Pular para o conteúdo principal

Life. Friend VS Knight.Friend Hyoudou Issei e Kiba Yuuto

Finalmente consegui encontrar Rias, mas acabou ficando no formato de Rias vs Bina-shi, e eu Hyoudou Issei ──fui desafiado pelo Kiba.
Eu me movi com Kiba e fomos para o estacionamento do shopping.
...... Eu senti uma profunda emoção nas palavras anteriores do Kiba.
Ei, você se lembra Kiba?
──Eu quero que você me siga
Quando eu tinha acabado de virar um demônio, você veio para a sala de aula e me disse isso, né?
O que estava me esperando ao te seguir foi ── Rias e todos do clube de pesquisa oculta, e foi aí que eu entrei no mundo sobrenatural de verdade.
O que você disse naquela época, você não deve nem se lembrar, certo.
Mas, eu nunca vou esquecer isso.
Você── me guiou para este mundo.
Naquela época, se fosse Akeno-san que viesse me guiar, ou se fosse Koneko-chan, poderia ter outro sentimento.
Mas, eu──penso do fundo do meu coração, que bom que foi você que veio me buscar naquela época.
É um homem que foi meu objetivo. É um dos homens que queria ultrapassar. É um companheiro que um dependia do outro.
Kiba fica em pé com a espada demoníaca do Imperador, Gram, e me diz.
“Ise-kun, antes da luta, tem algo que devo te falar. ──Realmente foi ótimo que, meu amigo seja o Ise-kun. Porque eu quero continuar como seu amigo daqui pra frente, hoje vou lutar com tudo que tenho.”
Além de dizer boas palavras, uma aura de cheia de espírito de luta preencheu em todo o seu corpo.
Eu também digo de frente enquanto revestia uma aura carmesim no meu corpo.
“Hahaha, ouvir uma coisa dessas de um cara bonito, como esperado, é embaraçoso, né. Fique tranquilo. De qualquer forma, eu e você, vamos ser sempre irmãos, sabe. ──Apenas, bem, ao menos hoje, que tal termos uma luta?”
“Sim. Eu sou a espada da Rias Nee-san, afinal.”
“Certo. Afinal, eu sou o『Rei』da família Hyoudou Issei.”
Depois de ambos falarmos o que queríamos um ao outro, eu──pra poder lutar seriamente, comecei a dizer o cantico da forma Ryuujin.
“──Dragão Vermelho Carmesim que habita dentro de mim, desperta de seu domínio.” 
Da joia na manopla do braço direito, há um brilho de carmesim.
[──Dragão Celestial Carmesim que eu possuo dentro de mim, se levante para se tornar um Rei e ruja]
A voz da Deus Dragão, Ophis, é emitida das joias,
“──O Deus negro do Infinito”
A extrema aura carmesim, envolveu todo o meu corpo.
[──O glorioso Deus dos sonhos]
Uma aura negra que representa o infinito me envolveu ainda mais.
“[──Veja a (falsa) existência proibida que nós nos tornaremos que transcende os limites]” 
A armadura carmesim vai sendo banhada em preto e incorpora o poder do Deus Dragão.
E eu e Ophis cantamos a última passagem juntos ──.
“[──Tu, deves dançar como resplendor dentro do nosso inferno!]"
“[《D∞D!! D∞DD∞D!! D∞DD∞DD∞D!!!! D∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞D!!!!!! D∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞D!!!!!!!!》]"

De todas as joias do corpo, 『D∞D!!』ressoa em grande escala. O símbolo simbólico ∞ surge nas joias

“[《Dragon ∞ Drive!!!!!!》] " 

Eu vestia uma armadura preta e carmesim que manifesta o poder do Deus Dragão.
── forma Ryuujin, concluída.
Bem, pra ser exato é a forma pseudo Ryuujin...... De qualquer forma, sem sombra de dúvida esse é o meu poder total agora.
Eu soltei uma aura carmesim e preta por todo meu corpo, e posicionei meu punho na direção do Kiba. Kiba também apontou sua espada Demoníaca do imperador, Gram, para mim.
Espada Demoníaca do Imperador Gram...... Entre as várias Espadas Demoníacas é vista como a mais forte. Ela é brutalmente afiada, acima de tudo, ela possui um forte [Dragon Slayer].
Pra mim que sou um dragão, é um inimigo natural.
Além disso o próprio Sacred Gear do Kiba 『Sword Birth』, e seu Balance Breaker──『Sword of Betrayer』 que também possui Espadas Sagradas Demoníacas. Para mim que também sou um demônio, também não posso me descuidar com isso.
Kiba ──desapareceu sem fazer nem som!
Eu reagi instantaneamente e pulei para fora do lugar! Ao mesmo tempo, faço a espada Ascalon que foi armazenada na manopla esquerda, aparecer!
Ambos em uma velocidade que não dá para seguir com os olhos, cruzamos espadas e finalmente, colidimos no centro do estacionamento!
Minha espada e a espada de Kiba colidiram uma com a outra! Uma competição começa no estacionamento!
...... Eu não posso tocar diretamente na Dragon Slayer Gram! Tenho que parar o ataque com a Ascalon que é uma Espada Sagrada e igualmente uma Dragon Slayer!
...... Mesmo assim, o Dragon Slayer da Gram é intensa! Apenas por cruzar as espadas dessa forma, a aura do Dragon Slayer é transmitida pra mim! Faz eu sentir calafrios mesmo através da armadura, é impressionante!
Kiba ri destemidamente enquanto acertamos um ao outro.
“...... Nessa forma, você parece ser facilmente capaz de lidar com a minha velocidade!”
“Mais ou menos! Quantas vezes você acha que nós lutamos em treinos? O seu hábito e modo de luta, estou mais do que ciente!”
Sim, até agora, sempre tive lutas treinos com Kiba no espaço de treinamento.
Tiver que experimentar até dizer chega o tipo técnico que eu sou ruim em lidar.
É por isso que aprendi muito.
Kiba também diz:
“Isso é, o mesmo pra mim, sabe!”
Quando Kiba eleva a aura, vários cavaleiros de armadura aparecem ao redor dele! Este é o Sacred Gear 『Blade Blacksmith』e seu Balance Breaker── 『Glory Drag Trooper』 que Kiba adquiriu depois.
Os cavaleiros de armadura estão usando uma armadura que lembra um dragão, e em suas mãos eles tinham uma Espada Demoníaca.
Kiba tem não apenas Gram, mas também tem outras espadas demoníacas como Balmung, Nothung, Dáinsleif, Tyrfing.
Originalmente pertenciam ao vice-líder da Facção Heroica, Siegfried, mas quando Kiba o derrotou, ele pegou todas as Espadas Demoníacas junto com a Gram.
...... caramba, vendo como Kiba pode ser bem problemático, novamente fico sem palavras!
Felizmente, ele não pode usar dois Balance Breakers ao mesmo tempo. Kiba não pode trazer a Espada Sagrada Demoníaca e os Cavaleiros Dracônicos ao mesmo tempo.
“Vão!”
Quando Kiba deu a ordem aos Cavaleiros Dracônicos, eles vieram em alta velocidade para cima de mim, enquanto continuavam segurando as Espadas Demoníacas!
Kiba também seguiu eles, vindo em minha direção!
Eu, enquanto esquivo das Espadas Demoníacas e suas habilidades do grupo de Cavaleiros Dracônicos, vou derrotando um por um dos Cavaleiros Dracônicos com socos e chutes.
Os Cavaleiros Dracônicos desaparecem deixando apenas a Espada Demoníaca, mas──são reconstruidos imediatamente, pegam as Espadas Demoníacas caídas, e novamente vem para cima de mim!
Não importa quantas vezes eu os destrua, são reconstruídos imediatamente, e vem me enfrentar!
Nessa abertura, Kiba cortou minha costa com a Gram! No momento em que acertou um forte impacto foi transmitido!
...... É um ataque que ressoa no núcleo do corpo. Isso é, o método de ataque que Kiba aprendeu com Vossa Eminência Strada! O modo de luta que aumenta o poder destrutivo apenas no momento do impacto!
E, a aura da Dragon Slayer foi transmitida junto com o impacto através da armadura! ...... Uma dor difícil de expressar, ataca meu corpo!
No entanto, o golpe de Gram só adiciona uma rachadura na minha armadura, não chegou a ponto de quebrá-la a sério. Esta informação é importante!
O ataque da Gram que é um dos mais fortes Dragon Slayers não pode quebrar a armadura Ryuujin!
Eu consertei imediatamente a rachadura da armadura.
Kiba também soube que ele não poderia quebrar a armadura Ryuujin com Gram e ele cerrou os dentes.
“...... Como pensei, sua armadura preta é excepcional! Nesse caso!”
Kiba pula se afastando, e faz os Cavaleiros Dracônicos desaparecerem. Arruma a posição da Gram, e ele me diz.
“Vou atacar com números, então!”
Assim que disse isso, Kiba elevou sua aura. Ele concentra não no corpo inteiro, mas no torso e nas suas pernas.
...... É uma técnica que eu nunca vi. É uma nova técnica!
Uma armadura nas pernas do Kiba e um propulsor de foguete nas costas ...... uma coisa parecida com um dispositivo de propulsão auxiliar foi formada por aura.
Se olhar bem, tem um pequeno propulsor nas armaduras das pernas também.
Instantaneamente, da armadura nas pernas de Kiba e do impulsionador nas costas, uma grande aura é jorrada para fora.
“Essa é uma forma de usar o 『Glory Drag Trooper』, sabe.”
Kiba disse isso. Usando os cavaleiros de armadura dracônica, por soltar aura em seu próprio corpo, cria uma armadura nessa parte!
“──Aí vou eu!”
Depois de me dizer isso, a figura de Kiba ──desaparece! Tentei persegui-lo com meus olhos e sentidos, mas já está numa velocidade que excedeu minha percepção, não pude ver, não pude responder porque estava muito rápido para até sentir sua presença!
A velocidade do Kiba deixou o som completamente para trás, ele está se movendo ao meu redor numa velocidade divina!
Enquanto pensava isso, Kiba me atacou, quando tentei reagir fui cortado de novo, sem conseguir responder, continuei a ser atacado!
Os ataques de Kiba cria apenas rachadura na armadura, mas o impacto e a aura Dragon Slayer atingem o interior da armadura. Se isso se sobrepor, o dano vai se acumular, tornando-se uma insuportável dor intensa!
Como a rachadura da armadura também podia ser acumulada antes que fosse reparada por completo, a rachadura se espalhou e o dano gradualmente progrediu de forma constante!
“Merda!”
Mesmo socando com meu punho, o Kiba some de lá, não consigo responder de forma alguma!
Como declarado, ele atacou com inúmeros ataques! Quando eu estava lutando para responder ao Kiba que se move em alta velocidade, eu ouvi.
《──A『Rainha』da equipe [Sekiryuutei of the Blazing Truth] foi, retirada. 》
──!
Anúncio de retirada da minha equipe. Foi para dizer a retirada de Bina-shi.
...... Entendo, Grayfia-san foi pela Rias......!
── Eu não posso perder!
No entanto, com uma velocidade dessas...... ao ver pela condição da saída da aura, o bastardo do Kiba, parece que elevou em grande nível a sua concentração e a precisão da sua aura.
...... Precisão?
Eu notei algo nisso...... Eu julguei que não havia escolha a não ser tentar.
Por hora, eu me concentro e me devoto em, mesmo que um pouco, tocar no Kiba!
O ataque de velocidade divina de Kiba danificou repetidamente minha armadura inúmeras vezes, e cada vez me deu uma grande dor ......
Eu deixo meus sentidos afiados e, me lembro das lutas de treinos que tive com ele.
...... Seu hábito, sua maneira de lutar ...... Devo ter experimentado inúmeras vezes.
Imagine. Os hábitos dele, e ele próprio!
O padrão de luta do Kiba é lembrado inúmeras vezes em meu cérebro, e os padrões são sobrepostos ao dos danos recebido agora.
E, eu encontrei um padrão que se encaixa, eu estiquei meu braço.
── É aqui! Kiba vai vir aqui!
Estava correto, minha mão ──tocou no corpo de Kiba.
Eu não perdi essa chance!
『Transfer!!』
Enviei o poder de transferência para Kiba no momento certo.
Nesse momento ──. O propulsor nas costas e a armadura das pernas do Kiba, soltou uma aura muito maior do que o esperado.
Por causa da minha transferência, uma aura maior do que a necessária foi solta pelo propulsor.
“Kuwaa!”
Kiba não foi capaz de controlar sua própria velocidade e rolou pelo estacionamento grandiosamente.
...... Eu pensei. Kiba é do tipo técnico. A nova técnica também era precisa, e deveria ser controlada com uma quantidade precisa de aura. Ele solta aura na linha limite que dá para ele ter controle, elevando a velocidade.
Portanto, se a quantidade de aura aumentar, ela não será controlada e vai aparecer.
Essa foi a resposta correta. Porque eu toquei ele no momento certo e transferi o poder do Sekiryuutei, o Kiba ......
Depois de rolar por grande parte do estacionamento, as pernas do Kiba ── estavam viradas ao contrário. Ele já, não é capaz de lutar em alta velocidade. Exatamente por ser uma velocidade divina daquele nível, que teve uma reação dessas.
“Ainda não! Não pode terminar ainda!”
Kiba se enche de espírito de luta, os propulsores em suas costas e pernas desaparecem e, ele troca as habilidades dos Sacred Gears, ao meu redor surge incontáveis Espadas Sagradas Demoníacas!
Um número incontável de Espadas Sagradas Demoníacas continua crescendo ao meu redor, e suas lâminas afiadas vem na minha direção atacando!
Eu soltei Ascalon da mão esquerda e Ascalon Ⅱ simultaneamente da mão direita,
『Blade!』
『Blade 2!』
Eu elevei a aura de uma só vez.
“[《D∞D!! D∞DD∞D!! D∞DD∞DD∞D!!!! D∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞D!!!!!! D∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞DD∞D!!!!!!!!》]”
Com as duas Ascalon que estavam com as auras elevadas, eu esmaguei todas as inumeráveis Espadas Sagradas Demoníacas──.
Os pequenos fragmentos branco e preto das Espadas Sagradas Demoníacas destruídas, estavam brilhando enquanto espalhadas pelo estacionamento.
“Ainda não!”
Mesmo nesse estado, Kiba que continuou emitindo espírito de luta, criou uma Espada Sagrada Demoníaca em sua mão, ela estava revestida por uma aura altamente concentrada.
Kiba.......!!
Isso mesmo!
Os homens da família Gremory...... Até o final, não desistem!!
“Vaiiiiiiiiiiii!!!”
Ao Kiba que solta sua afiada Espada Sagrada Demoníaca, eu──,
“Kibaaaaaaaaaaaaaaa!”
Eu o banhei na aura sagrada das duas Ascalon!
A Espada Sagrada Demoníaca feita com tudo que o Kiba possui ── perfurou o ombro direito da minha armadura, mas não chegou a perfurar até a carne, apenas apunhalou um pouco. ...... Ainda assim, a aura da Espada Sagrada Demoníaca, estava fluindo da ferida. Isso até que foi um bom dano, hein. Eu tirei logo a Espada Sagrada Demoníaca.
Por outro lado, Kiba com o meu ataque de agora...... recebeu um dano profundo, e estava completamente caído no estacionamento. Enquanto eu continuava a arrumar minha armadura, diminui a distância.
Quando estava na frente dos olhos de Kiba, ele estava...... sorrindo.
 “...... E pensar, que naquele timing, você iria fazer um Transfer......”
“Porque treinei com você incontáveis vezes, afinal...... Acabei conhecendo bem o seu padrão de luta.”
“...... Que frustrante. Eu também devia conhecer bem sobre você......”
Eu mostrei minha postura de atirar o Dragon Shoot. Kiba fez uma expressão que mostra que está preparado.
“──Atire. Nessa partida, não quero ser derrotado por ninguém além de você.”
“Sim, eu sei, irmão...”
Eu elevei minha aura──atirei um Dragon Shoot no Kiba.
《──1『Cavalo』 da equipe [Rias Gremory] foi, retirado》
O anúncio soou silenciosamente no céu──.
Depois de resolver a luta com Kiba, quando ia voar embora do estacionamento, na minha frente ──um homem com casaco preto apareceu.
──Crom Cruach.
...... Pelas informações dos comunicadores, eu sei que ele aniquilou Asia e Fafnir.
──Mas, seu braço esquerdo parecia ferido.
...... Fafnir fez isso? Ao ver isso, Ddraig riu.
[Kukuku. O que, Crom Cruach. E pensar que iria se machucar.]
O Crom Cruach não mostra nenhuma frustração, mas pelo contrário, ele diz com bastante orgulho.
“O grande Dragon King quebrou meu braço. Me pergunto se existe um ferimento de maior honra do que esse?”
[Significa que isso foi a teimosia do Fafnir, é. Ele é o dragão que mordeu até a morte o filho do Lúcifer. Ser capaz de algo assim é óbvio.]
Nas palavras de Ddraig, Crom Cruach mostra um sorriso de satisfeito.
“Francamente, esse torneio está me divertindo bastante. Não, desde que eu conheci vocês, eu estou me ferindo. Fufufu...... Que era boa. Teve valor em ver o inútil mundo humano.”
A contagem para Ddraig se manifestar já acabou. Desde o começo da luta com o Kiba, a contagem já tinha começado afinal.
Porém, como eu queria resolver o assunto com Kiba, ele preferiu não se manifestar.
──Porém, se o oponente é o Crom Cruach, a história é diferente.
Das joias da minha armadura, um flash vermelho brilhante é irradiado. Isso tomou a forma de um enorme dragão.
A chegada do Sekiryuutei Ddraig.
Ddraig fica na frente de Crom Cruach e pergunta.
[E então, você vai lutar comigo com esse ferimento? Eu devo pegar leve?]
“Nem pensar. Não brinque comigo. É o contrário, Ddraig. ──Eu, por causa dessa medalha de honra, por tomar esse ferimento, sou capaz de lutar com você nas melhores condições. Se for falar no modo humano, eu estou totalmente animado.”
Observando o Evil Dragon soltando uma aura extrema e densa, Ddraig riu alegremente do fundo do coração.
 [Kukuku, isso. Isso mesmo. A coisa chamada de duelo de dragões é o acúmulo de tais coisas.]
Crom Cruach entra em posição de luta e, se nomeia.
“Meu nome é, {Crescent Circle Dragon} Crom Cruach. {Sekiryuutei} Y Ddraig Goch, eu te desafio a um duelo!”
Ddraig também espalha as suas duas asas e responde.
 [Meu nome é, {Sekiryuutei} Y Ddraig Goch. {Crescent Circle Dragon} Crom Cruach, eu aceito seu duelo!]
“Fufuu~, é a primeira vez que eu me nomeio duas vezes no mesmo dia!! Hoje parece ser meu dia de sorte!”
[Você como Evil Dragon pode dizer isso?! Francamente, acabei me nomeando para um cara interessante, né, Crom Cruach!]
Os dragões se encararam por um instante.
Ddraig me diz.
[Aibou, vá. Eu luto aqui. Aibou deve continuar a lutar suas próprias lutas]
“Sim, estou indo!”
Eu disse apenas isso, e voou em direção à Rias.
De trás, logo depois que eu saí de lá veio um impacto forte o suficiente para tremer o campo todo ──.

Comentários

  1. Thanks you very much
    I am waiting new part.

    ResponderExcluir
  2. Cap bom e legal. Muito Obrigado pela tradução :D

    ResponderExcluir
  3. A luta foi rápida, mas muito foda também, quero ver a Rias apanhar logo

    ResponderExcluir
  4. Proximo cap quando?

    ResponderExcluir
  5. Muito Obrigado pela tradução

    ResponderExcluir
  6. MUCHAS GRACIAS POR SU ARDUO ESFUERZO!!! - LAMN -

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado. Quero ver uma final com as batalhas Ise vs Vali e Ddraig vs Albion, vai ser épica e o campo vai virar poeira

    ResponderExcluir
  8. obrigado pela tradução Ray,quem diria que as pernas do kiba seriam quebradas assim

    ResponderExcluir
  9. •Daniel•||๖ۣۜǤнσsτ༻||Yαƙυȥα°||04/01/2021, 17:43

    Msm sendo só uma partida não pensei q o Ise ia quebrar as pernas do Kiba, kkkkkkkkkkk eu só consegui rir (foi mal)

    ResponderExcluir
  10. Acho que a armafura DxD tá bem nerfada,O Issei tá demorando dms pra poder usar elas por completo sem ser a Pseudo

    ResponderExcluir
  11. Mano o kiba é forte fato, mas botar ele nivel deus pra mim é um tiro no pé ñ tem como cara ta maluco porraaaaaaa q ódio mano o autor ta muito precoce

    ResponderExcluir
  12. Kiba nao esta na Classe Deus, ele não fez nenhum ferimento proximo a fatal e ele deu tudo de si.
    Embora da pra dizer que ele alcançou a Classe Maou

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m