Pular para o conteúdo principal

Life.DxD/Diabolos Dragon & Data. XxX /Cross Times Kiss

E, o dia da partida ──.
Estávamos chegando ao estádio que foi recentemente construído na cidade próxima ao castelo ── do território Gremory, que vai ser o local.
O que diabos é essas enormes estátuas construída na entrada! Um modelo imitava o meu [Boosted Gear Scale Mail] e a outra era o da Rias na fantasia de Switch Hime!
Sim, este estádio é ── [Oppai Dragon Stadium]!
Foi um estádio que se especializou em eventos do [Oppai Dragon], verdadeiramente, um estádio construído apenas para o [Oppai Dragon] .
Mesmo apresentando assim, esse é um estádio que realmente ficou pronto hoje.
Como a minha equipe e a de Rias teria que se enfrentar, o lado Gremory falou “Como combina com o tempo que vamos abrir, vamos abrir o estádio no dia da partida” e assim parece ter entrado em contato com a administração do torneio.
Nós usamos o quarto de teleporte que fica no porão da residência Hyoudou, para teleportar para o estádio do piso de teleporte oferecido exclusivamente.
Uma batalha entre os populares [Oppai Dragon] e [Switch Hime] no submundo, o estádio está lotado. Ouvi dizer que o ingresso foi esgotado em segundos.
Pelo que eu ouvi, os fãs que não conseguiram entrar no estádio, estão se reunindo a sua volta, parece que estão todos animados reunidos na frente de várias telas gigantes que foram instaladas do lado de fora
Por causa disso, entrar normalmente no estádio mostrou ser difícil, nós teleportamos diretamente da residência Hyoudou para dentro do estádio.
Meus pais e os pais de Rias vieram ao estádio, então decidimos ir vê-los.
A equipe da Rias, foi aos pais da Rias. A minha equipe, foi até a sala de espera dos familiares e amigos onde meus pais estavam.
É bom que meus pais vieram assistir a partida. Especialmente Kaa-san que veio ao estádio da etapa final.
...... Kaa-san tem um medo extremo de ver seu próprio filho e as crianças que ela está cuidando, mesmo sendo torneio, lutando.
...... Meus pais aprenderam sobre a minha identidade e da Rias e as outras, durante a [Guerra contra os Evil Dragons]. Sabem também que não tenho mais um corpo humano, é sim um corpo de dragão, é que fui reencarnado como um demônio.
Mesmo assim, meu pai e minha mãe, sem qualquer mudança, aceitaram de coração, eu como filho e Asia como filha.
Tenho o sentimento de que não posso agradecer Tou-san e Kaa-san o suficiente.
É exatamente por isso, que sempre quis que eles viessem assistir meu esforço no estádio do torneio.
Quando entro na sala de espera com os membros da equipe (Bova estava na forma pequena), Tou-san e Kaa-san nos receberam alegremente.
“Mesmo que a oponente seja Rias-san, partida é partida. Vença, Ise! Asia-chan e todos também não sejam imprudentes, viu.”
Tou-san disse isso, todo mundo responde [Sim].
Kaa-san abraçou Asia e disse com uma voz preocupada.
“....... Asia-chan, só não se machuque.”
“Okaa-san, no sistema do torneio, não tem como acontecer algo perigoso, sabe?”
“Mesmo assim, tenho medo de ver minha preciosa filha lutando. Entretanto, hoje se esforce com todos, né.”
“Sim, Okaa-san......”
Ambos meus pais e Asia, pensam um no outro como pai verdadeiro e filha verdadeira. Unn, ao ver esse tipo de cena fico aliviado e orgulhoso.
Kaa-san também olha para minha direção.
“Eu vim te assistir. Me mostre seu lado legal.”
Eu sorrio e faço uma guts pose
“Deixa comigo. Assistam a cena do seu filho de orgulho vencendo da sala de espectadores!”
“Se você lutar de forma que faça sua preciosa noiva chorar, mais tarde vai ser sermão, viu.”
Kaa-san diz tal coisa!
“E-eu não acho que a Rias vai chorar, mas...... Vou me esforçar!”
Todos estavam rindo da conversa entre eu e Kaa-san.
Kaa-san disse, enquanto olhava para o meu time.
“Irina-chan, Xenovia-chan, Ravel-chan, Rossweisse-san, Elme-chan, Nakiri-kun, Bova-kun, Roygun-san, Bina-san, e, Ise e Asia-chan...... Se esforcem. Com a minha pobre habilidade, mas hoje vou torcer por vocês.”
[Sim!]
Todos juntos respondemos as palavras de apoio da Kaa-san.
──E, nesse momento, a porta da sala de espera se abre.
De lá quem apareceu foi──foi um humano usando Body Suit que cobre o corpo inteiro do tipo que apareceria num filme de Ficção científica. A Body Suit é de cor azul, em ambas as mãos está usando algo como manopla.
A idade é quase a mesma que a minha. Apesar que o rosto é bem bonito.
Apenas──. Ele tinha uma atmosfera e aura indescritível.
Tou-san nos apresenta a essa pessoa.
“Na verdade, Ise. Eu estava pensando em apresentar ele a você e os outros. Esse é o Kanzaki-kun que vai ficar na posição de guarda durante o torneio, quando eu e sua mãe sairmos. Veja, nós conversamos sobre ter um guarda-costas, certo?”
A pessoa que Tou-san chama de Kanzaki, nos cumprimenta.
“Prazer em conhecer vocês, me chamo Kanzaki Mitsuya. Nessa ocasião, durante o torneio, fui convidado pelo Maou Ajuka Beelzebub e ele me pediu para proteger o casal Hyoudou.”
...... Só por precaução, já recebi a explicação do Ajuka Beelzebub-sama.
É uma pessoa que manipula dois tipos de Longinus ── [Jardim pequeno da Árvore Verde da Vida Innovate Clear] e [Ultimate Karma Telos Karma], cuja localização era considerado um mistério.
...... É um dos problemas relacionados a Longinus que Beelzebub-sama possui, atualmente sobre vários pactos, durante o Torneio Mundial de Rating Game, parece que ele vai ser o guarda-costas dos meus pais......
Eu ouvi ao um certo nível sobre esse Kanzaki, entre elas teve uma coisa que me disseram que devia tomar cuidado──.
Havia um homem que andava até a frente de Kanzaki Mitsuya enquanto se revestia em uma aura poderosa.
──É o Nakiri.
Nakiri diz com ódio enquanto encara Kanzaki Mitsuya. Claramente Nakiri possui espírito de luta contra o Kanzaki Mitsuya. O que me disseram para ter cuidado é, essa relação do Nakiri com o Kanzaki Mitsuya.
“Kanzaki......!”
Kanzaki Mitsuya faz uma simples saudação à atitude de Nakiri.
“...... Você parece animado como sempre.”
Nakiri diz enquanto tenta se controlar o máximo possível para não começar uma confusão na frente dos meus pais,
“Algum dia, absolutamente vou fazer você devolver Momiji-chan......!”
“Kaede...... Não, Nakiri Momiji, aqui era chamada assim, né?”
“Você não tem direto de falar sobre ela. [Telos Karma], é da Momiji-chan......!”
“Algum dia, vocês vão se ver. Apenas, se ela quer ou não voltar de lá, é outra história. ──Isso é escolha dela própria.”
Dentro de um clima que não podia ser descrito, Kanzaki Mitsuya disse.
“...... Entenda por favor. Aquele lugar já começou a trilhar seu próprio caminho. Proteger aquele lugar é, minha missão.”
Sem fazer nenhuma provocação, como se Kanzaki Mitsuya quisesse avisar Nakiri──Não, parecia que ele também estava falando para nós.
Nakiri respirou fundo e se afastou de Kanzaki Mitsuya.
E falou aos meus pais “Sinto muito por levantar a voz” se desculpando educadamente.
Além disso, em resposta, Kanzaki Mitsuya, “Eu também sinto muito”, e ele abaixou a cabeça para Tou-san e Kaa-san.
Eu deveria pensar que estava tudo bem com apenas um encaro entre eles e uma discussão leve?
Embora parecesse haver uma relação entre os dois, fui salvo porque tiveram uma moderação para não estragar este lugar.
Dentro disso tudo, um funcionário aparece e diz a nós e aos meus pais.
“Aos participantes, já é hora de irem para sala de espera exclusiva de vocês e ficarem no aguardo, por favor. E, aos familiares ou amigos, vou guiar vocês até a sala dos espectadores, então se preparem por favor”
Parece que está na hora.
Nós, participantes, nos afastamos de Tou-san e Kaa-san, e estávamos saindo da sala. Quando estava saindo da sala dos meus pais, meus olhos se encontram com o de Kanzaki Mitsuya, ele deu um sorriso com significado profundo.......
Este foi o primeiro encontro entre eu e── Kanzaki Mitsuya.
Sate sate, uma coisa dessas aconteceu, porém, a partida ──Vai ser logo!

Comentários

  1. Esse final, vi ter treta entre os dois, mas por enquanto, vamos Ise, vence por seus pais

    ResponderExcluir
  2. Estou ansioso pra ver a luta issei vs rias!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias