Pular para o conteúdo principal

Life.2 Os mestres da Noite

Usar sua cabeça é bom, mas ter que treinar seu corpo é também a dura realidade de fazer parte do grupo Gremory.
Além da seleção do currículo dos magos e do trabalho de um demônio , nós, o grupo Gremory mais Irina, continuamos treinando no campo de batalha que está na área subterrânea do território da Gremory.
Estamos treinando em dois grupos dentro deste espaçoso campo de batalha. Neste local existem os tipos de guerreiro que consiste em mim, Kiba, Xenovia e Irina.
Minha batalha simulada de hoje, que foi uma luta contra o Kiba, acabou agora. Kiba, que conseguiu diferentes tipos de espadas demoníacas, incluindo Gram, e que também está usando espadas sagradas demoníacas, está começando a se tornar um oponente difícil de enfrentar com o meu Balance Breaker normal. Teria sido mais fácil se eu pudesse usar minha armadura carmesim.
…… Ddraig aumentou o tempo que ele precisa dormir desde a batalha com Cao Cao. Tem vezes que ele não responde por um dia inteiro. E atualmente estou em um estado em que não posso promover o uso da Triaina e da True Queen.
De acordo com o Azazel-sensei,
“Ele deve ter usado muito de seu poder para reviver você. É um corpo dado pela carne de Great-Red com o poder de Ophis adicionado a ele, então você não pode calcular o quanto ele trabalhou para isso. Sua alma não se desgastou nem perdeu seu poder, mas sua exaustão deve ser muito grande. Ele provavelmente dormirá por mais um tempo, então deixe-o dormir sem estimulá-lo”.
Foi isso o que ele disse.
…… Meu parceiro, o Dragão Celestial, que usou muito do seu poder para me ressuscitar. Ddraig não tem um corpo, e ele está em um estado onde apenas sua alma permanece. Mesmo assim, ele fez tudo isso por mim… Eu não posso agradecer o suficiente. Se dormir vai trazer o Ddraig de volta ao seu antigo eu, então eu quero que ele descanse.
Porém, volte antes que inimigos fortes apareçam. Um oponente o qual eu possa precisar usar minha Triaina e a True Queen, contra pode aparecer. Eu só estou preocupado que eu não seja capaz de dar tudo de mim em termos de batalha, já que aqueles que aparecem na minha frente estão ficando cada vez mais fortes ……
Quando eu estava bebendo uma bebida esportiva depois de terminar a batalha, Kiba apareceu dentro do meu campo de visão.
Ele está olhando para Gram. Ele diz isso depois de respirar.
“...... Como eu pensei, encontrar o momento certo para usar o Gram é difícil.”
“É um nível em que até você acha difícil?”
Quando eu pergunto, Kiba estreita os olhos.
“Também tem a ver com a parte técnica. De qualquer forma, o consumo é muito ruim. Apenas balançar isso drena muito a minha resistência, poder demoníaco e outros departamentos. Se eu o usar continuamente para uma única batalha, provavelmente também diminuirá minha vida. Certamente é uma peça de mestre apropriada para ser chamada de Espada Demoníaca do Imperador.”
Que ruim, huh. Certamente, Kiba, que está usando o Gram, parece estar procurando uma maneira de usá-lo.
Embora a pressão que estou recebendo de Gram, que é uma matadora de dragões, seja insana! Apenas em pé na frente dela quando ele não está empunhando me deu arrepios. Mesmo agora, tenho que olhar para ela daqui enquanto ele não faz nenhuma posse de batalha, isso me faz suar.
Isso é o quanto do traço do matador de dragões, emana daquela espada demoníaca, que é um veneno mortal para mim. Eu simplesmente não consigo parar, mas sinto a intenção de matar que a espada tem para mim. Não é a vontade de Kiba. Eu posso sentir a vontade daquela espada com minha própria pele.
Apenas tê-la perto de mim terá um efeito, então Sensei deu uma ordem a Kiba para que ele a colocasse em um espaço diferente quando ela não fosse necessária.
Kiba deixa o espaço na ponta da mão direita distorcido e coloca Gram dentro dele. É a mesma lógica por trás de como a Xenovia mantém Durandal em outro espaço. Eu ouvi que Kiba também coloca cada uma das espadas demoníacas que ele tirou de Siegfried dentro dele.
“Eu me pergunto como esse bastardo do Siegfried foi capaz de usá-las.”
Quando pergunto, Kiba responde.
“Não, acho que essa também foi a razão pela qual ele não podia usar o Gram ao máximo tão facilmente. Eu acho que a única razão pela qual ele não pôde usá-la ao máximo foi por causa do traço de dragão de sua Sacred Gear. Você precisa de determinação para usa-lá. Eu não sou a Xenovia, mas se eu tiver que usá-la, então será quando eu tiver que acabar com alguém com um único ataque.”
“Que tal as outras espadas demoníacas?”
“Todos eles são boas espadas demoníacas. Exceto que, como todos são itens demoníacos, há riscos em usá-las. Cada uma delas faz com que o usuário seja amaldiçoado, ou reduz uma certa coisa toda vez que você a usa. Siegfried ...... Eu não acho que ele estava planejando viver muito tempo. Ou pode ser que isso signifique que sua vida já estava condenada quando ele estava no Instituto para a criação de guerreiros.”
Um portador de espadas demoníacas que foi tão longe a ponto de sacrificar a sua própria vida. Que bastardo Freed também poderia ter recebido treinamento excessivo do instituto. Sua personalidade acabou assim por causa disso? Não, é inútil pensar nisso agora.
Kiba diz enquanto engole sua bebida esportiva.
“De qualquer maneira, envés de empunhar eu mesmo, haverá menos demérito se meus cavaleiros-dragões estiverem empunhando isto.”
Agora que você mencionou, ele teve uma batalha simulada contra a Xenovia usando esse estilo de luta.
“…… Eu não pude nem tocar em Kiba porque os cavaleiros dragões que estavam empunhando as espadas demoníacas me pararam. Fufufu, isso prova de que uma idiota poderosa como eu é fraca contra ataques que não estão no meu alcance.”
Aquela que está fingindo ser fraca é a Xenovia, e ela está sentada enquanto agarra os joelhos.
A Xenovia que está recebendo treinamento técnico do Kiba, está recebendo muitos comentários duros de sua parte. Não usando o canhão de Durandal e confiando em destruir o máximo possível, ela teve uma batalha simulada contra Kiba enquanto usava as características de outra Excalibur ……
Quanto mais ela tenta aprender técnicas, mais ela percebe a enorme diferença entre ela e Kiba.
Kiba então diz.
“Se é você quem não tem uma restrição de poder, então você será capaz de destruir os cavaleiros dragões que estão empunhando as espadas demoníacas com facilidade. Também será o fim para mim se eu receber seu ataque. Mas não aprender a usar os sete traços da Excalibur será um desperdício. Se você vier a usá-los ao máximo, poderá se tornar uma espadachim que me superará”.
As sete habilidades da Excalibur são uma ameaça. A Xenovia só pode usar a força destrutiva da Destruction como sua arma principal, mas não há nada a perder para ela aprender, pelo menos, como usar o Mimic, que tem a capacidade de transformar, e a Transparency, que dá a capacidade de ficar invisível. Na verdade, até mesmo o Freed foi capaz de usá-lo. Então eu acho que será natural para a Xenovia dominar também.
Na verdade, ela está aprendendo como usá-la…, mas também é verdade que existe uma diferença entre ela e o Kiba. Aumentar seus pontos fortes para cobrir suas fraquezas como Ravel disse também pode ser bom. Mas se estamos falando de Xenovia, então acho que ela definitivamente se tornará mais forte se aprender várias habilidades da Excalibur. Ela sabe disso, é por isso que ela pediu a Kiba para ser seu oponente no treinamento.
Kiba ficou feliz quando ele foi convidado para ser seu oponente.
“… A Xenovia finalmente está começando a fazer treinamento como um tipo técnica ……!”
Ele estava tremendo de felicidade naquela época. Ele deve ter muitas preocupações em relação à Xenovia.
Irina, que está ajudando com o treinamento, pega o Ex-Durandal da Xenovia e balança. A lâmina começa a se contrair, e se transforma em uma grande espada japonesa.
“Olha, é assim que você usa o Mimic. O que você precisa é de imaginação. Se você vier a dominá-lo, poderá transformá-lo em muitas coisas”.
É o que se espera da antiga portadora do Mimic. Em termos de usar Mimic, ela é mais habilidosa que a Xenovia que é a usuária atual. Mesmo que tenha sido apenas por um período temporário no jogo contra o Bael, a Rossweisse-san também mostrou uma técnica impressionante.
Excalibur foi separada em sete espadas diferentes. Cada uma delas tem uma habilidade única. Essas habilidades ainda permanecem mesmo após a fusão com Durandal.
A Excalibur Destruction. Assim como o nome indica, sua habilidade é especializada em atacar. Tem força destrutiva esmagadora, e a Xenovia era originalmente a usuária daquela espada sagrada. Por esse motivo, se especializa em usá-la na maior parte do tempo. Tem a melhor compatibilidade com a Xenovia que está buscando mais poder.
Em seguida é Excalibur Mimic. Esta é uma espada sagrada que Irina originalmente tinha. Tem a capacidade de mudar sua forma para qualquer coisa. Irina originalmente a usava em forma de uma corda, mas mudava sua forma para uma espada japonesa quando ela estava lutando. Parece está espada também mostra muitas características dependendo do seu usuário.
A terceira é a Excalibur Rapidly. É a espada sagrada que o desgraçado do Freed estava usando no começo. Aumenta a velocidade do usuário e a velocidade da espada também aumenta quando você a gira.
Excalibur Transparency. Não apenas sua lâmina, mas também pode fazer com que o usuário se torne invisível.
A habilidade do Excalibur Nightmare parece estar focada principalmente na ilusão e no sonho. Isso parece ter boa compatibilidade com aqueles que se especializam em usar magia. A Xenovia que não é boa nesse aspecto está tendo dificuldade em dominá-la. Se você se acostumar com isso, você pode usar ilusões para enganar seus inimigos. Ou você pode assumir o controle do sonho que o inimigo está tendo quando está dormindo, e parece que você pode fazer muitas coisas com ela...
A Excalibur Blessing está relacionada à sua crença nos ensinamentos da religião, e é dito que ela mostra seu poder principalmente quando você a usa durante os rituais sagrados. Por exemplo, pode fazer coisas como enfraquecer demônios e vampiros durante o exorcismo, fortalecer o poder de um exorcista e dar bênçãos àqueles que estão participando da missa. Seu poder pertence à classe de categoria especial. Dominar isso também envolve o talento de um certo tipo de usuário, e a Xenovia não é tão boa com isso.
Por último, Excalibur Ruler. É o que Arthur do Time do Vali tinha. Dizem que tem a capacidade de controlar todas as coisas como você deseja…
“Provavelmente não conseguirei controlar as criaturas lendárias como Arthur. ...... Eu não posso nem mesmo ativa-lá corretamente.”
Assim como a Xenovia diz, ela está tendo dificuldade em dominar o Excalibur Ruler.
Não apenas a Xenovia, mas também a Rias está prevendo que dominar a habilidade da Ruler virá por último. Já que Irina, que é uma antiga portadora de uma das Excaliburs, está apoiando-a, ela provavelmente dominará a Mimic.
Por tanto, Irina está ajudando com o nosso treinamento, e também está começando seu próprio treinamento. Ela está começando a criar seu próprio estilo de batalha enquanto pede a Kiba que use a espada demoníaca que é uma ameaça para os Anjos. Irina é um Anjo, mas se eu tiver que classificá-la como demônio , acho que ela será do tipo técnica que está mais próxima de um tipo magico. Ouvi dizer que ela está perguntando sobre magia para Rossweisse-san e está aprendendo a usá-la.
“Nesse ritmo, você se tornará uma espadachim autoproclamada, Xenovia.”
Depois de escutar as palavras de Irina, a Xenovia parece estar em choque. Parece que ela está abrindo a boca e está dizendo “Gaan!”. Xenovia então responde com os olhos marejados.
“...... Maldita Anjo autoproclamado.”
Isso é basicamente um tabu para Irina, e ela de repente fica brava colocando uma cara estranha.
“Eu sou um anjo! Certo, Ise-kun? Se é o Ise-kun quem é meu amigo de infância, você vai concordar que eu sou um verdadeiro anjo, certo?”
Ela me arrasta em sua briga! ……Ah cara. Quando essas duas começam uma discussão, começam com uns insultos horríveis e até eu as vejo como crianças. Mas ela está certa. Então Irina e eu somos amigos de infância, huh.
“Oh, se eu parar pra pensar, Irina e eu somos amigos de infância. As vezes eu esqueço disso.
Assim que digo isso, a Xenovia começa a rir.
“Sei, então Irina é uma autoproclamada amiga de infância. Entendo, entendo.
Ah, a Xenovia usou uma outra expressão para provocar a Irina! Parece que eu cometi um erro! Irina faz uma cara mais estranha ao ter os olhos marejados.
“Eu sou um anjo! Eu sou sua amiga de infância! Você é horrível!”
“Sim, uma autoproclamada amiga de infância.”
“Veja quem está falando, espadachim autoproclamada! Até o seu cérebro é composto de músculos!”
… Ah, isso me faz pensar que elas são estúpidas e fofas.
Vocês conseguem acreditar? Você sabia que essas duas eram espadachins enviadas da Igreja, e que elas tinham uma aura perigosa?
Particularmente Xenovia, que era uma portadora de espada sagrada calma e concentrada, e ela dava a impressão de que ela iria te derrubar apenas tocando-a. Irina é brilhante, mas ela era uma mensageira do Céu que não cede aos seus ensinamentos e trabalho.
E agora elas são simplesmente, uma idiota e uma Anjo autoproclamada. Sério, você não pode dizer como a impressão de uma pessoa muda. Na verdade, essa é a atitude daqueles que são da mesma idade que elas. Mostrar esse lado delas prova que elas abriram seus corações para nós.
De qualquer forma, os tipos guerreiros consistem, em mim, Kiba, Xenovia e Irina, muitas vezes nos reunimos em um ponto desse campo e praticamos juntos.
Um pouco longe de nós, os tipos mágicos, consistem em Rias, Akeno-san e Asia, estão fazendo seu próprio tipo de treinamento.
“Eu acho que as batalhas reais são as melhores. Eu espero que haja outra missão para capturar um ‘Demônio perdido’”.
A Xenovia reclama.
Sim, desde que o assunto com a facção Herói terminou, há muitos incidentes em que os possuidores da Sacred Gear que foram transformados em servos de um demônio de Classe Alta de modo injusto, despertaram seus poderes e “se desviaram”.
É porque Cao Cao e seu grupo vazaram as informações de como usar o Balance Breaker. Graças a isso, recebemos pedidos da Casa do Arquiduque Agares com bastante frequência.
Aqueles que fugiram depois de passar por experiências dolorosas são presos por nós depois de conversarmos com eles, mas há aqueles que ficam furiosos depois de se orgulharem demais de seu próprio poder... embora seja difícil, há momentos em que os derrubamos.
Mas há casos em que eles estão usando o Balance Breaker, e nossas missões podem se tornar bastante severas às vezes. Se é um tipo especial de habilidade dentro de um tipo de técnica, podemos cair na armadilha deles e receber um golpe fatal se não formos cuidadosos.
Foi determinado que nós, os Gremory, tenhamos que lidar com aqueles que fogem para o Japão. Ouvi dizer que Sairaorg-san também foi enviado para uma caçada no submundo.
...... Atingir a verdadeira paz é mais difícil do que eu esperava. Eles dizem que a reconstrução de cidades e vilarejos destruídos pelos gigantescos monstros já começou, mas creio que a paz não voltará tão facilmente para seus corações…
…… Nós só podemos treinar para garantir que isso não aconteça.
“Agora, que tal parar aqui e irmos até lá?”
Quando eu pergunto a todos, eles acenam.
De qualquer maneira é assim, e nos dirigimos para a área que Rias e as outras estão treinando.
Enquanto nos dirigimos para a área onde Rias e as outras estão, estou pensando em uma certa coisa.
Eu estudei muitas coisas desde que me tornei um demônio de classe média. Por exemplo, os demônios de Classe Alta dos 72 pilares – sobre a situação de suas casas, a característica de cada lar e suas especialidades. Eu comecei a estudar sobre eles mais detalhadamente do que antes.
A razão para fazer isso é porque meu sonho de me tornar um demônio de Classe Alta não é algo muito fora do meu alcance. Não, obviamente, o caminho para se tornar um demônio de Classe Alta é longo e difícil. Mas isso se tornou uma meta que não é imprudente ou impossível.
Rating Game está entre as coisas que estou estudando.
Há muitas coisas das quais não sei, apesar de participar muitas vezes. Por exemplo, as informações sobre as coisas relacionadas à partida.
“Eu pensava que as informações das regras do jogo nos era dada no dia da partida”.
Eu digo isso enquanto caminhava. Kiba responde.
“Na verdade isso é muito raro. Normalmente, eles contam as regras do jogo de antemão para ambas as equipes. Sem isso, você não pode criar táticas para ela. Bem, talvez eles estivessem vendo que tipo de tática os jovens Demônios podem inventar, fazendo com que eles colidam uns contra os outros sem saber. Como resultado, acho que os jovens demônios que conseguiram mostrar potencial suficiente foram os Sitri.”
“Nós somos a ‘equipe de músculos em vez de cérebro’. Envés de pensar, agimos e terminamos a batalha como nos for melhor.”
Xenovia diz isso enquanto come onigiri e anda ...... Você sabia que aquele que está dando o exemplo é você? Embora eu não esteja em uma situação onde eu possa dizer algo...
“Mas eu estava pensando, Kiba. Por que não nos dizem nada antes e temos que esperar até a partida real?”
“Parece que os superiores foram os que decidiram isso, Ise-kun. Para os jovens, especialmente os jogos dos quais participamos, de alguma forma, nos contaram as regras no jogo em si. Os jogos como Bael vs Glasya-Labolas e Sitri vs Agares tiveram as regras contadas a eles alguns dias antes da partida.”
Eu não sabia disso! Então Sairaorg-san e Saji tiveram partidas onde sabiam os detalhes de antemão!
“Por que nós somos os únicos que eles davam aquelas situações onde nos deixavam nervosos? Isso não é razoável e não é justo!”
“Para o nosso primeiro jogo contra a familia Sitri, fomos informados sobre as regras de antemão, mas para os jogos depois disso, há rumores de que os superiores decidiram nos dizer propositadamente só quando a partida começasse.”
“Que droga! Vamos deixar que façam isso!?”
“Eu ouvi dizer que os superiores nos colocaram em uma situação irregular de propósito. Entendo que estavam tentando que os dois lados, nosso e o grupo contra o que jogamos, tivessem um tipo de crescimento diferente. - Isso foi o que aconteceu”.
-!
...... É como Kiba diz. Nós conseguimos uma certa coisa através dos jogos. Acontece durante o jogo ou depois do jogo.
Essas coisas podem ser como quando eu despertei meu novo poder, e também pode se conectar ao crescimento daqueles em nosso grupo. Eu até acho que também pode fazer com que Saji e Sairaorg-san passem por uma mudança ou evolução. Não, talvez cada membro do grupo Gremory, Sitri e Bael tenha alcançado algum tipo de crescimento especial?
“...... Então você está dizendo que a situação repentina de ter um jogo em que não conhecemos as regras é uma forma de nos fazer passar por um crescimento ...?”
Kiba coloca uma expressão de confirmação à minha pergunta.
“Pode se dizer que ‘sim’ e também pode dizer que foi uma coincidência. Esta será uma opinião retrospectiva, mas aprendemos muitas coisas durante as batalhas contra os jovens.””
...... Você pode estar certo ...... Mas eu sinto que fomos controlados por alguém ao seu gosto e eu não me sinto bem com isso. Bem, ainda somos jovens e não temos o direito de dizer isso. ...... Mas eu certamente não me sinto bem com isso. É verdade que lutamos enquanto tínhamos nosso sonho na linha.
Mas quem entre os superiores fez isso…? Certamente não foi o Sirzechs-sama. Eu não acho que essa pessoa faça uma coisa dessas.
––!
Então uma única pessoa vem à minha mente.
Ajuka Belzebu-sama.
… Ouvi dizer que ele criou a teoria básica por trás do Rating Game, e que muitos pesquisadores técnicos estão em sua facção. …… Se é essa pessoa …… seria possível?
Enquanto penso nisso, chegamos à área onde nossos camaradas do tipo mágico estão treinando.
Realmente, este lugar é seriamente espaçoso. Tem espaços sem nada, não importa o quanto nós caminhamos para a frente. A única coisa aqui dentro é a luz acima da nossa cabeça, que está localizada no alto. Esse subsolo é quantas vezes mais grande que o Tokyo Dome?
Rossweisse-san e Le Fay estão de pé em cima do brilhante círculo mágico e estão conversando.
As que estão sentadas cruzando as pernas enquanto se concentram são Koneko-chan e Gasper. A Koneko-chan está silenciosamente se envolvendo com touki. Kuroka está cuidando dela.
Le Fay e Kuroka também estão ajudando com o nosso treinamento.
De longe, um poder demoníaco carmesim e relâmpago estão girando violentamente. Rias e Akeno-san devem estar treinando seu poder demoníaco e magia ali.
Parece que a Asia está conversando com Ophis e Rasse.
A razão pela qual Ravel não está aqui é porque ela permaneceu sozinha na residência Hyoudou e continua a seleção dos documentos daqueles que serão meus parceiros como magos.
“Ise-sama, por favor, vá para o treinamento. Eu continuarei pesquisando como sempre faço.”
–Então, estou sempre sendo enviado para treinar assim. Sério, enquanto me sinto grato por ela, também me sinto mal. Me desculpe por ser inútil. Mas eu vou depender de você.
Asia percebe que o grupo guerreiro que consiste em mim, Kiba, Xenovia e Irina, chegou, e correu em nossa direção.
“Ise-san, todo mundo! Então você terminou seu treinamento?”
“Sim, acabamos por hoje. Então, o que você estava fazendo, Asia?”
Quando eu pergunto, Ophis se aproxima de mim enquanto carrega Rasse em sua cabeça.
“Eu tenho ensinado a Asia, a maneira de conversar com os dragões.”
Conversar com os dragões? Eu fico um pouco confuso, então a Asia explica isso para mim em detalhes.
“Antes, o Azazel-sensei me disse que fazer um pacto com monstros e usar magia de invocação poderia me ajudar, então eu fiz a Ophis-san me ensinar a conversar com Dragões.”
Irina fala enquanto acaricia as costas de Rasse, que está em cima da cabeça de Ophis.
“Mesmo se você disser que quer fazer um monstro obedecer a você, há muitas maneiras, como um pacto como um ‘familiar’ que faz deles seu servo, e um pacto de ‘dar e receber’ que requer dar a eles um preço.”
Ah, também me disseram isso depois de fazer um pacto com um familiar.
Eu ouvi que o nível de complexidade de fazer um pacto se difere dependendo das habilidades de quem pratica para fazer com que o monstro o obedeça, e também se trata de uma pessoa que se dá bem com os monstros.
Aqueles que têm habilidades elevadas e são pessoas que são amadas por monstros podem fazer pactos com diferentes monstros facilmente.
Quanto mais poderoso o monstro é, mais eles buscam um pacto de “dar e receber” em vez de se tornarem seus servos.
Também tem a ver com sua compatibilidade. Eu fiz um relacionamento de mestre e servo com o familiar, Skithblathnir, que ganhei há alguns dias sem nenhum problema. Não me pediu um preço específico.
Deixando sua utilidade durante a batalha real e suas habilidades de lado, esses familiares podem ser bastante problemáticos no jogo.
Asia então diz.
“Ah sim, fiquei chocada quando estava estudando junto com o Ise-san sobre o jogo. – e sobre os familiares.”
Eu aceno com a cabeça e respondo a ela:
“Não seria mais fácil fazer um pacto com um familiar forte e continuar usando-os durante o jogo? Foi o que pensei primeiro, mas parece que isso não é possível. Diz que há certo grau de restrição. Especialmente os monstros muito poderosos, eles vêm com uma restrição durante o jogo.”
Kiba acena para a minha pergunta.
“Se eles não colocarem restrições ao uso dos familiares, ambos os lados terão uma batalha de familiares durante o jogo. Um jogo em que eles não ficam na linha de frente e, em vez disso, têm seus familiares lutando por eles ... o que vai se transformar em uma simples batalha entre familiares em vez de uma batalha entre servos”.
Ele está exatamente certo. Se os usos dos familiares forem irrestritos, eles podem simplesmente evocá-los da zona de segurança e atacar o oponente dando ordens.
Kiba continua.
“É por isso que, na maioria das vezes, familiares que são úteis podem ser usados durante o jogo. Claro que isso não é tudo. Dependendo das regras, não é como se você não pudesse usar familiares poderosos. Exceto que haverá uma restrição para usá-lo, e você pode dizer que pode ser mais fácil usá-los ao máximo, tornando-os seus servos. Você também pode usar o poder da peça para melhorar sua habilidade. Também é verdade que a importância dos monstros aumentou instantaneamente, desde que o jogo e as Evil Pieces foram criadas. Por causa disso. A ocupação de instrutor, chamado de treinador de familiares, foi criada”.
Demônios que têm monstros como seus servos, em vez de seus familiares, devem ter pensado que teriam mais benefícios. Em vez de usar apenas um monstro poderoso como um familiar, eles os transformaram em seus servos para aumentar sua capacidade e comandá-los.
Embora haja alguns que pensam que usá-los como familiares vá ser mais fácil e terão mais benefícios.
Talvez fazer um monstro raro e poderoso como seu servo seja melhor. O relacionamento “dar e receber” significa que ele pode ser revogado se não houver nenhum benefício para os monstros no pacto. Embora cada pessoa tenha uma opinião diferente e haja diferenças em como as pessoas pensam. Parece que há momentos em que os monstros os abordam pessoalmente para se tornarem seus servos para ter sua capacidade aumentada.
Eu, pessoalmente, ficaria perturbado em escolher entre fazer um monstro em meu familiar ou meu servo se eu me encontrasse nessa situação.
Assim, Asia quer fazer pactos com muitos monstros e aumentar seus poderes de invocação, e por isso tem a sua própria direção para se tornar mais forte.
A Xenovia então diz.
“Invocando poderes demoníacos ou invocando magia. No momento em que você escolhe buscar algo maior, e até compará-lo com outras magias ou estilos de batalha, se trata de um mundo onde o seu talento é tudo e o que há poucos usuários experientes nesse departamento. – Mas”
“Você está certo. O Azazel-sensei disse que a Asia pode ter algum talento escondido nela.”
Enquanto diz isso, olho para Rasse e Ophis. A Asia fez um relacionamento de mestre e servo com um Dragão Sprite (mesmo que seja um pequeno Dragão) que é dito ser difícil fazer um pacto.
Não, para a Asia pode ter sido mais um pacto como amigos, mas, pelo menos, eles não estão em um relacionamento de “dar e receber”. É um pacto formado pelo vínculo deles. Isso foi algo em que o mestre familiar Satooji-san ficou chocado.
“...... Eu perguntei a Rossweisse-san sobre a magia de invocação por via das dúvidas… mas eu ainda não mostrei nenhum resultado notável…”
A Asia parece que se sente mal com isso.
“Não, não, você está começando agora. Espere, Rossweisse-san pode usar magia de invocação?”
Quando pergunto, Rossweisse-san se aproxima de nós como se houvesse terminado de falar com Le Fay em cima de um círculo mágico.
“Eu não sou tão boa nisso, mas estou ensinando a ela, pelo menos, a teoria básica por trás disso.”
Ah, está certo? Era de se esperar da garota genial dos reinos nórdicos! Acho que não haverá problemas se a Rossweisse-san e a Ophis ficarem com a Asia ...
E quando olho ao redor da área, vejo a Kuroka agitando sua mão para mim. Está fazendo com que Koneko-Chan e Gasper se sentem com as pernas cruzadas um pouco mais distante da área que estamos.
……Eu? Quando eu aponto para mim mesmo, Kuroka acena com a cabeça.
Eu fui em direção a Kuroka depois de dizer a todos que “Já volto” e deixo a discussão.
“O que foi?”
Eu pergunto a Kuroka enquanto passo no local onde todos estão concentrando sua mente.
Kuroka tem um grande sorriso no rosto.
“Nyahaha, agora, eu pedi para que Shirone e Gya-kun deixem sua mente em branco.”
A razão pela qual não apenas a Koneko-chan, mas o Gasper também está fazendo isso é para que ele possa encontrar o poder escondido dentro dele. É semelhante ao tempo que enviei meus pensamentos profundamente dentro da minha Sacred Gear. Embora pareça que não houve nenhum progresso…
Por ter sua mente vazia, a Koneko-chan está tentando se tornar um com a natureza, que é o básico do senjutsu.
Ao invés disso, esta gata malvada também está chamando Gasper de “Gya-kun”. Bem, eu também o chamo de “Gya-suke”.
“Me ajude, Sekiryuutei-chin.”
Mesmo que ela diga isso, o que devo fazer?
Quando eu torço o pescoço com as palavras de Kuroka, ela pega minha mão e—
Munyuun!
Minha mão está afundando em seus peitos, que estavam visíveis através do decote de seu Kimono desde antes!
Minha mão está alegre com essa extrema suavidade, esse sentimento e o volume da carne no meu coração!
Este seio é como uma coleção das partes boas da Rias e da Akeno-san e ele salta, sua ternura , e tem uma sensação suave ...  eu estou tão feliz! Eu experimentei a maravilha de uma mulher mais velha!
Talvez ela tenha percebido esta cena, então a Koneko-chan abre os olhos e está colocando um rosto de desgosto.
“Nee-sama! Por favor, fique longe do Ise-senpai! Se Ise-senpai for sentir a pele de Nee-sama antes de meu corpo crescer……!”
A nekomata, irmã mais velha, bate na cabeça da Koneko-chan que está discutindo com ela.
“Sim, você não entendeu. Você pode dizer que ainda é uma amadora para parar o seu treinamento e interromper seu Ki por causa de  algo assim, não estou certa, Shirone?”
“………… S-Sim.”
Tendo Kuroka a lhe dar um sermão, parece que a Koneko-chan não pode dizer nada para ela. Ela parece se arrepender, mas ela balança a cabeça e cruza as pernas mais uma vez.
Gasper, por outro lado, não quebrou sua postura nem com a cena de agora. Ah, esse cara, com certeza, está mostrando um lado esplêndido dele em situações estranhas.
Parece que Gasper levou vantagem contra a Koneko-chan na concentração mental deste dia.
Mas os peitos da Kuroka …… claro que é bom!
Trinta minutos se passaram e todos terminaram o treinamento de hoje e estão se reunindo aqui.
Os únicos que ainda não estão aqui são Rias e Akeno-san. Parece que elas estão treinando usando poderes demoníacos e mágicos longe daqui ...
“Sinto muito, eu me intervir mais com a Akeno do que eu esperava hoje.”
“Ufufu, Buchou, você foi mais rude que o habitual.”
Um pouco depois, as duas finalmente apareceram. Parece que elas treinaram muito, então ambas têm suas camisas gastas e sua pele está visível.
Sim! A parte inferior dos seios da Rias e da Akeno-san são soberbas!
- Então, engulo minha saliva quando vejo o objeto que veio com elas.
...... Uma gigantesca esfera flutuando acima de Rias. Uma aura carmesim e negra está enlouquecendo dentro da esfera.
...... O que eu posso dizer. É algo que é uma compressão de quantidade inimaginável de poder demoníaco.
Pergunto a ambas enquanto aponto para a esfera.
“...... O que é essa coisa que vem dando uma pressão anormal desde cedo ......?”
“É a nova Técnica da Buchou. ...... Como eu pensei, você quer que eu te conte?”
A Xenovia concorda com as palavras da Akeno-san enquanto o suor cai de sua bochecha.
“Sim. É uma coisa muito perigosa, não é? É um daqueles ataques de poder demoníaco com os quais você não quer ser atingido.”
Sim. Eu posso dizer que é algo que está concentrado apenas na destruição. É algo que ela usou, fortalecendo seu poder de destruição, certo?
Não, já que é da Rias que estamos falando, essa não é a única coisa. Exceto, que se usá-lo somente para dispará-lo, um poder Demoníaco que seja tão grande assim pode ser evitado facilmente. Parece que não se trata unicamente de poder.
Rias então diz.
“...... Esta esfera carmesim definitivamente se tornará algo proibido para o jogo. Eu era muito ingênua até agora. Afinal, eu estava pensando em um ataque que pode ser usado para o jogo ... Mas depois de receber um ataque dos terroristas e perder Ise uma vez, mudei de opinião. –O que eu preciso em batalhas reais é um poder que aniquilará completamente o inimigo.”
“Então, isso significa ...”
Kiba continua depois de mim.
“Deve significar que tem um poder onde até mesmo o sistema de aposentadoria do Rating Game não conseguira ajudar.”
Todos mostraram uma expressão assustada com o novo movimento especial de Rias, que estava cheio de mistérios.
Rias é um tipo feiticeira, mas ela está mais próxima de um tipo de mágico. Seu irmão Sirzechs-sama também é um tipo de feiticeiro, mas como ele está mais próximo de um tipo de técnico, há diferenças entre o poder de destruição deles, apesar de serem irmãos. Infelizmente, parece que Rias não tem um nível tão alto de talento como o Sirzechs-sama em seu departamento técnico. Mas eles dizem que é diferente se ela está procurando por mais força para o poder da destruição.
...... Entendo, então isso significa que ela está aumentando o poder destrutivo para isso. Uma energia poderosa que posso sentir dessa esfera explica isso.
Rias e Akeno-san consertam suas camisas rasgadas de volta ao estado normal usando seu poder demoníaco, e elas colocam um sorriso.
“Agora, vamos todos para casa.”
Assim, o treinamento para todos chegou ao fim, só por hoje.
...... Temos que ficar ainda mais fortes juntos.
Para que todos nós possamos sobreviver, se alguma coisa acontecer
─○●○─
“Ah ~, estou em paz.”
Tomei um banho depois de terminar o meu treinamento, e agora estou comendo o bloco de gelo “garigari-kun” enquanto relaxo no sofá da sala de estar.
Isso é bom. Isso me cura ...
“...... Senpai, você quer um pouco de chocolate?”
A Koneko-chan que está sentada no meu colo me dá seu sorvete.
“Ok, eu vou dar uma mordida então.”
Enquanto abro a boca dizendo “Aaan”!
Cara, isso é o melhor! Obtendo um “Aaan” da minha Kouhai.
É como se estivéssemos tendo um beijo indireto, já que estou comendo da colher dela. A Koneko-chan não teria feito isso se ela não tivesse aberto seu coração para mim, mas agora me dar um beijo indireto é algo normal para ela!
Quando eu estava me sentindo em paz, Ravel aparece na minha frente.
“… K... Koneko-san, tenho pensado nisso o tempo todo, mas é falta de educação sentar no colo do Ise-sama na frente de todos.”
Oh, ela foi repreendida. Mas a Koneko-chan continua a sentar-se normalmente.
“...... Este é um lugar especial que só pertence a mim.”
“Assento e-especial!? Ise-sama, por favor, diga a ela também!”
“B-bem, Ravel. Não é como se eu estivesse incomodado com isso. A Koneko-chan é leve.”
Na verdade, ela é muito leve. Deve ser porque ela tem um corpo pequeno. E eu me acostumei com essa postura. Tornou-se parte do meu estilo de vida.
A Koneko-chan então se senta em uma postura e começa a me abraçar.
“...... Eu vou me tornar a noiva de Senpai no futuro, então vou manter esse lugar.”
“………… ~!”
Ouvindo isso, Ravel coloca uma expressão muito invejosa. Mesmo que Ravel tenha dito isso, há momentos em que ela diz que quer sentar no meu colo quando estamos sozinhos, então eu deixo. Koneko-Chan, quando descobriu isso, não se sentiu nada agradável.
Ultimamente, a Koneko-chan tem tomado meu colo assim que tem uma oportunidade . É como se ela estivesse tentando dizer “Este sempre será meu assento”....... me foi dito por alguém que ela tem apego ao seu território porque ela é uma gata. Em outras palavras, o meu colo é como um território para a Koneko-chan.
Ravel gradualmente começa a ter olhos lacrimejantes e começa a protestar.
“N-não justo! Não é justo, não é justo, não é justo, não é justo, não é justo!”
-!A garota capacitada, Ravel, está ... estampada no chão como uma criança!
“Não é justo que a Koneko-san esteja sentada aí o tempo todo! Ei!”
Ravel empurra a Koneko-chan para fora!
“Eu também vou sentar aqui! Não, eu vou tomar posse disso!”
Ravel se senta como uma rocha em cima do meu colo que agora está livre!
A Koneko-chan que foi empurrada está mexendo as sobrancelhas e sua boca parece desagradável.
“Ei!”
“Kyaa!”
Ela então empurra Ravel. Desta vez a Koneko-chan senta no meu colo!
“…… Este é o meu lugar! Eu não vou dar para você…!”
Koneko-chan, que está se agarrando em mim, parece que ela não entregará este lugar a ela a todo custo.
“Eu não vou permitir que você leve tudo para você! Eu também quero sentar~!”
Ravel que empurra a Koneko-chan também está furiosa!
É como se eu pudesse ver um gato e um pássaro de fogo que estão se encarando por trás delas!
Oh, sim, houve um tempo em que conversei com Raiser em uma linha privada e ele disse isso.
[Essa Ravel. Ela é bem educada e humilde na frente de quem ela é próxima… Ela está basicamente no mesmo nível de ser uma princesa egoísta como Rias. Ela tem o hábito de querer as coisas de outras pessoas especialmente....... Você pode ser capaz de ver esse lado dela porque você está vivendo com ela, sabe?]
É como o Raiser disse.
Mas ter uma briga entre amigas não é bom!
De alguma forma consegui acalmar as duas. E como resultado-
“…………”
“…………”
A Koneko-chan está sentada na minha coxa esquerda e a Ravel está sentada na minha coxa direita. Como elas estavam lutando agora a pouco, elas não estão olhando nos olhos uma da outra.
B-Bem, há uma coisa maravilhosa acontecendo com a carne macia de suas nádegas que eu posso sentir de ambas as minhas coxas! Meu colo não é um campo de batalha, então eu gostaria que elas se estabelecessem na luta.
Mas, misteriosamente, Koneko-chan e Ravel estão se enfrentando normalmente na manhã seguinte.
Como eu pensei, embora ambas gostem de discutir uma com a outra, eu acho que elas são amigas no final das contas.
─○●○─
Houve um dia em que tive uma noite parecida, mas na hora do almoço, no dia seguinte, fui ao quarto do Conselho Estudantil para jogar.
Só eu e o Saji estamos dentro do quarto.
É uma coisa rara, já que estamos jogando um jogo de tabuleiro.
“Você ainda é ingênuo ~, Hyoudou ♪”
…… Saji me dá um xeque-mate ! Além disso, esta é a minha quinta derrota consecutiva!
“Merda! Só me espere! Eu vou encontrar uma maneira de derrotar você e aumentar minha taxa de vitórias!”
O jogo que estamos jogando agora, é um jogo de mesa baseado em um tipo de Ranting Game que se chama Captura de Bandeira.
Tenho que explicar as regras do jogo de mesa, Captura de Bandeira, em poucas palavras. É um jogo onde tem que por várias bandeiras dentro do território do jogo, e cada jogador tem que mover suas peças para tomar uma das bandeiras.
Você ganha se pegar todas as suas bandeiras dentro do limite de tempo ou se tiver mais bandeiras que o adversário. Você também pode pegar bandeiras que foram tiradas. Embora você tenha que usar dados para isso. Dependendo do número que sair, ele determinará se você defende sua bandeira ou a capturam.
No jogo real, parece que você pode ou não usar os dados, dependendo da regra.
Está tudo bem, desde que você não tenha mais da metade de suas bandeiras capturadas. Assim, no jogo real, você pode usar qualquer método para proteger suas bandeiras, escondendo-as no campo, atraindo seus inimigos usando-as como isca e descartando uma de suas bandeiras para corrigir a formação de sua equipe. Portanto, há muitas maneiras de você lutar nele.
Certamente, esta é uma regra que é favorável para os Sitri e Agares que são do tipo tática.
Se fizermos isso, então podemos perder por uma margem. Não, talvez usar força para tomar isso é ... Ah, eles só usarão armadilhas e reduzirão o número de pessoas no nosso grupo! ...... Este certamente é um jogo complexo.
Quando eu estava olhando para o jogo de tabuleiro eu estava pensando muito, Saji fala comigo em voz baixa.
“...... A propósito, você ......”
“Por que você de repente colocou uma cara triste?”
Sim, o rosto dele parece sombrio. As luzes da íris desapareceram!
Saji então diz para mim.
“Ouvi dizer que você está namorando Rias-senpai hein!”
-!
E-Então é issoooo! C-Certamente, eu não contei a ele sobre isso!
Saji continua a falar enquanto faz um grande suspiro.
“...... Você sabe que houve uma crise monstruosa que tivemos há um tempo atrás? Você sabe como você apareceu então? Você beijou Rias-senpai como se vocês dois fossem amantes pouco antes de lutar contra o líder da Facção dos Heróis, Cao Cao, lembra? Vendo isso, fiquei realmente chocado. Então, quando perguntei a Kaichou ...
[Sim, ambos são noivos desde o festival da escola....... Saji, você não sabia disso?]
Foi assim que Kaichou respondeu.
Então Saji de repente se aproxima de mim e balança meu ombro!
“Eu não sabia disso! Hyoudou, vocêêêê~! Você e eu somos amigos, certo? Por que você não me contou? Kiba sabia disso, certo!?”
“...... B-Bem, você sabe, não havia uma oportunidade para te contar ...”
“Não, houve! Você teve uma chance, certo? Como na vez que você me consultou sobre Ddraig!”
Ah, certamente houve um tempo assim, pouco antes do teste de promoção da classe média.
“Ah. Sim.”
Eu olho para longe dele e coço minha bochecha.
Claro que não posso contar a ele! Saji e eu somos amigos que se apaixonaram por nossas mestres. Eu não posso dizer a ele que “a minha mestre se apaixonou por mim primeiro”!
Saji está dizendo que ele nem tem um relacionamento íntimo com sua mestre…
Ele me pergunta com um olhar invejoso.
“...... Então, como é a sensação de ter a sua mestre apaixonada por você?”
Eu digo isso a ele alegremente, enquanto faço meu rosto brilhar e colocar meu polegar para cima.
“Estou tão feliz por estar vivo ~. Algo assim."
Sim, estou falando sério. Estou feliz por estar vivo.
Imagina dormir junto e comer seu almoço junto com a mulher que você ama, sabendo que ela entende seus sentimentos. Você ficará tão feliz que vai chorar! É uma super super felicidade que vai além da felicidade normal, que também vai além da super felicidade!
Saji chora enquanto segura a cabeça dele!
“Droga! Eu vou amaldiçoar vocêêê ~! Eu vou te amaldiçoar com a maldição de Vritra! O único progresso que fiz foi ir ao cinema com a Kaichou! Além disso, nós assistimos junto com outros membros do grupo! Quando se abriu esta lacuna entre nós? Como eu pensei, é a lacuna entre um Dragão Rei e um Dragão Celestial?”
Não, até eu não sei disso ... Desculpe, Saji. Eu estou alguns milhões de anos-luz à sua frente.
“Saji, o que você está gritando? Eu te ouvi de todo o lado de fora. Acalme-se.”
- Então Kaichou e os outros membros que pertencem ao Conselho Estudantil aparecem.
“K-Kaichou.”
Saji enxuga as lágrimas e fica em linha reta.
Os olhos de Sona-kaichou se agarram a mim e então ela sorri para mim.
“Ara, Ise-kun. Como vai? Então você veio jogar no quarto do Conselho Estudantil.
“Sim. Eu pensei que estaria bem em passar um tempo aqui.”
“Entendo. Não há muito aqui, então não me importo de você ficar até a reunião do Conselho Estudantil começar.”
“Muito obrigado.”
Ultimamente, Sona-kaichou tem mostrado seu sorriso para mim. Ela começou a se sentir confortável comigo devido ao meu relacionamento com a Rias?
Embora eu ainda me sinta tímido em chamá-la de “Sona”…
Quando eu estava me sentindo um pouco envergonhado, Saji começou a tremer todo o seu corpo enquanto colocava um rosto ainda mais sério do que antes.
Ele coloca o braço em volta do meu pescoço e sussurra no meu ouvido.
(………… V, V, V, V, V, VOOOOOOCÊÊÊÊ. Por que a Kaichou lhe chama de “Ise-kun”!? Qual é o significado disso!?)
Oh aquilo. Ah sim. Certamente isso será um problema para ele.
(B-Bem, o que aconteceu foi...)
Saji então estrangula meu pescoço! Desisto! Ele está me estrangulando de verdade!
(Eu estou lhe perguntando por que! Eu ainda não fui chamado pelo meu nome ……!)
Ao lado de Saji que está derramando lágrimas, a 『Bispo』Hanakai-san me dá um sinal de positivo e depois diz.
(Bem feito, Hyoudou-kun. Gen-chan, desistir pode ser bom.)
Você ouviu nossa conversa agora mesmo?
A aluna do primeiro ano, a『Peão』 Nimura-san, também acena com a cabeça e continua atrás dela.
(Hyoudou-senpai, por favor, continue fazendo com que Kaichou se apaixone por você também. Genshirou-senpai, você não é adequado para mulheres mais velhas, sabe? Se você quer fazer uma princesa que é mais velha se apaixone por você, você tem que se tornar mais agressivo como Hyoudou-senpai.)
…… Parece que esta é uma boa notícia para essas duas que estão atrás do Saji.
(Heeey! Hanakai! Nimuraaaa ~!)
Eu falo com elas… mas Hanakai-san e Nimura-san também são beldades. Ele deveria pelo menos ir a um encontro com elas! Bem, eu não estou em uma posição onde eu possa dizer isso!
Então a vice-presidente – Shinra-senpai se aproxima de mim e depois diz em voz baixa.
(…… Não há como Kaichou se apaixonar tão facilmente assim. Hyoudou-kun, não preste atenção nessas garotas.)
(Ah, sim, Shinra-senpai.)
Colocando isso de lado, Shinra-senpai, você pode por favor fazer Kiba se apaixonar por você rapidamente? Eu não posso suportar porque ele tem olhado para mim com olhos ainda mais apaixonados ultimamente! Você sabe que ele ainda faz uma lancheira para mim?
É tão sério que estou começando a sentir que preciso proteger minha castidade a todo custo! Gya-suke também se senta no meu colo quando a Koneko-chan e Ravel não estão lá! Também estou recebendo ligações do Raiser de vez em quando através do círculo mágico! Eu também estou recebendo presentes do Sairaorg-san!
Mesmo com Le Fay e Kuroka, estou com medo de que Vali possa estar tramando alguma coisa nas sombras! Estou com medo do aumento do número de pessoas ao meu redor!
Eu admiro esse tipo de estilo de vida desobediente e erótico com garotas!
Mas por que estou recebendo esse tipo de relação vindo desses caras?
“Ise-kun.”
Eu estava gritando dentro de mim e Sona-kaichou me chama.
“Sim.”
Um pequeno círculo mágico tipo comunicação está flutuando acima da mão de Kaichou
Aconteceu alguma coisa?
Kaichou então diz isso.
“Eu recebi uma ligação agora mesmo. Eu acho que você vai receber uma ligação em breve também, mas ... parece que a data para a reunião com os Vampiros será amanhã à noite.”
-!
Ah sim, eu me esqueci disso devido às coisas com magos e meu treinamento, mas Rias também estava me contando sobre isso.
Que estaremos recebendo contato do lado do Vampiro.
Vampiro. É um ser que está muito próximo de nós, mas também é um ser que está distante de nós.
Eu, que só conheço o Gasper, vou ter uma reunião real com um vampiro preparado.
─○●○─
Tarde da noite, no dia seguinte.
Em outras palavras, hoje é o dia do encontro com os vampiros.
Eu estou atualmente no clube do Clube de Pesquisa Oculta.
Os que se reuniram aqui do lado dos Gremory são todos os membros do Clube de Pesquisa Oculta, Sona-kaichou e Shinra-senpai do lado Sitri, Azazel-sensei como o representante dos Anjos Caídos, e uma Irmã do lado do Céu—
Uma irmã que está usando o véu para baixo. Ela é uma beleza que parece que ela é do norte da Europa e ela tem características que estão se destacando como uma atriz. Ela parece estar no final dos seus 20 anos, e ela tem um sorriso suave com uma atmosfera gentil.
A verdade é que eu conheci essa irmã antes.
A Irmã olha em volta e cumprimenta todos aqui.
“Eu ainda não me apresentei. Meu nome é Griselda Quarta e estou supervisionando os membros da equipe do Céu nesta região. Eu me apresentei ao Sekiryuutei-san e à irmã Asia antes, e espero poder me dar bem com o resto de vocês que não conheci.”
“Ela é minha Chefe-sama!”
Irina diz isso.
Sensei troca um aperto de mão com a irmã Griselda.
“Oh, eu ouvi sobre você. Rainha de Gabriel! Irmã Griselda, a exorcista que estará entre as 5 mulheres exorcistas.”
“Obrigado por suas palavras. Tendo meu nome conhecido pelo ex-governador dos Anjos Caídos ... Eu estou honrada.”
Essa irmã é Griselda Quarta.
Um anjo reencarnado que supervisiona o pessoal do céu nesta região.
Ela é a rainha de Gabriel-san, que é um dos Quatro Grandes Serafins, chefe de Irina, e também alguém que conhece a Xenovia de seu país. Eu a conheci antes e ela já se apresentou para mim. Gabriel-san governa o naipe de cartas de Copas. Esta irmã é a rainha do coração! Parece que ela é chamada de “Rainha de Copas”.
Ela não pode aparecer facilmente na sede desta região porque está indo entre o Céu e o Vaticano, então só pudemos encontrá-la recentemente.
O modo como a Xenovia entrava em pânico naquela hora era anormal. Desde que elas são do mesmo instituto e desde que ela tem estado sob os cuidados dela desde que ela era pequena, ela me fala que esta Irmã é uma das pessoas ela não pode agir de forma poderosa. Parece que foi um grande choque para esta Irmã quando ela descobriu que a Xenovia que é uma crente devota de sua religião se tornou um Demônio, mas ela disse que estava mais triste com a Xenovia em não contatá-la.
Esta é a primeira vez que os membros aqui, além de mim, Asia, Xenovia e Irina, estarão se encontrando com essa pessoa.
Irmã Griselda se desculpa.
“Peço desculpas. Eu deveria ter vindo e cumprimentado todos vocês muito antes ……, mas isso não se encaixava na minha agenda, e estou lamentando o quão incapaz eu sou.”
Ela é realmente educada. Mas, em termos de como ela age em relação a uma pessoa
“Oh meu? Xenovia, você não parece bem?”
Irina faz uma pergunta para a Xenovia que tem um significado por trás disso.
“...... Não me provoque, Irina.”
A Xenovia coloca uma cara dura e tenta não estar dentro do campo de visão da Irmã, mas—
A irmã agarra o rosto da Xenovia com as duas mãos!
“Xenovia? Você odeia me ver tanto assim?”
“…… N-Não. É só que ……"
“É só que?”
“...... D-Desculpe eu não poderia atender suas chamadas.”
Então o telefonema que a Xenovia estava ignorando era uma ligação desta irmã, huh.
Recebendo o pedido de desculpas da Xenovia, a irmã Griselda solta a cara.
“Sim. Muito bem feito. Desde que eu te dei meu número, você deveria pelo menos me ligar. Entendido? Você pode pelo menos jantar comigo, certo?”
“Claro. Eu ficaria preocupada com você, já que estamos na mesma região mais uma vez.”
Parece que ela é uma irmãzinha problemática e a irmã mais velha é a capacitada. Pelo contrário, esta é uma nova visão, uma vez que a Xenovia, que está sempre agindo de forma poderosa, está mostrando uma reação fofa como essa. Eu testemunhei uma coisa inesperada mais uma vez.
Nós terminamos nossas apresentações, e agora só temos que esperar os convidados Vampiros chegarem.
A noite fica ainda mais escura
Ficou completamente silencioso do lado de fora, e sentimos algo anormalmente frio do lado de fora enquanto todos trocavam algumas palavras. Cada um de nós percebeu isso, e olhamos pela janela em direção a entrada do antigo prédio da escola.
Rias fica de pé.
“Parece que eles estão aqui....... A presença dos vampiros são frias como de costume.
Rias olha para o Kiba. Kiba se levanta e sai do quarto depois de se curvar para nós.
...... Ele deve ter ido receber os vampiros.
Então me lembrei da informação que todos me contaram sobre Vampiros mais cedo.
Vampiros são seres que não podem entrar em um prédio pelo qual não foram convidados a entrar. Eles não aparecem em espelhos e não têm sombras.
Eles não podem atravessar a água, eles odeiam alho e são fracos contra os símbolos da Igreja - a cruz e a água benta.
E eles não podem se curar a menos que durmam em seu caixão.
Gasper, que é meio Vampiro, é um pouco diferente dessa descrição. Ele tem uma sombra e aparece no espelho. Ele pode atravessar rios, está vencendo o seu medo de alho e não é necessário que durma em seu caixão.
Aparentemente é porque o sangue humano dentro do Gasper é mais forte....... É por isso que ele pode dormir dentro da caixa.
A razão pela qual Kiba desceu é porque os vampiros convidados são sangue puro e não poderão entrar sem serem convidados.
Nós, os servos de nosso 『Rei』 Rias, nos levantamos de nossos lugares e nos alinhamos ao lado dela para receber os convidados. Shinra-senpai também está atrás de Sona-kaichou.
Irina também está de pé atrás da irmã Griselda que está sentada na cadeira. A Akeno-san está de prontidão na frente de seu carrinho pessoal para que possa nos atender a qualquer momento. Azazel-sensei é basicamente o único que está sentado casualmente.
Esperamos os convidados em uma maneira em que os 『Reis』e os Chefe estão sentados, e seus subordinados estão em pé.
E o nosso Vampire-kun, Gya-suke é…
“…………”
Ele está colocando uma expressão muito complicada. Claro. Já que os vampiros reais que o perseguiram estão vindo para cá.
Parece que os Vampiros que vêm aqui não são da família de Gasper, mas ele ainda não consegue esconder o fato de estar nervoso.
Depois de um tempo, há uma batida na porta.
“Eu trouxe os convidados.”
Kiba abre a porta e traz os convidados da maneira educada.
Aquela que vem é uma menina que se parece com uma boneca, porque está usando um vestido usado por aquelas princesas na Idade Média. A razão pela qual eu pensei que ela se parece com uma boneca é porque ela tem um rosto muito bonito.
Seus olhos, nariz e até mesmo sua boca parecem daquelas bonecas ocidentais que não parecem humanas, e sua beleza parece ter sido feita por alguém. Você pode dizer que ela está fluindo com uma atmosfera muito misteriosa. Ela tem longos cabelos loiros ondulados e faz com que ela pareça ainda mais com uma boneca. E a cor do seu rosto é muito pálido ela se parece com um cadáver.
Ao contrário de Gasper, que é pálido porque fica escondido, ela tem uma cor de pele que não parece viva.
Seus olhos muito vermelhos, são mais escuros que os de Gasper.
Posso presumir que ela é da mesma idade que nós só pela sua aparência? Como os demônios, os vampiros também têm uma longa vida, e eu ouvi dizer que eles podem mudar sua aparência ao seu gosto.
-!
Eu abro meus olhos e de olho para os pés dela.
Não há sombras.
...... Então ela é uma Vampira de verdade. Não, isso é óbvio. Isso só me lembrou mais uma vez.
Há um homem e uma mulher usando roupas elegantes atrás da garota. Suas escoltas. Eles são seus guarda-costas?
Ambos têm uma cor de pele muito pálida, então eles também devem ser vampiros. Eu posso sentir uma presença fria e afiada deles.
Ah, eu também percebi mais uma coisa. Eu não posso nem sentir a sua aura. Eles não têm nenhum tipo de sinais vitais em torno deles.
A garota - a convidada Vampira cumprimenta Rias e nós educadamente.
“Como vocês estão, representantes das Três Grandes Potências? Estou especialmente honrada por conhecer as duas irmãs pequenas dos Maous e o ex-governador dos Anjos Caídos, Azazel.”
Antes que Rias sugerisse, a garota senta de frente para Rias.
Ela se apresenta antes de se sentar.
“Eu sou Elmenhilde Karnstein. Por favor, me chamem de Elmen.
…… Certamente é um nome que soa exagerado. Certamente tem um som nobre nisso.
Sensei coloca a mão no queixo.
“… Karnstein. Se eu estiver correto, é uma das duas grandes facções dos vampiros, e é uma casa que é classificada como uma das maiores facções da facção Carmilla. Já se passou um tempo desde que conheci uma vampira nobre de sangue puro ...”
Facção Carmilla—
Sim, eu pedi a Rias e Sensei que me ensinassem sobre o mundo dos vampiros de antemão.
Vampiros são moradores das trevas que existem desde os tempos antigos. Eles têm classificações e fraquezas semelhantes aos dos Demônios de Classe Alta. Mas, demônios são moradores do submundo. Vampiros são seres que vivem nas trevas do mundo humano. Eles podem parecer semelhantes, mas seus pontos de vista e cultura diferem muito.
Demônios e Vampiros continuam vivendo usando os humanos enquanto não estimulam o território um do outro. O Céu - servos de Deus, são nossos inimigos naturais, são os mesmos, mas ambos os lados se tem se distanciado sem lutar.
Os demônios se estabeleceram na batalha dos três lados neste verão, concordando com a aliança das Três Grandes Potências, mas os vampiros não estão nem tentando se sentar para fazer uma negociação.
Por causa disso, eles ainda têm brigas com o Céu - os guerreiros da Igreja.
- Bem, vou terminar minhas informações básicas sobre Vampiros aqui, mas o problema é sobre as grandes facções.
Aparentemente, um incidente que dividiu o mundo dos vampiros ocorreu centenas de anos atrás.
Isso deu origem à facção de Tepes e à facção Carmilla. Tepes têm os princípios de homens que estão acima das mulheres, e a Facção Carmilla tem o princípio que as mulheres estão acima dos homens.
Eu não entendo muito bem, mas a fim de deixar os vampiros de sangue puro, aqueles que têm discutido muito tempo entre a escolha de um verdadeiro ancestral feminino e um verdadeiro ancestral masculino finalmente se dividiram em dois grupos depois centenas de anos atrás os lados estão se separando.
Se é exatamente como o Sensei explicou, isso faz dela, Elmenhilde, um Vampiro da facção Carmilla, que tem o princípio de que a mulher está no topo.
Elmenhilde que está sentada na cadeira. Depois de confirmar o que a Akeno-san lhe deu, Rias faz uma pergunta muito direta logo de cara.
“Elmenhilde, eu me sinto mal perguntando isso de começo, mas vou perguntar a você. –Pode nos dizer o motivo de querer nos conhecer? Qual é a razão pela qual a facção Carmilla, que evitou o contato conosco, contatou aos Gremory, Sitri e ao ex-governador Azazel?”
Elmenhilde fecha os olhos e os abre lentamente depois de acenar com a cabeça.
“Eu gostaria de pedir emprestado o Gasper Vladi.”
——!?
………… Ficamos sem palavras com a resposta que não esperávamos e só podíamos ficar chocados com isso. O olhar de todos se concentra em Gasper.
...... Gasper está tremendo por todo o seu corpo. Parece que ele não esperava ser nomeado. Não, nós também não esperamos que eles estivessem atrás de Gasper.
- Então a coisa que aparece imediatamente na minha cabeça é a habilidade de Gasper que acabou de despertar ... Não, não, mesmo assim, por que eles estão procurando por ele?
Eu tenho muitas perguntas sobre isso, mas o Sensei pergunta a Elmenhilde.
“Uma resposta direta a uma pergunta direta. Desculpe, mas eu vou ter você explicar por partes. - O que aconteceu no mundo dos vampiros?”
Elmenhilde fala.
“Um certo incidente aconteceu no mundo de Vampiros, o que fez com que o sentido de nossos valores caíssem. Você pode já saber disso porque a informação já foi vazada, mas uma meia-vampira apareceu do lado do Tepes e possui uma Longinus.”
… Ah, isso. Se bem me lembro, me disseram que um possuidor de Longinus apareceu no mundo dos vampiros e que isso está causando um tumulto ...
Então tem a ver com isso. Isso será mais complicado do que eu pensava. Então não apareceu dentro da facção Carmilla que ela pertence, mas da facção Tepes, huh.
Então o meio-vampiro do lado dos Tepes é um possuidor de uma Longinus. Mas quem veio falar conosco é o lado de Carmilla....... Isso é problemático, isso definitivamente é problemático!
Sensei pergunta enquanto estreita os olhos.
“Então, qual é o Longinus que o lado dos Tepes está sob posse?”
Longinus—
Depois da crise dos monstros, fui informado sobre as Longinus pelo Sensei.
Entre o total de 13 Longinus, que se sabem, estão 『Boosted Gear』e『Regulus Nemea』que estão do lado dos Demônios. Em outras palavras, é eu e o『Peão』do Sairaorg-san, Regulus.
E no lado do Céu há o Coringa que é dito estar em posse do segundo Longinus mais forte『Zenith  Tempest』, e do lado dos Anjos Caídos há o [Canis Lycaon] também conhecido como “Slash Dog” que está sob posse do Sensei.
E na associação do mago - há o 『Absolute Demise』 que está dentro da organização de Mephisto Pheles que tem um bom relacionamento com as Três Grandes Potências. Entre o grupo de magos renegados que se distanciaram das Três Grandes Potências e que são vistos como ameaças de muitos magos, há o『Incinerate Anthem』.
Além disso, há o『Divine Dividing』que Vali possui, e existem outros três:
『True Longinus』, 『Annihilation Maker』e 『Dimension Lost』da facção dos heróis da Khaos Brigade. Exceto que, desde que a facção Herói cessou suas ações, o paradeiro desses três longinus é desconhecido....... O que é assustador é que esses três Longinus não chegaram ao estágio em que ele se transfere para um novo hospedeiro, apesar de deixar seus corpos ...
Esses são os que são conhecidos atualmente. Mesmo assim, eles dizem que estão confirmados os mencionados antes, então você pode dizer o quanto é difícil para eles encontrar o paradeiro dos possuidores.
Há três deles que o paradeiro é desconhecido. - Até mesmo as Três Grandes Potências estão tendo dificuldade em encontrar o 『Sephiroth Graal』, 『Innovate Clear』 e 『Telos Karma』.
...... Pelo que ouvi, parece que Ajuka Beelzebub-sama encontrou o paradeiro do『Innovate Clear』…… mas, ele ainda está investigando por informações mais precisas.
Com isso, haverá dois deles que as Três Grandes Potências não sabem sobre seu paradeiro. O 『Sephiroth Graal』e o 『Telos Karma』. Os que os vampiros têm em mãos é um deles.
Então Elmenhilde responde assim.
“—– É o 『Sephiroth Graal』.
No momento em que a ouvimos responder, o Sensei faz um olhar ainda mais sério.
“De todas as coisas, tinha que ser uma das relíquias, o Santo Graal, huh.”
Relíquias, A lança sagrada que Cao Cao possuía está nessa categoria.
Entre os Longinus, há outras relíquias, e eu ouço que 『Sephiroth Graal』e 『Incinerate Anthem』são uma delas também. O primeiro é o Santo Graal. O último é a cruz sagrada.
Sensei continua.
“Aquele usado na Última Ceia, aquele que recebeu o sangue de Jesus. O Santo Graal tem muitas lendas. Mas se é uma Sacred Gear, então não é um Santo Graal normal. É um Longinus e uma obra-prima que pode mudar o princípio da vida....... Eu acho que seu nome é Elmenhilde, mas o que o vampiro imortal procura usando isso?”
“Um corpo que absolutamente não morrerá. Mesmo que tenham seus corações perfurados por estacas, mesmo tendo uma cruz sagrada colocada na frente deles, mesmo que eles não durmam em seus caixões, mesmo que eles andem sob o sol, o do lado dos Tepes ganharam um corpo que não pode ser destruído. Não, para dizer mais precisamente, eles ganharam um corpo que é difícil de destruir. Parece que o poder do Santo Graal ainda está incompleto”.
Ela também continua dizendo isso.
“Eles estão tentando se tornar um ser sem fraquezas. Eles abandonaram seu orgulho como vampiros. Não só isso, eles também estão atacando nosso lado. Já houve vítimas. Nós não vamos perdoar suas ações. Estamos planejando executá-los como Vampiros companheiros.”
As íris de Elmenhilde são escuras e cheias de ódio.
Parece que ela acha realmente irritante que as ações do lado de Tepes, que rejeitaram o modo como os vampiros têm que viver, e seus assaltos. Bem, é uma resposta apropriada já que eles foram atacados.
“Assim, o lado da Carmilla não gosta dos modos do lado de Tepes que rejeitaram os modos de vida dos vampiros e o ataque que eles começaram. Bem, qualquer um ficaria irritado se eles fossem atacados.”
Elmenhilde acena para as palavras do Sensei.
“Sim, está certo. E nosso objetivo é ...
Ela então move seu olhar para Gasper. Os olhos vermelhos e olhos vermelhos se encontram.
“Para parar o lado de Tepes, que está causando tumulto, queremos pegar emprestando o poder de Gasper Vladi, que está parado ali.”
………… Como eu pensei, está ficando confuso.
Então eles estão planejando fazer com que o nosso Gya-suke participe da guerra entre Vampiros ……!
Rias pergunta com calma.
“… Isso tem a ver com Gasper que é um vampiro da Casa de Vladi - o lado dos Tepes?”
...... Ela diz isso em com seus bons modos habituais, mas eu posso dizer. Rias está ficando furiosa com isso por dentro, pouco a pouco.
Ela foi convidada a ter seu adorado servo emprestado para a guerra de Vampiros, eles que nunca quiseram negociar antes. Para Rias, que tem um forte afeto, não há como ela ficar quieta sobre isso.
Mas, a fim de obter suas verdadeiras intenções, ela está agindo calmamente por fora para entender sobre Gasper e, portanto, está tentando perguntar-lhes sobre isso. Tendo a visto de perto até agora, até eu comecei a perceber suas mudanças.
Elmenhilde sorriu compreensivelmente para a pergunta de Rias.
“Isso também é parte do assunto, Rias Gremory-sama. Mas o que realmente desejamos é o poder de Gasper Vladi. Ouvimos que o poder que dormia dentro dele despertou.”
——!
De onde eles ouviram que Gasper desencadeou um poder insano?
Não, eu ainda não vi, mas deve ser incrível, certo? Ele derrotou Georg da facção dos Heróis que é possuidor de um Longinus, que também é um usuário mágico. É certo que seu poder está em um nível diferente. Eles devem ter pensado que o Gasper pode derrotar o possuidor do Longinus do inimigo.
Elmenhilde continua.
“Estamos planejando resolver a disputa entre Vampiros usando apenas a força dos Vampiros. Por essa razão, gostaríamos de pegar emprestado o poder de Gasper Vladi.”
Eles querem parar a disputa dos vampiros usando o poder de Gasper? Eu sei que eles estão passando por dificuldades ...... mas falando honestamente, não há nenhuma conexão direta conosco.
Gasper era da Casa de Vladi, mas agora ele é parte dos Gremory depois de ser expulso de sua casa, e nós também não queremos nos envolver no conflito entre Vampiros.
… A paz é o melhor. Se Gasper estiver em perigo, então é uma história diferente. Não, a julgar por esse fluxo, parece que também vai fazer Gasper ser envolvido ...
Talvez em vez do lado da Carmilla, o lado do Tepe venha e diga: “Gasper é originalmente da nossa casa. Devolva-o. Nós vamos usá-lo na disputa!”……?
....... Desde que as batalhas que me deram impressões ruins têm continuado, meu cérebro se adaptou para pensar de uma forma negativa.
Rias pergunta enquanto levanta as sobrancelhas.
“… O que é esse poder? Você sabe o que é isso?”
Ela foi direto ao ponto. A verdade que queremos saber. Agora, como você vai responder?
Nosso olhar se concentra na garota vampira.
“...... Há raríssimos momentos em que os nascidos de nossa espécie nascem com a capacidade de superar a dos vampiros normais. Nós principalmente vemos isso da metade dos vampiros nesta época. O Gasper Vladi também é um deles. Nós, que somos da Carmilla, não temos informações suficientes para investigar sobre isso. Mas pode haver informações que podem se tornar uma pista no lado dos Tepes.”
Então, mesmo para os vampiros, a habilidade de Gasper é anormal.
Em vez disso, se quisermos saber mais sobre isso, parece que temos que visitar a Casa de Vladi.
Elmenhilde continua.
“Agora, sobre o Santo Graal, que é o problema. É claro que o possuidor é daqueles que desprezamos – meio-vampiro, mas o nome dela é Valerie Tepes. Ela nasceu na Casa dos Tepes.”
Ouvindo esse nome, uma pessoa faz uma resposta. –É o Gasper.
Ele tem um rosto que parece estar prestes a chorar.
“… Valerie ……? M-mentira! Valerie não nasceu com uma Sacred Gear como eu!”
Gasper, que tem estado a tremer de medo até agora, argumenta contra Elmenhilde assim que ouviu o nome de Valerie como uma pessoa diferente.
…… É uma pessoa importante para esse cara?
Elmenhilde responde.
“Mesmo que não ative quando você nasce, o Sacred Gear pode se ativar com um certo gatilho. Você também deve saber disso, correto? Valerie, ela não era diferente. Podemos presumir que ela despertou seus poderes recentemente e conseguiu essa capacidade”.
Realmente. Eu também tive meu Sacred Gear ativado este ano. A Sacred Gear pode ser uma coisa que desperta sem que você perceba, e ouvi dizer que a idade do tempo que desperta será diferente para cada pessoa.
Sensei estreita os olhos e cruza o braço.
“Eu posso presumir que eles o esconderam antes que nós e o Céu os observássemos e confirmássemos. Nossa, eles são patéticos. Para os Vampiros que detestam o poder Sagrado não abandonarem a relíquia Longinus, o Santo Graal, e nem mesmo entregá-lo a nós, creio que esconderam.
“Eu também tenho a mesma opinião.”
Elmenhilde concorda com as palavras do Sensei.
Elmenhilde olha para Gasper. Desta vez Gasper olha diretamente para ela enquanto se sente assustado.
- Gasper Vladi, você não guarda rancor contra a Casa de Vladi - o lado de Tepes que exilou você? Com o seu poder atual, acho que pode se vingar.
“...... Eu estou satisfeito em poder ficar aqui. Apenas ser capaz de ficar com a Buchou e com todos ...”
“-Híbrido.”
Logo que ele ouviu isso, Gasper começou gradualmente a colocar um rosto deprimido. Vendo isso, Elmenhilde continua.
“—Raça misturada, a criança odiada, uma farsa, que tipo de nome chamavam você quando morava na casa de Vladi, eu me pergunto? O único com quem você foi capaz de trocar suas emoções é a meio-vampiro da Casa de Tepes, Valerie, correto? Dentro do castelo, onde a Casa dos Tepes aprisionou a meio-vampiro que eles capturaram por um período temporário, me disseram que você e Valerie trabalharam juntos e ajudavam um ao outro. Você não quer parar Valerie?
A irmã Griselda que estava em silêncio até agora fala.
“Seu tipo detesta e odeia as crianças que são meio-vampiros, mas não foi a ação egoísta dos Vampiros que originalmente levou os humanos, usou-os como prazer, e os fez ter um filho? Que vimos a nossa gente ser devorada, e fizeram contramedidas para isso, enquanto nos arrependemos de sermos nós, as pessoas da Igreja. Se for possível, preferirei que sua espécie não se envolva com os humanos como meros hobbies.”
Mesmo que ela esteja dizendo isso de uma maneira gentil, suas palavras têm muito ódio nelas. Ela está dizendo isso sem quebrar o sorriso! Era de se esperar da chefe de Irina e ex-guardiã da Xenovia!
Elmenhilde coloca a mão na boca e sorri.
“Me desculpe por isso. Mas caçar humanos é a verdadeira natureza do nosso tipo, Vampiros. Eu acho que demônios e anjos são iguais, correto? Alcançar um preço, concedendo o desejo humano, e tendo a necessidade das crenças de um humano. Não somos seres sobrenaturais, ‘os fracos’, que só podem viver usando humanos como nossa fonte?”
Sim, demônios não fazem justiça. Uma vez que existem aqueles que são transformados em servos por um trato irracional.
Mas eu parei de ser humano. Eu só posso viver como um humano....... Mas eu estou indo e voltando entre a vida de um humano e o Demônio.
Essa garota vampira é completamente do lado do ser sobrenatural. Ela tem muita certeza de que humanos são fontes de vida para eles. Portanto, não é um trato igual, mas um massacre unilateral!
...... Eu não gosto dos olhos dessa garota. Os olhos que ela está olhando para outros parece muito discriminador.
Ela até chama Gasper que é meio-vampiro, “uma criança odiada” e “raça mestiça” ……
Se bem me lembro, vampiros puros têm uma obsessão mais forte em relação a linhagem e rankings do que os demônios. Entendo, eu posso entender isso muito bem olhando para a Elmenhilde.
- Para eles, o mundo é um lugar onde existem apenas duas espécies de “Vampiros Puros” e “outros”.
Elmenhilde chama o Vampiro que está agindo como seu guarda-costas de pé atrás dela, e ela pega algo que parece um documento.
“Eu não vim aqui de mãos vazias. Eu preparei um documento.
Elmenhilde entrega o documento ao Sensei.
Sensei que recebeu o documento, suspira depois de examinar o documento.
“...... Uma conferência de paz com o lado da Carmilla, hein.”
[——!?]
Todos que estão reunidos neste lugar ficam chocados com as palavras do Sensei!
...... Então eles trouxeram um trunfo na manga para ter uma relação diplomática ……! Eles não responderam até agora, e eles fazem uma ação como essa neste momento!
Sensei coloca o documento na mesa e pergunta a Elmenhilde.
"Então. Esta reunião hoje é por razões diplomáticas, e você foi enviada para nós como uma emissária, certo?
Elmenhilde mostra um sorriso à pergunta do Sensei.
“Sim. Nossa rainha, Carmilla-sama, está triste com a guerra que temos tido com o Governador-sama dos Anjos Caídos e a Igreja que vem acontecendo há muito tempo, e ela está dizendo que ela deseja ter uma trégua.”
Sensei tem veias aparecendo em sua bochecha por causa da maneira de como Elmenhilde está lidando com isso.
“Você está dando os passos errados, senhorita. Normalmente, o tratado de paz vem em primeiro lugar, e o assunto sobre o Longinus vem depois disso. Isso faz parecer que você está dizendo que não vai concordar com a paz a menos que nós ajudemos você.”
A irmã Griselda que estreitou os olhos misteriosamente continua depois disso com um comportamento calmo.
“Nós, as Três Grandes Potências que pedimos e concordamos pela paz com cada facção, sem qualquer discriminação, certamente teremos um poder de persuasão mais fraco em relação a outras facções se não concordarmos com este termo. Eles vão pensar que ‘Então, mesmo se eles estão pedindo paz com cada facção, eles desatam a tensão com aqueles que eles escolhem’. E em vez de cessar a guerra, é ter uma trégua. Parece que eles se aproveitam da nossa fraqueza.”
…………
Que bando de covardes…! Eles vieram pedir Gasper usando a negociação como escudo ...! Se não concordarmos, não apenas Rias, mas o irmão dela, Sirzechs-sama, também perderá a confiança dos outros! Rias aumentou seus méritos, sendo a Switch Princess e lutando contra os terroristas. Se ela recusar esta oferta, não será estranho se afetar nossas ações a partir de agora?
O corpo de Rias está tremendo de raiva. Sona-kaichou segura a mão de Rias e ela balança a cabeça para acalmá-la.
Elmenhilde diz isso enquanto levanta a boca como se ela estivesse realmente feliz.
“Por favor, fique tranquila. A luta entre Vampiros será resolvida apenas com Vampiros. Se você nos emprestar o Gasper Vladi, não pediremos mais. Também prepararemos uma conexão com você e a Casa de Vladi, além de participar da trégua.”
Eu não fui capaz de me segurar, então eu pergunto.
“Um momento. Mesmo se nós entregarmos Gasper para você, você vai mesmo devolvê-lo de volta para nós em segurança? Não, ainda não dissemos que vamos entregá-lo a você! Mas ainda assim, quero perguntar sobre isso!”
Claro. Se não houver nenhum seguro de que eles estão planejando devolver Gasper com segurança depois que o enviarmos para a disputa, eu não irei ... não há como eu permitir isso ...! Ele é meu precioso Kouhai, droga ...!
Elmenhilde olha para mim com um olhar discriminador.
“Você é o servo do Demônio de classe alta Rias Gremory-sama, ―Sekiryuutei, correto? Você tem o direito de falar comigo que sou uma emissária? Mesmo se você for o Sekiryuutei, um simples servo que não tem qualificações não tem o direito de me questionar, correto?”
――!
Minha raiva explode dentro de mim. Eu quero gritar “Não me venha com isso!” Nesse exato momento! Mas se eu fizer isso, tudo será um desperdício ...!
M-merda! Essa cadela ……! Como se atreve…! Bem, eu não tenho qualificações! Mas o Gasper é…!
―Eles estão dizendo: “Vamos concordar com a trégua, então entregue Gasper!” Enquanto olham para nós, sabe?
Kiba me para com a mão e olha para Rias. Rias dá um suspiro profundo e tenta se acalmar. Sensei diz isso em nome da Rias.
“Ter uma trégua com os Vampiros, sacrificando um dos servos da próxima herdeira da Casa dos Gremory, huh. Se eu tiver que resumir o que vocês do lado da Carmilla estão tentando dizer, é isso que você está dizendo, certo?”Sensei diz o que Rias quer dizer entendendo como ela está se sentindo nesse momento.
“Não está decidido que ele será sacrificado. Não há nada melhor que resolver isso imediatamente.”
Elmenhilde começa a nos assustar.
“Você não quer que a gente interferira, certo? Que tal atuar como intermediário ou ajudar um dos lados? Você precisa do Gasper porque quer poder, certo?
Elmenhilde balança a cabeça para a sugestão de Sensei e contesta
“Não, vamos resolver nosso problema com nossas próprias mãos. Se você quer ser um conselheiro, então seja meu convidado.”
...... Eles estão fazendo o que querem. Eles são realmente egoístas. Então este é um vampiro de sangue puro. Eles não se importam com o mundo além do deles. E se é um meio-vampiro, eles irão usá-los, apesar de ser alguém nascido do lado do inimigo. Mesmo se eles os perseguirem, eles ainda os usarão se forem metade vampiro.
...... Eles são tão consistentes. É injusto……!
Elmenhilde olha em volta e fica em pé.
“Isso é tudo que tenho a dizer. Foi uma sorte poder conhecer você hoje à noite. Acima de tudo, agradeço sua grande gentileza de permitir que um vampiro entre em seu território, Rias Gremory-sama.”
Rias coloca uma expressão de desgosto ao sorriso frio de Elmenhilde, que parece tão falso. Seus olhos estão cheios de raiva.
“… Sim, estou feliz por ter conseguido esta preciosa reunião. Afinal, entendi muito bem a sua espécie.”
“Então, adeus. Deixarei meu servo nesta área. Se algo acontecer, por favor consulte essa pessoa. Agora, eu estarei esperando por sua boa resposta.”
Ela nem sequer vacilou com o último sarcasmo de Rias, e a moradora das trevas deixou o antigo prédio da escola -
─○●○─
A reunião terminou e cerca de 10 minutos se passaram
Aquele que explode ao bater na mesa é a Xenovia.
“...... Eu com certeza não posso vir a gostar dos Vampiros como de costume......”
Ela suportou bem, Xenovia que é.”Ela estava claramente dando hostilidade para eles, além de mim.
A irmã Griselda bebe da taça e depois diz.
“Se fosse você do passado, você teria ido cortá-la com a Durandal. Você suportou bem. Você com certeza cresceu.”
Tendo a Irmã elogiando a, a Xenovia coloca uma expressão complicada.
Mas o que a Xenovia disse é apropriado. Vampiros, eu não gosto deles! O que é isso! Não consigo pensar neles como os mesmos seres que o Gasper! Esse cara é um cara animado que gasta seu tempo com uma caixa estúpida, mas eles ... são apenas uma personificação de orgulho e sarcasmo estranho!
Sona-kaichou, que era a única capaz de manter a calma, pergunta à Buchou.
“O que você vai fazer? Você provavelmente não será capaz de ignorar a cooperação deles. Se isso acontecer, você acabará tendo que enviar Gasper-kun. Se isso acontecer ... no pior dos casos, você pode perdê-lo.”
Gasper coloca uma expressão complicada em relação à resposta clara de Sona-kaichou.
Claro. Ele provavelmente não acha que ele será usado por uma razão diplomática. Mas é uma situação em que é difícil recusar. Eu não quero dizer isso, mas dado que estamos querendo fazer a paz, não podemos recusar a oferta dos vampiros que estão dispostos a participar.
Mesmo do ponto de vista do mundo, sendo capaz de ter uma trégua com metade dos Vampiros tendo Gasper sendo emprestado como requisito para isso, deve ser uma barganha que é barata e ainda assim dá um grande benefício ……
Estou me sentindo mortificado e, se possível, quero recusar isso. Mas esta é a pior situação para os Gremory, já que não há razão para recusar isso.
Gasper respira fundo e cuspiu com voz trêmula.
“E-eu vou.”
——!
Para esse cara dizer isso por conta própria... Mas seus olhos estão cheios de determinação.
Gasper continua.
“…… não estou planejando voltar ao mundo dos vampiros mais uma vez, porque para mim esta é a minha casa. Mas eu quero salvar Valerie! Ela ... estou em dívida com ela. Graças a ela, consegui escapar do castelo e consegui chegar a este lugar....... Eu morri uma vez, mas, mesmo assim, eu tenho uma mestra gentil, um senpai em quem posso confiar, e amigos que vão brincar comigo ... Eu fui capaz de me tornar tão feliz, mas pensando que ela é a única que continua receber uma experiência dolorosa é ...... tenho certeza que ela está recebendo tratamento irracional!”
Gasper coloca um rosto viril e depois diz a Rias.
“Eu quero salvar Valerie! E eu não vou morrer! Vou salvar Valerie e voltar aqui!”
… Boa resposta. Ele tem um olhar viril em seus olhos e rosto, esse Vampiro da caixa de papelão.
Agora ele sabe o que ele tem que fazer.
Dou um tapinha na cabeça de Gasper sem dizer nada.
Meu Kouhai. Como eu pensei, você é um homem dos Gremory.
Ouvindo a determinação de Gya-suke, Rias se levanta.
“—Eu vou para lá. Desta vez, planejarei sentar e conversar com as pessoas da Casa de Vladi. Primeiro eu vou pessoalmente e vejo a situação lá com os meus próprios olhos. Acho que não será tarde se o enviar Gasper depois disso.”
Há chamas dentro da íris de Rias. Então nossa Mestra irá visitá-los pessoalmente.
As palavras de Gasper devem ter acendido uma chama dentro dela. Sim, um fogo aceso dentro de mim também! Para salvar uma menina que cuidou dele no passado! Para um cara, não há uma situação mais séria que essa!
“Então nós também ...”
Eu tento fazer uma sugestão, mas Rias sacode a cabeça.
“Não, eu quero que Ise e todos fiquem de prontidão. Pode acontecer algo.”
“...... E o que você quer dizer com isso?”
Rias levanta dois dedos à minha pergunta.
“Para a condição prévia, é apropriado para mim que sou a mestra de Gasper visitá-los pessoalmente, e não será rude da outra parte. E haverá duas razões principais pelas quais estou tendo todos vocês aqui de prontidão. A primeira razão é ter todos vocês sendo capazes de agir sem mim se um incidente ocorrer. Pode haver alguns ataques neste lugar, assim os membros que podem cuidar dessa situação. A segunda razão...
Rias olha para todos os seus servos.
“Se algo acontecer comigo, precisarei de reforços.”
Kiba pergunta.
“Então, Buchou, você está prevendo que algo pode ocorrer ou que você pode ser arrastada para algo lá, correto?”
“Isso mesmo, Yuuto. Será melhor se nada acontecer, mas a julgar pelos eventos passados, há uma chance de que seremos envolvidos em algo, a julgar pelos problemas que os Vampiros estão tendo. Então não será estranho tomar ações preventivas.”
“Então não é melhor para todos nós ir com você logo de início...?”
Pergunto a ela mais uma vez, mas, como pensei, Rias não concordou com a cabeça.
“Eles estarão em alerta se formos todos para lá. Eles estão tentando resolver usando a força? - Eles vão pensar assim e será mais difícil negociar com eles, então será apropriado que eu vá até lá primeiro....... Foram eles que nem sequer tentaram ouvir as nossas palavras, por isso eu vou para lá... Estou sendo ingênua?”
Ela tenta obter a confirmação de Azazel.
“Não, não é uma má maneira de pensar para um 『Rei』de um grupo de força bruta. Exceto, eu me sinto desconfortável que você esteja indo para lá sozinha. Para este incidente, parece que os segredos de ambos os lados tanto de Tepes e Carmilla estarão conectados. E a discussão que tivemos antes teve muitas partes inexplicadas.”
“Claro, vou manter uma força mínima para a minha guarda se puder. Estou planejando levar apenas meu 『cavalo』. Ok Yuuto?
“Sim, por favor, deixe comigo”.
Então Kiba vai acompanhá-la. Sim, então não será um problema.
“Eu posso me sentir aliviado se o Kiba estiver indo.”
Essa é minha resposta. Eu conheço a força desse cara mais do que ninguém. Eu troquei punhos com o Kiba muitas vezes, sabe? Ele é o verdadeiro cavaleiro de Rias.
Sensei diz isso enquanto faz um som com o pescoço.
“—Eu também irei então. Eu vou me encontrar com Carmilla primeiro. Eu, pelo menos, me certificarei de que possamos enviar vários membros do grupo Gremory para a disputa dos Vampiros. Estou planejando trazer várias lembranças. Em vez disso, Rias deveria ir diretamente para a Casa de Vladi. Se Rias aparecer no lado de Carmilla, eles ficarão mais alertas.
Ele está tentando conceder sua exigência levando uma lembrança com ele. Era de se esperar do Sensei. Ele não vai cair sem fazer nada!
Se vários de nós puderem agir, isso se tornará uma história diferente. Podemos reduzir o perigo que cairá sobre Gasper, e poderemos salvar essa mulher vampira que tem o Santo Graal.
“Mas eles não se tornarão mais cautelosos se o Sensei os conhecer pessoalmente? Você é uma pessoa importante do lado do Anjo Caído”.
Você não deveria trazer alguém com você? -Isso foi o que eu pensei.
“Será muito melhor do que ter o Céu e a Igreja - os Anjos, que ainda estão lutando contra eles. Em vez disso, para mim que estou bem informado sobre as Sacred Gears, haverá uma chave melhor para a negociação.”
“Ah, você quer dizer sobre o Santo Graal!”
“Sim, é isso. Mesmo para os caras que vieram hoje, a pessoa principal com quem eles vieram falar é comigo.”
O Sensei então conta para a Irmã e Irina, a equipe do Céu.
Irina, irmã Griselda, diga a Michael o que aconteceu aqui. O Santo Graal e os Vampiros, isso cheira muito mal.
Irmã acena com a cabeça.
“Sim, eu entendo. Michael-sama disse que estaremos enviando nosso Coringa se algo acontecer, e espero que possamos evitar o pior cenário possível.”
Sensei fica um pouco chocado com as palavras da irmã Griselda.
“...... O Coringa, você pode mandá-lo tão facilmente assim? Em vez disso, a maneira como você lida com a gente aumentou. Bem, é normal, já que caras ultrajantes viviam atrás de nós. Como o Santo Graal estará envolvido, podemos pedir ajuda ao Coringa. O Santo Graal e os Vampiros. Normalmente, é o sagrado e a escuridão que não podem coexistir. Provavelmente, algo que não é bom vai acontecer. Eu quero ter certeza de que a taxa de possibilidades é baixa permaneça a mais baixa possível.”
“Sim, por essa razão, é a intenção dos Quatro Grandes Seraph-sama querer usar o homem ocioso, Coringa, tanto quanto possível. Sério, essa criança sempre sai para algum lugar quando ele tem tempo, para encontrar deliciosos pratos e não podemos contatá-lo em tudo. Ele é uma criança que é mais problemática do que a Xenovia que está ali.”
O Coringa, eu não o conheci, mas ele é um conhecido da Irmã?
Bem, deixando isso de lado, eu preciso colocar tudo em ordem.
Está decidido que Rias, Kiba e Sensei estarão indo para o lado dos Vampiros. Os outros membros, incluindo Gasper, estarão de prontidão nesta cidade. Se algo acontecer ao lado da Rias, nos reuniremos.
Embora eu espero que nada aconteça ...... Pelo que o Sensei disse, parece que uma batalha irá ocorrer. E nós estaremos nos colocando lá ...?
Espero que não haja nenhuma vítima, mas parece que não será assim tão fácil...
O que posso fazer é acabar com todo o perigo que cairá sobre Rias e meus camaradas com toda minha força.
Meu espírito está esquentando, mas é um encontro que aconteceu tarde da noite e eu comecei a me sentir desconfortável—
─○●○─
Terminando a reunião, eu pedi a Azazel-sensei olhar para a minha Manopola em outra sala do prédio da velha escola, depois que tudo acabou.
Após a batalha contra a facção Hero no submundo, Ddraig aumentou seu tempo para dormir, e o verdadeiro poder da minha Sacred Gear não pode ser liberado.
Assim, estou tendo o Sensei olhando a condição da minha Sacred Gear regularmente.
“...... O brilho da joia da manopla ainda está faltando. Significa que ele usou muito poder para recriar seu corpo.”
“…… U-Unn, Sensei. Sua condição continuará assim?”
“Não, se ele puder recuperar o poder que ele usou para ressuscitar você, ele pode voltar ao seu antigo eu. Não há problema em pensar que ele está apenas dormindo e está reabastecendo sua energia. Mais do que isso, preciso falar com você sobre sua força vital.”
“...... Você disse que algo que não é compreensível está ocorrendo certo?”
Sensei acena para minhas palavras.
Sim, usando a seção do corpo de Great-Red e o poder de Ophis e Ddraig, eu consegui um novo corpo.
Por causa disso, parece que minha força vital que havia sido reduzida no meu corpo antigo não pode ser analisada com os dados atuais.
“O poder dos dois; Great-Red e Ophis que são os lendários dragões entre os dragões lendários, foram misturados. A resposta da sua força de vida ou se torna zero ou se transforma em infinita, o que não é mensurável está acontecendo, então eu não posso dizer o que está acontecendo. O zero provavelmente representa uma ilusão - Great Red. O infinito obviamente significa infinito que é Ophis.”
“Isso significa que minha força vital está indo e voltando entre morrer e reviver?”
“Isso não se sabe. Nunca houve um caso como este. Atualmente você é um demônio reencarnado que reencarnou de um dragão humanóide. Exceto, existe uma maneira de estabilizá-lo. Mas, houve um resultado. Você entende isso, certo?”
Como Sensei diz, eu ainda estou tendo Rias e Akeno-san espalhando o poder do Dragão dentro de mim e ainda estou recebendo o tratamento de cura com um senjutsu da Koneko-chan, e por uma razão desconhecida a resposta da minha força vital retorna ao normal um certo tempo.
Sensei continua.
“De qualquer forma, não tenho certeza do que acontecerá com a resposta do zero e o infinito. De repente, sua força vital pode ficar vazia e pode até superaquecer, aumentando drasticamente. Em outras palavras. Ter Rias e as outras trazendo de volta a sua força vital para o normal é a melhor opção.
Em outras palavras, eu tenho que receber o tratamento das meninas como antes.
Gufufu! Estou tão feliz! Fico feliz que um tempo maravilhoso algo como isso não tenha que desaparecer! Sim, ter a Rias e a Akeno-san chupando com a boca e abraçar a pequena Koneko-chan. Eu até quero agradecer ao Dragão Verdadeiro e ao Deus Dragão porque não vou ter que perder esse tempo de felicidade! Não, vou unir minhas mãos e rezar na frente da Ophis quando voltar para casa!
As técnicas de sucção da Rias e da Akeno-san estão melhorando diariamente... e a Koneko-chan também se tornou ousada, já que ela diz “Não usar roupas e ter nossos corpos tocando um ao outro pode melhorar o efeito!”
-! Então essa frase vem de volta à minha mente ... Great-Red-sama, por favor, me dê um tempo! Será que vai fazer um grito semelhante quando eu o ver de novo? Vai ser embaraçoso!
Sensei está fazendo um sorriso amargo enquanto está olhando para mim, que estou tendo dificuldades com alucinações.
“Você tem que ficar ainda mais calmo e lutar. Você pode fazer isso se você tentar, sabe? É o seu ponto fraco para perder a calma e agir de forma diferente. Se deu conta de que você fez algo totalmente inesperado no jogo do Bael contra a 『Rainha』 estando chateado? Se fosse você habitualmente, você não usaria o Dress Break nela e observaria seu corpo nu? Você provavelmente se irritou por ter seus companheiros sendo derrotados... mas se você fizer isso contra alguém que é mais forte que você, você faz ideia de que será morto?”
Eu recebi um aviso do Sensei.... Sim, tenho o hábito de perder a calma e ir de frente às vezes. É meu mau hábito....... Então eu deveria ter derrotado o Bael 『Rainha』com o Dress Break? Quando eu penso assim, de repente eu fiquei deprimido porque eu não ter conseguido ver o corpo dela nu... Aquilo era a melhor coisa que eu era capaz de fazer naquele momento.
“Bem, você é uma criança que tem apenas 17 anos de idade. Rias, você e todos os outros membros do grupo ainda são jovens. Se você diz que é normal para vocês ainda estarem incompletos, então é normal.”
Então, eu serei capaz de me acalmar se meu desejo sexual também se tornar o de um adulto? Eu não posso nem imaginar! Eu também quero ser lascivo até dez anos ou cem anos depois! É certo que os seios de Rias ficará lindo depois de dez anos!
Ugggh. Eu deveria pensar sobre isso mais tarde e perguntar ao Sensei.
“Sensei, quando você está planejando sair?”
“Por enquanto, vou discutir isso com a Rias primeiro. Esta é uma boa oportunidade, por isso vou negociar com o lado dos Vampiros, ou então será problemático.”
Se for possível, quero rezar para que nada aconteça.
Já que Kiba e Sensei estarão com ela, Rias provavelmente não será arrastada para uma situação pior... Ainda assim, eu ainda estou preocupado.
Em vez disso, espero que este encontro com os Vampiros siga em direção à direção mais pacífica que existe.
Na verdade, ainda temos que resolver o assunto do pacto com magos, mas parece que o grupo Gremory sempre encontra problemas.
…… Ddraig, por favor, retorne ao seu estado habitual. Como eu pensei, não vou poder dar tudo de mim sem você.
Meu parceiro... Vamos em frente juntos novamente!
Quando eu estava olhando para a minha manopola como se estivesse falando com ela, Sensei suspira.
“Cuide do lendário Dragão, ok? Mesmo que o que resta seja sua alma, você sabe que ele é um valioso lendário Dragão-sama, certo? Você sabe quantos dragões existem que ainda não foram selados em uma Sacred Gear e até mesmo o paradeiro de sua alma é desconhecido?”
M-Mesmo se você disser isso ...... Claro, eu vou cuidar do Ddraig! Bem, eu o incomodei bastante com todas as coisas do Oppai Dragon!
O Sensei bate o punho na palma da outra mão como se lembrasse de algo.
“... Ah, eu deveria te dizer isso também.Recebi algumas informações do Vali.”
“Do Vali?”
“Você sabe que ele está viajando pelo mundo investigando coisas misteriosas, certo?”
Assim como o Azazel-sensei que o criou, eu ouço que o Hakuryuukou-sama que mostra interesse e investiga as coisas, está viajando pelo mundo e buscando coisas misteriosas.
“Parece que ele encontra os membros da Khaos Brigade com frequência em seus destinos.”
“Mas isso não é para executar o time de Vali que se tornou ‘buscado’, certo?”
Vali está em uma situação em que ele está sendo perseguido pela Khaos Brigade pelo crime de enviar Ophis para nós sem qualquer permissão. Em vez disso, ele estava originalmente em condições ruins com as outras facções da Khaos Brigade, e eu ouvi que eles não gostam dele.
Sensei continua.
“O que Vali estava procurando era... uma variedade de monstros brutais que se acreditava serem extintos. Parece que ele estava procurando por eles com uma evidência incerta de estarem vivos. Se sua jornada para encontrar inimigos fortes excede até mesmo esse nível, até eu começo a pensar neles como um grupo que está muito entediado sem nada para fazer. –E é aí que começa. Entre os monstros extintos, parece que além de Vali e seu grupo, os membros da Khaos Brigade, que são os grupos de magos, parecem estar chegando principalmente à região onde os Dragões extintos originalmente viveram. ...... Não é uma ou duas vezes que eles se encontram, então não é uma coincidência.”
“Os dragões extintos ... Que tipo de dragões famosos estão entre eles?”
“Eu não tenho certeza se você os conhece, mas eu acho que seria o Crom Cruach de ‘Dragão do Círculo Crescente’,‘Dragão dos Mil Demônios’ Aži Dahāka, e o ‘Eclipse Dragon’ Apophis. Com certeza traz de volta lembranças. Eles eram muito perigosos. –Eles foram selados ou mortos por serem muito brutais. Além deles, há Níðhǫggr dos nórdicos, e o feroz Grendal que é dito que foi morto pelo Beowulf original. Havia Ladon que estava protegendo a fruta lendária e também era um Dragão, mas foi derrotado pelo Heracles original. E em japonês havia Yamata-no-Orochi, a serpente de oito cabeças.
Estes são nomes que eu não ouvi antes. Os que eu ouvi falar são Yamata-no-Orochi e Crom Cruach embora eu só tenha ouvido os nomes. Então, há muitos dragões fortes extintos, huh.
“… Especialmente Crom Cruach, Aži Dahāka e Apophis, que são ‘Evil Dragons’ que estão extintos agora. Vritra também é um Evil Dragon, porém ele é manso se você compará-lo com os três que eu acabei de mencionar.”
Evil Dragons —. Só de ouvir isso fico assustado. Mas eles estão extintos huh.
“Aqueles três, eles eram tão perigosos?”
“Até mesmo Vritra teve sua alma cortada em vários pedaços e foi selada nas Sacred Gears, certo? Os Evil Dragons eram tão poderosos que você teria que fazer, pelo menos, isso para aniquilar completamente sua existência. Vritra recuperou a consciência ao fundir as Sacred Gears. Isso me faz pensar o quão brutos esses Evil Dragons são. E entre eles, os que eram mais brutais e estavam no topo eram Crom Cruach, Aži Dahāka e Aphopis.”
Uau, até Vritra-san me dá arrepios, mas eles estão acima dele, hein....... Eles parecem assustadores.
“...... Eles são mais fortes que os dois dragões celestiais?”
“O vermelho e o branco em seus melhores momentos definitivamente serão mais fortes. Mas todos os Dragões tentaram evitar lutar contra os Evil Dragons a todo custo. Ouvi dizer que eles acharam realmente problemático lutar contra os Evil Dragons e aqueles que eram afiliados a eles. Assim, se lutar com eles só terá más notícias.”
...... Tocando em um Evil Dragon trará desgraça, huh. Sensei continua enquanto coloca a mão no queixo.
“Mas já faz um tempo que não se fala sobre os Dragões extintos, especialmente os ‘Evil Dragons’. Mas você entende isso, certo? –Dragões que são fortes e selvagens que foram eliminados sem exceção. Tiamat, que é dito ser o mais forte entre os Cinco Grandes Reis Dragões deve ter um bom comportamento, então. Parece que ela se adaptou bem com o mundo atual e está vivendo como quer.”
Dragões que são selvagens, huh. Ddraig e Albion também eram um deles. E eles foram tão selvagens que foram derrubados pelas Três Grandes Potências.
“Eu prefiro um Dragão que se mantém e com dignidade como o velho Tannin. Ele parece um rei-dragão, e acho que ele parece legal.”
Sim, o velho Tannin se vê como um o rei dos dragões, é o melhor de todos os dragões que conheci. Eu tenho respeito por ele quando vejo sua postura de usar seu corpo para proteger os dragões!
O Sensei também concorda com a minha opinião.
“Sim você está certo. Não será um desperdício ficar com aquele cara entre os dragões atualmente ativos. Isso é o que um rei dos dragões deveria ser. Um dragão assim não existe em nenhum outro lugar, então observe-o muito bem”.
Sim senhor! No futuro eu me tornarei um esplêndido Dragão como o velho ... não, não, eu me tornarei um Dragão Rei do Harém!
“De qualquer forma, parece que o grupo terrorista está planejando algo por trás das cortinas. ...... Alguma coisa ruim pode acontecer novamente, então esteja preparado.”
“Sim.”
Sensei então põe a mão na minha cabeça.
“Desculpa. Isso pode acabar com vocês tendo que limpar a bagunça novamente.”
“Sério, com cansativo. Mas se eles vierem até nós, teremos que superá-los. Nós sempre fomos em frente assim.”
Eu não sou a Koneko-chan, mas nós apenas teremos que derrotá-los se eles vierem até nós. Para sobreviver, ficaremos ainda mais fortes e sinto que temos que continuar quebrando todos os obstáculos. Esse é o grupo Gremory! Não, esse é o Clube de Pesquisa Oculta da Academia Kuou!
“Bem, eu também estou ocupado com meu próprio negócio no submundo também.”
“Você começou alguma coisa?”
Quando eu perguntei, o Sensei de repente deu um sorriso lascivo. Ah, essa é a expressão quando ele está tramando alguma coisa.
“Sim, estou vendendo alguns territórios”.
Territórios, huh.
“Até você sabe que o submundo está dividido em dois lados dos demônios e anjos caídos, certo?”
“Sim.”
“A verdade é que, comparando o lado dos Anjos Caídos ao lado do Demônio, há muitas áreas livres se você fosse comparar com o número de residentes. Os que vivem nos lados dos Anjos Caídos são os Anjos Caídos, as raças que têm relação com os Anjos Caídos e as metades nascidas entre os Anjos Caídos e outras raças.”
Está certo. Sensei e outros que são parte do Grigori decidiram não fazer o sistema de reencarnação intencionalmente. Eles podem fazer um se tentarem, mas preferiram não fazê-lo.
De acordo com Sensei, “os anjos ruins podem acabar conosco”.
“-E então. Para usar as terras livres, estou fazendo uma área de resort para as facções que fizeram uma aliança conosco. Temos um grande plano para a construção de empresas e cassinos também. Já recebemos uma encomenda de celebridades de diferentes facções que querem ter uma mansão. Tenho certeza de que isso vai se transformar em uma grande indústria. Bem, os Anjos Caídos também precisam de um orçamento, o dinheiro, para muitas coisas, então temos que fazer negócios.”
Entendo ...... Os Anjos Caídos, os Grigori, começaram a fazer negócios. Eu também ouço que a maior parte da fonte de renda para o atual Grigori vem de suas pesquisas.
Sensei parece que ele será adequado para se tornar um vendedor.
- Então há uma batida na porta. Aquela que entra é Rias.
“Azazel? Você terminou de examinar Ise? Vamos fazer uma programação para deixar o Japão.”
“Oh, isso mesmo. Ainda assim, se estamos indo longe, há algo que eu tenho que dizer à Asia pessoalmente ... A Asia pode participar?”
“Sim, eu não me importo. É sobre isso, certo? Estou feliz que esteja indo bem. Parece que ter Ophis agindo no meio disso fez com que fosse bem sucedido.
Caso da Asia ……? Isso realmente me faz pensar. Ophis está relacionada a isso?
Assim, a discussão sobre a saída de Rias, Sensei e Kiba começa.
─○●○─
“……” Mesmo se você for o Sekiryuutei, um simples servo que não tem nenhuma qualificação não tem o direito de me questionar, correto? “Huh.”
Na manhã quando o sol ainda não havia se levantado.
Estou tomando banho no grande banheiro localizado no porão da residência Hyoudou. Eu, que acordei cedo, saí do meu quarto e vim para cá sem acordar Rias e Asia.
O que eu estava lembrando na minha cabeça é o que a vampira da facção Carmilla, Elmenhilde, me disse ontem.
…… Um simples servo, o Sekiryuutei que não tem o direito de falar…
Ela está certa. Apesar de ser chamado de “Oppai Dragon” no submundo, eu sou visto apenas como o “Sekiryuutei que é o servo de Rias Gremory” pelas outras facções. Essa é a realidade e não tenho comentários sobre isso.
Mas quando uma coisa diplomática como essa que está envolvida, sou inútil.
Eu fiz um bom relacionamento com Odin, o velhote do norte da Europa e os Youkai em Kyoto, mas eles são especiais. Normalmente, do ponto de vista daqueles das outras facções, sou apenas um mero demônio da classe média que não tem nenhum direito de falar.
...... Não é como se eu estivesse ficando exultante. Mas estou realmente frustrado por não poder ser útil para Rias e Sensei em situações como essa.
……Droga.
Meu precioso Kouhai ... mesmo que eu queira proteger meu precioso Gasper de frente, eu preciso de mais força.
...... Não, eu não deveria me antecipar. Eu ... só deveria proteger meus companheiros quando for preciso. Os assuntos diplomáticos são trabalho do Sirzechs-sama e do Sensei. Eu deveria apenas fazer o que posso fazer.
Eu mordo meus lábios devido à frustração. O banho quente me deixa confortável.
“Eu sou um cara tão pequeno....... Merda, eu definitivamente vou me tornar um demônio de Classe alta ... Não, eu fiz uma promessa com Kiba.”
Está certo. Ele e eu fizemos essa promessa antes do teste demônio de classe média.
- Vamos nos tornar demônios de classe Ultimate.
“Ele se tornará o mais forte 『Cavalo』e eu me tornarei o mais forte 『Peão』-.”
Quando eu disse as palavras da minha determinação.
A porta da banheira se abre. Quando me virei, Ravel, que acabou de entrar e está nua, está de pé lá!
“...... Ise-sama.”
“Ah, desculpe! Já que ainda é cedo, não achei que alguém iria usá-lo!”
Eu não posso fazer nada além de me desculpar! Isso porque as garotas estão basicamente usando essa banheira! Eu também uso, mas as garotas usam primeiro! Claro, encontro-os às vezes e tomamos banho juntos!
Isso será rude para Ravel, que é uma convidada e que também é minha Kouhai! Eu deveria sair agora!
M-mas a Ravel está nua! Mesmo que ela tenha um corpo pequeno, eu só posso dizer que ela tem um corpo de mulher ……! Seus peitos são bem grandes! Já que ela tem seu cabelo como uma broca, eu tenho uma impressão diferente dela! Não, não é hora para isso!
Eu estava pensando muito e Ravel diz para mim.
“...... eu vou lavar suas costas!”
-!
Minha mente ficou em branco com as palavras que eu não esperava ouvir.
“……Como é?”
“Ah sim. Eu acho que está bem ...”
Assim, estou tendo minhas costas lavadas por Ravel. Vou fazê-la esfregar minhas costas com uma toalha.
...... Eu pensei que ela teria me queimado com suas asas de fogo ao dizer “Ise-sama seu ecchi!” ...... E ela parece estar bastante ousada esta manhã! Estou ficando confuso!
Eu não queria que ficasse em silêncio enquanto ela lavava minhas costas, então eu comecei uma conversa sobre os vampiros de ontem.
“…… Essa foi a primeira vez que encontrei um Vampiro de sangue puro …… mas ainda há coisas que eu não tenho certeza… Eu pude me tornar amigo do Gasper-san imediatamente…”
Ravel também deve ter sentimentos mistos.
“…… Também é porque eles mencionaram Gasper-san que é meu amigo como um requisito para o acordo, mas também suas maneiras de não se importar com ninguém além deles… Mas isso também pode ser parte de sua política....... Esta certamente é uma questão difícil. Claro, acho que não é uma boa ideia entregar Gasper-san de forma imprudente a eles.… Mas os demônios também são lógicos e colocamos o sangue-puro acima de tudo.Eu também sou uma demônio sangue puro.”
Está certa. Ravel é uma princesa da Casa de Phoenix. Ela também é a única filha. Ela é um demônio puro de Classe Alta que vive nos altos escalões da sociedade.
“Até os demônios de sangue puro são capazes de escolher seus próprios amigos. Koneko-san, Gasper-san e meus colegas também estão me tratando bem. Embora, eu esteja triste por ter que esconder minha identidade deles ... Eu acho que será uma coisa maravilhosa se você puder escolher amigos apesar de ser de uma raça diferente.”
Ela geralmente age bem, mas, na verdade, é uma boa menina inocente.
Mas escondendo sua identidade, huh.
Eu não posso dizer a Motohama e Matsuda que eu me tornei um demônio, e dizer a eles vai colocá-los em perigo. Pelo menos, quero um momento de paz enquanto estou na academia Kuou.
“Mas percebi o quão insignificante eu sou. Estou frustrado por não ter conseguido responder. Eu me tornarei um demônio mais esplêndido e farei com que eles me reconheçam. Foi isso que comecei a pensar desta vez.
Pensei em apontar para o alto mais uma vez. Eu não vou permitir que isso acabe com eles olhando para mim com aqueles olhos desdenhosos.
Depois de ter minhas costas lavadas com água quente, Ravel me pergunta.
“Ise-sama ...... você tem decidido sobre seus futuros servos?”
“Servos? Ah, você quer dizer quando eu me tornar um demônio de Classe Alta? Não, ainda não decidi”.
Você pode ter 15 servos no máximo com as Evil Pieces, certo? Eu posso acabar usando vários delas dependendo da pessoa.
“A Asia e a Xenovia estão dizendo que vão me seguir, então há uma conversa sobre ter uma troca com a Rias, mas mesmo isso não está decidido. Quando eu me tornar independente, levar a Asia e a Xenovia comigo permitirá que eu tome medidas imediatas, e será mais fácil fazer o nosso trabalho. Mas isso significará que 3 membros sairão do grupo da Rias, certo? Como preencher esses campos vazios, essas partes ainda não estão claras.”
Eu então tenho um pensamento depois de dizer isso.
Manter a Ravel permanecendo como permanecendo minha gerente, mesmo no futuro, será um forte apoio.
Ravel diz como se ela respondesse ao que eu estava pensando.
“...... Eu quero continuar sendo o gerente de Ise-sama.”
“Sim, estou feliz. Isso com certeza será confiável.”
Acontece quando a atmosfera ficou boa.
Splash! Há alguém que saiu do banho!
“Eu submergir por 30 minutos.”
...... É Ophis. Deus-Dragão-sama saiu do banho. E você foi lá por 30 minutos!?
E as roupas de Ophis não estavam no vestiário, sabe?
Você veio do seu quarto totalmente nua?
Dá um tempo, Deus-Dragão-sama! Ficar nua dentro da casa também não é permitido! Você é um antigo Dragão Uroboros ~!
“Fufufu, eu nunca poderia bater em Ophis-san.”
Ravel também está rindo.
Você está certa. Nós com certeza não somos páreo para a nossa mascote-sama, também conhecido como Ophis-chan.

Comentários

  1. Ophis-chan é muito fofa!.
    Pqp eu queria muito estar no Lugar do Issei, eu faria algumas coisas diferentes dele.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm acho ela mt fofa, e eu entendo o q vc faria no lugar dele

      Excluir
  2. Mano... deu uma raiva dessa vampira aí, mas vida q segue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse o Issei e tivesse cassife o suficiente, tinha dado só uns três tapa bem dado pra ficar esperto

      Excluir
  3. Eita lá vem briga

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias