Pular para o conteúdo principal

Life.4 Não importa quantas vezes, eu vou salvar meus amigos!

Voltamos da praia para a residência Hyoudou.
Depois de deixar Ingvild dormindo no quarto de visitantes, relatamos a situação para os superiores.
No quarto VIP no último andar da residência Hyoudou, estávamos falando com Maou Beelzebub-sama sobre os nossos futuros movimentos, através do círculo mágico de comunicação.
Porém, o que eu devo fazer é óbvio!
Beelzebub-sama diz.
“Eu pretendo convidar cada facção para confirmar os fatos sobre o comportamento de Nyx ... mas conseguimos a permissão do atual deus chefe do Olympus, Apolo-dono”
“―Quer dizer que”
Rias perguntou, e Beelzebub-sama responde claramente.
“ ‘Se for o 『DxD』, não me importo de derrotarem a Nyx’. No entanto, ele quer que sele ela. ”
― ―! Isso é uma boa notícia!
Eu acertei o punho direito na palma da mão esquerda! O deus chefe de lá ― Apolo-san, deu permissão! Isso mostra o tanto que Nyx aprontou pro Olympus ter julgado ela assim.
Mesmo assim, não sabemos onde ela está...... Nesse caso, mesmo que eu queria lutar, não tem como.
― E duas pessoas entraram!
“Fu~, como pensei, mesmo com oponente sendo Deus, vocês vão pra cima, é? Isso é bem a cara de vocês”
Quem disse isso foi o Cao Cao, e do lado dele está um homem trazendo ao seu lado um cachorro preto – É o Ikuse Tobio-san, que é o líder da equipe Slash/Dog da unidade de agentes da Grigori, à organização dos anjos caídos. Ele envolveu seu corpo em roupas pretas de combate e usava um casaco preto.
O Ikuse-san também é membro da equipe contra terroristas 『DxD』 .
“Cao cao. Ikuse-san”
Quando eu confirmei quem era entrando, o Ikuse-san deu disse uma coisa chocante junto com comprimento.
“Yaa, Hyoudou Issei-kun. Trouxe informações. ― sobre o esconderijo da Nyx”
Todos ficaram surpresos com isso! Claro! A informação que eu queria, acabou de chegar!
Cao Cao respondeu isso.
“Desde antes, estávamos procurando a origem dos demônios desconhecidos....... Em outras palavras, estávamos procurando a base deles no mundo humano, achamos 3. Uma delas, tem um grande número de pessoas entrando e saindo, e sentimos a presença de classe Deus. Usando as informações que nos foi dada pelo Olympus, a chance de ser Nyx é alta. “
Sério?! Eu agradeço muito!
“No outro dia, Cao cao-kun disse ‘aquela investigação’, isso foi pra omitir a informação. Se saber a base dos demônios desconhecidos, ia facilitar em certo ponto em como lidar com eles. O time do Cao cao-kun e o time do Ikuse Tobio-kun, estavam investigando a base deles no mundo humano e no submundo. “
Entendi! Ambos os times são adequados para trabalho de informações, afinal! Por isso eles conseguem resultados rápidos, como esperado deles!
De fato, mesmo em momentos assim, a força dos membros da 『DxD』 é demonstrada, isso é realmente encorajador. Era óbvio que se esperava que isso iria dissuadir aqueles com maus pensamentos.
Cao Cao vem nos perguntar novamente.
“Sendo assim. Se vão ou não é com vocês...... Eu e o Ikuse Tobio também, recebemos ordens dos superiores de só agir no pior dos casos. Vocês entendem o que isso quer dizer, mesmo sem eu explicar, certo?”
“... é selar Ingvild ou matar ela, certo?”
Quando eu respondi isso, Cao cao e o Ikuse-san responderam com os olhos “isso mesmo.”
Cao cao diz.
“Selar significa, selar a habilidade do Sacred Gear. Poder ser um padrão de pensamento clichê, mas ao menos eu penso que selar é melhor que tentar cancelar a técnica da Nyx...... Ou tentar derrotar a Deusa da noite, mas o selo também tem riscos. Ingvild Leviathan despertou por causa dos poderes de seu Sacred Gear, pode se dizer que ela escapou da doença do sono. Se selar o Sacred Gear, a chances de ela recair na doença é alta. E mais, dá próxima, não tem garantia de ela acordar de novo.
――!......Como pode, isso.......! Quando finalmente ela acordou.......
É uma coisa que não dá pra escolher......! Selar = O mesmo que a morte, caramba!
Então não faz sentido derrotar Nyx!
Ikuse-san diz.
“... Eu não quero fazer isso ... Porque eu também conheço as circunstâncias dela, eu quero evitar o pior caso, tanto quanto possível ... Mas, se isso acontecer, o que vocês pretendem fazer?”
Não consigo responder imediatamente à pergunta do Ikuse-san―
“...... Pode me matar”
Do nada uma voz veio de trás. Quando eu e todos viramos, Ingvild estava entrando da porta da sala VIP.
Aparentemente, ela acordou e ouviu à conversa.
Ela diz com os olhos cobertos.
“Meu poder, se está incomodando muitas pessoas, você pode me matar”
Eu respondo isso para ela dizendo uma coisa dessas!
“O que você está dizendo! Logo quando você finalmente acordou!”
Ingvild fica com uma expressão triste e força a voz a sair.
“...... Mesmo que eu acorde, não há mais pessoas que eu conheça ... ... Então ... ... ninguém vai ficar triste.”
Você estava se sentindo desse jeito.......
― É como se agora sim, eu estivesse dentro de um sonho.
As palavras que ela disse no outro dia acabo sentindo elas de forma pesada.
Antes que percebesse, pegou à doença do sono e acordou mais de cem anos depois..........
Seus pais e as pessoas que conhecia, soube que eles não estavam mais neste mundo.
Mesmo se eu morrer, ninguém ficará triste. Ela deve estar pensando isso, mas isso está errado!
Absolutamente errado!
Eu de frente a ela, digo.
“Vai ter alguém triste, sim, sabe. Eu vou ficar triste. Isso, não é o suficiente?”
“――!”
Ela tinha um olhar que estava surpresa com minhas palavras do fundo do coração dela.
Eu continuei falando sem me importar com isso.
“Foi um encontro estranho, mas, foi só por um tempo, mas, eu e você nos tornamos amigos. Por isso, vou te salvar. Você pode acreditar em mim? Mais uma vez, eu vou te levar para praia”
Asia pegou a mão de Ingvild como se quisesse que ela respondesse ao meu apelo.
Com um rosto gentil, ela diz.
“Ingvild-san, por favor, acredite em Ise-san. Eu também...... Fui salva por essa pessoa, e eu estou aqui agora, viu? Por isso, eu quero que você acredite.”
Entendo. De alguma forma, eu pensei que esta situação era um pouco semelhante...... É o mesmo de quando eu conheci a Asia há um ano e meio atrás.
Asia também não tinha parentes, e veio para este Japão...... Ela estava afundada em tristeza.
Eu naquela época, encorajei ela, né?
Eu penso que a Asia também enquanto repete aqueles dias em sua mente, está falando com a Ingvild.
Os sentimentos da Asia foram transmitidos? Ingvild começa a chorar.
“...... Me ajuda. Eu, quando dormir de novo............. Não quero mais, perder as pessoas que conheço......”
Os verdadeiros sentimentos da garota coberta de lágrimas ―
É o suficiente só de ouvir isso. Só com isso eu posso lutar. Posso derrotar Deus!
Eu digo ao Ikuse-san.
“ ― Eu vou ir, eu vou arrebentar a Nyx”
Ouvindo minhas palavras, Ikuse-san me mostrou um sorriso satisfeito.
Cao cao estava “yareyare” e balançando os ombros enquanto estava com um sorriso desajeitado, parece que ele tinha previsto minha reação.
Foi minhas palavras que aumentaram o espírito de luta, mas Rias também se levantou e me mostrou um sorriso destemido.
“É isso, Ise. Vamos mostrar. O quão assustador é quando deixam a família Gremory, o clube de pesquisa oculta, com raiva”
Como esperado da minha namorada! Os sentimentos são os mesmo!
Meus amigos também concordaram brilhantemente falando “Obviamente!”, “Vamos fazer isso!”
Beleza! Agora que os sentimentos de todos são um, vou ir me preparar pro ataque!
―Foi quando eu estava pensando isso.
Xenovia puxa minha mão.
“Ise. A contra medida para a Nyx”
“Oh? Ah, o que você vai fazer?”
Xenovia diz pra mim que estava em dúvida.
“― Faça sexo comigo, é hora de conhecer uma mulher!”
――!
E-essa garota...... De repente diz uma coisa dessas numa hora como essa!
C-certamente com Nyx usando 『Templo Matador de Virgens|Roupa Matadora de Virgens』 , eu não posso nem tocar nela do jeito que estou agora!
Irina segue isso!
“ Espera! Isso significa, ser a primeira mulher do Darling, né!? Is, isso é importante, não.......?”
Como Irina diz, minha primeira parceira é importante!
Xenovia diz.
“Não, já não temos tempo pra fica dizendo uma coisa dessas, certo? Devemos fazer isso rápido. Deixa comigo, eu tenho os conhecimentos. Se deixar eu e o Ise sozinhos, em alguns segundos faço com que ele seja capaz de lutar com a Nyx”
A Akeno-san entra no meio ao ouvir isso!
“Não pode assim. ―Eu vou ser a primeira mulher dele. Como esperado, fazer isso com pressa me dá pena do Danna-sama, se me derem uma hora vou fazê-lo aproveitar ao máximo o que uma mulher tem a oferecer!”
Além disso, Ravel grita!
“E-Esperem um minuto, por favor! Rias-sama é primeiro! Pra esse tipo de coisa, devemos primeiro ganhar permissão da Rias-sama! Pr, pra mim está tudo bem em ser a primeira parceira! Porém, publicamente eu sou a empresária!”
A atenção das garotas se reuniu em Rias ao ouvir a fala da Ravel (e também ela disse coisas bem ousadas!)!
Rias ... Tava com seu rosto totalmente vermelho!
Enquanto se contorce, ela diz para mim.
“...... U, uma coisa dessas em uma situação dessas....... M-mas, ser deixada pra trás pela Akeno e Xenovia......! Nesse caso, eu vou ser a parceira do Ise!”
Bu~!Vendo a ação das garotas e a primeira reação da Rias, fez eu ter uma enorme hemorragia nasal!
Caramba, que tipo de conversa vocês todas estão tendo! Mas, sou grato! Chega a ser reconfortante saber que elas pensam na minha virgindade tanto assim!
Cao Cao, que estava assistindo isso, murmura.
“Também tem a possibilidade da história da Nyx ser bluff.”
Kiba perguntou a Cao Cao.
“Que seria?”
Cao Cao responde.
“De fato ela bloqueou o ataque uma vez, na verdade pode ter limites, depois de atacar várias vezes, a técnica colocada na roupa pode desaparecer. Ou em vez de ser 『Templo matador de virgens|Roupa matadora de virgens』 pode ser『Roupa que defende ataques apenas de dragões』na verdade. “
Beelzebub-sama também dá uma sugestão.
“ Ela pode estar usando um forte método de defesa, mas se você usar o Longinus Smasher da sua armadura preta, pode destruir essa defesa dela. Ou talvez usar o poder da destruição depois de ser concentrado ― “
As garotas que estavam empolgadas gritaram todas ao mesmo tempo, bloquearam as sugestões do Cao cao e de Beelzebub-sama.
““““““Droga! Não digam nada desnecessário!””””””
De frente ao poder das garotas, Cao cao e Beelzebub-sama enquanto recuavam falaram “En-entendido.......”
No final, a dúvida de, se eu tiver minha primeira experiência realmente vou ser capaz de lutar com ela? E a possibilidade que a oponente ainda pode estar escondendo alguma técnica, e afinal é melhor ter aquele clima pro primeiro ecchi foi uma opinião (das garotas), e o plano de emergência de eu perder minha virgindade foi abandonado.
E enquanto essas coisas aconteciam, Cao cao e Ikuse-san nos ensinaram o esconderijo da Nyx e dos demônios desconhecidos, e começamos e nos preparar para ir até lá―.
─○●○─
No subsolo da residência Hyoudou há uma sala na qual tem um grande círculo mágico de teleporte desenhado, e sempre que vamos pra algum lugar em grande número usamos ele.
Nós planejamos nos teleporta da sala de teleporte para a vizinhança do esconderijo onde a Nyx está.
No caminho para a sala de teleporte, me deparo com três meninas pequenas no corredor.
Três pequenas lolis. Uma garota com cabelos pretos vestindo trajes góticos estilo lolita e outra criança que é parecida com aquela garota. É Ophis e Lilith.
A terceira foi uma menina loira e tinha orelhas de raposa na cabeça e tinha uma cauda de raposa na bunda dela era ― Kunou.
Ophis...... Está ao nosso lado, depois de várias circunstâncias complicadas. Originalmente era a chefe da [Khaos Brigade]. Ela pode ter uma aparência fofa, mas ela é uma das existências mais forte do mundo [Uroboros Dragon].
Como resultado de vários eventos, decidi proteger ela. O poder dela também não é mais o nível que costumava ser.
A outra pessoa parece exatamente com a Ophis é Lilith. É o outro corpo da Ophis.
Essa também...... Está na nossa casa por várias circunstâncias bem complicadas, por ela ter o mesmo nome que a Mãe dos demônios, Lilith, toda vez que meus amigos falam o nome “Lilith” eu de vez em quando acabo pensando “Qual delas?”. Lilith igual Ophis, está sob nossa proteção na residência Hyoudou.
Kunou é a filha da raposa de nove caudas, Kyuubi, Yasaka-san que comanda os youkais de Kyoto, ela é a princesa dos youkais.
Conheci ela ano passado no incidente que o Cao cao e a facção herói causou em Kyoto, depois disso, ela veio morar aqui na residência Hyoudou.
Atualmente, Kunou tinha se transferido para ala ginasial da escola Kuoh, está estudando sobre morar no mundo humano. É também um membro reserva do clube de pesquisa ocultista.
As três estão na minha frente. Kunou parecia preocupada.
“Ise. Eu ouvi, viu. Você vai ir lutar com um Deus malvado?”
Eu sorrio e respondo.
“É, vou ir socar um pouco esse Deus. Ele fez minha amiga chorar, então eu também tenho que ficar bravo.”
Kunou fortemente concordou com as minhas palavras.
“Sim! Eu falei só um pouco com Ingvild-dono, mas ela não parece ser uma pessoa má! Por favor, salve ela como for possível!”
“Pode deixar!”
Quando respondo assim as palavras de Kunou, Ophis diz para mim.
“Ise, vai ficar tudo bem se você acredita na força daquela armadura.”
――!
...... A armadura de Deus Dragão só pode se manifestar quando pego emprestado o poder da Ophis. Quando Ophis diz isso, é como se eu tivesse recebido o certificado.
Eu alegremente respondi à Ophis “Entendi!”
Enquanto as três ficaram me olhando, eu entrei na sala de teleporte.
Na sala do círculo mágico de teleporte estavam os antigos e novos membros do clube de pesquisa oculta (Eu, Rias, Akeno-san, Asia, Koneko-chan, Kiba, Gasper, Xenovia, Irina, Rossweise-san, Ravel), Bova, Elmenhilde, Lint-san.
Como tem a possibilidade da cidade Kuoh e a residência Hyoudou serem atacadas enquanto estamos fora, deixamos meu kouhai Nakiri Ouryuu, e a ex pro player de rating game que recentemente tem nos ajudado bastante, Roygun Belphegor-san cuidando delas.
Meu kouhai Nakiri, é o próximo líder de uma das famílias mais famosas que protegem o Japão das sombras “Nakiri”.
Uma glamourosa mulher bonita que tem um cabelo rosa ondulado é a demônio Roygun Belphegor-san(Belfègour) . É caracterizada por dois chifres crescendo na cabeça. Uma maravilhosa onee-sama!
Eles também são meus companheiros de time do torneio de Rating Game.
Tem mais uma, membro do meu time chamada Bina Lessthan...... Mas a situação daquela pessoa é especial, então ela não pode aparecer nesse tipo de incidente. Aquela pessoa deve estar ajudando de sua própria maneira da posição dela.
Roygun-san diz para mim.
“Pode deixar as coisas comigo durante a sua ausência. Apesar de que não poderei ser necessária.”
Enquanto dizia isso, Roygun-san estava olhando para Ophis e Lilith.
Bem, se essas irmãs Deus Dragão ficarem sérias, ― mesmo se algum Deus atacar vai ficar tudo bem.......
Nakiri diz para mim.
“Eu ouvi que a família Sitri também ajudar na proteção da cidade Kuoh, você pode confiar as coisas aqui para nós. ―Boa sorte. Megami-sama, por favor vai arrebentar ela”
“Oh, deixe comigo, deixo aqui com vocês”
Assim como Nakiri disse, a Sitri também vai ajudar. Se a Sona-senpai e o Saji também vão proteger a cidade, posso ficar tranquilo.
Eu pergunto a Rias.
“Alguém mais?”
Existe algum outro membro que vai participar? É o que quis dizer.
Rias diz.
“Dessa vez, os outros membros do 『DxD』 estão protegendo suas bases. Não consegui entrar em contato com o Vali. Chamei o Crom Cruach, mas não dá pra saber se ele vai vir ou não. E não consegui entrar em contato com sua excelência Strada.”
Entendo, no momento, apenas as pessoas que estão aqui agora são só os que estão indo para o esconderijo de Nyx.
O Ikuse-san e o Cao cao, que vão cuidar do suporte, já deixaram a residência Hyoudou para ir ao local.
Então, isso significa que vamos se teleporta só com esses membros.
―Ravel trouxe Ingvild.
“Ingvild-sama vai ficar de alerta em um quarto com uma forte barreira.”
Sim, Ingvild vai ficar aqui. Obviamente, se levarmos ela junto, ela vai acabar sendo controlada pela Nyx.
...... Se a nossa luta falhar, a história irá progredir na direção do seu selamento. Selo...... Se a doença voltar, ela nunca mais vai ―.
Eu balancei minha cabeça e parei de pensar em tal coisa.
Dou um sorriso e disse a Ingvild.
“Por favor espere. Eu com certeza vou ganhar!”
Ela também sorriu e acenou com a cabeça.
Enquanto nossos amigos que iriam ficar e Ingvild nos assistiam partir, nós do time que iria lutar contra Nyx fomos cobertos pela luz do teleporte, e fomos teleportados pela força do círculo mágico desenhado no chão ―.
─○●○─
O lugar que nos teleportamos é – Grécia.
É uma das ilhas do Mediterrâneo – Mar Egeu. Por um longo tempo parece não ter sido tocada pela mão de pessoas, e agora tornou-se uma ilha deserta.
....... No entanto, o céu está escuro. Ao invés de ser..... Noite, é mais como se toda essa área tivesse virado a área da Nyx. E ela também já deve estar ciente que estamos aqui.
Não é como se a ilha que a Nyx está, fosse essa ilha deserta que nós nos teleportamos.
Estamos em um penhasco de frente ao mar na ilha deserta e olhamos para a ilha à frente.
Uma aura intensa cobria toda a ilha. Aquela ilha sim, é o esconderijo onde Nyx está.
Como uma barreira foi montada naquela ilha, era impossível teleportar diretamente do círculo mágico de teleporte, então nos teleportamos para essa ilha deserta próxima.
Depois de olhar para todos nós, Rias diz.
“Nós confirmamos isso mesmo na residência Hyoudou, mas depois disso, o Ikuse-san vai abrir essa barreira com o poder do seu Balance Breaker, então depois disso vamos para aquela ilha, entenderam?”
““““OK!””””
Todos se sentiram cheios de energia para confirmar com a Rias!
Agora que já viemos até aqui, o resto é só ir com tudo!
Rias criou uma aura carmesim em sua mão direita e levantou a mão no mesmo instante. Este é um sinal para a equipe slash / dog à espreita nas proximidades.
Sacred Gear do Ikuse Tobio-san é a Longinus Canis Lykaon. Essa lâmina negra, seja um objeto físico ou até mesmo uma técnica ― é capaz de corta tudo.
No final, é um Sacred Gear, que é dito até ser capaz de cortar um Deus.
Por isso, mesmo que essa seja uma barreira feita por uma Deusa ―.
Havia uma linha reta de rachaduras na paisagem à nossa frente. Nesse momento, a barreira da ilha, que é o esconderijo da deusa da noite, é completamente rasgada e desmorona.
Ikuse-san cortou a barreira da Deusa!
Então, a energia de Deus é liberada da ilha à frente e uma pressão como se uma pele fosse esfaqueada é transmitida aqui.
....... É como se a aura dela falasse “podem vir quando quiserem”!
Quando olhei pros meus companheiros para última confirmação, todos mostraram uma expressão espirituosa!
Rias dá o comando!
“Vamos lá!”
““““Sim!”””””
Abrimos as asas, seguimos para a ilha à nossa frente voando pelo céu!
Foi quando eu estava voando no céu escuro em direção à base de Nyx.
Ddraig puxou conversa comigo.
“Pode ser repentino, mas sabe, aibou. A garota da canção que possui a nova longinus, aquilo é algo assustador. Eu penso que a habilidade dela tem algo fundamental que segura pela raiz, a existência chamada dragão. Se ela cantar, tem grande possibilidade de afetar sua forma Dragão Deus. Deixar ela foi a escolha correta. “
Para o Ddraig avaliar de forma tamanha forma, significa que é algo bem incrível.
“... Bem, embora seja novo, é um Longinus igual ao meu, é normal ter uma habilidade absurda.”
No entanto, Ddraig continua.
“Apenas. Ela ser capaz de dominar o dragões significa que, se mudarmos nosso ponto de vista pode acabar virando uma vantagem para nós.”
Uma vantagem para nós, é?
Eu ouvi de alguém, que desde os tempos antigos o que acalma um dragão é uma canção. Significa que dependendo do modo, fazer o oposto também é possível.
De fato. Eu pensei que queria ouvir mais a canção da Ingvild. A voz dela é muito maravilhosa. Se ela cantar por mim...... Por nós ―.
Foi quando eu estava pensando em uma coisa dessas.
Xenovia grita.
“Vieram! ”
Olhando para frente ― inúmeras figuras abriam as asas e saíram voando da ilha onde a Nyx está!
Dez ...... cem ... ... quinhentos ...... T-tem mais de 1000!
Pessoas que saltam da ilha uma após a outra! Ou aqueles que tem aparência de monstros! Cada um deles tem uma aura de demônios! Além disso, ao sentir pela aura, muitos são de demônios de classe alta!
Foi criados, tantos demônios de classe alta assim?! E mais, Nyx está controlando um grupo desses...... ?
De qualquer forma, o povo que estão vindo para cá estão cheias de hostilidade e intenção assassina!
O céu da ilha que se espalha diante de nossos olhos parece estar coberto por demônios desconhecidos que se acredita serem novos demônios criados pela mãe dos demônios, Lilith. Eles estavam voando em nossa direção!
Eu rapidamente uso minha armadura carmesim e entro em modo de batalha!
Hehe, já prevíamos que ia ter demônios desconhecidos na espreita! Nada surpreendente!
Todos meus companheiros também prepararam suas armas e estavam completamente em posição pra batalha!
― E, imediatamente, a Xenovia elevou enormemente a aura sagrada da espada sagrada Durandal, e já estava pronta pra liberar o primeiro ataque de abertura!
Especialidade da Gremory, o ataque da Xenovia com tudo, logo de início ! Canhão Durandal!
E Xenovia balançou à Durandal pra frente!
“Vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!”
Aura sagrada de Durandal que envolve uma grande quantidade de demônios que estão se aproximando!
Nós também não podemos perder!
Atiro o Dragon Shot desordenadamente para a frente, Rias atira um poder mágico da destruição enorme!
“ Vamos! “
“ Vamos lá!”
Eu e Rias demos as ordens, e os membros novos e antigos do clube de pesquisa oculta enquanto derrota a os inimigos, fomos em direção a ilha―.
Nós aterrissamos na ilha, enquanto derrotamos os demônios recém criados por Lilith.
De início enviamos membros de suporte incluindo Asia para o chão. Asia veio voando até aqui, montada nas costas de um dos Evil Dragons que ela tem como familiar.
Quando estava voando pela ilha, achei uma ruína, então eu, Ravel, Asia, Koneko-chan e Elmenhilde descemos ali.
Outros membros estão no momento lutando no ar e no chão. Esta muito fácil porque Nyx ainda não apareceu.
O céu escuro tinha uma grande variedade de cores de auras. O explosivo som de explosão vindo daqui e dali.
As ruínas que eu tentei deixar Asia e as outras pra ficar em segurança era ― sem sombras de duvidas, uma igreja.
Deve ser uma igreja cristã, as paredes estão arranhadas e o teto está cheio de buracos. O templo não está mais em sua forma original.
A Vampira Elmenhilde diz.
“Não sinto nem vestígios de poderes sagrados. Deve ser por isso que, mesmo eu sendo uma vampira consigo entrar aqui sem nenhum problema.”
Assim como demônios, vampiros também tem fraqueza a esse tipo de coisa.
Ravel diz enquanto olha para dentro da igreja.
“Igrejas cristãs foram construídas em tais ilhas também, não é?”
Mesmo aqui sendo a área dos deuses do Olympus. Pra aumentar os crentes, antigamente foram bem imprudentes, a igreja cristã também...... É dito que invadiam as áreas das outras mitologias na cara de pau, essa deve ser uma das que sobraram.
―E, quando vi à igreja quebrada, senti uma emoção profunda.
...... Porque também havia onde moro, igreja abandonada. Mas agora pessoas ligada ao céus estão reparando para poder reutilizar.
“.........”
Quando pensei nisso, a Asia falou comigo.
“Ise-san, qual o problema?”
“Nada, é que quando eu venho pra igrejas destruídas assim, acabo me lembrando de quando conheci você, Asia”
Eu continuo assim.
“Naquela época, eu pedi a Deus, por favor, não leve a Asia, mas no final, não há Deus da Bíblia ...”
―Ei, Deus! Deus, você está aí, certo!? Se existem demônios e anjos, Deus também existe, certo?! Você está assistindo, certo?! Você está assistindo isso, certo!?
Eu abracei a Asia que morreu por ter seu Sacred Gear retirado e gritei para o céu.
̄Deixei a continuação sair da minha boca.
“Não leve essa garota, por favor. Eu te peço. Eu te imploro. Eu fiquei pedindo para um Deus que nem existe.”
Naquela época eu era ― fraco. O mais fraco.
Mas agora é diferente. Eu não preciso mais implorar.
Eu digo para Asia.
“Eu não vou implorar mais, nós vamos salvar Ingvild”
“Sim!”
Asia respondeu animada.
Foi então. As orelhas de gato da Koneko-chan se movem rapidamente. Eu também notei.
― Eu senti a presença inimiga.
Os demônios inimigos estão se reunindo em volta da igreja. Eu, Koneko-chan, Ravel, Elmenhildde assumimos a posição de interceptação para proteger Asia.
Das paredes quebradas da igreja, do teto com buracos, da entrada, os demônios entraram um após o outro!
Eu continuei socando os demônios que vieram atacar a gente. Koneko-chan também usou sua purificação ― Kasha, todos os demônios que tocava desapareciam.
Ravel também como Phoenix ― usa o fogo único para a fênix, Elmenhilde também invocou um grande número de morcegos, perturbando os oponentes.
Dá pra interceptar, mas ― são muitos....... Além disso, dentro desta igreja não dá pra fazer ataques grande escala, é? O melhor é sair logo daqui de dentro, ― e usar um ataque de grande escala.
Quando eu estava pensando assim, uma aura sagrada voou e fez os demônios que estavam vindo pra cima de nós virar cinzas.
Quando vi, o esquadrão espadachim Xenovia, Irina, Kiba e Lint-san apareceram!
Da batalha no ar, provavelmente veio nos ajudar aqui.
“Deixe isso para nós aqui, Ise-kun, vá em frente!”
Xenovia e Irina dizem enquanto cortam demônios com as espadas Sagradas.
“Isso, vai até a Nyx que está nos fundos da ilha!”
“Un Un! Lutar com demônios ruins em uma igreja destruída, é empolgante!”
Lint-san também estava transformando vários demônios em pó de uma vez com suas chamas roxas.
Lint-san, na verdade é uma possuidora de longinus. Incinerate Anthem, a Holy Cross, uma das 3 relíquias entre longinus, suas chamas roxas é perto de uma técnica mortal.
Lint-san também diz para mim enquanto criava chamas.
“A líder Rias e as outras, também foram em direção a onde a deusa da noite está. Ise ani-san também deve ir. Oooooo que, não precisa se preocupar, deixe a destruição de demônios com a gente”
Enquanto ela gira acrobaticamente no ar, ela dispara balas de luz da arma especial da igreja.
Koneko-chan e Ravel dizem enquanto atacam os demônios.
“... Senpai, vamos lá, se você se atrasar, a Rias-neesama ficará zangada.”
“Ise-sama! Vamos em frente!”
Decidi deixar este lugar de acordo com a generosidade da Xenovia e os outros!
Atirei um Dragon Shot com força pra frente, vi os demônios desviando e fugi deste lugar com Asia, Koneko-chan, Ravel e Elmenhilde!
Quando eu estava prestes a passar pela entrada da igreja, eu digo para Xenovia e os outros.
“Deixo o resto com vocês!”
Os espadachins assentiram com expressões faciais corajosas.
Saí da igreja destruída e corri pela trilha até o fundo da ilha―.

Comentários

  1. Porra, por quê esse autor insiste em deixa o cara virgem até o final da obrar ?? Velho, as garotas então desejando que o Issei faça a arte de namorar pelado com elas kkkkkk...
    Já tá foda isso!

    ResponderExcluir
  2. Autor amassou, pisou em cima e tacou fogo na maravilhosa chance do Issei perder o cabaço kkkkkkkkkkkk pqp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CROWLEYKKKKKK19/04/2021, 01:18

      Mas sempre alguém empata a parada man,ou ele vacila também

      Excluir
  3. já ta ficando chato isso kkk, eu pensei q ia rolar dessa vez kkk

    ResponderExcluir
  4. Caralho cara eu quero ler o issei god perdendo o cabaço, porra autor! pertz aq

    ResponderExcluir
  5. Eu pensei que tinha acostumado mais isso foi sacanagem kkkk

    ResponderExcluir
  6. A publicadora não deixa o Ishibumi colocar sexo, e quando houver, será no final e será obviamente implícito, na verdade, sera nem mostrado, apenas mencionado

    ResponderExcluir
  7. Mano esse fdp só vai fazer quando achar todas?ou o autor vai fuder dnv com isso?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias