Akeno-san ...... se torna mortalmente fofa ……!
Então me lembrei da outra coisa que Azazel-sensei disse!
[Mas, você terá que assumir a responsabilidade até o fim se disser isso, ok? Akeno é delicada e é fácil ficar deprimida, então uma vez que você disser isso, você sabe que o relacionamento se tornará sólido? Se você realmente morrer da próxima vez, ela estará acabada. É por isso que você não pode morrer a todo custo, ok? Se você morrer, será um desastre, sabe? Mas se você não morrer, a Akeno ficará ainda mais forte.]
………… Eu tenho uma grande responsabilidade agora! Eu não estou autorizado a encontrar uma situação em que vou morrer agora! Se essa pessoa ver isso... ela vai se quebrar?
Parece que eu acabei de me encurralar ... mas sim! Eu tenho que fazer isso! Eu destruí a opção de voltar atrás!
Akeno-san enxuga as lágrimas e, em seguida, coloca seu sorriso habitual. Ela então diz isso nesse estado.
“Sim. Agora, deixarei meu corpo sob os cuidados do Ise-kun ♪ ”
——!
O que ela quis dizer com isso? Ela vai deixar isso comigo! Ela vai me permitir tocar seu seio e me fazer cuidar de seu corpo enquanto Rias não está aqui! C-coisas assim são possíveis! Não, é algo que está se tornando possível agora!
O que devo fazer?
Um outro Demônio dentro de mim está dizendo “Vá em frente” e o outro Demônio diz também “Não, pegue a Asia também!”! Gufufu, estou tão perdido agora!
Isso acontece enquanto eu estava pensando no que fazer. A porta se abre novamente.
“……Olá.”
Desta vez Koneko-chan aparece! Parece uma maníaca, vestindo apenas uma camisa branca por cima!
“K-Koneko-chan? O-o que há de errado?”
“...... eu também vou dormir com Ise-senpai e todas.”
——!
Koneko-chan caminha em minha direção e depois me abraça.
“....... Já que eu tinha Ravel roubando minha posição no colo de Ise-senpai, vou proteger meu campo ao lado do Senpai a todo custo.”
Oh, cara! Até a Koneko-chan está agindo dessa maneira!
O que vocês estão fazendo quando sua mestre não está aqui…? Embora eu não esteja na posição em que posso dizer isso!
“Não é justo que a Koneko-chan seja a única a ser tratada assim!”
Até a Asia está me abraçando pelas minhas costas!
“...... Nya.”
Então aqueles dois aparecem enquanto meu cérebro estava sendo afetado pela voz doce da Koneko-chan.
“E eu estava pensando em agir enquanto Rias-buchou não está aqui ......”
“Eu fui arrastada para cá pela Xenovia pela força! E-entrar no quarto de um menino para fazer amor é algo que o senhor não vai perdoar!”
“Isso está errado, Irina! Nós temos que agir enquanto Rias-buchou não está aqui!”
É a Xenovia e a Irina! Elas entram no meu quarto enquanto estão vestidas de pijama! E ambas estão de pé perto da porta enquanto fazem poses estranhas! O que há com esse estilo de posicionamento totalmente errado de um esquadrão de heróis? Elas estão tentando fazer o mundo inteiro rir com isso?
Por que todas de repente vieram ao meu quarto depois que Rias partiu?
Não, elas geralmente são assim também, mas não estão sendo agressivas hoje?
Eu sinto que vou estar indo junto com o fluxo a este ritmo! Parece que se a nossa mestre,『Rei』 Rias, estiver ausente, vão enlouquecer, porque não há nenhum controle nisso!
Então pensei em começar uma conversa.
Ah, isso mesmo. Há uma coisa que vem me incomodando há muito tempo. Como pode Irina, que está sempre temendo cair, dizer coisas como fazer bebês comigo? Isso é o que tem me incomodado.
“Eu tenho pensado nisso por um tempo, mas como pode um Anjo fazer bebês com humanos sem cair? Existem essas pessoas certas? Meio anjos...
Sim, assim como uma criança pode nascer entre um humano e um anjo caído, as pessoas dizem que uma criança pode nascer entre um anjo e um humano também. Durante esse procedimento, os Anjos não cairão, e a criança que nasceu entre eles também não é um Anjo Caído.”
Xenovia e Irina se olham. Xenovia abre a boca. –E ao mesmo tempo ela tira seu top pijama ~!
“Sim, há muito poucos números deles, mas há meio anjos.”
“Sim, certamente existem. Eu também os conheci.”
Assim como eu pensei, Irina começa a tirar o pijama com as palavras da Xenovia!
“Mas tenho certeza que existem muitas restrições para os anjos quando eles fazem bebês. Não é?”
A Xenovia, que tirou o pijama mais baixo, trata de obter uma confirmação de Irina. Irina diz enquanto tira todos os pijamas!
“Sim. Para começar esse procedimento, há muitas coisas que precisam ser preparadas de antemão. Você tem que colocar uma barreira nesse local, você também tem que rezar a noite antes de fazê-lo para purificar seu corpo, e é obviamente errado ter pensamentos pervertidos ao fazê-lo. Você tem que lembrar dos ensinamentos a todo momento, e você tem que fazê-lo enquanto mantém a mente de um anjo. Você cairá se for atraído pela ganância mesmo que uma vez. E deve ser amor puro!”
Essa é uma situação totalmente impossível para mim! Tenho certeza que o lado humano estará cheio de luxúria se eles soubessem que podem fazer sexo com um lindo Anjo. Mesmo que seja do lado do Anjo, eu acho que eles também vão cair como o Sensei, se descobrirem que podem fazer sexo com uma mulher humana fofa. Eu posso dizer isso com confiança!
Além disso, vocês duas só estão usando sua roupa de baixo! Que tipo de situação vocês duas estão fazendo enquanto falam sobre algo sério?
Eu sou grato, mas o eu atual não é capaz de se encarregar de 5 garotas de uma vez!
“...... De alguma forma, não ter luxúria enquanto está amando, e fazer bebês enquanto mantém a mente de um anjo ... soa tão impossível que parece difícil.”
Quando eu murmuro isso enquanto limpo meu nariz, a Xenovia concorda.
“É por isso que somente o escolhido pode se tornar um só com um Anjo. Ao mesmo tempo, o Anjo também tem que ir até o fim sem ser atraído por sua ganância. Eles cairão no momento em que forem atraídos para sua ganância”
Então isso significa que é um sexo que tem um nível tão alto de dificuldade. Oh cara, isso será impossível para mim. Eu estarei totalmente emocionado no momento em que eu ver seus peitos. Estou feliz por eu não ser nem um anjo, nem um crente! Parece que os demônios são os melhores!
Ah, então parece que vai ser difícil para Irina. Isso porque ela corre o risco de cair quando for uma situação relacionada ao sexo. - Além disso, esse anjo-san está vestindo apenas sua calcinha!
“Então é impossível para você, Irina?”
A Xenovia diz isso a Irina como se ela estivesse falando por mim.
Irina coloca uma cara desagradável.
“...... J-já que nós somos amigos de infância, tenho certeza que existem obstáculos que podemos superar juntos!”
“Ah sim, está certo, eu esqueci que vocês dois são amigos de infância.”
“Nossa, Xenovia! Eu decidi desafiar os limites de um anjo!”
“Para começar, por que você está se aproximando de Ise? Desde a reunião de paz das Três Grandes Potências, eu decidi dentro do meu coração que esse cara é o escolhido. Ele conversou com Michael-sama diretamente para que eu pudesse voltar a orar! Você sabe que é algo que não é capaz para um cara normal, certo?”
“II ……!”
“Irina, você não vai negar que você começou a gostar dele por estar seguindo o fluxo, certo?”
“N-não é isso! É porque ele parece legal!”
“Sua razão é fraca! Só posso pensar que você começou a gostar do parceiro da sua amiga!”
“Lembrei-me disso recentemente! Quando éramos pequenos, Ise-kun me prometeu!”
Eu coloco um "?" Acima da minha cabeça quando Irina diz isso. Eu te prometi algo ...?
“De qualquer forma, Irina, eu quero que você emita seu poder de luz atrás de mim e Ise! Eu vou fazer isso mostrando meu peito direito e depois meu peito esquerdo!”
“Xenovia, tonta! Eu não sou uma lâmpada! Desta vez é diferente comparado com aquela vez na viagem da escola!”
Ah ah, esses duas começaram de novo…
“Ufufu, eu sou um demônio e um anjo caído. Então você não precisa se preocupar com nada.”
Akeno-san! Por favor, pare de levar minha mão para seu peito novamente! Eu não vou poder suportar maiiiiiis ~!
“Koneko-san! Eu sabia que você viria aqui!”
Até a Ravel finalmente chegou! Ela caminha em direção à cama e eu posso sentir raiva em seus passos.
“……Com licença!”
Ela então deita na ponta da minha cama! Ei ei ei, Ravel!
“… Eu posso ser inexperiente, mas vou ficar na ponta da cama! Eu sou sua gerente! Eu devo proteger Ise-sama desta gata!”
Ravel, que ameaça a Koneko-chan enquanto faz uma careta. Koneko-chan, que tem os olhos brilhando como se estivesse revidando! Droga! Não importa o que elas façam, minhas duas Kouhais são fofas!
“..... Garota-pássaro.”
“...... Gata-atrevida.”
...... Não é uma situação sobre sexo ou fazer uma criança, né? Meu quarto está muito caótico!
“Ise-senpai! Eu vim porque estou muito solitário ~!”
Aquele que entra no meu quarto por último com olhos lacrimejantes é Gya-suke! Ele faz a sua aparição enquanto traz uma caixa! Entendo, então ele ficou solitário já que Kiba vive com ele, e ele saiu!
“Como você pode ver, minha cama já está cheia! Se o canto da sala estiver bem, então durma lá!”
Quando digo isso, Gasper realmente faz uma base no canto do meu quarto e abre sua caixa! O vampiro da caixa de papelão pode dormir em qualquer lugar, desde que ele tenha uma caixa!
A Akeno-san também tira minha mão de seus peitos como se ela tivesse desistido. Ah, um desperdício!
“Ara ara, parece que a cama de Ise-kun está cheia de pessoas agora. Nesse ritmo, não poderei ter um caso por um tempo.”
…… Sim, é muito lamentável mas …… não é possível nesta situação …… Na verdade, eu não acho que esta noite será o único dia vai ser assim…..
Então o armário abre mais ou menos. Ophis aparece como se fosse a última parte da noite.
“Eu, saio do armário. Ehem.”
O que há com essas palavras cheias de confiança? Pelo contrário, desde quando você tem se escondido lá?
… Haa. É finalizado com a aparição da nossa Ophis-sama.
Então eu vou dormir em paz com todas hoje.
─○●○─
Depois de alguns dias desde que Rias saiu do Japão—.
Estou tendo uma vida escolar que não é diferente do habitual.
Aparentemente, Rias e os outros chegaram à Romênia com segurança, e estão atualmente indo em direção ao seu destino.
Além disso, o território onde os Vampiros vivem está localizado longe da área onde os humanos vivem como eu previ, e eu ouvi que é muito difícil viajar para aquele local. Tenho recebido chamadas periodicamente e parece que levará muito tempo para chegar lá.
…… Só podemos acreditar em Rias e esperar as boas notícias enquanto esperamos aqui.
“Por que você está colocando uma cara tão séria?”
Eu tenho minha cabeça cutucada por Matsuda.
...... É hora de nossa aula de educação física, então eu mudei a minha camisa e estou prestes a ir para o campo de esportes.
Já é inverno. Então, mover meu corpo no campo de esportes está se tornando mais cansativo. Não, eu também o odeio no verão já que é quente!
“Ultimamente a aula de educação física você está jogando só, Ise. Está tudo bem se eu me juntar a sua equipe, pois eu irei odiar se tiver que enfrentar você.”
Motohama diz isso enquanto dá um suspiro.
Eu sinto Muito. Desde que me tornei um demônio, minha resistência e tal melhorou devido ao treinamento e à luta contra inimigos fortes. ...... Se eu não me segurar, vou superar o nível de um ser humano, então você percebe que eu estou fazendo a aula de educação física enquanto me seguro?
Meu poder tem estimulado já que meu corpo foi renovado, então não só eu, mas também esses caras ficam chocados quando um poder brutal sai às vezes quando eu menos espero. ....... Já que eu sou um dragão humanóide, a maneira de suprimir o meu poder é diferente de antes.
Fiquei chocado com a minha habilidade de nível inumano quando me tornei um demônio, mas tive uma sensação complicada assim que pensei que “eu me tornei um ser diferente de Matsuda e Motohama”.
…… Por quanto tempo poderei permanecer amigo desses caras? Se for possível, quero permanecer amigo desses caras pelo resto da minha vida.
Mas a vida dos demônios são longas e podem controlar a idade de sua aparência. Quando Matsuda e Motohama se tornam homens velhos, eu tenho que me fazer parecer um homem velho apesar de ter uma aparência de um jovem que está cumprindo a vida como um demônio? Parece que sair com esses caras será ainda mais difícil. B-Bem, não faz sentido pensar nisso agora. Vou me concentrar apenas na aula de educação física.
Matsuda diz então quando estávamos prestes a chegar ao campo de esportes.
“Sabia que havia um cara chamado Taoka durante o ensino médio?”
“Ah, aquele cara que tinha tanta paixão pelo cabelo feminino. Ele com certeza era um maníaco.”
Eu lembro dele. Sim, sim, ele ficava falando sobre cabelos. Ele aparentemente gosta dos restos de cabelo cortados. ...... É um pouco difícil para mim entender esse sentimento. Isso significa que eu ainda sou jovem?
Matsuda continua.
“Parece que seu irmão vai se tornar independente e ter sua própria loja. E o sócio que está fazendo negócios com ele é a administradora de seu clube, durante seus anos como estudante, com quem ele se dava bem.”
“Hmm, hmm, então ele vai ter sua própria loja junto com uma administradora feminina? Você com certeza pode ver a relação entre um cara e uma garota nessa história.
Motohama diz isso com um rosto pervertido. Bem, é natural que ele pense assim.
Matsuda encolhe o ombro.
“Bem, eu não tenho certeza sobre isso. Mas parece que ela o apoiou desde que eram estudantes. Aparentemente, ele a convenceu já que eram estudantes, dizendo: ‘Eu vou me tornar independente vou ter minha própria loja um dia, então eu quero que você venha comigo.’ Parece que a gerente é capaz de fazer as coisas e outros caras também têm pedido para ela ir com eles, mas ela decidiu seguir o irmão de Taoka, já que eles tinham uma forte confiança.”
“Hmm, então ele já pensou em ter uma loja desde que era estudante. De certa forma, isso é emocionante.”
É algo assim quando Ravel se junta aos meus negócios.
...... Começando meu próprio negócio, huh. Sendo independente. Então é necessário ter um sócio. Em outras palavras, ter um gerente é uma obrigação.
Matsuda acena com a cabeça ao meu comentário.
“Certo? Mas ter uma promessa sobre o futuro parece soa muito bom. Eu também quero uma gerente como esse com quem posso fazer uma promessa!”
Eu tenho uma. É a Ravel.
Mesmo agora ela está selecionando os magos junto comigo.
Fazer uma promessa sobre o futuro com a Ravel? Então, quando eu me tornar um demônio de classe alta e me virar independente, devo dizer a ela para me seguir como minha gerente?
……Não isso é ruim. Além disso, parece bom. Sinceramente, me Sinto assim quando eu vejo o que a Ravel está fazendo agora.
“Você está certo. E se for possível, o gerente tem que ser uma garota.”
“Definitivamente!”
“Claro!”
Os dois bastardos concordam com o meu comentário. sim!
Fazendo uma promessa com uma gerente muito capacitada, huh. É algo que você não pode declarar a uma pessoa a menos que tenha ambição, força e confiança suficiente em você.
Isso porque você terá que viver junto com ela, tendo o costume e o modo de viver da pessoa em suas mãos. ...... Então, há o risco de você arruinar a vida dessa pessoa. E isso é algo muito, muito importante.
Eu também tenho uma garota com quem eu quero realizar meu sonho …… minha vida. Eu sou abençoado.
Comecei a pensar que quero trabalhar mais em conjunto com Ravel. Isso é porque eu posso confiar nela quando a vejo me apoiando no que ainda está faltando. Eu também quero que ela seja minha gerente a partir de agora.
Quando eu estava pensando sobre isso.
“… Ei, olhe. Tem caras que estão fazendo cosplay.”
Matsuda apontou para uma determinada direção.
“Oh oh, o que é isso? Eles são como Magos?
Ouvindo as palavras de Motohama, olho imediatamente para essa direção.
…………
...... Eu pensei que minha vida diária seria algo que não seria destruído em algum lugar como esse.
Por exemplo, a residência Hyoudou é segura e pacífica, e a academia Kuou durante o dia é uma escola que eu possa frequentar normalmente.
Eu pensei que não seria diferente. - Da vida diária não normal.
Há várias pessoas vestindo as vestes do mago em minha frente, e elas têm as mãos apontadas para mim. ...... Um círculo mágico está brilhando sob seus pés. Eles tiram o capuz. Três caras! Eles se parecem com estrangeiros.
...... Esses caras estão claramente enviando hostilidade em relação a mim.
“Matsuda, Motohama, corra.”
Ambos demonstraram uma expressão séria ao meu sério conselho.
“Ah, o que há de errado?”
“Você parece pálido, Ise. Aconteceu alguma coisa entre você e aquele grupo de cosplayers?”
Os dois que não conseguem entender essa situação! Esta situação.... Só podem estar de brincadeira comigo! Esses caras ativaram um círculo mágico em suas mãos!
Nesse ritmo, eles lançarão ataques mágicos dessa maneira!
Eu corri do local para poder mudar a direção de onde eles irão atacar!
“Matsuda, Motohama! Fujam! Apenas vão para atrás do prédio! Rápido!”
Eu gritei enquanto corria, então eu posso atrair os magos para uma área onde não há ninguém!
É uma sorte que o alvo deles seja eu, então eles vieram atrás de mim!
Matsuda e Motohama estão gritando algo de longe… mas não é hora para isso! Eu preciso fazer algo sobre esses caras ... ou meus amigos vão se machucar!
“Então você está defendendo seus companheiros, Sekiryuutei!”
“Haha! É como o que está escrito no relatório! Você é gentil!
“Mas a classificação de seu poder que a associação deu é SS! Ele não é apenas excepcional!”
Que tipo de idiotices eles estão dizendo?
Associação? Magos? É Mephisto Pheles-san? Não, não é isso. Eu só o conheci uma vez, mas eu não acho que uma pessoa bem-humorada como essa enviaria magos com tanta hostilidade a essa escola!
――!
… Magos Rebeldes. Lembro que ouvi a história de caras irresponsáveis que não foram reconhecidos pela associação e que saem por aí destruindo as coisas.
Mas por que os magos Rebeldes estão aqui? Durante a metade do dia na Academia Kuou! Esta área está dentro do território da aliança de Três Grandes Potências. Uma forte barreira foi construída aqui, e isso fez com que os caras maus não pudessem entrar tão facilmente!
Para passar, você precisa de um certo nível de qualificação e também precisam ter passando no exame!
Não, para começar ... não há como alguém deixar os terroristas entrarem!
De alguma forma eu consegui atrair esses caras para a área da floresta dentro do campus da escola, enquanto tenho muitas dúvidas.
Vários magos e eu nos confrontamos.
Eles ativam o círculo mágico mais uma vez, e eles têm a aura mágica reunida em suas mãos.
Agora, já que não tem ninguém aqui, vou fazer a minha manopla aparecer!
“Boosted Gear!”
Uma luva vermelha aparece no meu braço esquerdo!
…… Mas não há resposta disso. A joia ... não está brilhando!
……Droga. Parece que eu fiz aparecer no momento em que Ddraig ainda não está se sentindo bem.
Droga. Com isso, a única maneira de usar minha manopla é na defesa!
Os magos estão olhando para mim com desconfiança porque não usei minha habilidade apesar de fazer a minha manopla aparecer.
“...... Ele não vai ativar sua Sacred Gear?”
“Não, talvez ele não possa ativá-lo.”
“Ei, ei, nós viemos aqui para desafiar o poder do Sekiryuutei, sabe?”
Eles estavam conversando assim. Um desafio? Eles vieram aqui por uma razão assim?
“Vocês, qual é o seu motivo para aparecerem aqui?”
Eu pergunto. Eles apenas começam a alegremente.
“A associação do presidente Mephisto deu classificações a vocês, jovens demônios.”
Eu sei disso. Que eles deram classificações aos grupos que eles chamaram de “Quatro novatos”. Felizmente, eu também recebi uma classificação. E é uma classificação muito alta. Eles avaliaram minha conquista de ter derrotado os terroristas.
...... Bem, na real é que eu não sou o mais popular já que os magos que enviaram seu currículo compararam minha história com o quão útil eu serei para o estudo deles sobre magia.
Um dos magos mostra um sorriso destemido.
"É por isso que sentimos vontade de testá-lo enquanto seguimos o plano."
Plano? Plano do que?
Fiquei cheio de dúvidas e então ouvi o som de uma explosão. ...... Veio do novo prédio da escola! O chão também dá uma pequena sacudida, e isso me faz perceber o quão séria era a situação! Isso significa que eles fizeram um ataque mágico em grande escala?
O novo prédio da escola! Alguém está enfrentando os magos? Tanto os rapazes quanto as meninas da nossa turma estão tendo educação física agora. Os garotos estão no campo de esportes e as meninas estão no ginásio. Então é a Akeno-san que é do terceiro ano ou a Rossweisse-san que é professora. Ou são os membros do Conselho Estudantil.
――!
Então uma má premonição veio em minha mente depois que eu pensei sobre isso!
...... A sala de aula do primeiro ano. Koneko-chan, Gya-suke e Ravel.
Os magos ... estão atrás daqueles relacionados com a Phoenix. O plano que um desses caras falou é de ......
“Vocês! Então vocês estão atrás da Ravel!”
Três deles riem depois de ouvir meu o que eu disse.
“Bem, é assim que é.”
“Para começar, quero que você brinque conosco para que possamos ganhar tempo.”
Eles ativam um círculo mágico em suas mãos e liberam um ataque de fogo contra mim!
Eu me esquivei pulando para trás e, em seguida, pulei para frente no momento em que meus pés pousaram no chão!
“Você não pode estar falando sério!”
Eu me promovo para『Rainha』 imediatamente, então eu diminuo minha distância, e então vou atacar em direção a um dos magos! Eu ainda posso derrotar todos vocês com meu punho, mesmo que minha Sacred Gear não esteja ativada!
Meu ataque é interrompido pelo círculo mágico de defesa que aparece logo antes de eu atingi-lo. O impacto difícil que eu sinto no meu punho. ……Merda! Eu não posso romper a magia da defesa com um mero soco! Parece que eu posso derrotá-los com meu punho se o meu ataque for na cara deles!
“Você está cheio de aberturas!”
Do lado, muito gelo do tamanho de uma pedra é liberado do círculo mágico!
Eu os bloqueio com a minha manopla, mas ... não é bom! Bloquear tudo isso será difícil! Fragmentos de gelo atingem profundamente e fortemente todo o meu corpo! Meu corpo todo está doendo, mas não há tempo para isso!
Minha Kouhai está sendo o alvo! Eu não posso ficar aqui assim!
Eu ...... então concentrei meu pensamento no meu braço direito. Aura se junta ao meu punho direito. Não, este não é um soco que tem uma aura concentrada nele.
Meu braço direito engrossa, e ele se mostra enquanto rasga minha camisa.
―Meu braço direito que se draconificou.
Com o meu novo corpo, agora é possível fazer com que uma parte do meu corpo se transforme na de um Dragão, dependendo de quanto pensamento eu naquela parte.
Dragonificação minha mente fica em modo de batalha, e eu não quero usá-lo tanto quanto possível porque meu corpo fica insensível após o seu uso ... Mas eu estou em uma situação como essa. Já que estou em uma situação em que não posso usar minha Sacred Gear, esta é a única opção que eu tenho!
E também a Dragonificação, faz com que essa parte do meu corpo também seja aprimorada! Eu não posso dragonificar todo o meu corpo, mas aprendi a como fazer uma parte do meu corpo como meus braços e pernas se transformarem!
Eu fiz uma postura com o meu braço direito, eu dei um passo para a direita e fui em direção ao mago que estava lá.
O adversário ativa um círculo mágico de defesa na frente dele
SCRAAASH!
―Mas foi destruído com o meu golpe enquanto faz um som impotente.
Sim! Eu posso fazer isso com esse braço!
Eu usei o impulso para seguir e acertar o mago diretamente no rosto!
“Guwaa!”
Aquele mago foi voando para trás, e ele caiu no chão depois de bater de costas na árvore.
Ainda há sons explosivos vindos do novo prédio da escola. ...... Parece que não posso ficar perdendo meu tempo aqui!
“Sim, você é especial. Nunca pensei que você atacaria com o braço de um dragão.”
“Bem, tudo bem. Isso começa aqui.”
Os dois restantes ainda têm espírito de luta neles. Merda! Eu não posso tomar meu tempo lutando contra vocês!
Mas quando eu estava prestes a pular neles, um pequeno círculo mágico aparece na parte de trás dos dois magos.
...... Isso é um tipo de comunicação? Ambos estão ouvindo as informações que estão sendo contadas e mudam suas posições enquanto colocam um sorriso perturbador.
Eles continuam carregando o mago que está no chão e ativam o círculo mágico abaixo de seus pés.
―Eles estão planejando fugir!
“Espera!”
Eu tento capturá-los, mas eles desaparecem dentro da luz de teletransporte, enquanto deixam palavras perturbadoras: “Vamos brincar de novo!”
Depois que minha batalha com os magos terminou, eu corri para o novo prédio da escola. Já que eu preciso que a Akeno-san espalhe o poder do Dragão para consertar meu braço direito, eu enrolo a camisa ao redor do meu braço e o escondo. ...... Eu não posso mostrar um braço como este para os outros alunos.
...... Eu chequei enquanto vinha para cá, mas vários locais do prédio foram destruídos. O lado da janela do prédio está muito destruído e há buracos no jardim da escola. ...... Eu só tenho sentimentos ruins sobre isso!
Vou para a sala de aula do primeiro ano, onde Koneko-chan e outros estão.
O corredor, em frente à sala de aula. Foi destruído violentamente, há buracos no lado da janela do edifício, e mudou tanto que você pode ver do lado de fora. A brisa do vento entra.
Há uma garota que parece ser a colega de classe da Koneko-chan sentada no chão. Os outros alunos do primeiros anos estão olhando para a situação do corredor, da porta da sala de aula com medo.
Eu ando em direção a um dos alunos do primeiro ano sentado no chão do corredor, e depois falo.
“Você está bem?”
Esta menina está olhando com atordoamento como se ela tivesse acabado de experimentar um momento muito aterrorizante, e o corpo dela está paralisado.
Parece que minhas palavras não chegaram aos ouvidos dela. ...... Ela deve ter passado por uma experiência assustadora sendo atacada pelos magos.
Eu sacudo seus ombros, e então olho para a sala de aula ... mas eu não vejo Koneko-chan, Gasper e Ravel. Eles escaparam? Será bom se eles tiverem conseguido... Mas, provavelmente, não é isso. São aquelas crianças que pensam muito em seus companheiros. Eles tomarão ações para proteger seus colegas.
Mesmo que ela não tenha recuperado os sentidos, a garota do primeiro ano murmura.
“...... Eu fui apanhada por pessoas suspeitas… e a Koneko-san, Gasper-kun e Ravel-san me salvaram e ...”
――! Koneko-chan, Gasper, Ravel! Então essa garota foi tomada como refém ......
“A Koneko-chan e as outras duas foram cobertas por luzes junto com aquelas pessoas estranhas que estavam fazendo cosplay como magos e depois desapareceram!”
Um estudante que está observando a situação do corredor da porta da sala de aula me diz.
...... Então eles foram feitos reféns e foram levados embora ...!
BANG!
Eu bati meu punho esquerdo no corredor enquanto estava com um mau pressentimento.
……Merda. Não pude protegê-la...! Eu não pude nem proteger Ravel enquanto Rias não está aqui...!
Eu mordo meus lábios com frustração ……!
Depois de um tempo, meus companheiros e os membros do Conselho Estudantil aparecem. Parece que todos, exceto do trio do primeiro ano, estão seguros.
...... Aqueles Magos , o que eles planejam fazer com meus kouhais …… !?

Comentários

  1. Akeno dando mole e o issei não faz nada, pqp kkkkkk
    queria ser eu ai com ela, ia fazer um escambau! kkkk
    as traduções estão ótimas, muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse corno só vai fazer algo com ela qundo casar.

      Excluir
  2. Muito obrigado pela tradução, PQP! Akeno dando Mole e o Issei não faz nada, sacanagem kkkkkk.
    Se fosse eu dava no mínimo uns beijos nela.
    Eita a Ravel-Chan Sumiu!? vai lá Issei dá um pau nesses magos.

    ResponderExcluir
  3. Bem dahora essa habilidade de dragonificar uma parte do corpo!

    ResponderExcluir
  4. Seus filhos da pu** devolvam a ravel seus magos de merda
    Vo chama o patolino pra espanca esses bostas

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, se fosse eu no lugar do Issei....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m