Pular para o conteúdo principal

Life.0

Eu sou o『Peão』 da Rias Gremory.
Jurei virar o 『Peão』 mais forte.
Será que fui capaz de me aproximar disso mesmo que um pouco? Eu quero mostrar isso a Rias você —.

Eu sou Hyoudou Issei, todos me chamam de 『Ise』.
Atualmente, eu sou um aluno do terceiro ano do colegial. Pense em mim como um demônio do colegial.
E apesar de eu ser o que era, eu não sabia o que fazer com o que estava acontecendo na minha frente.
De alguma forma, estou em um local que parece ser uma igreja capela .
Há muitas pessoas que conheço ao redor!
“Filho da puta! Por que Ise vai se casar?!”
“Isso é algum erro! Deve ser um sinal do fim do mundo!”
Meus dois amigos de merda — Matsuda da cabeça careca, e o quatro-olhos, Motohama, gritaram enquanto derramava lágrimas de frustração.
“Ise! Eu quero netos, mas antes de fazer algo fora do senso comum como ter 10 crianças de uma só vez, me consulte primeiro!”
“Uu, crescendo tanto assim! É um milagre conseguir se casar apenas por continuar à buscar por peitos!”
Tousan  e Kaasan , enquanto dizem coisas que eu não conseguia entender, choravam bastante!
―E quando eu confirmo minha aparência, estou de smoking carmesim!
E o interior da igreja é como uma cerimônia de casamento! Quero dizer, isso é uma cerimônia de casamento!
De dentro da igreja de alguma forma está tocando [A Música do Oppai Dragon]! Que tipo de música de casamento é essa!
Isso é meu!? É a minha cerimônia de casamento!?
Eu estou confuso sobre o que fazer nessa cena espantosa, mas...... Agora que as coisas ficaram assim, cadê a minha noiva? Quem é minha parceira?
“Ise, eu já te falei antes que não pode ficar olhando sem parar em volta, não é?”
Ao meu lado ouço uma voz familiar. Ao enviar minha visão para o lado — ali estava uma garota linda que tinha um cabelo carmesim até sua cintura, ali estava Rias.
Ela é a responsável por me fazer demônio, ela também é uma demônio de classe alta que é da nobreza, é a próxima líder da família Gremory. Eu sou um servo demônio da Rias e também sou seu namorado.
Aaaaaaaaaaaah, a aparência dela usando vestido de noiva carmesim é tão deslumbrante que não consigo olhar diretamente.
Uu, minha namorada é muito linda e fofa!
Essa Rias está ao meu lado! O que quer dizer, que minha parceira nesse casamento é —Rias.
Este é o meu casamento com a Rias!
B-bem, estamos noivos, então é o fluxo natural e óbvio!
Nossos conhecidos demônios que estão assistindo começaram a parabenizar.
“Rias, seja feliz, né.”
“Ah, que casal bonito.”
“Vamos preparar um carro que se transforma em Robô para a celebração”
― Começou pela também amiga de infância de Rias, Sona Sitri-senpai, o próximo líder da família do grande Rei, Sairaorg-san, e a próxima líder da família Grão-Duque, Seekvaira Agares-san.
Entre os jovens demônios, eles são demônios promissores que são chamados de 『Jovens Quatro Reis Rookies Four 』, incluindo Rias!
Eles vem interagindo profundamente com a gente, então por isso vieram.
Quando eu vi, todos que eu conheci vieram! É isso mesmo, depois de se tornar um demônio, cerca de um ano e meio, aconteceram várias coisas e conheci várias pessoas!
Eu sinto que, casamentos cercados por muitas pessoas não é um exagero para se dizer ser o melhor dia da vida para os noivos!
Dentro dessa grande felicidade, eu ouvi outra voz familiar ao meu lado!
“Hoje vai ser a melhor cerimônia de todas, né. Que-ri-do.”
Ao virar o rosto para lá — estava Akeno-san no vestido de noiva!
Eita, quando pensei que a Rias era a única esposa nessa cerimônia, depois de eu confirmar isso bem, ao meu lado tinha várias mulheres usando um vestido de noiva e estavam enfileiradas!
Asia, Xenovia, Irina, Koneko-chan ou Shirone-chan, Kuroka, Rossweise-san!
“Vamos ser felizes, Ise-san.”
“Eu me tornei uma noiva também!”
“Aa, eu estou tendo o momento mais feliz da minha vida agora!”
O trio da igreja que parece estar bem feliz!
“....... O plano era fazer a cerimônia depois de crescer mais um pouco, mas isso ao seu próprio modo também me deixa feliz.”
“Nyahahaha! Eu nunca pensei que usaria um vestido de noiva!”
As Irmãs Nekomata descrevendo suas impressões!
“Sô a mais felizz~!”
Rossweisse-san que fala revelando o sotaque da sua terra natal e chora!
No entanto, as noivas não estão limitados apenas a isso, as garotas que ainda não prometeram seu futuro comigo estavam enfileiradas com seus vestidos!
“A programação da cerimônia de casamento também é um problema!”
Ravel que olha o memo  enquanto não se esquece de checar as horas!
“Isso também faz parte do contrato.”
Le Fay que é membro da equipe do Vali e uma garota maga, também está entre as noivas! Eu tenho um contrato [Demônio e Mago] com ela, afinal......
“...... É doloroso durante o dia.”
Diz Elmenhilde parecendo que vai cair!
“...... Eu, noiva?”
Quem está inclinando a cabeça em dúvida é a Ingvild que virou minha serva bem recentemente!
E-entendo, essa é a minha cerimônia de casamento com as garotas! E mais, tem um total de 12!? As 12 são minhas noivas!? Além disso, o casamento é no mesmo dia!
Eu não entendo muito bem, mas se posso me casar com essas noivas lindas, não tem problema nenhum! Vamos começar essa alegre cerimônia!
Embora eu só tinha tensão ao olhar para as noivas que se alinhavam lado a lado, Ravel me diz.
“O segundo time já está de espera, seria bom se pudéssemos terminar no tempo certinho, né?”
Ouvindo isso, segui o olhar da Ravel — da entrada da igreja tinha rosto de mulheres espiando!
“Ise, as próximas somos nós!”
“Eu também estou pensando em ter o Sekiryuutei me recebendo como esposa.”
Kunou e a Yasaka-san, até a mãe e filha, raposas Kyuubi, viraram minhas candidatas à esposas!? E estão usando estilo japonês, o Shiromuku !
“Ufufu, foi um dos meus objetivos se casar com um garoto mais novo, sabe?”
E pensar que até a linda demônio que possui um cabelo rosa ondulado e um corpo lindo — Roygun-san também estaria entre elas! Ela também está usando um vestido de noiva!
“Ainda há muitas noivas que vão participar da cerimônia de hoje. Francamente, eu me pergunto com quantas mulheres você pretende se casar, Ise.”
Rias sorri enquanto diz, mas...... Ainda tem noivas que ainda parecem estar na espera, como esperado até eu comecei a ficar com medo!
— E, vozes soam do assento do lado das noivas.
“Akeno! Papai está feliz! Uuu! Você está linda!”
“Irina! Por favor, mostre os netos para papa e mama o mais rápido possível!”
Houve também vozes dos sentimentos dos participantes assim.
E, a cerimônia continua—.
“Na alegria e na tristeza—”
De alguma forma o Padre-jii-san...... Ou melhor, era Vossa Eminência Vasco Strada....... Vossa Eminência começou a dizer umas palavras gratificantes, mas meu cérebro estava cheio de outras coisas.
Casamento = casal (várias esposas), casal = família, família = criança, criança = fazer bebês, fazer bebês = relação sexual (várias esposas), relação sexual (várias esposas) = diversão do casal (pelo número de esposas), diversão do casal (pelo número de esposas) = Do começo da primeira noite de casados X o número de esposas......... Primeira noite do casamento X número de esposas.........
Primeira noite do casamento X número de esposassss!!
[Bem vindo, Querido.]
Dentro da ilusão, as garotas todas peladas me esperando na cama!
Isso é, esse tipo de coisa, né. Porque somos casal, devemos criar uma família.
E mais, pra fazer crianças temos que fazer várias coisas de preparativos.
E o que quero dizer com preparativos é, simplesmente relação sexual—
…………
Esposas X Vou poder fazer muito sexoo!!
Quando cheguei a essa conclusão, minha cabeça já se tornava um festival transcendental e eu não conseguia parar a ilusão erótica.
Entendo, enfrentei muitas dificuldades até agora, lutei contra fortes inimigos, morri e revivi e de alguma forma consegui escalar tudo isso foi para esse dia, foi para a noite desse dia!
Eu na primeira noite X Várias esposas, vou ser capaz de satisfazer todas elas!?
N-não, eu vou satisfazer elass! A simulação mental que fiz dia após dia, após dia, após dia, após dia, após dia, após dia, que fiquei repetindo todos os dias!
De alguma forma, esta cena, sinto que já tivesse visto antes ...... Bem, tanto faz!
—De qualquer forma, se a situação ficar feia, eu vou sobreviver a primeira noite com todas, mesmo que eu tenha que usar a forma Ryuujin !
“Sendo assim, garoto Sekiryuutei e todas as noivas, o beijo do voto.”
Vossa Eminência Strada diz isso!
Olhando para o lado, começando pela Rias, as garotas fecharam os olhos e estão virando o rosto para cá!
Ao mesmo tempo, os oppais das noivas que posso ver da parte do peito dos vestidos X 12!
Logo, logo esses oppais vão ser meus! Quando penso nisso não consigo parar de ficar excitado!
Enquanto respiro violentamente, coloco os lábios para fora e aos poucos me aproximo das noivas —.
[Finalmente minha voz parece ter alcançado, Oppai Dragon.]
―—!?
—Uma voz familiar chegou dentro da minha cabeça.
I-isso é, a voz que ouvi quando fui convidado ao mar do leite pelo Imperador Celeste, quando bebi a droga Amrita e desmaiei!
[Exatamente. Sou um Deus de um mundo diferente desse —『ExE Evih x Etoulde』, Chichigami.]
Chichigami!? De novo!?
No ano passado, durante a batalha decisiva contra o Deus Maligno Loki, eu através dos peitos da Akeno-san, entrei em contato com um Deus de outro mundo — Chichigami-sama (para ser preciso, naquela época entrei em contato foi com uma fada que serve o Chichigami-sama).
Na verdade, no outro dia, ouvi sua voz quando bebi o elixir Amrita (versão simplificada) no mar de leite. Naquela época, a voz chegou formalmente do próprio Chichigami-sama materializado, e conversamos.
Ao olhar em volta, a igreja e a cerimônia de casamento desapareceram sem nem deixar sombra.
As garotas que estavam ao meu lado também sumiram. Meus pais também, meus amigos, todos desapareceram!
Ah, entendi. Isso é um sonho. Além disso, eu vi algo parecido antes!
Esse é um sonho que tive durante a época em que eu tinha acabado de me tornar um demônio, quando Rias apostou seu próprio noivado em uma partida de Rating Game com Raiser—da família Phoenix!
Por isso em algum lugar, senti nostalgia ......
Bem, de alguma forma, achei que o desenvolvimento era bom demais.
Apesar que eu pretendo casar com um grande número de pessoas.
Para começar, onde é que eu estou? Meu senso se foi, não há nada em equilíbrio e tato.
Quando pensei— que estava totalmente escuro diante dos meus olhos, de cima veio um ‘paa’ e uma luz brilhante.
Ao mesmo tempo objeto, que conheço bem, no ar —oppais, surgem um após o outro!
Todos são Oppais que eu já vi antes também! Da direita, foi o Oppai da Rias, Oppai da Akeno-san, Oppai da Asia, Oppai da Xenovia, Oppai da Irina, os pequenos Oppai da Koneko-chan ou Shirone-chan, Oppai da Kuroka, Oppai da Rossweise-san!
E-esses são, os oppais das pessoas que estão comprometidas comigo! Não há dúvida! Eu que continuo a buscar por Oppais, não tem como confundir!
Espera, essa situação, me lembro de acontecer antes!
Como pensei, igual da outra vez, quando o Deus do outro mundo ― Chichigami-sama, mandou a voz dele. Daquela vez também de repente oppais começaram a aparecer no ar!
[Os escolhidos 12 Peitos Celestiais, são elementos importantes para criar esperança. Absolutamente reúna eles. O amor maligno está perseguindo!]
E, é o que o Chichigami-sama diz, porém.....
M-maligno, isso não se refere ao Deus do inferno, Hades, e aos líderes do inferno, certo......
Quando estou preocupado com isso —novamente o céu fica mais claro com um ‘Paa’.
Olho para cima — novos peitos estão aparecendo!
Ah! Eu também reconheço esse!
São os oppais da Ravel! E ali se me lembro bem —. Espera, tem alguns oppais que não reconheço. Tamanho e forma são bem variados, grandes e pequenos!
Não, espera! Juntamente com os Oppais da Rias e as outras que vieram flutuando há um tempo atrás, parece ter mais de doze pares!
[Alguns dos peitos que você ainda não experimentou estão dentro disso, mas os Peitos Celestiais, que são os peitos selecionados, estão girando em torno de doze pares.]
—E, o Chichigami-sama disse.
‘Em torno’! Embora sejam os [Escolhidos], está tudo bem com ‘em torno’?...... O q- o que significa, esse 12 Peitos Celestiais......
Enfim, significa que devo reunir pelo menos 12 pares......? É muito confuso e abstrato demais, então eu não entendo o significado!
Porém, tem Oppais que eu não experimentei ―.
...... Que frase linda. Por todos os meios, quero experimentar!
[Parece, dessa vez é só até aqui. Novamente, quando chegar a hora, vamos conversar.]
Eh!? De, de novo, você vai desconectar unilateralmente a comunicação!? Mesmo que eu ainda tenha muitas coisas para perguntar!?
[Reúna os Peitos Celestiais. Se essa hora chegar, você saberá a razão pela qual doze pares de Peitos Celestiais são necessários. —E, Ao lado de chichi( Peitos ) vire chichi( Pai ). Entendeu?]
—Ao lado de peitos vire pai!
Pare com isso! Por que Chichigami-sama me diz coisas que parece que vai me deixar louco!?
[Adeus――Adeus――…………Ad―]
Aaaaaaaah! A voz tá ficando distante! De novo essa comunicação misteriosa vai terminar sem eu conseguir pergunta nada importanteeeeeee?!
Enquanto o céu fica ainda mais brilhante com um ‘Paaaaaaaaa’, a minha consciência ―.

Comentários

  1. quero muito ver o issei pai, quero ver isso ainda!! espero que o autor faça alguma historias do issei interagindo com filhos, seria foda kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem um q é o dxd ex que mostra os filhos dele

      Excluir
  2. eu espero MUITO que o issei ñ faça uma 0RGIA com elas seria muito constrangedor para quem vai assistir,por isso caso ele faça,é só mostrar elas nuas com ele e dps corta cena pro outro dia.Eu tbm prefiro que cada uma faça "aquilo" com o Issei UMA de cada vez é so repetir a cena da 4 temporada da Rias quase fazendo com ele só q dessa vez ele faz certo,dai quando a cena já ficar pesada demais eles cortam a cena e botam de dia ou eles censuram o órgão do issei e da companheira dele,ai eles deixam rolar se chegar na parte mais pesada do momento,eles colocam a próxima cena de dia.

    ResponderExcluir
  3. •Daniel•||๖ۣۜǤнσsτ༻||Yαƙυȥα°||03/01/2021, 22:54

    O Issei vai morrer na primeira noite de casado kkkkkkkk tem 15 confirmadas e tem "muitas mais" pelo q a Rias falou kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CROWLEYKKKKKK19/04/2021, 02:10

      Man,considerando que ele tem o poder do ddraig,great red e orphis,a vitalidade dele deve ser muito alta,acho que ele aguenta todas de boa,acho.

      Excluir
  4. Temos 8 noivas e o sonho entregou as outras 7, deixando a entender que ele terá mais que 15 esposaaasss....
    A primeira noite sera breve, com +15 mulheres, como DxD tem ecchi leve, assim que começar, pulará logo para o dia seguinte com leve menções dele e delas...E ele deveria se tornar pai no período da guerra contra ExE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias