Pular para o conteúdo principal

Life.1 Eu estou fazendo minhas atividades como demônio hoje

Ultimamente, estou começando a curtir minha vida escolar.
Pode ser porque somos atacados por inimigos fortes com tanta frequência. Eu também acho que passar pela experiência de perder meu corpo, que é algo que você não passa todo dia, também tem algo haver com isso.
Afinal, estou me sentindo em paz apenas com lições comuns. Antes de reencarnar, eu estava pensando “terminar rapidamente ~”.
Não, é sério, a paz é a melhor. Eu quero passar meus dias apenas tendo uma vida escolar normal ao meio-dia, e fazendo o trabalho de um demônio tarde da noite.
...... Bem, a vida de um Demônio é algo fora do comum se eu compará-la ao ano passado ... mas eu passei por algo além disso ...
O que é isso com todos aqueles Deuses do Mal, descendentes da facção do Velho Maou e Longinus! Me dá um tempo! Eu estou bem apenas curtindo minha vida com Rias, Asia e as outras, passando por momentos ecchi às vezes! Ter uma batalha nos 「Ranting Game」 já é suficiente!
...... Bem, a razão pela qual eu fui capaz de ser promovido a um Demônio de classe média rapidamente foi graças aos ataques ...
...... Então, não será apenas um sonho se tornar um demônio de Classe alta neste ritmo, huh.
Até o Azazel-sensei me disse que eu deveria pensar em “Ter em mente se tornar um demônio de classe alta e em sua carreira depois de ser promovido”.
É intervalo e estou olhando para o céu pela janela.
...... Minha carreira, hein. Ele tem razão. Eu sou um estudante do segundo ano do ensino médio e já é inverno. Já houve uma reunião de carreira com meus pais e já preenchi o formulário que me foi dado sobre minha carreira desejada.
Minha carreira como humano – isso é avançar para a faculdade da academia de Kuou. Isso não será um problema, desde que eu não cometa grandes erros. Em seguida a minha carreira como um demônio ......
Um Rei do Harém! Isso é óbvio, mas talvez eu deva ter um modo de vida mais realista.
Primeiro é fazer o sonho de Rias se tornar realidade, e eu vou colocar tudo isso em prática! Rias quer se tornar a campeã dos 「Ranting Game」. Para apoiá-la, lutarei com tudo o que tenho quando a Rias começar a participar oficialmente dos jogos.
Essa será a minha vida como servo de Rias. E mais uma coisa. O que farei quando me tornar um demônio de Classe alta?
Eu alcançarei as 『Evil Pieces』 e me tornarei independente. Essa é a minha ideia principal ……, mas eu não tenho pensado muito sobre os detalhes, e eu só tenho uma ideia fraca sobre isso…
Azazel-sensei, me disse que eu deveria começar a preparar os fundos da campanha para quando eu fosse independente. Também me disseram que, se eu tivesse meus próprios criados, assim como meu próprio território, teria que estar preparado para cuidar de ambos adequadamente ou não haveria razão.
Fundos. Não é como se eu não os tivesse. Parte do dinheiro que a Casa de Gremory ganha com o 「Oppai Dragon」é depositado na minha conta, apenas parte do lucro dos direitos autorais.
Minha conta bancária de demônio. É algo que Rias preparou quando eu me tornei um demônio. Isso é algo que todos no grupo têm. O dinheiro que ganho ao fazer o trabalho de um Demônio é depositado lá. No meu caso, os fundos do 「Oppai Dragon」 são adicionados a ele.
E os números dos fundos são insanos ...... Já que é muito cedo para um estudante do ensino médio usar, a Grayfia-san está administrando isso para mim. Eu também sinto que vou enlouquecer se eu começar a usar o dinheiro, quando vejo o quanto é, então ter a Grayfia-san gerenciando isso já é uma grande ajuda.
Quando eu for independente, vou usá-lo como meu fundo de campanha! Eu não sei se é o suficiente, mas eu deveria ganhar o máximo possível agora!
Mas o mestre espada do Kiba, Okita-san, ensinou-me os caminhos dos demônios reencarnados. Ele disse que os seres humanos que reencarnam como um demônio tendem a se apressar a viver.
Como vivemos por um longo tempo, parece que eles se incomodam quando buscam seus objetivos nos estágios iniciais e os realizam.
Parece que eles passam por uma síndrome em que eles se esgotam, eles podem se tornar possivelmente menos emocionais. Então ele está dizendo que trabalhar enquanto desfruta da vida de um demônio muito lentamente resultará em um bom modo de vida como um demônio reencarnado.
Então, se eu me tornar um Rei do Harém cedo, eu também vou me ferrar ……? Eu ainda não sei disso, mas mesmo se eu fosse viver por dez mil anos, e se eu me tornasse um Rei do Harém em cem ou em mil anos, eu ......
...... Sim, meus anos restantes podem parecer mais longos. Para garantir que isso não aconteça, não será ruim ter outros sonhos. Eu quero participar de um 「Ranting Game」e também obter alguns títulos!
Mas primeiro, isso não significará nada se eu não me tornar um Rei do Harém. Parece que não posso ter meus novos sonhos e ambições a menos que eu faça as coisas na minha frente se tornarem realidade. Se eu viver, talvez consiga encontrar outro sonho que eu queira realizar! Não, eu vou encontrar!
Sim! Eu acho que sei o que meu objetivo atual é algo vago!
Eu vou viver como servo de Rias! Também vou ganhar até um único iene para o meu sonho no futuro!
Isso deve estar bem! Sim! Desde que eu saiba o que tenho que fazer, vou passar a vida escolar em paz!
Quando eu estava fazendo uma pose de vitória sozinho, alguém bateu na minha cabeça com muita força!
“Ai! Quem fez isso!?”
Quando eu me viro, - Matsuda e Motohama estão lá! Eu não sei porque, mas seus corpos estão tremendo de raiva.
“Você! Ouvi dizer que você também se dá bem com a Ravel Phoenix-san do primeiro ano!”
Ravel?
“Hã? Sim, bem, eu a conheci antes dela se transferir para essa escola. Também fui convidado pela família dela a cuidar dela, por isso fico de olho nela.”
Eu tinha visto Ravel toda vez que ia ao submundo, e também fui convidado pela mãe da Phoenix para cuidar dela. Ela é minha Kouhai, então tenho que cuidar dela. Espere, agora Ravel, que é minha secretária, é ela quem cuida de mim.
Ouvindo minhas palavras, todo o corpo de Motohama começou a tremer.
“Então ... seus pais sabem o que está acontecendo ... Asia-chan, Rias-senpai, Himejima-senpai, Toujou Koneko-chan, Xenovia-chan e Irina-san ... todas elas são as meninas mais bonitas, e os ídolos desta escola! E – e como se isso não bastasse, agora Ravel Phoenix-san......!!”
Vocês dois, estão exagerando, por que não se acalmam? Já basta me deixarem irritado com essas queixas.
Aquela que diz isso é a garota pervertida de óculos, também conhecida como Kiryuu. Kiryuu continua, com os olhos apertados: “É errado eu dizer isso, mas você sabe que pessoas bonitas tendem a se apaixonar por caras esquisitos, então havia aquela parte do Hyoudou que elas estavam se sentindo atraídas.”
O que você quer dizer com isso ……!? B-Bem, os incidentes com os quais eu me envolvo têm muitas coisas malucas acontecendo!
“Ah, eu entendo.” Eles disseram.
Os dois idiotas batem os punhos e dizem que entendem! Merda! O que eles entenderam?
Mas Matsuda abaixa a cabeça.
“Não, como eu pensei, isso não é justo! Se isso fosse verdade, até eu e Motohama, que também somos idiotas pervertidos, também teríamos esses milagres acontecendo!”
“Está certo! Você sabe, eu e o Matsuda nem sequer conseguimos uma única oportunidade com uma linda menina! Qual o significado disso!? O que está acontecendo?”
Motohama também argumenta enquanto derrama lágrimas.
“Calma, Hyoudou deve ter aproveitado todas as oportunidades. Isso significa que ele é mais um idiota pervertido do que vocês dois, então desistam. OK?”
Kiryuu conforta Matsuda e Motohama batendo em suas cabeças.
Essa maldita Kiryuu! Eu nunca soube que você poderia confortar pessoas assim! Então você está me dizendo que eu sou um idiota pervertido? ………… D-Discordar disso é algo que não posso fazer! Se eu consegui me dar bem com Rias e outras pessoas por causa disso, então eu estou honrado!
“Vai ser bom se Matsuda e Motohama receberem uma bênção de Deus também ...”
Os olhos da Xenovia estão cheios de tristeza.
“Da próxima vez, eu posso discutir isso com Michael-sama.”
Você está bem com isso, Irina? Você está me dizendo que não há problema em dar a bênção grata de Michael-san para esses dois!
“Matsuda-san, Motohama-san, vocês querem ir à missa da próxima vez? Mesmo que vocês estejam passando por um momento de tristeza, tenho certeza de que vocês se sentirão melhor se tiverem momentos divertidos com todos.”
Asiaaaaaa! Você está agindo como aquelas pessoas da Igreja sem perceber! Quando eu estava olhando para as diferenças de cultura que o trio da Igreja tem, os olhos de Kiryuu se apegam a mim. Seus óculos brilham.
“A propósito Hyoudou. O boato é verdade?”
“Q-que boato?”
“Ouvi dizer que você se dirige a Rias-senpai sem honra e a chama de ‘Rias’”.
As palavras que Kiryuu acabou de dizer imediatamente chamam a atenção de todos da turma! Todo mundo olha para mim com os olhos afiados e começam a dizer coisas como: “Agora que você mencionou, havia um rumor como esse por aí”, e “Bom trabalho em perguntar-lhe algo que eu queria perguntar também!”.
É-é sério!? Então, rumores como esse estão circulando pela escola! Ah, acho que chamei a Rias de “Rias” dentro da escola sem pensar nisso! Alguém viu isso…? Eu não posso nem baixar a guarda por um tempo!
Eu discuti com a Rias que eu vou chamá-la de “Buchou” durante a escola e em lugares onde estudantes normais estarão presentes, mas eu cometi um erro?
Estou pensando muito sobre o que devo fazer e, em seguida,
“Ise-kun, Asia-san, Xenovia, Irina-san, eu vim discutir sobre o que vamos fazer depois da escola ...”
Kiba aparece na entrada da sala de aula! Tempo agradável!
“Sim! Kiba! Eu vou agora! Ei, vamos também!”
Saio da sala de aula enquanto empurro Asia e os outros para fora!
“Hey, Hyoudou! Então, qual é a verdade então?”
Kiryuu, não posso responder a isso! Eu quero, mas se eu fosse, eu seria visto como um inimigo por todo o corpo estudantil! Deixe-me namorá-la discretamente~
─○●○─
Depois da escola no mesmo dia—
Todos nós do Clube de Pesquisa Oculta nos reunimos no clube. Rossweisse-san, que chegou tarde da reunião de equipe, se junta a nós.
Confirmando que estamos todos sentados no sofá, Rias se levanta e fala enquanto olha para nós.
“Agora, todos, há apenas uma razão pela qual eu chamei todos vocês aqui hoje. –A partir de hoje estaremos entrando no momento em que começaremos o trabalho sobre o qual temos conversado, o pacto com os magos.”
–O pacto com um demônio.
Eu engoli minha saliva e depois me lembrei. A relação entre demônios e magos é antiga e profunda.
É uma coisa totalmente diferente daquela em que um humano faz um desejo a um demônio fazendo assim um pacto.
As pessoas que são mágicas são basicamente aquelas que aprimoram suas pesquisas sobre magia por toda a vida.
Há magias como magia negra, magia branca, magia de invocação, magia espiritual, símbolos de runas, conjuração de diferentes locais e muitas outras. Eles escolhem o tema de sua magia entre eles e colocam tudo o que têm lá para o resto de suas vidas.
Cada pessoa tem diferentes maneiras de alcançá-la e dominá-la.
Agora, a relação de tais magos e demônios é
Rias então diz.
“Há três razões principais pelas quais um mago faz um pacto com um demônio. Uma delas é usá-las como guarda-costas. Quando chegar a hora, ter um demônio poderoso como guarda-costas permitirá que eles conversem com seus oponentes se forem pegos em uma briga. ”
“Isso soa como yakuza.”
Quando digo isso, Rias me responde dizendo “Eu concordo” enquanto sorri.
Rias então coloca dois dedos para cima.
“Em segundo lugar, eles fazem um pacto porque querem obter técnicas e conhecimento de demônios. Para deixar claro, os padrões técnicos do submundo. Essas coisas terão um grande papel quando os magos fizerem suas pesquisas”.
Se essa é a razão, eles podem ir pessoalmente ao submundo para obter as coisas que eles querem, ou eles também podem obtê-lo através de diferentes rotas.
Mas parece que eles têm altos riscos. Para o primeiro, é arriscado porque há maneiras muito limitadas de ir ao submundo. Aqueles como eu podem ir para o submundo com facilidade, mas isso é porque eu sou um servo de um Demônio de Classe Alta, de uma Gremory. Ir ao submundo não é uma jornada fácil para os magos, que não são demônios.
Você pode ir para o Mundo Inferior e o mundo humano se você for um servo de um Demônio, embora seja um problema se os “Demônios sem donos” tentarem.
Eu me registrei dentro do trem quando fui para o submundo pela primeira vez durante o verão, mas eu ouvi que os magos perguntam algo com muito mais risco. Eu ouvi que aqueles que deixam seu nome na história, podem obter uma permissão para o submundo, mas haverá muitos requisitos.
Em outras palavras, aqueles que não são um demônio ou um anjo caído não podem ir ao submundo tão facilmente. ...... A razão pela qual Vali e sua equipe podem aparecer no submundo do nada é porque eles são insanamente fortes.
Se estamos falando assim, então há magos que invadem o submundo usando sua própria poderosa magia de teletransporte ... Embora essas pessoas sejam vistas como uma ameaça tanto da associação dos Demônios quanto a dos magos. Vali é igual, então entrar sem permissão é algo ruim.
E por último, “Que tal conseguir o que eles querem usando rotas diferentes através de outra facção”, mas essa rota custará dinheiro, e eu ouvi que o dinheiro que eles cobram são de figuras astronômicas. Dependendo do que você quer, pode até custar toda a fama e fortuna que um mago ganhou através de suas pesquisas.
Por exemplo, a lágrima da Phoenix. É também um item caro no submundo, mas para um mago é tão raro que nem será suficiente adicionar a palavra “super” dez vezes à frente da palavra “raro”. Por essas razões, fazer um pacto com um demônio permitirá que eles fiquem mais baratos com uma troca justa. Embora isso também seja um negócio caro.
Rias coloca o terceiro dedo para cima.
“Por último. É simples. Eles fazem um pacto com um demônio por seu próprio status. Fazer um pacto com um poderoso demônio será uma grande fortuna para eles. Meu Otou-sama e Oka-sama, também tem um pacto com um mago, você sabia? Se algo acontecer, eles responderão ao ser convocados para ouvir suas palavras. Para um demônio de Classe Alta e seus servos, esse é um dos seus deveres.
Sim, desde que Rias, que é filha do Gremory, um Demônio de Classe Alta, atingiu a idade apropriada, foi decidido para o grupo Gremory, liderado por Rias, faria um pacto com um mago.
Xenovia inclina a cabeça com uma expressão complicada.
“A vida é interessante, nunca pensei que seria convocada por um Mago.”
Você está certa. Eu também penso o mesmo. Eu nunca pensei que me tornaria alguém que diria algo como “Fufufu, você é o Mago que me convocou?”.
Rias ri de leve.
“Sim. Se você é um humano que tem poderes especiais, então normalmente você será o único convocador. Aqueles que serão convocados são Demônios e monstros. Essa é a razão pela qual eu quero que todos vocês tomem importância com este pacto. Você não poderá romper um pacto tão facilmente assim que fizer um. Se você fizer um pacto, terá que trabalhar seriamente. Mas se você fizer um pacto com alguém de baixo calibre, as pessoas questionarão nossa qualidade. Então escolha o melhor parceiro comercial que existe. Para os Magos isso é algo para melhorar ainda mais sua pesquisa sobre poderes especiais, mas para nós, demônios, isso é negócio. O pacto com um humano normal e o pacto com um mago, fazendo os dois, nos torna um demônio”.
[Sim!]
Acenamos com a cabeça para as palavras da nossa mestre. Sim, é uma obrigação para poder fazer isso. Isso é negócio. Com o objetivo de se tornar um demônio de Classe Alta que não pode nem conseguir isso, está fora de questão.
Um pacto com um mago.
Eu vou encontrar o melhor parceiro que existe!
...... Mas, eu espero que eu consiga uma linda bruxa-sama se possível!
[Demônio-chan, você vai ouvir o meu D~e~s~e~j~o?]
[Claro. Mas, eu vou acariciar seus oppais como pagamento, como sempre.
[Iyaan, Demônio-chan, você, com certeza é impertinente ♪]
…………Maravilhoso. É uma coisa maravilhosa, ter um parceiro de negócios assim…!
“...... Você estava pensando em algo impertinente, certo?”
A Koneko-chan que está sentada no meu colo aperta minha coxa! A Koneko-sama é realmente rigorosa!
Enquanto estamos fazendo essas coisas, Rias olha para o relógio nesta sala.
“Já estava na hora. Todos, a pessoa que está no topo da associação de magos estará nos contatando através do círculo mágico. Então se comporte bem.
Tenho que ter cuidado. Koneko-chan, que está sentada no meu colo, senta-se ao meu lado. Uma vez que todos nós sentamos no sofá de uma maneira bem-educada, um enorme círculo mágico aparece no chão desta sala.
As luzes rasas formam um círculo.
“...... O símbolo de Mephisto Pheles.”
Kiba diz isso. … Mephisto Pheles? Não é ele o lendário Demônio que pertence ao grupo de Demônios Extras, e aquele que fez o pacto com o ancestral do usuário de neblina Georg da facção dos Heróis...?
Enquanto eu estava me lembrando disso, o círculo mágico que apareceu mostra uma imagem holográfica.
A imagem holográfica de um homem de meia idade sentado elegantemente em uma cadeira aparece diante dos meus olhos. ...... Ele tem sua mistura de cabelo vermelho e azul, penteado firmemente com um gel. Ele tem olhos afiados, estranhos, o olho direito é vermelho e o olho esquerdo é azul. Este homem está emitindo uma atmosfera misteriosa semelhante à de Ajuka Beelzebub-sama. O olhar dele é um pouco feroz. Seu rosto aterrorizante, em seguida, muda, fazendo um sorriso.
[Oh Rias-chan. Faz algum tempo.]
Ele tem um tom claro. ...... Eu pensei que ele teria mais um tom assustador, eu fiquei aliviado imediatamente.
Rias responde a sua saudação.
“Com certeza já faz um tempo, Mephisto Pheles-sama.”
[Oh meu Deus, você, com certeza está ficando linda como sua mãe. Sua avó e sua bisavó eram todas pessoas bonitas.]
“Muito obrigado.”
Rias apresenta essa pessoa para nós.
“Todo mundo, essa pessoa aqui é um demônio extra, e também o presidente da associação de magos, Mephisto Pheles-sama.”
[Olá, olá todos vocês. Eu sou Mephisto Pheles. Por favor, consulte os livros para saber mais sobre mim. Livros escritos sobre mim estão transbordando no mundo.]
...... Ele disse algo metafórico desde o início. Mas eu entendo agora. Então essa pessoa é o chefe dos magos. Eu nunca pensei que um demônio estaria no topo.
Ravel que está sentada ao meu lado me diz baixinho.
(...... Depois que ele fez um pacto com o primeiro Georg Faust, ele permaneceu no mundo humano, mesmo após a morte de Georg Faust, e ele assumiu a posição do topo da associação imediatamente.)
Hmm, ele se encantou pelo mundo humano?
“Ele é independente, certo? Você não tem uma casa familiar ou nada tipo.”
Eu o questionei já que eu estava preocupado com isso. Eu nunca ouvi falar de algo chamado Casa de Pheles, então eu me perguntei se ele é apenas um indivíduo.
Rias explica.
“Mephisto Pheles-sama é um dos mais antigos entre os demônios e passa a maior parte do tempo no mundo humano. Além disso, ele é o 『Rei』do Tannin-sama”.
——! Eu fico chocado ao ouvir as palavras de Rias!
Ah, então essa pessoa é o 『Rei』do velho Tannin que era um mistério até agora!
[Eu dei minha peça da 『Rainha』 para Tannin-kun. Ele veio e disse que ele quer salvar a tribo do dragão que está quase perto da extinção. Sim, ele é o modelo para se seguir por todos os Reis Dragões. Bem, eu não participei dos jogos e nem me envolvi no tumulto do Submundo, então basicamente eu permito que ele ande livremente.]
Então o velho Tannin é uma 『Rainha』! É por isso que o equilíbrio total de sua habilidade é muito bom. Oh cara, você, com certeza aprende coisas que você queria saber em lugares inesperados. Comecei a achar que ele é fofo, já que ele é uma『Rainha』 apesar de ser um homem velho.
Ravel me dá informações adicionais.
(Aparentemente, Mephisto Pheles-sama é da mesma geração que o Yondai-Maou original. Embora parecesse que eles não se davam bem. É por isso que ele teve diferenças com o antigo governo e se escondeu no mundo humano.)
Então havia uma razão assim. Espere, a mesma geração que o Yondai-Maou original! Há quanto tempo ele está vivendo? Mesmo parecendo um homem de meia idade, ele viveu tanto tempo!
Não, os demônios podem mudar suas aparências, e aqueles como Azazel-sensei e Michael-san, que parecem estar vivendo quase o mesmo tempo que ele, têm aparências jovens. Há muitos que se parecem com homens jovens ou de meia-idade, mas têm a personalidade de um velhote! Parece que ele a ouviu sussurrar, então Mephisto Pheles-san acena com a cabeça.
[Sim, é exatamente isso. Eu odiava muito esses caras. É por isso que eu gosto muito dos atuais como o Sirzechs-kun e o Serafall-chan. Afinal, eles reconhecem a maioria das coisas que faço. Em vez daqueles velhos Maou que me davam ordens para que eu fizesse isso e aquilo, fiquei farto deles. Bem, dos atuais Maous, eu tenho um pensamento diferente do Ajuka-kun e tenho visões diferentes, mas não é como se eu o odiasse ou algo assim.
Isso significa que ele está se dando bem com o atual governo.
[Rias-chan, que vai ouvir a história desse velho aqui, com certeza é uma boa menina. Dos Gremory, até mesmo seu avô, bisavô e trisavô eram fáceis de conversar. Então seu avô e outros estão bem? Já faz um tempo desde que se aposentaram.]
“Sim. Eles estão vivendo em silêncio dentro do território dos Gremory. ”Rias responde assim …… Eu vejo, então Rias também tem um avô. Claro que ela tem. Rias me disse antes que o atual chefe da família deixará tudo para o próximo herdeiro e entrará na aposentadoria depois de passar a casa para eles.
Rias já planejou o que fazer depois da aposentadoria, e ela estava dizendo que vai morar no Japão. Parece que ela já pensou antes sobre a maioria das coisas, apesar de ainda não ser o chefe da família. Claro, será algo que ela fará depois de se tornar a Líder da casa e realizar todos os seus sonhos. Na verdade, eu me pergunto depois de quantos cem ou milhares de anos isso será ... Eu me pergunto como será o Japão então? Eu não posso nem imaginar isso.
Então Rias e Mephisto Pheles-san continuam falando sobre a história do passado, a sociedade e sobre o mundo dos negócios recentes dos magos.
“Então, Mephisto Pheles-sama, você já conversou com Sona?”
[Não, infelizmente, eu terei que falar com ela depois, Rias-chan. Parece que ela vai ter novos servos e ela quer falar comigo depois que eles se juntarem, é por isso que eu estou falando com todos vocês primeiro. A propósito, já falei com Sairaorg Bael-kun e Seegvaira Agares-chan.]
“Entendo. Os novos servos de Sona. Eu já ouvi sobre isso.”
-!
Eu fico chocado quando ouço a conversa deles. Então Kaichou está recebendo novos servos! Ouvi dizer que ela tem alguém em mente, mas finalmente vai acontecer! Estou ansioso para isso!
De acordo com o que ouvi, a 『Torre 』e 『Cavalo』estarão se juntando como membros adicionais. Eles são da mesma academia que nós? Afinal, há alunos estudando nessa escola que são do mundo sobrenatural, é por isso que eu penso assim.
[Oh meu, todos vocês, os “Quatro Novos”, com certeza são muito populares em nossa indústria e nas indústrias de outras facções. Eu tinha muitos dos meus subordinados me dizendo para resolver este assunto com todos vocês rapidamente.]
(O-o que são os Quatro Novos?)
Não posso deixar de perguntar a Ravel sobre as palavras que ouvi pela primeira vez.
(É o título que foi dado recentemente aos quatro jovens demônios que consistem em Sairaorg Bael-sama, Seegvaira Agares-sama, Rias-sama, e Sona-sama. Mesmo olhando para trás em anos recentes, é dito que é uma geração se reuniram com novatos promissores que você sabia que mesmo olhando através da história do submundo, a geração que você e Rias-sama pertence é algo que é fora do comum para um novato que ainda não amadureceu?)
Eu-isso é tão ...? Então nós estamos entre uma geração tão incrível… Bem, sim, a força de Sairaorg-san e Kiba são insanamente loucas, afinal.
 – Então alguém entra na sala. É o Azazel-sensei.
“Me desculpe, eu era o único que tinha que ficar mais tempo na reunião. Ah, se não é Mephisto!”
Vendo a visão holográfica do círculo mágico, ele responde fazendo um sorriso imediatamente. Mephisto-san também levanta a mão suavemente quando vê o Sensei.
[Hey, hey, Azazel. Não faz tanto tempo desde a última vez que nos encontramos. Eu mesmo tinha falado com a Rias-chan primeiro.]
“Sim, a associação de magos deve estar tendo um tempo difícil, afinal. Mais do que isso, você quer ir beber aqui da próxima vez? Eu tenho em minhas mãos um bom álcool.”
Tenho a impressão de que eles se conhecem há muito tempo.
“Você conhece ele?”
Eu pergunto ao Sensei.
“Sim. Nós nos conhecemos há muito tempo. Quando Mefisto se distanciou do antigo governo dos demônios, nós, os Grigori, nos permitimos contatá-lo pessoalmente”.
Hey, é certo que o ex-governador saiba disso. Além disso, essa pessoa tem muitas conexões em muitos lugares.
[A informação de Grigori foi uma grande ajuda, Azazel. Afinal, ainda estou recebendo ajuda de Grigori agora.]
“O mesmo vale para nós, Mephisto. Bem, não há nenhuma desvantagem para os Anjos Caídos terem conexões com a associação dos magos em segredo, afinal. E não temos que manter isso como um segredo agora, desde que as Três Grandes Potências fizeram uma aliança”.
De lá, os dois falam sobre isso e aquilo sobre o mundo dos negócios enquanto nos deixam para trás.
“O que!? É sério!? Aquela mitologia que vem se recusando a fazer uma aliança veio para uma negociação?”
[Ao invés disso, parece que há aqueles investigando o incidente do Dragão que foi mencionado anteriormente. Então você não deveria estar esperando pelas alianças. Eles basicamente cortariam os laços conosco. Graças a isso, não podemos obter informações adequadas sobre as mitologias que se isolaram.]
“…… Que assunto, huh. Bem, a antiga facção da mitologia ignorou completamente as outras facções. Mesmo que os rebeldes de suas facções nos atinjam, eles provavelmente continuarão a se fazer de bobos.”
[Isso prova o quanto eles se afastaram de nós que roubaram seus crentes. Especialmente nós, demônios, anjos e anjos caídos, que estão registrados na Bíblia Sagrada são odiados tanto pelas outras facções. Quantas mitologias nós esmagamos e quantas lendas e crentes temos coletado? Você não pode nem mesmo dizer o que está passando pelas mentes das facções que responderam às negociações. Eu acho que só podemos depender da liderança do Deus Chefe dessas facções. Naturalmente nós perdemos os verdadeiros Maous e Deus, então nossa mitologia é terrivelmente fraca em relação à verdade. Não seria estranho se a história que estamos fazendo atualmente for considerada falsa.]
“… Mesmo assim, temos que continuar vivendo. Mesmo que Deus e os Maous não existam, ainda estamos vivos”.
“Bem, eu também gosto dos Maous atuais, então não tenho nenhum problema.”
………… A discussão destes dois está em um nível tão alto que eu não consigo entender!
Talvez eles tenham percebido, então Sensei e Mephisto Pheles-san pararam a conversa e entraram na discussão principal.
[Desculpe por demorar muito, Rias-chan. Agora, enviarei os dados sobre os magos que querem fazer um pacto com todos vocês através do círculo mágico.]
Dizendo isso, Mephisto Pheles-san gira seu dedo em torno da visão e aponta para nós. Um novo círculo mágico aparece no ar do clube, e muitos documentos caem dele! Akeno-san e Kiba os pegam. Eu e os outros membros ajudamos a mover a montanha de documentos para outro lugar.
Não há nenhuma parada nos documentos que caem do círculo mágico, e ele continua se acumulando! Quando dei uma olhada, um documento que parece ser um currículo aparece aos meus olhos.
...... Eu posso ver seus rostos da foto ou o retrato deles. A outra coisa visível é ... as anotações escritas em cartas do demônio ou cartas mágicas que eu nunca vi antes.
…… Este é um documento escrito para apelar a si próprio! As outras coisas escritas são suas experiências anteriores e suas famílias. Isso realmente é um currículo! Há também muitos documentos anexados a ele!
Kiba diz para mim enquanto eu estou olhando através dos documentos.
“Colocando o passado de lado, o pacto que os magos fazem com um Demônio agora começa por seus documentos que são selecionados. A seleção que virá depois disso será selecionada por nós.”
Seleção de documentos! Uau! Sério? ...... É como uma busca de emprego do mundo dos negócios humanos.
“Em vez de uma busca de emprego, é mais uma caça ao pacto. Esta é a forma oficial agora. Houve também uma época em que eles lutaram para fazer um pacto com um certo demônio primeiro”.
Rossweisse-san diz que enquanto transportava cargas de documentos. Então houve uma guerra entre magos lutando por um pacto com um demônio ...! Então, ter um pacto com um demônio tão poderoso vai refletir em seus status, hein ... Isso significa que isso terá um grande significado para o seu perfil.
Enquanto pensava assim, dividimos as montanhas de documentos entre nós.
Aquela que tem mais documentos é – Rias! Ela tem montanhas de documentos!
O Sensei tem uma expressão que parece transmitir que esse é um resultado óbvio.
“Bem, obviamente. Rias é o 『Rei』do grupo Gremory. Eles devem ter pensado que ter um pacto com Rias lhes permitirá controlar todos vocês que são seus servos. Como também existe a possibilidade de estabelecer um bom relacionamento com a Casa dos Gremory, é óbvio que a Rias será a mais popular dentro da categoria do ‘Grupo Gremory’”.
É como o Sensei disse. Fazer um pacto com a Rias terá muitos benefícios.
Sensei então continua.
“Por essa razão, Rias terá que escolher um parceiro com muito cuidado e o mago também tem que ser muito poderoso.”
Se é um mágico que a Rias vai escolher, então definitivamente será alguém famoso.
- Depois da Rias, a que tem mais é a Rossweisse-san! Oh! É porque ela é uma feiticeira?
“Entendo, além de pesquisar sobre sua magia, eles anseiam pela sabedoria que eu tenho dos nórdicos e as informações sobre a árvore do mundo, Yggdrasil”.
Rossweisse-san analisa seu valor com calma.
Isso significa que existem muitos magos que querem obter a verdade e a sabedoria da mitologia nórdica. Eu ouvi que os nórdicos são uma das facções centrais da magia. Então, Rossweisse-san, que é uma meio-deus, deve ter um grande papel.
“Uma valquíria que é um demônio não é apenas rara.”
Sensei também acrescenta isso. Certamente, isso deve ser verdade.
Agora, aquele que mais tem depois dela é – Asia! Isso é bastante inesperado …… Não, se eu pensar sobre isso, ela tem uma Sacred Gear que pode curar alguém, então será natural para ela obter muitas ofertas.
“...... T-Tendo tantos documentos ...... eles irão estar realmente bem com isso, sendo eu?”
A Asia está se sentindo tímida. Ela provavelmente nem passou pela cabeça dela que está sendo muito procurada.
Mephisto Pheles-san então diz.
[Há um grande mérito em ter a capacidade de curar. O poder de curar é sempre um dos temas mais importantes em qualquer época ou pessoa. Fazendo um pacto com você e sendo abençoado com o poder de cura. Usar isso para obter fama é facilmente possível.]
Sim. Há pessoas que estão buscando o poder de curar em todo o mundo. Pode ser um bom negócio para se fazer uma fortuna e pode ser usado para muitos negócios.
“Asia! Escolha o seu parceiro com cuidado! Não seja pega por um cara cruel! Não, vou escolher a pessoa junto com você!”
Me preocupo tanto com a Asia que tenho que protege-lá. Isso é porque estou com medo!
[Bem, eles são as pessoas que nós, a associação, escolhemos, então não deveria haver pessoas cruéis.]
Mephisto Pheles-san diz …… Eu não quero que a Asia passe por uma experiência dolorosa ……
“Não se preocupe. Akeno e eu também vamos aconselhar a Asia, então não vamos permitir que ela faça pacto com alguém problemático.”
Rias sorri. Se nosso 『Rei』e 『Rainha』 estiverem lá com ela, então não terei que me preocupar com isso. Espero que ela faça um bom pacto. ...... Se for possível, quero que o parceiro da Asia seja uma mulher. Eu ficarei preocupado se for um bastardo!
A ordem depois da Asia passou: Eu → Kiba → Akeno-san → Xenovia → Koneko-chan → Gasper. Gasper tem poucos candidatos.
Sensei então diz depois de ver o resultado.
“Bem, era previsível que Rias, que é a『Rei』, recebesse mais. A maioria dos magos pensa que eles serão capazes de controlar todos vocês fazendo um pacto com Rias. Rossweisse, a feiticeira, Asia que possui a Twilight  Healing, Ise, o Sekiryuutei, Kiba da espada sagrada-demoníaca, Akeno, que é filha de Barakiel, e Xenovia, a usuária da espada sagrada. Esses membros seriam os mais indicados. Koneko e Gasper, que ainda não liberaram seus próprios poderes, não foram muito solicitados, mas os magos que os solicitaram podem ser magos com maior qualidade do que com quantidades. Para começar, a maioria dos que solicitavam Rias e o resto podiam ser considerados pequenos. Apenas muito poucos deles entre essas pilhas de documentos são excepcionais”.
Sensei sabe como dizer isso. Bem, eu não acho que todos os magos nesses documentos sejam incríveis também. Essa é a razão pela qual muitas pessoas não escolhem Gasper porque não viram seus reais poderes? Bem, eu não testemunhei isso também.
Ouvindo as palavras do Sensei, Mephisto que é o presidente da associação—
[Hahahaha, bem, a maioria deles ainda são fracos.]
Ele está falando algo assim! Está tudo bem para o presidente dizer coisas desse tipo?
[Mesmo assim, o Sekiryuutei-kun, que é popular no Mundo Inferior e que fez feitos meritórios, não teve um grande aumento para sua solicitação como eu esperava. Ainda assim, você foi muito solicitado. Talvez os jovens que me solicitaram não sejam muito interessados nos mais populares.]
“Os magos tomam importância em seu status, mas mais do que isso, eles valorizam a forma como são vistos dentro da indústria. Eles são especialmente rígidos em coisas que não são elegantes. Eles devem ter pensado que a popularidade de Ise é muito vulgar. Até o próprio Ise tem técnicas pervertidas. Bem, essa é a diferença da nossa cultura e dos valores que temos.”
Mephisto Pheles-san e Sensei dizem essas coisas… Não, por favor, permitam-me dizer isso. Eu acho que o submundo é estranho desde que algo como 「Oppai Dragon」é popular!
Mephisto Pheles-san continua depois de fazer uma tosse.
[Enfim, enviei todos os documentos que recebi dessa vez. Será ótimo se você entrar em contato conosco se vir alguém que esteja à altura de seus padrões.]
……Desta vez? Comecei a sentir suspeitas sobre as palavras de Mephisto Pheles-san.
“Quando você diz desta vez, isso significa que há mais?”
Quando pergunto, Rias me responde.
“Sim, claro. Isso não significa que escolheremos outros, e mesmo se fizermos um pacto, esse mago não viverá muito como um demônio, e não há como eles viverem por toda a eternidade. Se não houver nenhum parceiro adequado, podemos solicitar documentos mais recentes. Também, mesmo que façamos um pacto, nos tornaremos livres novamente se a pessoa com quem fizermos um pacto morrer devido a sua idade ou por um acidente. Então teremos que fazer um novo pacto”.
Ah, eu entendo agora. Então é isso. Portanto, não precisamos nos forçar a escolher esse momento. Mesmo que escolhamos nosso parceiro, podemos encontrar um novo parceiro se ele morrer.
O Kiba fornece informações adicionais.
“E mesmo se você fizer um pacto, há momentos em que é só por um certo tempo. Por exemplo, um pacto de um ano devido às circunstâncias do parceiro, ou o pacto também pode ser cancelado se eles não puderem pagar o preço.”
Um pacto temporário e cancelamento devido ao recebimento de pagamento injusto. ...... É realmente como um negócio. Portanto, este é também um dos trabalhos de um demônio .
...... O pacto entre um demônio e um mago que eu imaginei antes era mais escuro e fantasioso. Algo onde eles realizam um ritual assustador em um laboratório escuro e invocam um demônio através do círculo mágico para fazer um pacto maléfico. Parece que a realidade é mais uma coisa de negócios.
Como não podemos carregar todas essas pilhas de documentos, decidimos enviá-los para minha casa através do círculo mágico.
Enquanto estamos fazendo isso, Mephisto Pheles-sama fala com Ravel que está ajudando a todos.
[A senhora é um demônio da casa de Phoenix?]
“Sim. Meu nome é Ravel Phoenix.
Ravel se apresenta educadamente. Sim, ela está agindo como uma garota que foi criada em uma boa casa.
Mephisto Pheles diz enquanto esfrega o queixo.
[Sim… a coisa que estou prestes a contar é um segredo que só é conhecido em nossa organização. Parece que um grupo de “Magos Perdidos” uniu forças com magos remanescentes da “Khaos Brigade”, e eles continuaram a fazer contatos com aqueles relacionados à Casa de Phoenix.]
-! ...... Isso com certeza é uma informação assustadora. Rias pergunta a ele.
“……O que você quer dizer com isso?”
[Você sabe que a lágrima da Phoenix passou aos terroristas em segredo, certo?]
Ravel acena com a cabeça.
“Sim. Ouvi dizer que um grupo de distribuidores estava fazendo negócios em segredo. Mas isso já foi resolvido, e ouvi dizer que agora está de volta ao normal ...
[Não, no mercado negro, as lágrimas que não são produzidas pela “Casa de Phoenix” estão sendo vendidas agora.]
[-!?]
Todo mundo fica chocado com essa informação! É sério!? Então as lágrimas que não são feitas pela Casa da Phoenix estão sendo vendidas agora!
Rias contorce as sobrancelhas.
“Se não é genuíno, então acho que é algo sem qualquer efeito, algo falso…… ——! Não me diga ...
Mephisto Pheles-san balança a cabeça para Rias, que parece ter percebido alguma coisa.
[Isso mesmo, Rias-chan. Lágrimas que têm um efeito próximo ao genuíno estão sendo distribuídas em segredo. Aqui está uma amostra.
Uma pequena garrafa aparece na mão de Mephisto Pheles-san. ...... Então esta é a lágrima falsa?
[Eu não sei como eles estão fazendo isso, mas as Lágrimas de Phoenix que não são feitas pela Casa de Phoenix estão sendo distribuídas, e os magos perdidos estão tentando obter contatos com aqueles relacionados à Phoenix como se eles estivessem relacionados... Bem, eles devem estar relacionados. É por isso que eu queria que aquela senhora tivesse cuidado, porque ela poderia ser alvo.]
“…………”
Ravel coloca um pouco de expressão sombria nas palavras de Mephisto Pheles-san.
“Também pedirei ao Grigori para descobrir o que está acontecendo. Ah, e não se preocupe. Um príncipe forte está atrás de Ravel. Não haverá problema. Também há barreiras poderosas colocadas nesta área, o lugar relacionado à aliança das Três Grandes Potências. Eles não serão capazes de passar por isso facilmente. Se Ravel ficar aqui e tiver o príncipe ao seu lado, ela definitivamente estará segura.”
Sensei dá um tapinha na minha cabeça. Eu sou o forte príncipe que ele está se referindo? B-Bem, eu certamente protegerei Ravel a todo custo, se alguma coisa acontecer. Isso é óbvio.
O Sensei então dá informações que me deixam desconfortável.
“Não apenas isso. Parece que há alguém que está tentando unificar os remanescentes da facção do Velho-Maou, os remanescentes da Facção dos Heróis e os Magos que estão se escondendo. Ouvi dizer que ele é a pessoa que está comandando tudo. Eu vou estar recebendo informações mais detalhadas a partir de agora, mas ...... Eu me sinto muito desconfortável com isso. É certo que suas forças estão morrendo. Mas o que eles planejam fazer enquanto suas forças estão enfraquecendo?”
Por favor, parem de dizer que ...... Seus maus sentimentos basicamente se tornam verdadeiros ...
Em vez disso, quem é a pessoa que tenta unificar os caras que já entraram em colapso? Eu também me pergunto sobre o poder roubado da Ophis… Ah, eu vou me envolver com isso de novo ……? Eu com certeza odeio isso.
Mephisto Pheles-san então diz:
[Desculpe-me por termos saído do assunto. De qualquer forma, vou deixar meus magos para todos vocês. Espero que todos vocês consigam fazer um bom pacto com alguém ~.]
Assim, a conversa com o presidente da associação do mago, Mephisto Pheles-san, terminou.
Estou preocupado com o caso que envolve a casa de Phoenix, mas terei que examinar os documentos que me foram entregues.
Parece que vai ser uma noite longa hoje ...
─○●○─
“Ugh, eu me sinto tonto ...”
Já é noite depois que alguns dias se passaram, eu, que tinha terminado meu trabalho durante o dia, estou olhando através das montanhas de documentos no andar superior da residência Hyoudou.
“Ise-sama, terminei de decodificar esse símbolo mágico. Por favor, leia.
Quem se senta ao meu lado é minha talentosa secretária, Ravel-chan. É tarde da noite. Ravel e eu alinhamos os documentos no chão, e estamos passando por cada documento, um por um.
Na outra sala, todo mundo está olhando seus currículos mágicos de suas próprias maneiras. A Asia, a Koneko-chan, a Xenovia e a Gasper estão analisando os documentos enquanto ouvem as opiniões da Rias e da Akeno-san.
Eu também desço as escadas para pegar as opiniões da Rias e da Akeno-san, mas eu estou olhando os documentos enquanto converso com Ravel.
Sim, envés de depender de Rias, que é a nossa 『Rei』 eu decidi e pensei que seria uma boa experiência escolher por mim mesmo enquanto recebia o conselho da minha secretária, Ravel.
Claro, vou receber a resposta final da Rias, mas decidi fazer isso com a Ravel até lá. Eu não posso descrever o quão feliz Ravel estava quando eu disse isso a ela.
“Deixe comigo! Eu escolherei uma pessoa que seja a mais adequada para Ise-sama!”
Ela estava realmente ansiosa para fazer isso. Mesmo agora ela está checando isso e aquilo enquanto olha através de cada documento enquanto segura o dicionário e os livros em uma de suas mãos. Até eu estou ansioso para fazer isso quando vejo o quanto ela está trabalhando.
Ravel procura por certos padrões quando está checando os documentos (principalmente se a pessoa traz benefícios para os Gremory’s ou para mim), então corta aqueles que não satisfizeram esses padrões sem qualquer hesitação, e então ela checa os restantes com muito cuidado. Claro, ela terminou de verificar os padrões daqueles que ela cortou. Você está trabalhando demais, Ravel!
M-mas eu acho que é um desperdício que ela cortou as bruxas que são lindas e têm estilos maravilhosos…
“Este mago é um homem que está estudando sobre um tópico raro da alquimia, as maneiras de usar metais raros para uso mágico. Esta mulher aqui é ...
Ela divide a informação para que eu possa entender. Ela explica para mim enquanto pensa sobre o benefício que vou obter desses pactos. Segundo a Koneko-chan, parece que ela também estava pesquisando durante o intervalo, evitando ser vista ... Eu não serei capaz de levantar a cabeça para ela.
Parece que ela recebeu a informação da Casa de Phoenix sobre as pessoas que estão relacionadas com a Phoenix que nós aprendemos sobre alguns dias atrás. Ela diz que Raiser está realmente preocupado com ela.
Eu então digo isso.
“Ravel com certeza sabe mais do que eu.”
Ravel coloca o peito para a frente.
“Claro. Apesar de parecer assim, eu tenho um tempo mais longo de ser um demônio do que você, Ise-sama.”
“Você também estava observando o jogo ao lado de Raiser, certo?”
Ela estava trabalhando como serva de seu irmão. É normal que ela tenha experimentado muitos jogos. Você pode dizer que ela tem mais experiência no jogo do que nós.
“Claro. ...... Meu irmão me fez evitar participar da batalha real, mas eu experimentei a atmosfera do Jogo real com meu próprio corpo.”
“Dos seus olhos, Ravel, como você julgaria o grupo Gremory?”
Ouvindo minha pergunta, Ravel coloca os documentos que ela está segurando e se senta formalmente.
“Se eu tivesse que dizer em uma frase, então é uma equipe ofensiva superalta. É tão esmagador que basicamente não precisa de nenhum comando”.
Sim, eu também sinto o mesmo.
“Mas também tem muitas fraquezas. Parece que teríamos os papéis iriam se inverter se caíssemos na armadilha de um tipo de técnica.”
Sim, temos muitas fraquezas. Um grupo que vai desmoronar imediatamente quando cairmos em uma armadilha. Sensei também apontou isso, e nós realmente caímos em uma armadilha no jogo Sitri. Nós também passamos pelo inferno contra o Cao Cao.
Mas Ravel mostra uma reação diferente.
“Mesmo se você disser isso, será normal que todos os times se preocupem com essas coisas. Qualquer um ficará assustado se houver uma pessoa que seja um tipo de técnica superior. Você também pode dizer que a equipe que tem que enfrentar o grupo Gremory, que é super ofensivo, é uma equipe que também ficará muito assustada.”
-!
…… Esta é uma nova opinião. Ravel continua.
“Também todos no grupo Gremory, incluindo você, Ise-sama, estão trabalhando muito duro para cobrir suas próprias fraquezas. A verdade é que os profissionais têm muito orgulho de suas habilidades e de suas táticas, de modo que não fazem treinamento como eles mesmos. Basicamente, os Demônios de Classe Alta são seres que não gostam de trabalhar duro e treinar, e eles se movem de acordo com a característica de sua família e o talento que corre através de seu sangue. Se eles sentem que seu servo está com falta de poder, eles tentam resolver isso, negociando. É claro que existem muitos jogadores dos Demônios de Classe Alta que se orgulham dos servos que escolheram. Mas a negociação é algo que ocorre frequentemente entre os jogadores”.
Hmm, então os jogadores profissionais fazem uma troca se eles não têm força. É por isso que eles não têm ideias de como treinar para o jogo. Então, eles resolvem os problemas trocando seus empregados que eles acham que são fracos. Eu só posso dizer que eles não têm afeição por seus servos.
Bem, eu posso me sentir assim desde que eu comecei a pertencer aos Gremory que tem fortes afeições. Afinal, os demônios são lógicos. Se eu me lembro agora, aquele bastardo do Diodora tentou fazer um negócio facilmente.
Estou ouvindo as palavras de Ravel com muita seriedade e sua opinião continua.
“Entre eles, o grupo de Rias-sama está treinando pessoalmente. Em termos disso, o Grupo Sitri e o Grupo Bael estão fazendo o mesmo, mas essas ações são inéditas, mesmo se você olhar para trás na história dos Demônios. E essas ações estão realmente dando resultados”.
Você está certo. O grupo Sitri, o grupo Bael e eu mostramos resultados tendo os terroristas como nossos oponentes. Ao contrário da intenção do Sirzechs-sama de não querer mandar os jovens para o campo de batalha, nossa força tornou-se útil para o submundo.
Ravel então diz isso enquanto seus olhos brilham com a luz.
“O caminho do grupo Gremory, imagino, é um grupo em que cada indivíduo treina e aumenta a força do equilíbrio geral da equipe, em vez de depender de táticas, e acho que isso é suficiente. Se o grupo não pode usar todo o seu potencial porque você tem preocupações com a falta de táticas, então não é melhor polir a postura atual? Confiar fortemente no poder também é bom. Se você treinar o suficiente para superar suas fraquezas, então acho que seus pontos fortes podem cobrir suas fraquezas.”
-!
Ela tem uma opinião diferente do Sensei e da Rias. Sim, acho que as sugestões dela também são boas. Não, de certos membros do nosso grupo, esse método tornará mais fácil para eles ficarem mais fortes.
...... Ela está pensando mais a sério, apesar de ter um corpo pequeno. Cara, ela, com certeza é uma Kouhai impressionante.“…………”
Eu fui levado de volta pelas palavras de Ravel. Ravel então voltou a seus sentidos e começou a agir nervosa.
“… Eu sinto muito. Foi rude eu dizer essas coisas… ”
“N-Não, fiquei impressionado com você. Você é realmente incrível, Ravel. Você pensa em coisas mais do que na Xenovia e em mim. Você pode se tornar uma boa estrategista”.
Ela definitivamente é uma demônio que usa seu cérebro. Ela é uma garota que é o oposto da Xenovia e eu, que pensamos com os músculos!
Ouvindo meu elogio, o rosto de Ravel fica vermelho.
“B-boa estrategista pode ser muito elogio, mas eu estudo muito diariamente, apesar de ser assim! Então eu penso em muitas coisas.”
Sim. Você está exatamente certo. Em vez disso, significa que não tenho conhecimento…
“Eu também tenho que trabalhar duro também. Mas eu me sinto mal. Eu me sinto mal por não poder fazer nada para mostrar minha gratidão a você”.
Eu não posso evitar me sentir assim. Eu não posso fazer nada por essa garota que está trabalhando duro como minha secretária.
Então o rosto de Ravel fica mais vermelho e murmura pouquíssimas palavras.
“...... E-Então, p-por favor acaricie minha cabeça ......”
………… E-Este é um pedido que eu não esperava.
“Eu só estou batendo na sua cabeça levemente, é o suficiente ……? Você não deseja mais nada? Você sabe que me sinto muito grato a você?”
Mas Ravel balança a cabeça para o lado. Ela então me diz antecipadamente.
“Eu me sinto orgulhosa de ser apenas sua secretária. É por isso que ter você tapinha minha cabeça me permitirá trabalhar duro em qualquer coisa.”
-!
……Sim. Aaaaaaaaa! Sirzechs-sama!
Essa garota é realmente uma boa criança! Muito obrigado por atribuí-la a mim!
Eu começo a acariciar a cabeça de Ravel enquanto reprovo minha vontade de abraçá-la!
“...... Ehehe.”
Ravel responde fazendo um grande sorriso.
Sim, estou pensando em trabalhar duro a partir de agora junto com essa secretária.
Então Ravel tira a lista de horários como se ela de repente se lembrasse disso.
“Ah sim. Depois disso, também ajustarei o trabalho do 「Oppai Dragon」. Há também muitos pedidos para eu aparecer para realizar um evento de caridade para as crianças que passaram pela experiência chocante da crise dos monstros em várias áreas do submundo, e esse número já excedeu as dezenas ...”
...... Ela é tão capaz de fazer o seu trabalho que ela não está me permitindo descansar!

Comentários

  1. Meu Deus, eu Literalmente Amo a Ravel, que garota incrível, se eu fosse o Issei ficaria até algumas Horas abraçado com ela. e daria a ela todo meu carinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias