Pular para o conteúdo principal

Life.3 O novo trio da igreja

Invasores que viajaram no tempo de trinta anos no futuro – as formas de vida mecânicas “UL”. Juntamente com os filhos de Ise que pareciam persegui-los de trinta anos no futuro, encontrei um dos “Invade Fanatic” que eram os líderes do “UL”, um dragão mecânico chamado Garvaldan, contra quem havíamos lutado.
“……. Tendo dito tudo isso, isso foi essencialmente o que aconteceu. Vocês também devem ter cuidado.”
“Entendido.”
Eu, escondendo a verdade dos membros do CPO, relatei os principais pontos sobre o “Unknown Enemy Lifeform/Inimigos de forma de vida desconhecida” como um tumulto.
Desde que o dragão mecânico voou, um dia se passou. Neste ponto eu, tendo de alguma maneira ou outra conseguido limpar as árvores na floresta, eu estava tentando fornecer uma desculpa para meus estudantes que residem dentro da cidade de Kuou……
“Sensei! Nós também fomos agredidos por eles! Esses caras—”
“Os membros do conselho estudantil também aparentemente os encontraram—”
– Desta forma, eles relataram ter entrado em contato com o “UL”. Felizmente, aparentemente não tendo encontrado a classe de liderança ou Loki, eles não haviam descoberto a verdade.
…… Por algum motivo, o inimigo não estava mostrando hesitação em atacar as pessoas deste período de tempo. Bem, seu objetivo sendo nada menos que reescrever a história, era realmente natural que eles atacassem os companheiros dos dois dragões celestiais deste período de tempo que lhes causaram tantos problemas no futuro. Se eles tivessem chegado ao passado desta linha do tempo, a fim de exercer influência sobre a história, era compreensível que eles nos atacassem e quem estivesse em seu caminho.
Quanto ao forro de prata, embora esses caras tivessem viajado para esse período para mudar a história, eles chegaram a essa linha do tempo. Por exemplo – se tivessem ido um pouco mais longe no passado, antes da formação da “Khaos Brigade”, isso seria um instante. – Se fosse esse o caso, no que diz respeito ao poder de lutar contra esses “UL”, já que Ise e companhia não deveriam ser suficientes, nessa situação eles seriam abatidos unilateralmente.
Quanto ao meio de transporte do adversário, se foi realizado com algum tipo de técnica, ou foi resultado de acontecimentos inesperados devido a mudanças feitas nesta linha do tempo…… Eu ouso dizer, este último parece ser provável……
Eu disse aos meus alunos
“De qualquer forma, devemos nos abster de agir sozinhos por enquanto. Os membros da retaguarda, especialmente, devem se movimentar junto com os atacantes de vanguarda, mesmo durante o meio-dia. Você deve atuar em equipes de não menos que três.”
Tendo entregue essas palavras precisas, comecei a ir em direção ao lugar onde planejei encontrar-me com os filhos de Ise.
-DXD-
Tendo chegado a um parque residencial que ficava a uma curta distância da Academia Kuoh, eu, tomando um assento no banco, recebi um relatório do filho da Xenovia – Zen.
“Bem, então Kurenai saiu para se encontrar com seus outros irmãos, huh.”
“Sim, parece que o tempo previsto estava um pouco errado, então ele se dirigiu para a vizinhança, nas coordenadas de espaço-tempo corrigidas do ponto de chegada.”
Quanto ao ausente Kurenai, Zen explicou que ele havia saído para cumprimentar seus outros irmãos. Os filhos de Ise que vieram para este lugar incluíram Zen, Shirayuki e Kurobara.
“- Então, além de você, assim como Shirayuki e Kurobara nos encontramos na noite passada, você tem outros irmãos e irmãs que eu ainda não conheci.”
“De fato, é isso.”
Como ele explicou, a batalha com Garvaldan aconteceu logo depois de se encontrar com seus outros irmãos, hoje eles tinham combinado de se encontrar com eles no local.
Tendo esperado no banco por cerca de dez minutos, a julgar pela forma como Zen ficava olhando para o relógio do parque, imaginei que o horário combinado da reunião já tivesse passado.
Sentadas ao lado uma da outra no canto do banco, Shirayuki e Kurobara estavam enfiando os rostos com uma barra de chocolate que eu havia trazido como rações de emergência. Como eu estava olhando, as duas estavam me encarando.
“Os doces deste período de tempo também são bons nya.”
“…… Un, delicioso.”
Elas estavam aparentemente muito satisfeitas com a barra de chocolate. Estas aparentemente herdaram o interesse de suas mães pela comida.
“…… Eles estão atrasados, huh.”
Dizendo isso, Zen levantou-se e começou a andar em direção à saída do parque. Naquele momento, aparentemente descobrindo algo perto da entrada do parque, o Zen parou. “Oh não”, disse ele enquanto cobria o rosto com a mão, aparentemente irritado.
Preocupado com o que ele havia descoberto, eu, juntamente com Shirayuki e Kurobara, fiz o meu caminho até a entrada do parque, e dirigi meu olhar para o que o Zen estava olhando.
“Ei, obaa-chan, indo pelo mapa, acho que deveríamos estar bem perto do lugar.”
Lá, na calçada oposta do outro lado da rua, havia uma jovem de cabelos loiros, com um mapa em uma das mãos, enquanto segurava a mão de uma mulher idosa, enquanto, por trás delas, um jovem de cabelo castanho seguia elas. Erguendo as mãos, as três pessoas atravessaram energicamente a passagem para pedestres.
Já que a menina e menino se curvaram profundamente para a velha enquanto expressavam seus agradecimentos com um “muito obrigado”.
Depois de confirmar que a velha tinha se separado da jovem loira e do jovem de cabelos castanhos, Zen se aproximou dos dois enquanto soltava um suspiro.
“Nee-san! Você está publicamente mostrando sua presença dentro deste período de tempo!”
O Zen falou assim para a jovem. Como o Zen havia dito, não era bom ter muito contato com pessoas do passado. Mesmo no caso dessa velha, parece que originalmente ela havia se perdido. Encurtando a quantidade de tempo que ela permaneceu perdida, mesmo isso poderia resultar em mudanças na história. Mesmo uma mudança tão simples poderia ter consequências, já que poderia ter um tremendo impacto no futuro. Bem, no caso de resgatar uma velha que estava perdida, não é provável que isso influencie nossos futuros……
Ao reconhecer Zen, a jovem pôs um sorriso sem preocupação.
“Ara, se não é Zen. Você estava procurando por nós? Além disso, até Shirayuki e Kurobara! É? E quanto a Kurenai nii-san?”
A jovem não prestou muita atenção ao que o Zen havia dito. Aparentemente, ela era a irmã mais velha de Zen.
“Nee-sama.”
“Onee-chan nya ♪”
Quanto às duas Nekogirls, elas se uniram e abraçaram a jovem que as segurava no colo.
O Zen ficou completamente perplexo tentando interagir com essa jovem.
“…… Nosso, nee-san está…… Kurenai nii-san está apenas se movendo como ele quer?”
Zen falou com o jovem de cabelo castanho.
“Shin, vendo como você estava acompanhando ela…, isso é impossível, huh?”
O garoto de cabelos castanhos – o garoto que ele chamara de Shin, encolheu os ombros.
“…… Geralmente é impossível, já que é Airi nee-san.”
O garoto chamado Shin, junto com a garota chamada Airi que estava de pé, atrás, então se deu conta de mim. O Zen forneceu-lhes uma breve explicação e, depois de entenderem a situação, começaram a se apresentar formalmente.
A garota fez uma auto-apresentação.
“Prazer em conhecê-lo, primeira geração do Governador Geral Azazel. Eu sou Hyoudou Airi . Minha mãe é Hyoudou Asia…… hum, neste período de tempo, ela foi chamada Asia Argento. Eu sou a filha mais velha de meu pai, Hyoudou Issei.”
Filha da Asia! Aah, eu senti que era isso. Afinal, sua aparência é como a de sua mãe até a cor dos olhos. Até mesmo o comprimento do cabelo dela era um par perfeito. A filha de Asia não parece ser tão vigorosamente animada quanto ela……
Em seguida, o garoto de cabelo castanho… – Shin deu sua saudação. Havia um crucifixo pendurado em seu peito.
“Eu também sou filho do Sekiryuutei – Hyoudou Issei e Shidou Irina – o terceiro filho, chamado Shidou Shin.”
Esse cara era filho de Irina, huh. Além de ter a mesma cor de cabelo, o rosto também coincide. A partir disso, pode-se sentir que ele era o filho daquela garota.
De fato, aqueles com quem o Zen tinha planejado se encontrar, eram a filha da Asia e o filho de Irina, huh. Juntamente com o Zen – fosse inesperado ou simplesmente inevitável, era a mesma combinação de três como seus pais, a Asia, a Xenovia e a Irina, que tinham um relacionamento tão bom.
Tendo todos eles reunidos aqui me lembra, mesmo neste período de tempo eles estão vestindo roupas que não se destacam. Naturalmente, eles não eram roupas comuns, mas pareciam roupas especializadas que tinham sido feitas para enfatizar a defesa, no entanto… O que seus corpos haviam usado fora concedido de modo a não influenciar a história, o que me fez pensar que eles haviam sido preparados por seus pais do futuro.
Pois bem, no que diz respeito às crianças que conheci até agora, elas incluem Rias, Asia, Akeno, Koneko, Xenovia, Irina e Kuroka! Mesmo assim, escolhi indagar sobre a ordem de seus nascimentos.
“Só um minuto, você pode explicar a ordem para mim? Especificamente eu gostaria de saber suas idades e a sequência em que você nasceu. Dos que eu já conheci, Kurenai, Zen, Ex, Shirayuki, Kurobara, e agora Airi e Shin…”
Naquele momento, eles pareciam ter entendido, mesmo que eu não fosse capaz de falar suavemente.
Foi o Zen quem deu a resposta.
“Kurenai nii-san é o mais velho. A próximo a nascer é a Airi nee-san. Eles nasceram no mesmo ano. Depois disso, eu, Shin e um outro que é da mesma idade. O próximo mais novo é Ex e uma outra pessoa, e depois de Ex é Shirayuki e Kurobara.”
Pelo que o Zen disse, pude sentir que Ise tinha ainda mais filhos! Hey, hey, hey, se for esse o caso, quantas mais existem!?
“…… Espere, se é como você diz, parece que deveria haver um número proporcional de pirralhinhos também…”
Para o que eu disse, Zen concordou.
“Sim, eles são não-combatentes… ou talvez eu deva dizer que há um número significativo de nossos irmãos que ainda são jovens. Aqueles de nós que chegamos a esse período, somos os membros que atingiram a maioridade para batalhar.”
“O número de irmãos que estão interferindo neste período é de dez.”
Shin continuou a dar seguimento à sua resposta.
…… Entendo, então Ise e os outros, eles realmente foram com tudo. Embora se espere que os demônios tenham uma baixa taxa de natalidade, neste caso, fazer uma grande contribuição para a sociedade de demônios, Ise do futuro, tendo filhos, para satisfazer o seu coração, tornou-se pai de muitos.
Como? Não seria inesperadamente difícil ter filhos com várias mulheres? Não há dúvidas de que é absolutamente incompreensível. Fufufu, imaginando que era como beber saquê.
Enquanto eu estava sentindo espanto e admiração, de repente um círculo mágico em miniatura apareceu ao lado do ouvido de Zen. Parecia ser uma comunicação dos outros irmãos.
“Hmm? Ahh, é você, huh……. O quê?”
Zen ficou surpreso com o relatório que recebeu. Simultaneamente, o Zen produziu um pequeno círculo mágico na mão e projetou um mapa.
“Não, apenas um, espere, Ex! Contenha-se de agir por conta própria! Nós não concordamos com isso quando chegamos a este período !? H-hey !! Ex !!”
Parece que Ex – o filho de Rias, era quem estava se comunicando, mas o Zen estava gritando “Hey!” com raiva do que seu irmão mais novo estava transmitindo.
Airi perguntou ao Zen.
“Qual é o problema? É o Ex?”
Zen concordou.
“—Ex, ele encontrou um ‘UL’. Os oponentes são apenas os subordinados do ‘Invade Fanatics’, no entanto, aquele cara, ele disse que ele mesmo iria fazer……. Ele nem iria me mandar a localização!! Droga!”
Mesmo que o Zen tivesse amaldiçoando, Airi estava simplesmente rindo alto.
“Bem, isso certamente parece com aquela criança. Tudo bem então, eu entrarei em contato com ele pessoalmente.”
Quando Airi disse isso, ela fez um círculo mágico de comunicação se desenvolver perto de seu ouvido. Parece que ele se ligou imediatamente ao Ex.
“Ex! Sou eu, Airi. Já que também estaremos indo para lá, por favor, espere um pouco. Por favor, se contenha de fazer qualquer coisa sozinho.”
Naquele instante, Airi estava liberando uma pressão silenciosa de todo o seu corpo. Para ela estar exaltando isso de seu corpo inteiro, isso era uma garota!
Airi, que estava colocando um sorriso que era igual ao da Asia, falou com seu irmãozinho através do círculo mágico com uma intensidade em sua voz.
“… Você não ouviu o que eu disse?”
Vendo isso, o par de Shirayuki e Kurobara estavam se abraçando de medo.
“Assustador, Airi nee-san……’
“Nyeah…… nunca faça Airi onee-chan de boba…”
Era evidente que Zen e Shin ficaram pálidos.
…… Ooh, pensar que a filha da gentil Asia teria se tornado uma criança tão ousada ……. Claramente algo deve ter acontecido no futuro.
Um instante depois, todo o rosto de Airi se abriu com um sorriso.
“De fato, tudo bem. Você é uma criança tão boa Ex. Bem, então, por favor, espere enquanto nós vamos lá.”
Terminada a troca de comunicação, parecia que o agressivo Ex tinha sido forçado a ceder.
Airi falou com Zen e Shin.
“Zen, Shin, vamos embora. Estamos indo para a localização do Ex, onde vamos explodir aqueles ‘UL’.”
Os dois irmãos responderam.
““Sim.””
Airi acariciou as cabeças de Shirayuki e Kurobara.
“Shirayuki e Kurobara devem ficar de prontidão aqui temporariamente. Por favor, sigam-nos quando Kurenai nii-san chegar, para se encontrar com vocês e com os outros irmãos.” O par de nekogirls assentiu.
“Sim.”
“Entendido nya.”
A aparição de Airi ao dar ordens dava uma forte impressão de sua maioridade. Tendo dito isso, como filha de Asia, para ela ter se tornado uma garota de tamanha lucidez possuindo aparências idênticas às de sua mãe……. Quando comecei a encontrar os filhos de Ise que haviam chegado a esse período, imaginei que os filhos da Asia teriam personalidades calmas. De maneira nenhuma eu teria esperado isso.
Na verdade, estava claro que alguma coisa ou outra acontecera no futuro.
Enquanto pensava no rosto de Airi, a menina, tomando consciência do meu olhar, tocou seu rosto com a mão enquanto mostrava uma expressão confusa.
“…… O que é isso? Há algo no meu rosto?”
“Não, é só que você é bastante enérgica para ser a filha da Asia.”
Ao que eu havia dito, ela olhou para mim sem expressão, e eles começaram a gargalhar calorosamente.
“Ahahaha, as pessoas costumam dizer isso. De todas as nossas mães, ela foi a mais idiota de todas. É por causa disso, certo?”
A filha da Asia falou com seus olhos verdes valiosos. Isso – sem dúvida, era o mesmo olhar do pai dela.
“Naturalmente eu diria ‘vou proteger Okaa-san!’ antes de sair.”
A filha de Hyoudou Issei -. Eu poderia concordar com algo assim. Não poderia ser dito que aquele cara fez alguns filhos tão magníficos?
No entanto, quando eu estava pensando seus irmãos soltaram suspiros conturbados.
“…… Agora, é preocupante como essas coisas continuam aparecendo diante de nós todas as vezes, nee-chan.”
“Seguindo tudo o que nos foi dito sobre o tempo que o pai era jovem, isso se assemelha a isso até certo ponto…”
Zen e Shin estavam proferindo tais palavras de conselho para sua irmã.
Airi, a irmã em questão, respondeu enquanto usava um sorriso energético.
“O que você está dizendo? Não é a linha de frente meu palco? Eu não seria uma mulher se eu não me danasse.”
Tendo dito isso, Airi então falou comigo.
“Venha agora, Governador Geral da Primeira Geração, vamos para as coordenadas que Ex nos enviou.”
A linha da frente é o meu palco.
Parecia certo que eu entenderia o significado por trás daquelas palavras que Airi pronunciara.
-DXD-
O lugar para onde eu fui transferido junto com os filhos de Ise estava na prefeitura vizinha. Era uma certa pedreira nas profundezas das montanhas.
…… Embora fosse um local diferente, lembrava o lugar onde Ise e os outros já haviam lutado contra Loki. Este foi o lugar que Ex disse que encontrou o “UL” acima mencionado. Mesmo que ainda fosse dia, poderíamos sentir imediatamente que havia ondas estranhas no ar vindo da pedreira. Este lugar já havia sido transformado em um pequeno espaço incomum.
Examinando por baixo da cobertura todas as pedras da pedreira lembrava um filme de efeitos especiais, havia um jovem de cabelos vermelhos que mantinha uma postura alerta.
Todos nós caminhamos até Ex, até tal ponto que Airi perguntou ao Ex.
“Bem, o que está acontecendo?”
“…… Agora, cinco deles foram transferidos para este lugar.”
Quando ele disse isso, Ex apontou para a frente.
Havia algo como um grande círculo mágico brilhando no chão, e também havia um idêntico flutuando no céu acima dele. Posicionados ao redor da circunferência do círculo mágico, estavam os pequenos alvos “UL” que estavam agindo como guardas.
Do círculo mágico no céu, não mais do que a metade de um objeto preto brilhante apareceu. Parecia estar no processo de transferência para este lugar. Já no círculo mágico abaixo, estava pontilhado com quatro objetos pretos idênticos que tinham acabado de transferir. Todos pareciam ter a forma de cilindros extremamente grossos.
Aqueles também eram “UL” . De longe formas humanoides e dragão, também haviam nessas colunas comuns……. Bem, eles eram originalmente formas de vida de uma dimensão paralela. Parece não haver um método para medi-los pela nossa escala.
O Zen falou comigo enquanto eu fazia essa observação muito interessante.
“Em relação a isso – aqueles ‘UL’ podem ser considerados como uma parte de ‘Beuba Rekorugu’, um dos ‘Invade Fanatics’ de ‘Rezwo Roado’ de ‘Eclipsed Seven Luminaries’.”
“Uma parte? O que você quer dizer com isso?”
Para minha pergunta, Zen e Shin responderam sucessivamente.
“Para o específico ‘UL’, eles têm uma habilidade especial de separar e combinar seres independentes. ‘Beuba Rekorugu’ é um executivo que possui esse traço. Ao separar seu corpo em várias partes, torna-se possível transferi-los todos um por um.”
“É devido a ele ser tão gigantesco. É impossível para ele ser transferido através do tempo sem fazê-lo em pequenos pedaços como esse. Porque seu tamanho é muito grande, a quantidade de energia necessária para transferi-lo incha como resultado.”
Separate & combine/Separar e combinar -. Como aparentemente era uma forma de vida com mecanismo de combinação, certamente era um robô. Em outras palavras, aquele enorme ‘UL’ separou seu corpo, cujas peças estavam sendo enviadas para este período, uma de cada vez. Bem, então, se todos puderem se reunir e combinar, voltariam ao seu tamanho original.
Ex soltou um suspiro.
“Foi uma sorte termos conseguido capturá-lo cedo. Não seria um exagero dizer que a habilidade de ‘Beuba Rekorugu’ é a de uma arma estratégica. Se eles tivessem conseguido transferir ele totalmente para cá e reuni-lo, sabe o que poderia ter acontecido…”
Uma arma estratégica foi certamente uma má notícia. Se tal coisa fosse enviada para cá e permitisse a violência por um dia, obviamente se tornaria um grande incidente. Minha explicação seria insuficiente, pois aparentemente se tornaria um problema internacional para todas as pessoas. Seria melhor aproveitar a situação e matá-lo aqui mesmo.
Como os filhos de Ise também entendiam isso, já haviam assumido a prontidão de combate. Cada um deles havia produzido sua arma ou habilidade especializada. – Falando nisso, eram duas luvas sem dedos com o propósito de batalha que Airi havia produzido, era o que ela agora estava colocando em suas mãos!!
Como não pude conter meu espanto, Airi fez uma proclamação galante.
“… Vamos lá então. Por favor, por favor lute também.”
Enquanto ela falava, dando um único passo à frente, e assim encarou em direção do “UL”!
“Hey, aquela garota, agora mesmo, quando ela disse ‘a linha de frente é meu palco’…isso é real? Isso é realmente uma criança da Asia?”
Perguntei a Zen sobre Airi, que estava cheia de espírito de luta.
Zen abriu um largo sorriso.
“Airi nee-san, entre nós, irmãos, ela está ao lado de Ex como um ás de vanguarda.”
Shin continuou.
“De qualquer forma, entre os filhos do Sekiryuutei- Hyoudou Issei, o Ex e Airi, os dois estão empatados como os mais fortes em combate. E aquele cujas as habilidades de batalha foram mais influenciadas pelo pai foi a Airi nee-san.”
——! Eu também achei estas palavras surpreendentes. …… Como isso poderia ser. Para essa filha ser da Asia e, além disso, para a filha, ser do tipo que luta ao lado dos que estão nas linhas de frente!
Como eu estava mais uma vez em choque com a resposta às minhas perguntas, a figura de Airi desapareceu completamente com um som * Suu *, e no instante seguinte vários soldados “UL” perto da circunferência do círculo mágico foram esmagados por socos e pontapés! Seu uso de Tai Sabaki foi magnífico. Seus movimentos eram refinados, como alguém que estudava artes marciais desde a infância. Usando movimentos como se ela estivesse dançando, aqueles chutes que ela estava jogando estavam cheios de vigor, e a força produzida através da rotação de seus quadris foi aplicada em seus punhos. No momento do impacto, ela imediatamente levantou sua aura quando o golpe martelou neles.
De onde, naqueles braços magros, ela conseguiu tanto poder. Você poderia realmente dizer que ela era filha de Ise, como ela se parece completamente com ele como um idiota com poder.
“Não podemos simplesmente confiar isso a Nee-san sozinha.”
Deixando para trás um borrão de movimento vermelho, Ex começou a cortar os “UL” em alta velocidade.
Quanto a Zen e Shin, ficaram impressionados com a maneira como a irmã mais velha e o irmão mais novo haviam iniciado uma batalha imediatamente após a chegada.
“…… Desta maneira, aqueles dois realmente se parecem um com o outro. Seja permanecer fiel às suas palavras, ou começar o ataque assim que eles virem o seu oponente.”
“Bem, não deveríamos seguir Nee-san e Ex como sempre fazemos? Bem, vamos?”
O Zen preparou sua Durandal IV, enquanto Shin cresceu uma asa de anjo branco puro e uma asa de dragão e carregou uma espada japonesa especializada em cada mão. Ele estava empunhando Katanas em um estilo de duas espadas? Elas provavelmente não eram espadas japonesas comuns. As espadas de estilo gêmeas estavam continuamente liberando ondas sagradas.
Zen e Shin tendo agora se juntado a Ex e Airi na frente, os numerosos soldados “UL” ao redor do círculo mágico foi derrotados. Aqueles caras estavam disparando feixes de luz, bolas de luz estavam sendo disparadas, mas os filhos de Ise não estavam preocupados, pois os derrotaram bravamente, um por um……. Eu nem sequer cheguei a vez. Quando, eu estava prestes a manifestar uma lança de luz na minha mão, mas…
“Boost!!” “Explosion!!”
Uma voz familiar ressoou. Estava vindo da Manopla que Ex estava preparando – o Longinus artificial, que lembrava o Boosted Gear.
Algo foi ouvido sendo disparado da manopla, após o que um cartucho sair. Instantaneamente, uma enorme aura carmesim foi liberada da manopla, que envolveu a espada de Ex. Isso melhorou muito a aura pessoal de Ex, fazendo com que seus movimentos se tornassem muito mais ágeis. Naquela condição, porque, ele estava massacrando impiedosamente os “UL” esplendidamente. Parecia funcionar semelhante a Durandal IV do Zen, pois aumenta o poder usando uma bala carregada.
Enquanto o mecanismo de operação parecia ser um pouco diferente, fundamentalmente em termos de habilidade, ele era perfeitamente idêntico ao verdadeiro Boosted Gear. Dobrando poder, utilizando isso para melhorar as habilidades físicas.
Eu também causei destruição ao disparar um enorme dardo de luz no “UL”. Por enquanto, pode-se dizer que é uma medida eficaz contra esses caras, aparentemente devido à equação técnica de uso de contramedidas que Himejima Kurenai havia me ensinado, então as lanças de luz que eu atirei foram capazes de derrubar pequenos peixes. Um “UL” com alguma efetividade.
Era uma equação técnica descoberta para ultrapassar a barreira única, não visível a olho nu, que cobre seu exterior, de modo que apenas incorporá-la à técnica ofensiva de alguém era o suficiente para superá-lo. Bem, foi mais como atravessá-la com uma escavadeira em vez de desfazer ela, então o desempenho era abominável. Embora eu queira ensiná-lo sobre a todos que não sejam nós mesmos, não posso deixar que isso vaze para meus alunos, ou então a equação pode acabar sendo registrada na história……. Supondo que eu fosse capaz de consertar a equação, embora isso também fosse extremamente um incômodo… bem, para o presente parecia ser bom o suficiente.
Com a maior parte dos soldados “UL” tendo sido derrotados até tal ponto – os cilindros negros brilhantes e radiantes de antes começaram a ressoar. Então, toda a superfície de cada cilindro deslizou com um som de Clique-Clack, como se estivessem se transformando em algo. Mudando da forma de um cilindro, eles agora estavam diante de nós. Havia um humanoide mecânico, um animal de quatro patas, e algo semelhante a um pássaro gigante voando no ar, cada um dos cilindros tendo se transformado. Estes cinco cilindros, parece que cada um deles se transforma em uma forma diferente.
Assim, a atmosfera que circundava cada um dos cilindros transformados em “UL”, claramente excediam a de um soldado “UL”, tornou claramente reconhecível que eles seriam oponentes especialmente difíceis.
Então, assim que eu estava pensando, os corpos do cilindro “UL” que já haviam se transformado estavam mudando de novo; os braços do humanoide se transformaram em forma de canos de arma e apontaram os focinhos para nós! Da parte de trás da arma tipo besta surgiu uma protuberância compacta que produziu objetos que tinham a forma de mísseis! Cada uma das várias formas transformadas do cilindro “UL” formou armamentos em todo o corpo!
Apontando-os para nós, eles desencadearam, respectivamente, um bombardeio, um ataque com mísseis e um bombardeio! Não tendo cobertura para se esconder de todos esses ataques de nossos oponentes, ficamos surpresos junto com os soldados “UL”. Não importava se era um inimigo ou aliado!
Abrindo minhas asas, eu mal conseguia me afastar e encontrar abrigo temporário. Meu corpo inteiro coberto com um círculo mágico do tipo defensivo, o bombardeio bateu em mim como chuva, enquanto eu tentava parar o dano do bombardeio de mísseis.
Apenas um tiro atingiu o círculo mágico com um impacto pesado que foi até transmitido para o meu corpo, causando facilmente o colapso do círculo mágico. Esse tipo de coisa, quantos deles eu posso suportar!
O local da pedreira, tendo sido submetido a um bombardeio tão generalizado em uma ampla área, foi envolvido em explosões e fumaça!! Evidentemente, a forma da paisagem tinha sido forçosamente transformada!! Não, ainda estava em processo de ser transformado! Crateras enormes esculpidas na face da rocha ainda estavam sendo formadas!
Hey, hey, hey, a batalha na floresta no outro dia foi suficiente; Você disse que acharia que eu estaria em uma posição para limpar depois, devido ao quão remoto este lugar é, esperando uma restauração perfeita desta vez também!! Nossa, é bom que estamos impedindo a transferência completa do adversário, já que até esse nível de dano está longe de ser normal!! Eu acho que é porque é uma arma de classe estratégica. Se fosse permitido que seu corpo se completasse, não só não pararia apenas com um dano perceptível, como não conseguiria imaginar o resultado.
Quanto aos filhos de Ise – enquanto eu expandia corajosamente um círculo mágico defensivo, eles estavam precisamente derrubando os mísseis e tiros de bombardeio, um por um, com o armamento especializado que estavam empunhando. Parecia que eles eram bem praticados neste tipo de combate ofensivo. Esses caras, você poderia dizer que eles estavam lutando contra os “UL” no mundo do futuro. Em vez de enrolar-se atrás de uma defesa fraca, interceptaram o ataque e sofreram danos notavelmente menores.
O bombardeio que foi como um aguaceiro pesado, tendo cessado, Ex apontou sua espada carmesim no cilindro “UL” já que cada um era uma parte do “Beuba Rekorugu” dos “Invade Fanatics”. Parecia que ele havia invocado o poder da manopla.
Vendo que Airi lhe deu um aviso.
“Ex, por favor, pare de lutar excessivamente com o ‘Boosted Gear Diabolus’… – Isso ainda, ainda está instável, certo?”
“Mas!”
Airi havia falado sobre o “Boosted Gear Diabolus”, que aparentemente era o nome da manopla de Ex. Era utilizável, mas… ainda era instável.
Airi bravamente deu um passo à frente.
“……Aqui vou eu.”
Então, uma aura poderosa começou a ser emitida do corpo inteiro de Airi, seu cabelo começou a balançar.
A garota cantou um poderoso feitiço.
“—— Responda à minha voz, possuidor das escamas douradas, tu que és grande. Se una a mim para juntos atacar e eliminar os inimigos – revele-se diante de mim!!”
Círculos mágicos apareceram no rosto, nas mãos e nos pés de Airi – o desenho que apareceu foi o do Dragon Gate/Portal do Dragão! Será que ela estava se usando como um Yorishiro para convocar a outra parte!!? E então, notei uma aura dourada que foi emitida a partir do padrão do círculo mágico no peito de Airi!
Uma grande quantidade de luz foi liberada do tronco de Airi junto com o círculo mágico. Quando a luz parou, havia uma figura ao lado de Airi. O corpo dessa figura – tinha a silhueta de um enorme dragão com uma aura dourada. – Era Fafnir.
Você poderia dizer que era Fafnir já que havia um brilho dourado que era exsudado dele.
“Fafnir-chan, eu sei que você acabou de chegar aqui, mas eu tenho boas notícias. – Nós nos encontramos com os companheiros daquele que colocou a maldição em Okaa-san.”
Transformando-se em luz, Fafnir passou a envolver Airi completamente cobrindo-a.
– Aquela figura de Airi agora parecia estar vestindo uma roupa celestial.
“Minha Artificial Longinus – ‘Gigantis Maiden Robe/Traje Monarca Celestial do Dragão Dourado’.”
—Uma Artificial Longinus!! Então Airi também estava carregando uma! Além disso…… esta usou Fafnir como um núcleo. Eu também fiz uso do poder emprestado de Fafnir, mas este parecia ser o sucessor.
Da aura emitida pelo vestuário, apareceu uma silhueta de dragão. Aquela silhueta então falou.
“É uma honra para mim emprestar meu poder para Airi-tan!!”
Airi, com uma aura envolta na vestimenta, girou no local como se estivesse dançando no lugar, e sua aura de repente aumentou enormemente. E então, ela e a silhueta de Fafnir gritaram juntos!!
“Balance Adjust!!”
Instantaneamente, o corpo inteiro de Airi inchou com aura dourada, uma tremenda quantidade disso! O brilho da aura formou uma forma que envolveu todo o corpo de Airi.
A luz dourada então explodiu, e de dentro dela – apareceu a figura de uma jovem usando uma armadura dourada! Foi este o pseudo-Balance Breaker do Artificial Longinus? Não, eu podia sentir que o poder havia estabilizado comparado a quando eu manifestava isso às vezes!
Vestindo a armadura dourada, Airi enfrentou a lustrosa coluna negra de “UL”.
“—— Counter Balance, ‘Gigantis Blessed Scalemail’.”
—— Counter Balance. Escrito como Demon Move/Movimento Demoníaco, mas lido como Counter Balance.
Zen deu essa explicação para mim que ficou surpreso com esse fenômeno.
“No nosso período de tempo, quando se trata de Sacred Gears artificiais e Longinus artificiais, não há problema em alcançar os Balance Breakers como os genuínos – eles são capazes de alcançar os Counter Balances. Para o Balance Breaker, é apenas o desencadeamento de poder que destrói o equilíbrio do mundo, mas o Counter Balance é o oposto. Em comparação com as Sacred Gears genuínas que já são estáveis por natureza, este é um estado que é alcançado pelo poder do usuário, sendo usado para estabilizar forçadamente a Sacred Gear artificial.”
Eu entendo, então este deve ser o fruto produzido no futuro, agora tenho uma ideia do Balance Breaker que é alcançado por uma Sacred Gear Artificial.
Bem, eu acreditei que qualquer coisa parecia ser possível, então, portanto, tendo mostrado a resposta anteriormente… Eu estava feliz por isso, mas, ao mesmo tempo, eu também estava chateado por ter sido respondida diretamente.
Então, assim como o Balance Breaker é um poder para as genuínas Sacred Gears, o Counter Balance é um poder para as Sacred Gear artificiais.
Airi falou conosco enquanto usava a armadura.
“Zen, Shin, Ex e você também, Primeira Geração do Governador Geral, todos vocês, por favor, me sigam.”
Zen e Shin responderam “Entendido”, abriram as asas e correram para a frente.
Zen falou.
“Ex! Fique junto com a Primeira geração do Governador Geral!”
“Zen e eu seremos os únicos a seguir Airi nee-san!”
Como Shin também falou, ele mais uma vez agarrou suas duas espadas japonesas, empurrando-as no cilindro “UL”!
Zen começou uma batalha em alta velocidade com um tipo de animal “UL”. Saltando alto no ar, lançou um ataque contra o Zen que voava no ar, mas ele simplesmente escapou. – Mas um motor a jato apareceu de costas naquele momento, soltando chamas. Usando o motor para mudar sua postura no ar, ele começou a atacar o zen que havia evitado seu ataque.
No entanto, mesmo tendo evitado, Zen o cortou com Durandal!
“SAIA DA MINHA FRENTE!”
Do outro lado, Shin estava lutando com o humanoide e um outro tipo de animal “UL”. Como ele estava continuamente evitando o bombardeio do oponente, o tipo besta começou a se transformar, assumindo a forma de uma enorme espada! O humanoide pegou isso e virou para Shin! Foi um ataque combinado por meio de transformação!
—No entanto, segurando o golpe com suas duas espadas especializadas, Shin forçou a espada de volta!!
Ele cortou o humanoide com uma cruz!
“Eu simplesmente vou lidar com todos vocês ‘U’ de uma só vez! E vamos dizer AMÉM!”
A forma como ele executou esse corte transversal, certamente parecia ser o estilo de luta do filho de Irina.
Às vezes, Zen e Shin se juntam e acompanham os ataques um do outro. Parecia que eles também se moviam para não ser um obstáculo para Airi contra seu oponente.
Falando em Airi – enquanto deixava um rastro de luz dourada, ela estava se movendo mais rápido que os olhos de pessoa. Ela estava atacando unilateralmente o cilindro tipo pássaro gigante “UL”, dando sucessivamente golpes invisíveis no corpo do oponente!
Finalmente Airi enfiou o punho no abdômen do pássaro gigante! Quando Airi retirou seu punho, ela se distanciou daquele ponto. O tipo de pássaro gigante “UL”, tendo recebido dano letal, as faíscas começaram a cair de todo o seu corpo como se fosse um curto-circuito, e enquanto emitia fumaça – ele quebrou!!
Apenas por ter usado o Counter Balance, Airi se livrou disso em um momento! Zen e Shin aparentemente a deixaram para lutar de forma independente. O resultado foi que eles estavam abatendo-os completamente um a um…
Em relação às ações dos três irmãos, Ex sorriu amargamente.
“Sério, é sempre assim sempre que os três lutam.”
“Esses caras, eles estão sempre lutando juntos?”
Ex assentiu em resposta a minha pergunta.
“Sim, já que a Asia kaa-san, a Xenovia kaa-san e a Irina kaa-san eram companheiras próximas, já que eram jovens, os três sempre agiram como um trio. Por causa disso – eles desenvolveram uma formação perfeita.”
Como Ex disse, Zen, Shin e Airi estavam lutando como um trio, não batendo um no outro, mas sim cada um deles seguindo os ataques um do outro, dizimando completamente seus oponentes.
“Não há nada que minha Durandal IV não possa cortar.”
No final, o Zen cortou o “UL” cilíndrico da besta em duas partes iguais usando um tremendo poder de ataque da Durandal.
Do outro lado, o humanoide “UL” que segurava o “UL”, que tinha tomado a forma de uma espada gigante, Shin tinha, ao mesmo tempo, cortado através deles em forma de cruz. Shin então beijou o crucifixo em volta do pescoço e falou.
“- Contra as famosas espadas espirituais que receberam a proteção divina do Espírito Santo, como poderia ser mais aguçada do que Kashuu Kiyomitsu e Yamatonokami Yasusada ?”
O “UL” cilíndrico remanescente também se transformou, tornando-se meio-homem meio-fera. A metade superior de seu corpo era humanoide, a metade inferior tinha as quatro patas de uma fera e também havia asas brotando de suas costas.
Quanto a Airi, ela deu um passo direto para aquela coisa.
“…… Okaa-san”
Airi falou com paixão.
“Okaa-san, ela sempre gostava de cultivar flores, e se orgulhava de seu bordado. Ela também estava orgulhosa de sua culinária, tendo herdado o sabor Hyoudou perfeitamente, e até mesmo Otou-san e Ojii-chan ficaram satisfeitos com isso. Sorrido, nunca zangada com qualquer coisa, e porque ela era tão desavisada, Otou-san, Faf-chan e eu sempre protegemos ela…”
Uma imensa quantidade de aura dourada envolvia o punho de Airi. Esta jovem, ela levantou uma voz angustiada.
“Qualquer um que atormenta Okaa-san , eu absolutamente nunca vou perdoá-los!!!”
Zen, Shin e Ex continuaram nesse ponto.
“É isso. Nós vamos salvar a Asia kaa-san!”
“Naturalmente! Eu não posso imaginar nunca mais poder comer a comida da Mama Asia novamente.”
“Independentemente de ser o Loki, ou mesmo ‘Eclipsed Seven Luminaries’, qualquer um que prejudique a nossa família—”
Os três irmãos, cada um balançou sua respectiva arma cuja as auras haviam sido instantaneamente erguidas, e sua irmã mais velha Airi—
“Não subestime a família dos Sekiryuutei, seus IDIOTAAAAASS!!!”
Envolvendo seu punho com a quantidade máxima de aura, ela soltou tudo aquilo nos “UL”.
Atingido pelos ataques consecutivos vindo dos quatro filhos de Ise, o “Invade Fanatic”, especificamente uma parte do “UL” chamado “Beuba Rekorugu”, desapareceu numa aura de luz.
-DXD-
A batalha terminou, quando estávamos respirando rapidamente, examinamos o local, quanto a pedreira havia mudado no final.
Airi removeu um pedaço da armadura e fez “Hahaha” enquanto usava um sorriso travesso. Ela estendeu a língua.
“Eu exagerei”
Neste breve comentário, seus três irmãos todos murmuraram para si mesmos “““De fato, você exagerou””” enquanto suspirava.
Isso mostra que eles tiveram más experiências com o modo de ser da irmã mais velha.
Com relação aos gigantes círculos mágicos do tipo transporte, dos “UL” que foram implantado no céu e no chão, os filhos de Ise e eu os fizemos desaparecer. Com isso, evitamos a possível transferência de “Beuba Rekorugu”, ou pelo menos, temporariamente, já que levaria muito tempo para restaurar ou reconstruir o círculo mágico. Essencialmente, pode-se dizer que repelimos “Beuba Rekorugu”.
Então, Ex e os outros aparentemente notaram a presença de alguém se aproximando. De fato, eu podia sentir a aura de Rias e companhia na vizinhança. Isso foi comprovado quando eles chegaram ao alcance visual. Já que eles não sentiram a nossa presença, isso poderia ser a influência do “UL”? Afinal, o poder que estava sendo liberado daquele círculo mágico deles anteriormente era algo que eu não entendia.
Ex e os outros vestiram capuzes, cessaram sua aura. Seria desagradável se seus rostos ou aura fossem reconhecidos.
Tendo sido trazido devido à influência da transferência do “UL”, os membros do CPO estavam agora voando no céu. Quando eles nos viram, eles voaram em nossa direção.
Quando chegaram, ao ver a pedreira severamente alterada, Rias ficou surpresa.
“…… Azazel, como tudo isso aconteceu?”
“Ahh, isso é um…”
Coçando minha bochecha, lutei para chegar a uma explicação. Bem, certamente foi um ataque do “UL”. Eu não poderia simplesmente dizer que foi uma batalha em grande escala com as formas de vida inimigas não identificáveis…
O olhar de Rias também estava dirigido às figuras encapuzadas de Ex e dos outros.
“…… Quem diabos são vocês——”
Os membros do CPO olhavam para eles com desconfiança.
Tendo levantado o capuz, Airi fixou o olhar em Ise, Rias e depois Asia antes de se virar para mim e sussurrar.
“————”
——!!……Entendo. Sorrindo amplamente em resposta às palavras sussurradas de Airi, assenti uma vez.
Fiquei profundamente impressionado com a atuação de Airi.
“Azazel-dono, vamos ficar bem a partir daqui. Bem, então, todo mundo, vamos embora.”
[Entendido.]
Ex, Zen e Shin disseram isso enquanto acompanhavam Airi.
Então, um círculo mágico do tipo transporte se expandiu sob seus pés, e os quatro foram envolvidos pela luz do teletransporte. A luz estourou e eles foram transferidos deste lugar.
Ise, que estivera olhando para Airi e companhia suspeitosamente – seus futuros filhos se afastaram, falou comigo.
“…… Eles foram embora. Esses caras são colegas de trabalho, Sensei?”
“Mm? Aah, mais ou menos. Há agentes que eu conheço e que estão cooperando conosco para este assunto atual.”
Eles são seus filhos, como eu poderia dizer algo assim agora?
De repente, a Asia deu um passo à frente e inclinou a cabeça.
“Devido aos capuzes profundos que eles estavam usando, eu não conseguia ver seus rostos claramente, mas… parecia que eles estavam olhando para mim com muita atenção.”
“É porque você é tão fofa, Asia. Como ninguém ficaria fascinado por você? Deve ser isso.”
Foi Ise quem disse isso.
Asia segurou a mão dele e colocou uma expressão gentil.
“No entanto, daquelas pessoas, eu senti do seu ambiente que não era como se estivessem olhando para um estranho…”
——!…… Apesar de terem nascido em um período de tempo diferente, parece que houve alguma comunicação misteriosa que passou entre eles. De qualquer forma, eles eram pais e filhos depois de tudo.
“Para ser honesto, o mesmo vale para mim.”
“Eu também, eu também.”
A Xenovia e a Irina perceberam o que a Asia havia dito.
“Agora que você mencionou, eu parecia sentir que o baixinho estava me encarando…”
Aparentemente, Rias também percebeu alguma coisa.
Enquanto os membros do CPO estavam no meio dessa misteriosa experiência pessoal, pensei no que Airi havia sussurrado no ouvido.
Airi sussurrou em uma voz que só eu podia ouvir.
– Em relação ao meu nome, Otou-san e Okaa-san deram-me esse nome tomando as iniciais da Asia, Ise e Rias. E assim, por essa razão, eles me deram os caracteres de “Amor” e “Verdade”.
Quanto a mim, senti profunda admiração pelo nome que aqueles dois haviam escolhido; que era um nome que não era perfeitamente adequado para ela, eu pelo menos, não sentia desse jeito.
Aconteceu depois que Ise e os outros saírem deste lugar. Percebi que minha linha particular havia gravado uma mensagem verbal. A reprodução foi ouvida apenas por mim.
“Azazel-sensei, quero me encontrar com você, mas acho que não é muito bom né. Quanto a mim, eu sou o superior de Ex e os outros de trinta anos no futuro -. Gasper Vladi”
Finalmente, foi o tão esperado contato daquele cara -.

Comentários

  1. Qual é vai conta o que acontece com os personagens tudo? Spoilers safados *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pra nós ficar na vontade de saber tudo que acontece no futuro e sinceramente só quero saber todas as mulheres que vai casar pq eu sei q tem varias e algumas q nem apareceram ainda

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias