Pular para o conteúdo principal

Life.2 Ise SOS

Aconteceu logo depois que ajudamos com o filme de Leviathan-sama.
Naquele dia, a Buchou levantou as sobrancelhas para o convidado que veio visitar a sala do clube.
“Rias-san, tenho um favor para lhe pedir. Você poderia me emprestar Hyoudou Issei-kun?”
Aquela que pergunta, com uma atitude poderosa, é a capita do clube de tênis, Abe Kiyome-senpai. Durante o decorrer de uma partida de tênis, no primeiro semestre, houve problemas entre nossos clubes.
Buchou responde enquanto aperta os olhos.
“Eu sinto que estou rejeitando o favor quando você é a única que me pede, mas eu ainda vou ouvir o que você tem a dizer.”
Sim, Abe-senpai nos desafiou para um jogo, me fazendo de prêmio caso ganhasse. Isso resultou em nós, o Clube de Pesquisa Oculta, vencendo …… mas a partida se tornou a pior coisa para mim e é algo que eu nunca poderei esquecer!
Parece que Abe-senpai está interessada no poder do Sekiryuutei dentro de mim. É essa a razão hoje também?
Abe-senpai continua, sem saber o que está passando pela minha cabeça.
“A verdade é que meu pai estará retornando de suas viagens. Eu quero Hyoudou-kun para me ajudar.” Ajude ela? Eu?
“Ara ara, intimidando nosso Ise-kun isso não será permitido você sabe?”
Aaah, Akeno-san, com certeza é gentil. Estou profundamente comovido! “...... este pedido de ajuda pode se transformar em uma ‘bandeira de morte’ para você .” Aquela que dá um mau presságio é a Koneko-chan! Dê um tempo, Koneko-chan...
“Você está pensando que deve ajudar alguém em necessidade, correto?” Aquela que disse palavras tão gentis, é a Asia!
“Então, qual é esse problema que requer a ajuda do Ise?” Buchou pergunta a Abe-senpai mais uma vez.
“Meu pai está me mandando ter uma reunião de casamento. Eu ainda sou uma estudante do ensino médio. Eu disse a ele que ele está se apressando, mas ele não quer me ouvir… meu pai é alguém que ‘persiste’ em uma decisão, uma vez que ele tenha tomado.”
Hmm, uma reunião de casamento.
Ouvindo sua história, o cara bonito do nosso clube, Kiba acena com a cabeça. “Entendo. Abe-senpai vem de uma família domadores de monstros, com uma origem antiga e honrosa. Então seus pais decidiram escolher seu noivo imediatamente, certo?” “É exatamente isso. Era de se esperar do Kiba-kun.” Sim, essa pessoa é uma domadora de monstro… meu corpo treme porque eu me lembrei de uma lembrança desagradável.
Ouvindo isso, a Xenovia fala com a caixa próxima.
“Gasper. Ela parece ser uma domadora de monstros. Você não acha que é mais adequado ela ser sua consultora, já que você é um vampiro?” Ouvindo a Xenovia, ouvi um “Hiiiiiiii!” de dentro da caixa.
“Eu não quero isso~! Eu não serei de nenhum uso ~!”
Gasper, o hikikomori, entrou em uma caixa hoje porque estava com medo de encontrar Abe-senpai, a quem nunca conheceu antes.
É basicamente um segredo para outros estudantes em nossa escola que nós, membros do Clube de Pesquisa Oculta, somos Demônios. Como Abe-senpai tem um acordo secreto “por baixo dos panos”, ela sabe da nossa situação como um privilégio especial. Além de Abe-senpai, há aqueles na escola primária, na escola secundária, no ensino médio, no jardim de infância e na universidade, que sabem da existência dos demônios. Eu não os conheci muito, mas a Buchou e a Sona-kaichou sabem sobre eles. Embora a maioria seja de humanos com poderes especiais ou aqueles que vêm de famílias com origens especiais ……. Buchou pergunta enquanto solta um suspiro.
“Então você quer que Ise interfira em sua reunião de casamento ou algo assim?” Abe-senpai acena com a cabeça.
“Sim, eu quero Hyoudou-kun para atuar como meu namorado. Já informei meu pai que tenho namorado e que não quero uma reunião de casamento. Então ele me disse, que se esse é o caso, ele está disposto a cancelar a reunião do casamento, sob certas condições. Eu só preciso dele para esse dia e ……. Arara, sinto que de repente estou recebendo muita hostilidade.
Senpai está sentindo arrepios. Quando olhei ao redor, todas as garotas estavam encarando perigosamente Abe-senpai. O que há de errado com todas…?
“Ise-senpai como namorado dela…?”
“Isso não pode ser, mesmo que eu ainda não tenha…”
“Eu não vou permitir isso.”
“Sim, você está certa.”
Asia, Akeno-san, Koneko-chan e Xenovia têm um tom tão frio que é assustador! A Buchou também ficou brava? A Buchou me adora como se eu fosse um gatinho, então talvez ela não gostaria que eu enfiasse o nariz em algo perigoso! Talvez as condições que Abe-senpai recebeu de seu pai envolvam me ter trabalhando pesado ou algo assim!
Foi o que pensei, mas inesperadamente a Buchou coloca a mão na boca e parece que está pensando. Hmm, ela não parece estar com raiva. Ela olhou para mim uma vez e depois disse para Abe-senpai.
“Tudo bem. Aceito esse pedido, mas quero receber um pagamento que valha ele.”
Todos os membros do clube ficaram chocados com a inesperada resposta da Buchou! Por isso, foi decidido que eu atuaria como namorado de Abe-senpai, a fim de interromper sua reunião de casamento…
Mais do que isso, pergunto-me, qual é a condição necessária para interromper a reunião de casamento? Eu só tenho sentimentos ruins sobre isso ……
─○●○─
No próximo sábado, nós, o Grupo Gremory, fomos chamados para a casa da Abe-senpai. Eu sou o único que veio fazer algum trabalho, mas exceto a Buchou, todo mundo está preocupado comigo!
Ter amigos, com certeza, é maravilhoso! Estou profundamente comovido. Quando chegamos à residência da senpai, havia uma gigantesca casa em estilo ocidental à nossa frente.
O jardim é enorme e o interior da casa também é magnífico. Parece que a senpai mora aqui sozinha, a maior parte do tempo. Seus pais são famosos domadores de monstros, que viajam ao redor do mundo a trabalho. Quando ela pensou que seu pai havia retornado, depois de um longo tempo, a questão de seu noivado surgiu. Bem, neste verão, minha casa também foi reformada em uma linda mansão com a autoindulgência da Buchou. Tem seis andares e três andares abaixo do solo! O lugar para o qual nós fomos guiados, depois de caminhar pelo corredor que conecta o edifício de estilo ocidental para outro edifício, que era uma piscina coberta. Nos trocamos para roupas de banho que preparadas e fomos em direção à piscina. Uoooooo! A Buchou e a Akeno-san estão usando trajes de banho que com tanta exposição! Seus peitos estão pulam toda vez que elas se movem! A Asia e a Koneko-chan estão usando trajes de banho bonitinhos, com babados neles. A Xenovia está usando um maiô usado por nadadores atléticos. Olhar para as garotas em trajes de banho certamente alimenta meus olhos. Até meu kouhai, Gasper, também está usando um maiô bonito…
“Você não precisa usá-lo.”
Eu disse a ele. Bem, parece bom para ele desde que ele se parece com uma garota. “Iyan! Mas se eu usar roupa de garoto, meus seios serão expostos e algo ultrajante acontecerá!”
“Quem ficaria feliz com os peitos de homens?!”
Oh bem, eu deveria parar de mexer com o meu kouhai.
“Aqui, por aqui.”
Abe-senpai nos chama para ir à mesa ao lado da piscina.
Todos se reuniram em volta da mesa e a senpai explicou os requisitos necessários para interromper a reunião de casamento, mais uma vez.
“Os requisitos que meu pai mencionou são concursos de batalha como domadores de monstros.”
“E o que você quer dizer com isso?”
Quando eu perguntei, Abe-senpai respondeu, usando os dedos.
“Uma batalha de três rounds usando monstros terrestres, marítimos e celestes! Se Hyoudou-kun ganhar duas ou mais vezes contra meu pai, a reunião de casamento será cancelada.
“Terra, mar e céu você diz …… Mesmo se você diz isso, eu não sou um domador de monstros. Eu não estou realmente confiante ……”
Sou eu quem ainda não tem um familiar, sabe? E eles estão me pedindo para de repente ter uma partida, usando monstros e também ganhar ……!? Hm, isso não será muito difícil? Quando eu estava pensando, enquanto contorcia minha cabeça, Abe-senpai aponta para outro lugar.
“Isso não é um problema. Os monstros que usaremos já foram escolhidos. Primeiro de tudo, o monstro da terra! venha!”
“Hokyooooooon!”
Meu corpo ficou duro com o uivo e a batida familiar! ……. Não me diga…! O que apareceu na nossa frente, é um gorila gigante! Então é essa coisa depois de tudo!
Ela está olhando para mim com olhos apaixonados!
“Uho.”
“Para a batalha terrestre, será ela, a Yuki-onna, Christie.”
“Será que você pode, por favor, parar de chamar aquela Gorila da Neve, de Yuki-onna! Minha fantasia está sendo estragada!”
Todos! Vocês sabiam? O Yuki-onna deste mundo não é um belo youkai em um quimono, com uma expressão encantadora, mas um gorila branca com uma enorme constituição que está bem na minha frente......
Isso é Christie. Um Yeti (feminino). Eu não quero chamá-la de Yuki-onna!
Quando eu tive uma partida de tênis contra o Abe-senpai no passado, eu lutei contra a Gorilla da neve enquanto fazia um par com a Buchou. Eu com certeza sofri nessa partida por causa de sua respiração gelada… eu não quero lembrar disso.
“Talvez ela não tenha percebido, mas seu pelo está mais brilhante do que a última vez que a vi.”
Buchou diz, como se ela achasse algo para ser elogiado! Isso não é nada para ser exagerado, não é? É uma gorila, uma gorila!
“Para a batalha terrestre, quero que Hyoudou-kun use a Christie e lute contra o monstro que meu pai usara”.
Você está me dizendo para usar este Goristie!?
"Uho…"
Não olhe para mim com olhos tão emocionados! Droga! Parece que essa coisa se sente atraída por mim, por causa da partida de tênis no passado! Eu detesto esse mundo! “Eu chamarei o monstro marinho que é o próximo. E é uma sereia. Quando Abe-senpai estala os dedos, algo começa a se mover na piscina! São movimentos com uma velocidade incrível!”
“Uma sereia! Você está falando sério!?”
Meu rosto brilhou porque Abe-senpai mencionou uma sereia!
Uma sereia é aquela criatura adorável, tendo a parte superior do corpo de uma menina bonita e a parte inferior do corpo de um peixe certo!
“Se você diz sereia, então sua bela voz deve ser notável.”
A Akeno-san também me dá informações adicionais! Uau! Estou ansioso para isso!
SPLASH!
Uma Sereia-sama sai da piscina!
“Esta é a sereia, Estleena.”
O que Abe-senpai nos apresenta é um peixe enorme com pernas. Tem a forma de um atum com pernas!
“Gyogyogyo”
Gyogyogyo! Tem uma voz que combina com sua aparência!
Quero dizer, é um peixe! Isto é completamente um peeeixe!
"O que é essa criatura estranha?"
Estou tão chocado, que meus olhos estão prestes a sair e Abe-senpai diz diretamente para mim.
"Uma sereia."
Eeeeeeeeeeeeeeh!
"Pare! Não esmague minha fantasia mais do que isso! Minhas lágrimas não estão parando já faz um tempo!
Isto é uma sereia! É sério!? Você deve estar brincando!? Isto é horrível! Isto é como um “destruidor de sonhos”! Quem vê benefícios em um peixe com pernas?
“Não tem jeito que essa coisa pode cantar uma música linda! É um peixe!”
“Que rude. Estleena, cante uma canção para eles.”
Abe-senpai ordenou ao peixe gigante.
“Gyogyogyo ~ Gyoso ☆”
Está cantando algo com uma voz rouca! Soa apenas como uma música amaldiçoada! O que é um "Gyoso"?
“Por favor pare! Eu sinto vontade de me esfaquear com um arpão!”
Por quê! Assim como a vez com a Yuki-onna, esta sereia, por que o mundo tem que me odiar? Pelo contrário, eu meio que sabia que algo assim iria acontecer! Parecia que ia acabar assim! Mas! Eu pensei que era muito para mim! Minhas lágrimas não estão parando por causa dessa dura realidade!
“É uma música fofa.”
Os olhos da Asia-chan estão brilhando! Parece que houve algo que agarrou a atenção da Asia-chan.
“...... isso é horrível.”
Eu desmoronei no local. Não importa como eu olhe, é um atum com pernas… se eu pegar algo assim enquanto estiver pescando, eu o lançaria imediatamente e fingiria que não o vi. É tão assustador que eu seria amaldiçoado se não o liberasse afinal de contas! “……pronto, pronto.” A Koneko-chan me conforta enquanto acaricia minha cabeça. Uuu, Koneko-chan! A Koneko-chan, que é um nekomata, parece tão fofa assim, mas a sereia e a yuki-onna são criaturas ……
Eu não quero um choque de realidade desse~.
Eu fiquei muito deprimido. Abe-senpai diz, enquanto bebia chá-preto com calma. “Bem, parece haver sereias parecidas com as histórias, mas essa é a típica.”
Como isso é típico? Não importa como você pense sobre isso, é uma criatura que vai além da nossa imaginação! Uooooooo! “Eu não quero gravar no dicionário dentro do meu cérebro que isso é uma sereia!”
Ei, a chamada Estleena-san está abrindo a boca tão dolorosamente na beira da piscina enquanto se deita!
“Gyogyo…!”
“Arara, isso é ruim. Ela está desidratada. Ela morrerá, porque não consegue respirar quando está na terra.”
“Então devolva-a ao mar! Viver nas profundezas do mar faria ela e eu feliz!”
Uma sombra se aproxima de nós, que acaba de devolver o peixe chamado Estleena à piscina.
“Ojou-sama. Seu pai chegará muito em breve.”
Aquele que apareceu é um homem monstro parecido com um pássaro, com uma crista-de-galo na cabeça, um bico no lugar da boca e asas nos braços!
Abe-senpai acena com a cabeça.
"Eu entendo. Ainda não o apresentei. Ele é meu guarda-costas pessoal, que também é o monstro do céu, o homem-pássaro, Takahashi. Ele é também o que Hyoudou-kun estará usando.”
“Takahashi! Ele tem um nome japonês assim? Onde no Japão há homens pássaros assim?”
“Takahashi veio de Kobe.”
“Kobe! Há homens-pássaro em Kobe!”
“Estranho. Homens de pássaros deveriam ser monstros lendários, que vivem na Ilha de Páscoa…”
Xenovia, que é bem informada sobre monstros, está inclinando o pescoço e está confusa.
Então há homens pássaros na Ilha com um Moai!
“Oh, você deve estar se referindo à família Watanabe. Meu ancestral retornou ao Japão e se tornou Takahashi”.
“Japão e a Ilha de Páscoa, não sei qual é a resposta correta! Não, eu não me importo mais!”
Não será bom se eu começar a pensar muito sobre isso! Sim! Há homens de pássaros em Kobe! Pessoas que vivem em Kobe, por favor entre em contato comigo se você virem um homem-pássaro!
“Então você é o lendário Dragão que a Ojou-sama pediu ajuda ... o homem que está possuído pelo Sekiryuutei? Fufufu, eu vejo, você tem um bom olhar. Eu sou
Takahashi Sky, que significa céu brilhante. Vamos lutar juntos.”
O homem-pássaro “Takahashi Sky”, vem para apertar minha mão, enquanto age como um cavalheiro. Ele é um homem-pássaro com um nome que é tão brilhante que está matando meu nome.
“Sim, vamos nos dar bem. Será que a razão pela qual estou ficando frustrado com o seu nome, que soa tão moderno, é por causa de eu ainda ser jovem?”
“Fufufu, ser jovem é bom. Quando eu era jovem, também tinha um talento especial para esquecer as coisas, quando dava três passos.”
“Isso significa apenas que você é um cérebro de pássaro! Porém, você parece que tem a aparência de um pássaro sábio! E também isso não é um talento especial! Esse é o seu ponto fraco, um ponto fraco! Não é nem um bom ponto!”
Isso não podia ser pior. Um gorila da neve, um atum com pernas e um humano com cabeça de pássaro. Eles só me fizeram pensar nos vilões do show de Tokusatsu… E também os nomes deles são Christie, Estleena e Takahashi.. Merda, minhas lágrimas não estão parando.
“Ise, faça o seu melhor. Nós também vamos apoiar você.”
Buchou me dá palavras de ânimo! Buchooou! Tão gentil! O esperado da minha Onee-sama! Mas ainda tenho dúvidas. Por que ela aceitou esse pedido tão facilmente? Existe uma razão por trás da Buchou, que adora seus servos, aceitar este pedido louco da Abe-senpai?
“Por que você aceitou o pedido da Abe-senpai desta vez?” Buchou sorri com a minha pergunta.
“Você sabe, eu também tive problemas com um noivado. É por isso que você sabe que eu era um pouco….”
……Oh sim. Buchou também foi forçada a um noivado, com seu noivo escolhido por seus pais, durante o primeiro semestre. Buchou queria casar com alguém que ela amasse, então ela odiou a notícia do noivado. Então nós, seus servos, acabamos com ele. A Buchou poderia ter se visto na Abe-senpai.
“Entendo! Eu farei o meu melhor!”
“Sim, o esperado do meu adorável Ise.”
Buchou acaricia minha bochecha. Sim, isso é bom.
Mas ela também diz enquanto sorri.
“Você não pode mostrar intenções impróprias para Abe Kiyome-san.”
Seu sorriso tinha uma enorme intensidade por trás! Assustador! Akeno-san então sussurra no meu ouvido.
“A Buchou pode tolerar, até certo ponto, as garotas ao seu redor, mas você sabia que ela é muito rigorosa com as outras pessoas? Enganá-la não será nada bom.
“Akeno, eu posso ouvir você.”
“Ara ara, tão assustador.”
Munyun! Akeno-san que está em seu traje de banho está me abraçando~! Talvez porque eu esteja usando poucas roupas, eu posso sentir os seios grandes da Akeno-san diretamente na minha pele! Aaaaaah, tenho sangue escorrendo do meu nariz por causa de seus peitos lisos e elásticos! O corpo da Akeno-san está grudado na minha pele e é muito difícil de resistir!
“Nossa.”
Buchou aperta minha bochecha enquanto suspira. Ai ai! A Buchou certamente se preocupa demais. Você sabe que não tenho nenhum plano de ter um mestre além da Buchou?
Na piscina Asia, Xenovia e Kiba estão jogando com uma bola. Koneko-chan e Gasper estão flutuando enquanto relaxam em boias de natação.
Ah, todo mundo além de mim está relaxando. Eu poderia ser arrastado para uma batalha difícil… sério, quando eu estiver em perigo, por favor, venham me salvar.
O tempo, onde podíamos brincar, não durou muito.
“Agora, vou me preparar para receber meu pai.”
Abe-senpai foi dar as boas-vindas ao pai dela! Então o plano para romper o noivado começou!
─○●○─
Enquanto o céu está coberto de nuvens escuras, saímos para o jardim depois que voltamos para nossas roupas normais. Nós esperamos pelo pai de Abe-senpai. O som de um cavalo pode ser ouvido dos portões, algo anormal está se aproximando de nós!
Aquele que apareceu ao liberar uma atmosfera perigosa é… um homem de grande porte, com um olhar severo!
Ele está andando em uma grande carroça, vestindo uma capa e um elmo com uma buzina! Seus olhos brilham bruscamente! De que mundo paralelo ele foi teletransportado? Ele só pode ser visto como alguém forte, que veio de um mundo onde a violência é a lei! Este homem, que parece ser o lutador mais forte nesse século, é o pai de Abe-senpai…….
“Então você é o insolente que namora minha filha?”
Sua voz é grossa e ele olha para mim! Assustador! Ele já acha que eu sou um cara insolente!
Abe-senpai coloca o braço em volta do meu.
“Isso mesmo, Otou-sama. Ele é meu namorado, Hyoudou Issei-kun.”
U..Umm, os peitos de Abe-senpai estão tocando meu braço. Macio…… BIRI!
Quando senti uma pressão misteriosa, olhei para o lado e vi a Buchou sorrindo, envolta em aura vermelha! Ela está com raiva de mim! Você não deveria me apoiar?
O pai de Abe-senpai diz, sem sequer descer do cavalo.
“Muito bem. Vou testá-lo pessoalmente, para ver se você é ou não apto para ser um noivo para a família Abe.”
Kabum
Relâmpagos e estranhos piscam no fundo, por trás do pai da senpai!
Então finalmente, o jogo começou!
A primeira partida é a batalha dos monstros terrestres! Existe um campo de batalha retangular, criado fazendo linhas no jardim! A batalha começa dentro dela!
“O que eu vou mandar primeiro é esse aqui. Sair!”
O que apareceu é …… um gorila de neve que é muito maior que o Christie!
Uoooooo, todo o corpo está coberto de cicatrizes!
Parece forte! A aura que vem do corpo dele não é normal!
“Abe-senpai, aquele yeti masculino tem uma intensidade incrível… A Christie pode derrotá-lo?”
Eu pergunto a Abe-senpai, mas ela balançou a cabeça. Eh? O que isso significa? Eu fiquei preocupado e a Abe-senpai me responde claramente.
“Essa é a irmã mais velha de Christie, Stephanie.”
…….Sim? Eu pensei que tinha ouvido mal, então eu perguntei de novo.
“……Irmã mais velha? ……Stephanie? É uma mulher?”
“Sim, uma donzela.”
Espere, é uma batalha entre irmãs! O que vai acontecer!?
“O árbitro será eu, Kiba Yuuto.”
Kiba está em pé no centro do campo. Ele faz os dois gorilas da neve entrarem no campo de batalha.
O pai da Senpai e eu ficamos na beira do campo e começamos a batalha dando ordens de lá!
“Comecem!”
A batalha dos monstros terrestres começou ao mesmo tempo que Kiba terminou de dar falar!
“Stephanie! Primeiro faça o check-up!”
“Hokyoooooon!”
DON DON DON! O gorila adversário começou a bater em seu peito após a ordem que o pai da senpai deu a ela!
“O check-up da Yuki-onna tem a capacidade de aumentar seu poder de ataque!” O que!? Tem um efeito assim! Obrigado pela explicação, pai!
“Então nós também faremos o check-up Christie!”
“Uhohohohohoho!”
 Ignorando meu pedido, Christie de repente começou a correr pelo campo! O que essa garota está fazendo? Vendo isso, Koneko-chan resmunga.
“Isso é ...... técnica especial da Yuki-onna, o clone de neve.”
Clone de neve! Enquanto eu olhava perplexo, Christie aumentou seu número para dois, depois para três, depois para quatro e, sem perceber, havia muitos gorilas no campo! Então é uma técnica de autoduplicação! Clones de neve! Cara, existem apenas gorilas! Este é o pior cenário possível!
“Você sabia disso, Koneko-chan?”
A Koneko-chan deu uma explicação para a Akeno-san que perguntou a ela! “……. É uma técnica secreta de alto nível, que só pode ser alcançada pelas Yuki-onna que vivem nos Alpes japoneses. Dizem que os clones podem fazer movimentos independente do eu original, uma vez dominados.”
Existem coisas assim! O mundo certamente está cheio de mistérios!
“Ngh! Você é muito bom! Para fazer o clone de neve, dando uma ordem para fazer o check-up!”
Seu pai começou a gemer! Você está errado! É só que o gorila começou a agir por conta própria, ignorando minhas ordens!
“Stephanie, não podemos perder também! Contagem para o ‘bastão de congelamento até a morte’!”
O que é essa técnica que soa assustadora? Stephanie começou a tirar algo da bolsa que ela tem nas costas! É uma banana!
Buuuuuuuu! Ela joga a banana no ar depois de congelá-lo com uma respiração gelada! Por favor, todo mundo, olhe isso! Esses gorilas podem congelar coisas com a respiração!
“Uho!”
Christie, que tem seus olhos focados na banana, salta para o céu junto com seus clones!
Então reagiu à banana! Fazer o que, já que é um gorila!
Espere, esse é o “bastão de congelamento até a morte”! É apenas uma banana congelada!
Christie começou a pular na direção da banana! Isto é mau! Seus clones também desapareceram! Ela está indefesa! Sem qualquer hesitação, Stephanie ataca o corpo de Christie!
DOGON!
“Ubo!”
Christie, que recebeu o ataque de frente, é jogada fora do campo e ela cai violentamente no chão!
“…… Atacar usando uma banana congelada como isca, sendo que essa é a comida favorita das Yuki-onna, fazendo sua atenção virar para ela… uma Yuki-onna normalmente não seria capaz de resistir vendo uma banana voando, assim você a usou como um item para atrair a Christie, a sua yuki-onna foi treinada muito bem…” Koneko-chan explicou, como uma comentarista. Hã? Essa garota sempre foi assim? Talvez em segredo ela seja uma fã de batalhas entre monstros?
Christie, está deitada lá no chão. Ah, isso acabou.
“A vencedora, Stephanie! Então o vencedor do primeiro jogo é o pai de Abe-senpai.” O árbitro Kiba declara!
Merda! Eles conseguiram uma vitória! Eu nunca soube que uma batalha de gorila era tão complicada! Então nós temos que incluir uma banana entre nossas estratégias, hein!
Christie, sua morte não será em vão… Talvez! Afinal ela não está morta!
“Fufufu. Absurdo. Desse jeito eu nunca poderei permitir que você namore minha filha. O pai da Senpai mostrou um sorriso destemido! Posso ganhar contra essa pessoa? Eu me sinto desconfortável sobre isso! Mas meu espírito de luta também aumentou! Agora que chegamos tão longe, eu definitivamente vou ganhar!”
“A próxima partida será a batalha do monstro marinho. Então essa piscina vai ser o palco agora né, vou mostrar a todos vocês meu monstro.”
Enquanto relâmpagos caiam, um monstro gigante do tipo peixe apareceu! Tem a forma de um tubarão… uma criatura com pernas! Uoooooo! É uma versão tubarão da Estleena!
Mas ele está cercado de uma atmosfera perigosa! Parece forte olhando pela sua aparência! Afinal, o nosso parece um atum! Não importa como você olhe, o tubarão é mais forte!
Mas… o tubarão não mostra nenhum sinal de movimento. Está ali parado enquanto a boca está bem aberta.
“……………”
Quando o pai da senpai acha estranho e o toca, enquanto continuava montado em seu cavalo …… poff! O tubarão caiu para o lado! Hã? Este tubarão não está respondendo.
“Ah, já que é um tubarão, ele morreria se não ficasse na água.”
……………Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh!? Fiquei chocado com a reação estúpida do pai da senpai!
Kiba se aproxima e confirma seu status. Depois de um tempo, ele balançou a cabeça e depois declara.
“O vencedor do segundo jogo é o Ise-kun.”
Eu alcancei uma vitória que não posso descrever. Eu ganhei sem fazer nada! A propósito, Estleena, que também estava esperando por nós à beira da piscina, morreu de desidratação sem que ninguém percebesse.
Mais tarde, havia barbatanas de atum e tubarão na mesa de jantar. Bem, isso é uma história para outra hora.
E finalmente, o último jogo estava prestes a começar!
─○●○─
A partida final. A batalha dos monstros do céu. Nós mudamos a localização para uma montanha sem sinal de pessoas. Nos teletransportamos usando o método de transporte dos demônios, um círculo mágico. Se estivermos nas profundezas das montanhas, podemos fazer com que os monstros voem o quanto quisermos sem nos preocupar com ninguém.
O pai da Senpai e eu nos opomos um ao outro na superfície, que tem pedras esburacadas. Se é este lugar, podemos usar o céu todo sem nos preocuparmos com os obstáculos
“Nós dois faremos a batalha do céu enquanto estivermos em cima dos monstros. Tudo bem?”
O pai da Senpai me avisa sobre essa regra. Entendo. Vamos lá! O pai da Senpai preparou um grande pássaro misterioso!
“Gyaaaaaaaon!”
Isso soltou um som aterrorizante e ameaçador! Hiiiiii! Se formos bicados por ele com  esse bico grande e afiado, ele deixará um grande buraco em nossos corpos!
Meu parceiro é Takahashi-san! Eu estava montado nas costas do Takahashi-san. Estou pegando uma carona.
“Fufufu, garoto. Está um ótimo tempo. Esse vento, esse sentimento na minha pele é definitivamente o de uma batalha.”
“Por que você tem tanta tensão ……? Eu, por outro lado, quero ir para casa rapidamente…”
“Você pode dizer que eu sou como um ‘cata-vento’ agora!”
Eu não gosto deste pássaro. Eu não entendo o que ele está dizendo e eu quero dar um soco nele… isso me irrita ainda mais que suas penas se sentem bem!
O pai da Senpai já está no céu com o pássaro ameaçador. Enquanto andava em seu cavalo! Ele está andando no pássaro ameaçador, enquanto monta seu cavalo! O pássaro sinistro está carregando um cavalo gigante que também está carregando o rei do músculo. Isso parece tão anormal e tem muita intensidade! Ele gosta de estar no topo de um cavalo tanto assim? Kiba vem entre nós e grita.
“Partida final! Por favor comecem!”
FLAP! O pássaro ameaçador sobe para o céu muito rapidamente! É rápido! Isto é mau! Apenas nos atacar com essa velocidade pode nos causar grandes danos!
Nós também precisamos voar!
“Takahashi-san, nós também precisamos-”
“Uoooooooooooooo!”
DOODODODODODODO! Takahashi-san começou a correr no chão rapidamente enquanto ignorava minhas palavras! Eeeeeeeeh! O que esse homem-pássaro está fazendo?! 
“Takahashi-san! Por que você está correndo tão rapidamente? Você é um homem-pássaro, não é? Você não será capaz de fazer uma batalha no céu se não voar!” “Fu. Eu sou um homem-pássaro, mas um homem-pássaro Nagoya-kochin. Nós basicamente não podemos voar!
Ele me diz isso muito corajosamente!
“Não pode voar!? Espere, Nagoya-kochin! Você não veio de Kobe!?”
“Kobe é um lugar grande depois de tudo!”
Ele ignorou a prefeitura de Hyogo! O que há com esse pássaro!? Seu ancestral veio da Ilha de Páscoa para o Japão, então como você é de Nagoya-kochin?
“Putz! Seu lugar não é no céu? Você é uma fraude que não pode nem voar mesmo seu nome sendo Sky”
“Não é mentira! É Nagoya-kochin!”
Enquanto o “Nagoya-kochin” e eu estávamos discutindo, o pai da senpai que está no pássaro ameaçador veio voando em nossa direção!
“Oh!”
Takahashi-san se esquiva rapidamente! Oh! Mesmo que ele não possa voar, ele tem boas habilidades de esquiva!
“Você está indo bem! Mas ainda não é suficiente!”
Eu vi o pai da senpai dando algum tipo de ordem para o pássaro ameaçador!
Então o pássaro ameaçador abre seu bico largo!
GOOOOOOON!
O pássaro ameaçador lançou uma enorme bola de fogo de sua boca!
DOOOOOOON! DOOOOON!
A bola de fogo está caindo, indo em nossa direção ~!
“Se formos atingidos por isso, eu realmente vou me tornar um yakitori, hahahaha!”
“Do que você está rindo, pássaro bastardo! Eu também acabarei sendo um Dragão Assado! Então corra, estou dizendo, corra!”
Takahashi-san começou a correr enquanto desviava da bola de fogo vindo em nossa direção!
Isso não é bom! Um pássaro que não pode voar é inútil!
Huff, huff! Eu comecei a respirar com dificuldade. Eu vou morrer. Nesse ritmo, eu serei morto!
Takahashi-san e eu de alguma forma evitamos o ataque do inimigo e nos escondemos atrás de uma grande rocha.
Quando olhei por trás da rocha, para não sermos vistos, vi o pai da senpai e o pássaro sinistro procurando por nós!
É só uma questão de tempo até que nos encontrem. De qualquer forma, preciso me acalmar e pensar como devemos agir, com calma!
OK! Eu deveria pensar em um plano com Takahashi-san! Takahashi-san também estava respirando com dificuldade.
“Você tem que ficar calmo em momentos assim. Há um ditado na minha família. Eles dizem que se você der três passos para frente e dois para trás, você terá uma mente mais clara …… espere, o que eu estava fazendo de novo? Que lugar é esse? Quem é você? Você se parece com meu parente Yoshida-san. Você é o Yoshida-san?” -Ele se esqueceu de tudo?
“Em vez de ter uma mente mais limpa, ele se esqueceu de tudo! Esse passarinho! Também quem é Yoshida! Ele parece comigo? Eu pareço um Nagoya-kochin? Nossa! Eu também não entendo mais o que estou dizendo! Parece que agora eu vou ter mais lembranças ruins sobre Nagoya-kochin!”
-Acabou.
Eu segurei minha cabeça enquanto me escondia atrás da rocha.
“A propósito Yoshida-san, onde é este lugar?”
O pássaro bastardo me perguntou, enquanto olha ao redor do lugar.
Eu não consigo controlar esse maldito pássaro ~. Enquanto eu estava em pânico, uma caixa aparece na minha linha de visão.
Isso talvez seja…!? Quando abro a caixa timidamente, Gasper estava lá dentro!
“…….…Olá.”
“Oh, Gasper! Por quê você está aqui?"
“S… Sim, fui enviado para cá. B… Buchou quer que eu ajude o Issei-senpai que está em perigo”
Entendo! Se for uma caixa, ninguém irá suspeitar dela! Na verdade,é algo suspeito! Afinal, tem um Vampiro cross-dressing dentro da caixa. Especialmente pelo fato de estarmos em uma montanha, em uma área rochosa como esta!
Muito provavelmente a Buchou e os outros me enviaram este "item útil" usando um pequeno círculo mágico.
A habilidade especial desse cara é que ele pode parar o tempo das coisas à sua volta! Nem mesmo um grande site de compras on-line vende um item tão bom como ele!
“Você realmente está sendo útil ultimamente. O Quão conveniente você é.” “Eu… não tenho certeza do que está acontecendo, mas farei o meu melhor.” Gasper parece estar em pânico, mas não é um problema.
Hã! Há algo que parece ser uma carta anexada à caixa! Tem o nome da Buchou! A pessoa que eu amo! Isto é o que está escrito na carta!
[Faça o seu melhor. Eu acredito que você vai ganhar. ‘’Para o meu adorável Ise’’.]
-!
Eu tento encontrar a Buchou nessa área rochosa. Ah! Eu encontrei a Buchou e os outros membros do clube em um local alto!
Eu estava tão profundamente comovido que chorei. Aaaah, como eu pensava, a mulher que eu amo, com certeza é a melhor! Ela confia em mim, não importa o quê! Percebendo isso mais uma vez, me faz pensar que é o suficiente para ter certeza que posso ganhar!
Eu também pensei em um plano! Existe apenas este plano!
“Takahashi-san!”
Chamei o homem-pássaro Takahashi-san.
“O que foi Yoshida-san?”
Eu vou ignorar esse erro simples por enquanto!
“Acene suas mãos para aquele pássaro ameaçador depois de se afastar desta pedra.”
“Eu realmente não entendi, mas não há razão para recusar o pedido do Yoshida-san”. “Heeey!”
Oh, ele foi sem segundas intenções! Me desculpe Takahashi-san. Eu usarei você como isca!
Takahashi-san é encontrado instantaneamente. O pássaro dirigiu-se na direção do Takahashi-san a uma grande velocidade!
Está aqui! Eu gritei enquanto levantava “a caixa com Gasper”!
“Gasper! Esse é o seu alvo! Congele ele!”
"S-SIIIIIM ~!"
KABUM! Uma luz vermelha sai da caixa, e então o pássaro sinistro carregando o pai da Abe-senpai interrompe seu movimento.
CAI.
O pai da Abe-senpai e o pássaro sinistro caem. Abaixo deles… está Takahashi-san! Espere, não está congelado no ar mesmo quando foi parado pelo poder do Gasper! Eu pensei que o poder desse cara iria parar qualquer coisa exatamente onde está, mesmo no ar!
É porque o poder de Gasper está mudando, ou é porque ele não podia fazer aquele homem e o pássaro ameaçador permanecerem no ar?
O pai da Abe-senpai e o sinistro pássaro desabam!
DOOOOOOON!
Takahashi-san fica preso embaixo sem poder se mexer ......
“KOKEEEEEEE ~!”
O grito do Nagoya-kochin ecoa por toda a montanha
─○●○─
Da montanha, voltamos para a casa de Abe-senpai.
“É minha derrota. Parece que sou obrigado a reconhecer o seu relacionamento com a minha filha… eu vou cancelar o noivado.
O pai da Senpai ainda parece não estar convencido.
Depois disso, a batalha acabou.
Bem, foi graças ao plano da Buchou… e por causa da ajuda do Gasper.
Takahashi-san, que estava em estado crítico depois de ser esmagado pelo pássaro ameaçador, foi curado com o poder de cura da Asia.
“Hoje foi muito divertido. Quero te encontrar novamente no campo de batalha, Yoshida-san.
O homem-pássaro estende o braço para um aperto de mão. Hehehe, eu não quero te ver nunca mais.
“Sim. Eu sinto muito. Nossa Asia não pode curar cérebro de pássaro. Também eu não sou o Yoshida-san! Na verdade, meu nome é Hyoudou issei!”
Quando me despedi do Takahashi-san, Abe-senpai apareceu.
“Hyoudou-kun. Obrigado por hoje. Graças a você, o noivado foi cancelado.”
“Não, estou feliz por poder ajudá-la.”
Parece que a senpai está agindo timidamente…
“Mesmo que tenha sido um pedido repentino, eu fiquei muito feliz que você lutou muito seriamente por mim… pelo meu bem.”
Ela não está agindo como sempre. O que está acontecendo?
“Você parecia um pouco… incrível quando você lutou junto com Takahashi e os outros…” Ela está se contorcendo tanto. O que…. Ela parece muito fofa… O que aconteceu com ela?
Eu comecei a ficar desconfiado, mas uma cor carmesim apareceu na minha vista.
“Se estiver tudo bem para você, que tal esta noite sairmos para jantar?”
“Buchou!”
Ah, eu chamei a Buchou enquanto a senpai estava dizendo alguma coisa! Isso porque a Buchou está bem na minha frente!
“Ah, me desculpe. Você perguntou algo?”
Buchou perguntou a ela, mas a senpai sorriu depois de respirar.
“Parece que não há chance de eu vencer, afinal. Não é nada.” Hã? O que ela estava tentando dizer?
Eu me curvei para Abe-senpai e corri em direção à Buchou.
“Buchou! Eu ganhei graças a Buchou!”
Buchou sorriu.
“Entendo. Parece que você completou o pedido em segurança.”
“Onde está todo mundo?”
Os membros do clube já tinham ido embora.
“Todos foram para casa imediatamente para receber o prêmio recebido pelo pedido da Kiyome-san. Itens relacionados a diferentes tipos de monstros, que eles estarão levando de volta para o clube.”
É isso mesmo? Eu deveria ter ajudado também.
Gyuu
Buchou e eu juntamos nossos braços.
 “Agora vamos para casa juntos. Vamos comprar um pouco de taiyaki no caminho de volta para que possamos comê-lo com todos.” Fufufu, parece que será um encontro até a loja de taiyaki.
A Buchou e eu estávamos voltando para casa depois de sairmos da casa da Abe-senpai. Um encontro até voltarmos para a nossa casa! Isso é o melhor!
Uhahaha! Estou tão feliz.
“....... eu me sinto muito feliz quando estamos assim.”
Buchou murmurou alguma coisa enquanto abraçava meu braço. “Eh? Você disse alguma coisa?” Eu perguntei, mas a Buchou piscou de maneira fofa. “É um segredo.”
Eu não sei porque, mas o sorriso da Buchou parecia incrivelmente fofo! Isso só fez com que o pedido que eu fiz sumisse instantaneamente.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias