Pular para o conteúdo principal

Life.2 Invasores de outro mundo

"Ha!"
O jovem espadachim de cabelo carmesim Ex Gremory estava cortando seus oponentes – as criaturas “UL” de um universo paralelo, com uma ferocidade. A julgar pelas aparências, ele parecia ter cerca de quinze anos, possivelmente dezesseis anos. O cabelo do menino, a aura cobrindo seu corpo, e a espada que ele empunhava em sua mão, tudo era carmesim.
As multidões de “UL”, cada um deles ia atacar com duas mãos na frente de si. Então, o pulso deles deslizou fazendo um “clique – clack” igual uma máquina, e começou a mudar de forma. Da substância prateada de seus braços, focinhos apareceram. Pensar que eles tinham tal coisa preparada dentro dos braços. Era uma característica condizente com formas de vida mecânicas. Com os braços do “UL” assumindo a forma de canos de uma arma, um brilho perigoso, violeta, estava sendo liberado dos focinhos.
Em um instante, eles dispararam orbes de luz voltados para o Ex. Esses orbes de luz foram liberados, sem bater em Ex, atingiram diretamente uma árvore alta que estava atrás dele. Ex tinha desaparecido silenciosamente daquele local.
No local em que a árvore alta havia sido atingida pelos orbes de luz, toda a área havia sido completamente arrancada. Quando foi atingida pelos orbes de luz, a luz se expandiu instantaneamente e envolveu completamente a área até certo ponto. Aquelas esferas de luz, embora não sejam além de técnicas e poderes sobrenaturais deste mundo, ainda seria desagradável sofrer um ataque direto. Depois de vê-los passar pelo círculo mágico defensivo de Rossweisse, era bem provável que medidas defensivas comuns resultassem em um ferimento fatal.
Orbes de luz também foram lançados em mim, Kurenai e Zen. Para evitar um impacto direto, eu pulei para trás, evitando um impacto direto, mas… não apenas todas as árvores, as esferas de luz também impactaram o solo e a estrada, deixando as crateras para trás.
Quanto a Kurenai e Zen—.
“Inútil.”
“Mas, se for minha Durandal IV!”
Expandindo um do círculo mágico desconhecido, Kurenai defendeu-se contra as esferas de luz. No outro lado, a aura da Espada Sagrada que se assemelhava a Durandal os eliminou……. De uma forma ou de outra, parece que agora, esses caras são um meio de defesa contra os ataques do “UL” que haviam sido estabelecidos.
– Além disso, quando olhei para a área ao redor do “UL”, consegui confirmar repetidos flashes de vermelho.
Um figura num piscar de olhos apareceu, silencioso como antes. A lâmina vermelha da espada que estava em sua mão tremeluzia com uma densa aura de destruição. Evitando as orbes de luz do “UL” em alta velocidade, ele se aproximou e cortou várias delas ao mesmo tempo. Até a velocidade de sua espada era assustadora. Isso, foi a técnica da espada de Kiba.
Todo “UL” que foi cortado pela espada de Ex, a parte que foi cortada desapareceria como se tivesse sido raspada, de tal forma que seria correto descrever o ataque do menino raspava em vez de cortar. Sobre isso, era certamente o mesmo que o poder demoníaco de “Destruição” de Rias.
Pelo contrário, como poderia ser visto pela aura de Ex, eu podia sentir que o grau era extremo…! Eu não pude evitar, mas era óbvio que na sua idade ele havia superado completamente seus próprios pais do tempo atual.
E então, a maneira como ele lidava com seu corpo era como Vali, e quanto à postura da espada, as técnicas eram as de Kiba. …… Entendo, então este filho de Ise e Rias, ele herdou as características especiais de ambos os seus pais, treinou com o Hakuryuukou e com a Espada Sagrada-Demoníaca, e este foi o resultado …….
Como o “UL” que ele estava lutando foi derrubado, Loki começou a ranger os dentes.
Ex destemidamente apontou a ponta da espada para o Deus do mal.
“Loki, você vai remover a maldição que você colocou em Asia kaa-san. Se você fizer isso, eu irei acabar com você sem piedade.”
“… COMO VOCÊ OUSA DIZER ESSAS PALAVRAS AMEAÇADORAS PARA UM DEUS, EX, ESPADACHIM DE CABELOS VERMELHOS!?”
“Parece que você prefere ser picotado em pedaços aqui mesmo.”
A atmosfera era explosiva, mas para Loki, que não parecia mais tão perturbado, parecia estar bem ciente o tamanho da verdadeira força de Ex. Kurenai e Zen também se posicionaram para cercar Loki.
Como eu também estava cooperando com os filhos de Ise, dei um passo à frente.
Perto de Loki, uma distorção espacial estava se manifestando!
A distorção se expandiu gradualmente, liberando uma luz azul, que se transformou em uma figura. Um humanoide flutuante apareceu dentro da luz azul quando a distorção desapareceu. O brilho do corpo flutuante diminuiu e o que estava ali – era um humanoide mecânico.
A principal cor tema era azul com o brilho de um corpo mecânico. Havia três chifres na cabeça e uma viseira para os olhos. No geral, ele possuía uma forma de ângulos agudos, com o que pareciam três asas brotando do lado direito de suas costas, mas em vez de asas no lado esquerdo, um cano de semelhante a um canhão se estendia. Sua aura era ilegível, mas uma pressão estranha podia ser sentida. Com tudo, era igual a mim quando eu usava a armadura de Fafnir… não, nem um pouco, é ainda maior do que isso.
A máquina humanoide pareceu olhar para Ex e os outros. Os olhos em forma de viseira emitiam um brilho mecânico.
[—De jeito nenhum, para as crianças do「Welsh Dragon」terem aparecido aqui.]
Nada em forma de boca podia ser visto na cabeça, e ainda assim algo como uma voz estava claramente sendo emitida.
Loki exibiu uma expressão tranquilizado pela aparição desta entidade.
“Ruma Idra! Bem, você não está atrasado!”
[Como o local para onde eu fui transferido estava longe do ponto de encontro, eu estou um pouco atrasado.]
Ao ver a máquina humanoide – a coisa que Loki se referiu como Ruma Idra, Kurenai e Zen – se expressaram severamente.
Kurenai soltou um sussurro.
“……Rezzwo Roado’s ‘Invade Fanatic”
…… Rezzwo Roado, naturalmente, era um nome que eu nunca tinha ouvido falar. Embora parecesse que ele era um ser de outro universo, e um de classe alta…
Ruma Idra falou com Loki.
[Você está se movendo como quer, Loki-dono. Nosso chefe deveria ter instruído você a agir somente depois que todos nós estivermos presentes.]
“…… Eu sei! Foi puramente por acaso que eu me deparei com Ex Gremory!”
Ruma Idra fixou seu olhar no Ex. A viseira estava brilhando de forma desconfiada.
Apesar de seu irmão mais velho Zen ficou em alerta ao ver a chegada de Ruma Idra, Ex estava apenas mostrando um sorriso destemido.
“Ótimo. Então você também perecerá aqui, Ruma Idra.”
[Você sempre agiu invariavelmente como um corajoso, Ex Gremory. No entanto, parece que você ainda não está vestindo algo com o grau de impressionismo como o seu pai, o Sekiryuutei.]
Ao ser comparado a Ise, Ex… estava fazendo uma expressão desagradável.
Ruma Idra de repente levantou o braço direito. Em seguida, uma barreira em forma de cúpula se manifestou cobrindo Ruma Idra e Loki, tendo surgido de um ponto abaixo dos pés do grupo.
De dentro do brilho deixando a sua posição, Ruma Idra falou.
[Permita-nos deixar nosso lugar.]
“Como se eu fosse deixar.”
Balançando sua espada para baixo, Ex disparou uma aura de destruição na outra parte. Mas, Ruma Idra e Loki estavam seguros dentro da barreira, que facilmente protegia contra a aura de Ex.
Um brilho deslumbrante se espalhou por toda a área. Quando a luz parou, as figuras de Ruma Idra e Loki não estavam mais presentes. Parece que eles escaparam.
Ex soltou um suspiro quando ele guardou sua espada em sua bainha.
“…… Então não vai ser tão fácil matá-los, huh.”
Virando o calcanhar quando ele fez tal expressão, ele começou a deixar este lugar.
Vendo o comportamento de Ex, Zen gritou.
“Ex! Nosso superior deveria ter dito a você que se contenha de tomar ações independentes!”
Ex falou sem sequer olhar para trás.
“…… Zen nii-san, assim como Kurenai nii-san, eu vou ter vocês me mobilizando. Eu não acredito que conseguir fazer essa vingança é só para mim. – Se eu me deparar com esses caras, eu irei enfrentá-los.”
Tendo feito esse anúncio, Ex deixou o local sem fazer um único som.
Enquanto mexia no cabelo, Zen cuspiu.
“Ei, Ex! Droga, AQUELE CARA…!”
Quanto a Kurenai, ele estava inclinando a cabeça para mim.
“…… Minhas desculpas em nome do nosso irmão mais novo imprudente. Normalmente ele é muito obediente, mas ele tem uma tendência a se tornar precipitado quando alguém importante para ele é ferido…”
Entendo, eles realmente são filhos de Ise e os outros.
Eu disse que não me importava particularmente com o comportamento do Ex.
“Hahah, ele é exatamente como seus pais, não é.”
Nesse momento, Kurenai e Zen trocaram olhares vazios entre si, aparentemente sem outra alternativa senão sorrir amargamente.
“Eu não posso refutar essas palavras.”
No momento em que Kurenai disse isso, de repente senti a presença de Ise e dos outros se aproximando. Parece que, eles vieram para cá depois de perceberem que os tiros de armas vinha desta parte.
Eu perguntei ao Kurenai e Zen.
“Oh, parece que eles chegaram……. Vocês, o que vocês vão fazer?”
Devemos tentar evitar um encontro direto. Mas, sair daqui também não era uma opção para mim. Já que eles vieram aqui, não haveria nenhuma maneira que eu pudesse evitar fornecer uma explicação sensata do que tinha acontecido aqui.
Kurenai chegou a um entendimento mútuo com o Zen através do contato visual e depois falou.
“Como um encontro seria insensato, temporariamente nos afastaremos. – Está tudo bem se nos encontrarmos com você em um outro dia nas proximidades da Academia Kuou?”
“Sim, se algo acontecer, entre em contato comigo através da linha de comunicação.”
Kurenai e Zen concordaram com essas palavras.
“—Tudo bem.”
Deixando apenas essas palavras, os dois desapareceram na escuridão da noite.
Eu, no entanto, fui deixado para trás… agora, o quanto eu deveria explicar para Rias e os outros. Enquanto eu pensava nisso, esperei a chegada daqueles caras.
ー DXD ー
Dois dias se passaram desde a batalha com o Loki do futuro, sem ocorrer nenhuma movimentação.
Convidei os filhos de Ise – Himejima Kurenai e Zen Quarta, para o meu laboratório que havia sido estabelecido na Academia Kuou.
Se eu tivesse mostrado onde é, Rias e companhia, e Sona e companhia teriam suspeitado, então eu tinha entrado em contato com Kurenai, transmiti-lhe as coordenadas, assim como a rota para alcançar o círculo mágico nesta sala, permitindo transportá-los diretamente para esta sala. Em relação a este laboratório, ele foi escondido das enfermarias quando eu o estabeleci originalmente, simplesmente até mesmo Kurenai e os outros eram incapazes de achá-lo.
Tendo feito preparações até esse ponto, convidei esses caras. Além disso, desses caras eu tinha sido informado de várias coisas.
Primeiro, o objetivo de Loki e dos outros, parece que eles estão se concentrando neste período de tempo, um período que se estende de várias semanas até alguns meses atrás, e têm manipulado a história fazendo pequenas distorções de tempo no passado. Com relação a voltar no tempo focando novamente neste período de tempo, parece que eles procuraram criar o menor desvio de distorção do tempo possível……. A influência não apareceu nesta linha do tempo, mas parece que um grande número de linhas de tempo alternativas foram geradas.
Sua próxima prioridade era sobre a Asia. Os filhos de Ise, incluindo Ex, Kurenai e Zen, haviam originalmente dado o salto para esse período devido a uma mudança que afetará a Asia no futuro.
Ex disse ao seu oponente Loki para “remover a maldição”, e Kurenai e Zen disseram “iríamos a qualquer lugar para salvar a Asia kaa-san”. Eu era capaz de adivinhar a situação difícil a partir disso. Eu perguntei a Kurenai e Zen sobre o que eles tinham dito antes.
“Para explicar o que eu ouvi de vocês, foi a guerra que acontece no futuro que foi o motivo de Loki fugir da prisão. E então, vocês e Ex, em vez de tentarem destruir Loki e os ‘UL’ que chegaram a este período de tempo, você disse que o seu objetivo de viagem no tempo é ‘salvar a Asia’. Ex disse a Loki para remover a maldição que ele havia colocado sobre a Asia……. No mundo de trinta anos a frente daqui, a Asia teve uma maldição colocada sobre ela por Loki?”
Com a minha pergunta, as expressões faciais dos dois estavam cheias de tristeza quando eles concordaram.
Kurenai falou.
“……. Sim. Tendo saído da prisão, Loki, para se vingar de nós, Rias kaa-san e do Hakuryuukou – Vali, planejou uma retaliação. Só por essa razão – ele colocou uma maldição na Asia kaa-san.”
Zen continuou.
“…… Fomos dominados pelo sofrimento. Naquele dia, como não havia ninguém na perto da Asia kaa-san, ela se tornou uma peça de sua vingança…… e a Asia kaa-san caiu em um sono profundo e ela foi amaldiçoada……. Parece ser uma maldição que repetidamente invoca um número incontável de técnicas atrozes que Loki desenvolveu enquanto estava na prisão, e mesmo com numerosos especialistas mágicos, liderados por Rossweisse kaa-san, eles concluíram que a menos que o próprio Loki a retire, ou então explica a equação da técnica, a Asia kaa-san não acordaria.”
Kurenai continuou neste momento.
“Havia opiniões de que a análise pode ser possível se uma quantidade imensa de tempo foi colocada, mas não é tão significativa. Asia kaa-san já está começando a enfraquecer por causa da maldição, então ela não vai durar até que a análise esteja completa. Se for esse o caso, considerando a abordagem de derrotar o ‘UL’ que viajou através do tempo com Loki e assegurar o próprio Loki, uma discussão dos superiores concluiu que essa era a abordagem mais realista para dissipar a maldição, e, portanto, estamos executando essa tática agora.”
…… Aquele maldito do Loki, planejando vingança enquanto estava na prisão, e desenvolvendo uma técnica tão imensamente poderosa. Mesmo que Loki estivesse podre, ele era um Deus, e mesmo com a ajuda do Deus Chefe Odin e Rossweisse, que é uma mulher talentosa na magia antiga, parecia que eles ainda eram incapazes de analisá-lo.
Eu perguntei sobre os dois.
“Asia, ela é gentil?”
Kurenai falou enquanto sorria.
“…… Sim, entre as nossas ‘mães’, ela é a mais gentil. Ela estava sempre sorrindo para nós.”
Zen continuou enquanto limpava as lágrimas que se acumulavam em seus olhos.
“…… Ela nunca ficou com raiva de nós, nem mesmo uma vez. Ela sempre foi gentil com suas palavras, e ela estava sempre nos guiando. Nós, irmãos, para salvar Asia kaa-san, nós iríamos a qualquer lugar. Mesmo que, por exemplo, significasse viajar para o passado para salvá-la, nós absolutamente iríamos. Portanto, desta vez, certamente capturaremos Loki e retornaremos ao nosso período de tempo original.”
Essas crianças amavam sua mãe Asia do fundo de seus corações. Bem, mesmo que fosse da Asia atual, pode-se perceber por inferência que ela tinha aquele carinho de uma boa mãe. Que seus sentimentos por ela foram fortes o suficiente para que eles partissem para o passado para salvá-la, mostra o quão importante é a Asia para os filhos de Ise.
Eu gemi enquanto acariciava meu queixo.
… OK, eu compreendi o ponto principal dos eventos, assim como o objetivo desses caras. Em seguida, parecia que seria bom se eu lhes perguntasse sobre um assunto pessoal.
Quanto a esses caras, incluindo o filho da Rias – o nomeado, Ex, eu tinha duas ou três perguntas sobre as quais eu queria uma explicação.
…… A espada que Ex tinha empunhado chamou minha atenção, mas por em meio disso eu tive que perguntar sobre a luva que ele usava em seu braço esquerdo – o Boosted Gear.
Eu pedi para receber uma explicação sobre essas coisas.
“Bem, então, sobre a manopla que Ex estava em posse… Isso pode ser um Longinus artificial?”
O filho da Xenovia – Zen concordou.
“Sim, em nosso período de tempo vários Longinus artificiais foram construídos. A Manopola do Ex é um daqueles produzidos com sucesso. No entanto, suas habilidades são notavelmente mais baixas do que o verdadeiro. É definitivamente muito mais forte comparado a uma Sacred Gear artificial comum.”
……É isso mesmo? Pensar que trinta anos daqui pra frente eles teriam se tornado capazes de produzir um Longinus artificial. Bem, mesmo se considerarmos apenas a quantidade de meus próprios avanços em pesquisa, ele está a dois ou três passos à frente. Não seria surpreendente se fosse isso mesmo. O Zen, é claro, disse que eles não poderiam ser comparados ao verdadeiro, mas ……. Mesmo nesse caso, ainda tinha a capacidade de um Longinus.
De repente, vi Kurenai pegando algo que havia sido deixado em meu laboratório, aparentemente achando de grande interesse.
O que Kurenai estava segurando era um protótipo de Sacred Gear artificial… e a maneira como ele lidava com isso era diferente da de um amador, como se ele fosse alguém que estivesse familiarizado com isso. Claramente ele foi capaz de identificar as propriedades especiais do protótipo.
Pensando “Ahh” comigo mesmo, decidi perguntar a Kurenai.
“…… Em relação a isso, você teve alguma coisa a ver com a Manopola do Ex?”
Ouvindo o que eu disse, Kurenai parou de brincar com a Sacred Gear artificial e colocou uma expressão de espanto.
“Você percebeu isso, huh.”
“É o seu ambiente. Eu sinto o temperamento de um pesquisador vindo de você. Entre os líderes do Grigori…… é uma atmosfera que eu vi de meus companheiros inúmeras vezes no passado.”
Eu estava cercado o tempo todo pelos pesquisadores. Havia muitos deles entre a família de camaradas que eu tinha. O comportamento que Kurenai mostrou nesta sala me lembrou dois ou três deles.
Kurenai continuou.
“Sim, já que é você que eu não me importo de explicar, mas no mundo de trinta anos daqui pra frente eu sou um pesquisador com o Grigori. Eu sou o único que sucedeu sua pesquisa—.”
…… E então Kurenai parou de falar, como se tivesse percebido alguma coisa.
‘Sucedeu’ minha pesquisa, hein. ……Entendo. Bem, eu não vou pressioná-lo nisso agora. Eu provavelmente não quero ouvir o resto. Pode resultar em um comportamento que mude o futuro ainda mais ruim do que o de Loki.
“Então foi você quem sucedeu nossa pesquisa. Akeno deve ter aprovado isso então.”
Fui eu quem disse isso.
…… Quando se trata de Akeno, ela ainda era dura comigo às vezes. Embora ela já tivesse se reconciliado com seu pai, Barakiel, seus sentimentos ainda eram os mesmos.
Ouvindo o que eu disse – Kurenai pareceu estar ainda mais surpreso do que quando eu adivinhei sua verdadeira identidade.
“…… É assim que é? Isso é muito interessante. Eu só ouvi respeito e admiração da mãe por você… ela até deixou você me nomear como uma expressão de gratidão.”
………… Eu realmente fiz algo assim? Hmm. Existe algum evento que vem depois disso, o que faz com que o Akeno se torne mais dependente de mim?
Zen falou.
“Enquanto ainda é membro da casa de Rias kaa-san, Akeno kaa-san também está participando como uma executiva do Grigori, em nossa era, Barakiel-sensei se tornou governador-geral.”
…… Então é isso. Ela é uma executiva, huh. De alguma forma, isso me deixa muito emotivo.
Então, em sua época Barakiel é o governador-geral. Espera um pouco, ele o chamou de “Sensei”.
………….
…… Como diabos isso aconteceu. Eu simplesmente não consigo ver. Isso é apenas algo que não consigo imaginar.
Eu tentei me recompor. Não era algo sobre o que eu iria perguntar deliberadamente.
“…… Sobre isso, certamente é bastante interessante.”
Foi tudo que pude dizer em resposta. Eu precisava mudar de assunto.
“Próxima pergunta. Espada do Ex – assim como a espada que o Zen está carregando, são aquelas armas lendárias? Ou são algo que não existem neste período de tempo?”
De fato, eu perguntei sobre a espada com a lâmina vermelha que Ex estava empunhando, assim como a espada sagrada parecida com Durandal que o Zen possuía. Quando se trata de armas lendárias, seja espada sagrada ou espadas demoníacas, posso me gabar de estar familiarizado com todas elas. Todos os dados de todos os sistemas mitológicos atuais.
Zen pegou sua espada que havia sido guardada no subespaço e a entregou para mim.
“Minha espada sagrada é chamada Durandal IV. É a sucessora da Durandal que minha mãe exerce.”
O sucessor, IV, quer dizer que é o quarto na linhagem de Durandal. Pode ser considerado algo que foi recentemente fabricado ……. Isso significaria que daqui a trinta anos eles seriam capazes de fabricar uma nova versão da lendária espada sagrada. No entanto, esta espada…… tem um compartimento injetável anexada. Não apenas alquimia, isso fazia uso de técnicas mecânicas. Foi uma arma nascida da união de técnicas sobrenaturais e científicas. Esta era uma extensão de uma espada sagrada que nós no Grigori estávamos procurando.
Zen falou enquanto eu segurava a espada sagrada.
“Quanto à espada que Ex exerce, é a Scarlet Blade Galatine III Revised -. Como meu Durandal IV, é um sucessor da espada lendária Galatine, e além disso foi forjada explicitamente para o uso de Ex.”
Ah, então isso foi Galatine. Considerada a espada irmão para Excalibur, é uma espada única e lendária cuja lâmina nunca seria danificada. E além de ser um sucessor, era para uso exclusivo do Ex …… Entendo, essa é a razão pela qual o Ex poderia envolta a espada com segurança com seu poder demoníaco de destruição. Ao escolher propositalmente o Galatine, eles conseguiram forjar esse novo modelo de uso exclusivo.
“Então não é um novo modelo de Ascalon, hein.”
Eu tinha pensado que seria um sucessor da espada que Ise possui, mas não era bem assim.
Nisto Kurenai encolheu os ombros.
“Aquele cara, quando se trata de nosso pai, ele tem dificuldade em lidar com ele.”
“Como era a espada que ele usava em seu braço, ele enfatizou especificamente ‘algo exceto Ascalon’.”
—Zen seguiu depois de Kurenai dizendo como tal.
…… Para o futuro Ise, o fato de que seus filhos estavam sendo criados por Vali e Kiba poderia ser uma fonte de desentendimentos. Pelo menos é o que penso. Ou talvez, poderia haver alguma outra fonte de desagrado…? A julgar pelas aparências, estes dois não possuem qualquer ódio particular em relação ao pai, no entanto …….
Quanto à última coisa que discutimos, acontece que Kurenai é o filho mais velho de Ise e tem dezoito anos de idade. Zen é o segundo filho e tem dezessete anos. Quanto a Ex, ele é o quarto filho dos filhos de Ise.
De repente, notei que Kurenai estava olhando para o relógio pendurado na parede.
“…… Por que você está tão preocupado com o relógio? É alguém… Entendo, outro irmão vindo?”
Mal comecei a falar isso, quando percebi que deveria ser o caso.
“Sim, para ser preciso, temos planos de nos encontrar com nossas ‘irmãs mais novas’……”
Foi o que Kurenai disse.
… ‘Irmãs mais novas’, huh. Então eles eram filhas de Ise. De quem eram as crianças? Como antes, não pude deixar de me perguntar…
Zen falou com Kurenai.
“Nii-san, assim como tem havido erros de cálculo acontecendo com a transferência para aqueles ‘UL’, algo assim poderia acontecer aqui também?”
“De fato. É melhor alterarmos os arredores levemente.”
Observando os irmãos tendo essa troca, de repente tive uma boa ideia e falei enquanto mostrava um sorriso travesso.
“Bem, então, parece que temos um pouco de tempo. Ótimo. – Você gostaria de vê-los, os seus pais?”
Por sugestão minha, os dois trocaram um olhar e, em um só, perguntaram: “Como exatamente?”

“Um momento, Akeno! Agora mesmo Ise vai ter suas orelhas limpas mim com a cabeça no meu colo”
“Nu-uh, Rias. Ise-kun já havia concordado em ter uma ‘relação ilícita entre um kouhai e sua senpai’ situação em uma sala separada comigo!”
“Nossa. Uma situação assim é estranha! Akeno você pateta!”
“Se for limpeza de ouvido, a família também pode fazer isso! Rias é mesquinha!”
“Er, eu desisto. Guhehehehe ……”
O que foi exibido no monitor dentro do meu laboratório – era a situação do Clube de Pesquisa Oculta. Neste momento, a cena era de Rias e Akeno que estavam discutindo sobre Ise, enquanto Ise, que estava com problemas, estava usando uma expressão pervertida.
Tendo despachado uma câmera de vigilância do tipo insectoide no antigo prédio da escola, e tendo aquele insectóide preso à vidraça, eu pude transmitir tudo o que aconteceu ali.
Em relação ao incidente da noite passada, quando Rias e companhia chegaram correndo, a desculpa que lhes dei foi que eu estava investigando os misteriosos inimigos com alguns agentes de Grigori quando, por acaso, por algum motivo, acabamos brigando com eles naquela localização.
…… Quanto aos vestígios das técnicas mágicas nórdicas que Loki havia disparado, assim como o poder demoníaco da destruição associado a Ex, já que Rossweisse os havia notado ao realizar sua análise, tive que inventar todo tipo de pretensão.
…… Yo, Filhos do Ise, se acontecer de vocês falharem em resolver este caso atual, não seria surpresa se essas minhas ações fossem tratadas como imorais. Já que é um fato que eu estou cooperando com você, você pode por favor restaurar a paz antes que aconteça problemas futuros?
Agora, falando das crianças em questão, enquanto eles observavam seus pais através da câmera… eles estavam cobrindo a testa com as mãos, e apesar de estarem surpresos, eles pareciam bastante envergonhados.
Zen falou enquanto observava a imagem de Ise.
“…… Então este é o pai durante seus dias de escola……. Ele nunca mudou, huh.”
“Então ele ainda é um pervertido no futuro?”
Com a minha pergunta, Kurenai sorriu amargamente e continuou.
“…… Bem, eu meio que esperava que ele fosse um pervertido. Você também pode dizer que ele é um homem que é dominado por suas várias esposas.”
Ah, então ele é o tipo de pessoa dominado por suas esposas, Ise. Nesse ponto, parece um bom par para um jovem da família Gremory.
Zen estufou as bochechas.
“Mas, nós temos surpreendentemente muito pouca interação com o pai… se tivéssemos que escolher entre os dois, eu teria que dizer que fomos criados por Yuuto-san…”
Então eles raramente tiveram alguma falam com o pai. Ah, de alguma forma ou outra eu entendo.
“Esse cara, ele deve estar muito ocupado no futuro, estou certo?”
Fui eu quem disse isso. Para aquele que era popular nos dias de hoje como o Oppai Dragon, sua agenda o mantém sob muita pressão. Como é assim nos dias de hoje, não seria de se surpreender que sua agenda se tornasse muito mais congestionada daqui a trinta anos. Não, ao contrário, certamente parecia que iria ser.
Zen respondeu.
“Você entende? Sim, é só isso. Além disso, ele está sempre correndo pra tudo que é canto. Não apenas no submundo também, mas está indo e voltando para locais de outros sistemas mitológicos, seja ajudando, dando palestras, algum tipo de empreendimento industrial…. Sendo tanto o Sekiryuutei quanto o Oppai Dragon, ele sempre está ocupado em todo o lugar.”
Kurenai continuou.
“Sua agenda para os próximos dois séculos está completamente preenchida. Até mesmo nossas mães podem passar algum tempo sem vê-lo; na verdade, são nossas mães que precisam se virar quando se trata de escoltá-lo.”
Dois séculos! Isso é muito além do que eu esperava. Ele se tornou tão ocupado, hein… Isso certamente não deixaria muito tempo para criar seus filhos… Suas esposas – aparentemente centradas em torno de Ravel, sua gerente, aparentemente dão cobertura para ele, ajudando com o estado das coisas em vários lugares.
Zen falou.
“Já que é assim, alguns dos nossos irmãos e irmãs mais novos – e Ex em particular, estão mais ligados ao Vali-san do que ao pai…”
…… Então, envés de seu pai que estava ausente, eles se uniram ao Hakuryoukou que estavam lá com mais frequência. Eu não posso imaginar os sentimentos que o cara tem enquanto acompanha os filhos de seu rival… mas inesperadamente, o Vali do futuro parece estar se divertindo.
Neste momento, a câmera inseto – estava exibindo Kiba. Sem se importar com as idas e vindas entre Ise e os outros, ele estava sentado na leitura do sofá.
Vendo Kiba, Kurenai e Zen gritaram.
“Ele era o nosso mestre de espadas como esperado. O fato é que ele era um espadachim impecável mesmo naquela época.”
O Zen falou com uma disposição exultante.
“Incluindo a mim mesmo, o mestre da espada para nós irmãos era Kiba Yuuto-san. Na verdade, para mim, no mínimo, ele é algo como um segundo pai…”
Aah, esses caras estavam olhando atentamente para Kiba. Eu podia sentir pelo respeito em seus olhares, que ele era muito querido pelos filhos de Ise.
…… Ao contrário do pai ocupado deles, é possível que eles passem muito mais tempo com Kiba, que é o mestre de espadas deles.
Ouvindo a afirmação de Zen, Kurenai advertiu seu irmão mais novo.
“Não diga isso. O pai é uma pessoa extremamente ocupado.”
De repente, sentindo-me incomodado, falei.
“Então, nesse caso, a Xenovia e a Irina não instruíram vocês na esgrima?”
A julgar pelo que o Zen tinha dito, enquanto eu conseguia entender o ponto sobre Kiba ser seu mestre de espadas, isso ainda me incomodava. Pelo menos para esse cara cuja mãe Xenovia era uma espadachim, alguém naturalmente pensaria que ele teria sido instruído sobre espada por sua mãe, mas ……. Dado pelo seu temperamento, seria de esperar que ela instruísse espada para seu filho.
No entanto, Zen, que era filho da Xenovia, disse: “Absolutamente não!” quando ele balançou a cabeça.
“De jeito nenhum, ela pode ser minha mãe, mas para ela me instruir no estilo da espada…”
Para mim, que estava se sentindo intrigado, Kurenai deu uma explicação suplementar.
“Xenovia kaa-san, enquanto ela é alguém com um zelo para treinamento… além de ajudar com o trabalho do pai, ela também é uma diretora de escola frequentada por estudantes que buscam as melhores universidades do submundo. Além disso, sempre que nos encontramos, ela está fazendo a gente estudar, pesquisar e agir enquanto usamos nossas cabeças como se ela fosse a responsável por nossa educação.”
…… Sério? Essa pessoa passou a fazer o ensino como diretor em uma escola!? … Eu não consigo imaginar!
Zen continuou.
“…… Dado que ela era incapaz de desfrutar sua juventude como outras devido a praticar a espada dia e noite desde a infância, ela queria que, pelo menos nós fossemos crianças saudáveis que estudavam e se exercitavam, e como tal seu entusiasmo por estudar, era comparável a alguém procurando entrar em uma boa escola.”
Ah, então esse foi o seu empreendimento, Xenovia ~. Olhando para a primeira metade de sua vida, parece que ela decidiu que seus filhos não deveriam ter que experimentar o mesmo tipo de rotina.
Eu certamente não poderia culpar a Xenovia por tal coisa. Foi desde que ela deixou de ser criada pela igreja para fazer parte desta Academia Kuoh……. Não era como se seu senso de valores tivesse sido virado do avesso.
O Zen então tocou na situação de Irina no futuro.
“Quanto a Irina kaa-san, ela está tão ocupada com seu trabalho no céu que quase nunca a vemos. Mesmo quando ela chega em casa de vez em quando, ela está tão cansada que adormece imediatamente.”
“Ela até critica nossas outras mães sempre que elas ficam grávidas e tiram férias…”
Kurenai também estava dizendo coisas tão miseráveis.
…… Entendo, então Irina se tornou como uma dama do escritório que chega em casa tarde da noite exausta……. Talvez eu deva começar a dar conselhos sobre suas futuras perspectivas de gestão.
De repente, o Zen começou a olhar para uma moldura que estava em cima da mesa. Nela havia uma foto com o grupo de líderes formado por mim, Sirzechs, Michael, Odin e Zeus. Enquanto olhava, algo que o Zen havia dito me impressionou.
“Venho pensando sobre isso, o Maou-sama deste período de tempo…… foi onii-san da Rias kaa-san.”
“…… É diferente no período de tempo que você é?”
Na minha pergunta, Zen ficou aturdido e cobriu a boca. Parecia que ele estava pensando “Oh droga”.
“Desculpe, foi um deslize da língua.”
Para Zen, que estava se desculpando, Kurenai falou.
“No caso da primeira geração do Governador Geral, eu não acho que isso importaria tanto assim, você não acha? Mesmo que fôssemos resumir o nosso período de tempo, o grau de interferência na história de alguém como ele seria extremamente pequeno.”
Eu fiquei extremamente grato por tal avaliação.
Kurenai então me informou sobre isso.
“O Maou do nosso período de tempo – não é o sistema dos Quatro Grandes Maou, mas sim o sistema dos Sete Grandes Maou. Além de Lúcifer, Belzebu, Leviatã e Asmodeus, há também os recém-adicionados Mammon, Belphegor e Belial.”
…… Então mudou de quatro nomes para sete nomes. O número de representantes adequados aumentou. Isso exibiu uma mudança significativa na administração interna.
Uma guerra civil! Não, se as trevas profundas infeccionadas dentro dela fossem expostas, pareceria possível que não fossem capazes de manter a atual administração……. O futuro será cheio de problemas, Sirzechs.
Kurenai continuou sua explicação.
“Desde esse período de tempo, com exceção de Ajuka Beelzebub, todos os Maou mudaram.”
…… Uma coisa tão imprevista havia ocorrido hein. De maneira alguma eu teria esperado que o mais provável era que Maou renunciasse a ser o único remanescente ativo no futuro.
Eu falei enquanto estreitava meus olhos.
“…… Em relação à situação do Sirzechs, eu acho que seria melhor se eu não perguntasse sobre isso.”
Kurenai assentiu.
“Sim, seria melhor se você não o perguntasse. A maior parte da informação que eu posso lhe dar sobre isso é que não é tão desagradável quanto você pode estar imaginando…”
Além disso, já que esses caras estavam me chamando de ‘Primeira Geração do Governador-Geral’…… podia se notar que eu não tive um final muito agradável.
Neste ponto, tendo terminado de tocar no assunto da política futura, Kurenai e Zen passaram a gostar de assistir as versões passadas de seus pais.
Eles não perderam o interesse em assistir a Ise e os outros, que estavam oscilando entre a alegria e a tristeza.
Depois de cerca de dez minutos, os círculos mágicos de comunicação em miniatura se expandiram ao lado dos ouvidos de Kurenai e Zen. Parece que as “irmãs mais novas” fizeram contato com eles.
Pondo fim com espanto de seus pais, eu, que estava atuando como acompanhante, fui transportado junto com Kurenai e Zen para o ponto de encontro designado.
ーDXD ー
O lugar para o qual nós transportamos estava em uma floresta de uma cidade que estava à quatro estações longe de Cidade de Kuou.
Em meio às muitas variedades de árvores altas que cresciam nesta floresta, as “irmãs mais novas” estavam de pé. Elas eram um par de meninas, uma vestindo um quimono branco, a outra um quimono preto. A julgar pelas suas aparências, eram meninas pequenas de cerca de doze ou treze anos. Em suas cabeças – orelhas de gato brotavam.
As meninas vestidas de quimono sorriam ao verem seus irmãos mais velhos.
“—Kurenai nii-sama, Zen nii-sama”
“Finalmente conseguimos nos encontrar com você nyan.”
O Zen me apresentou às jovens garotas.
“Estas são nossas irmãs mais novas. A de branco é Shirayuki. A de preto é Kurobara.”
O mais provável é que a menina de orelhas de gato branco seja a filha de Koneko, enquanto a menina de orelhas de gato preto… poderia ser que ela filha de Kuroka? Nossa, então essa menina também acabou se apaixonando profundamente por Ise, hein.
…… Shirayuki era “Branca de Neve” então? Então Kurobara… seria apelido de “Princesa Bela Adormecida” . Inesperadamente, essas irmãs lhes deram nomes de contos de fadas. Essas irmãs…
Essas duas garotas com orelhas de gato, sua aparência, completamente até os rostos, era tal que alguém poderia confundi-las com gêmeas. Bem, já que elas têm o mesmo pai e suas mães são irmãs, não é incomum que elas se assemelhem, é isso……. Seria seguro dizer que essas irmãs provavelmente deram à luz ao mesmo tempo.
Kurenai então explicou os detalhes do que havia acontecido até agora para suas irmãs mais novas.
“…… Eu também queria ver papai e mamãe quando eram jovens nyaa.”
A do quimono negro – Kurobara, expressou sua insatisfação por isso. Ao invés de ter a personalidade alegre de sua mãe Kuroka, ela deu uma atmosfera um pouco mais composta.
A do quimono branco – Shirayuki, falou com uma expressão de aparência dura enquanto entregava um relatório.
“Nós estivemos em contato com Vladi oji-sama.”
“Como parece, as coisas estão se tornando bastante problemáticas nya.”
Kurobara continuou falando depois das palavras de Shirayuki.
…… Vladi oji-sama? O superior de Kurenai e companhia, o que eles disseram que era um membro da casa dos Gremory que estava relacionado ao “Tempo”. E além disso, essas garotas se referiam a ele como “Vladi oji-sama”. Com isso, sobre quem era o chefe desses caras, consegui chegar a uma conclusão definitiva……
——!!
…… De repente, uma sensação repugnante assaltou todo o meu corpo. Havia alguma forte hostilidade que estava sendo dirigida dessa maneira, e eu estava sentindo essa pressão. Kurenai e os outros também sentiram claramente, pois também estavam olhando para o céu.
Zen conseguiu espremer algumas palavras.
“…… Esta pressão, é aquele bastardo… tch!”
Não apenas Zen, todos os filhos de Ise que estavam aqui sentiram claramente isso.
Olhando para o céu, um grande objeto que estava caindo em alta velocidade encheu nossa visão.
Enquanto uma forte pressão estava sendo liberada, a coisa enorme desceu para a floresta! Um som alto foi liberado enquanto impactava violentamente o solo, fazendo a terra tremer, resultando em poeira sendo enviada por todos os lados!
Uma grande depressão tornou-se visível diante de nossos olhos – uma cratera de considerável escala havia sido produzida.
No centro da cratera, emitindo um som * Shuuuuu…… quando o vapor foi emitido de todo o seu corpo, era uma figura de quinze metros de altura -.
A criatura mecânica que estava liberando um brilho verde – sua forma era semelhante à de um dragão. Seus antebraços eram muito grossos, a ponto de parecerem um pouco como escudos. Não, eles realmente possuíam partes que tinham a forma de escudos. Não havia asas nas costas, mas tinha o que pareciam ser motores de foguete de cada lado das costas. Poderia realmente voar com aquilo…?
——Esta criatura mecânica do tipo dragão, não poderia ser um robô…… !!! A partir disso eu pude entender que isso deve ser outro “UL”……
“…… Heh, aquele Deus maligno do universo alternativo, não pode ser possível que o passatempo dele é fazer designs como esse, não é?”
Ao sair da cratera, a forma de vida mecânica do tipo dragão deixou escapar uma voz.
[-Heh, como parece, os pirralhos daquele cara vermelho também chegaram a esse período, huh.]
A boca que havia sido feita de metal tinha sido fabricada para se parecer com o sorriso de uma criatura viva de carne e sangue.
“—GALVALDAN!”
Zen pegou a Durandal IV do subespaço. Naquela situação de gelar o sangue, era óbvio que aquele dragão era um monstro em outro nível……. Como esperado, dado que era um ser de um universo paralelo, sua aura não poderia ser sentida, mas dado este sentimento avassalador de opressão…… era pelo menos da classe de Rei Dragão…… !!
Ouvindo a voz de Zen, o dragão – o chamado Galvaldan, falou com um tom alegre.
[Yo, é o Zen Quarta, mais o resto de vocês malditos pirralhos. Estou muito grato a vocês!!]
Com um * GuuuuoooooOOOOO *, os foguetes nas costas de Galvaldan de repente soltaram fogo vigorosamente! – Sem aviso, seu espírito ficou incitado !!!
A força dos foguetes aumentou, e então o enorme corpo da forma mecânica de vida – de repente, veio para frente!!! Esta grande forma correndo para a frente em alta velocidade, foi para cima de Zen!! O Zen preparou sua Durandal e tentou defender-se do ataque furioso do oponente -, mas Galvaldan agarrou o Zen com sua enorme mão.
[Este é um substituto para uma saudação !!! Eu vou te mandar para LONGEEEEE!!!]
Galvaldan voou para a frente enquanto arrastava o Zen que ele havia agarrado !!!
Abrindo uma grande vala no chão, grande parte da vegetação da floresta foi derrubada por Galvaldan, que estava atacando enquanto se agarrava ao Zen!!
“Droga!!”
Enquanto estava sendo segurando na mão de Zen, que ele mesmo estava colocando uma resistência furiosa, a espada sagrada estava sendo envolvida com aura sagrada. Ele então puxou o gatilho da guarda da espada sagrada, e um orbe cheio de energia foi disparado contra a lâmina com um som violento, ejetando um cartucho. Ao mesmo tempo a aura cobrindo a espada sagrada aumentou!!
No entanto, Galvaldan jogou abruptamente o Zen no céu!!
– Tendo como objetivo o Zen que estava no ar, Galvaldan abriu bem a boca!!
[MORRAAAAAAA!!]
O que foi disparado da boca do dragão mecânico – era um raio maciço daquele que poderia ser considerado seu poder máximo! A fim de proteger-se contra Galvaldan enquanto estava no ar, o Zen assumiu uma postura defensiva!!
“ZEN!”
Kurenai produziu um círculo mágico de teletransporte nas proximidades e lançou-o no Zen que estava no ar!!
Instantaneamente – o céu acima da floresta foi dividido por um feixe ENORME que se estendia em linha reta de distância.
Um círculo mágico de teletransporte estava se expandindo ao lado de Kurenai, do qual Zen apareceu. De alguma forma ou de outra, ele conseguira evitá-lo por um fio de cabelo.
Seu ataque surpresa terminou, Galvaldan falou enquanto ria agradavelmente.
[Bem, matar você nunca teria sido tão simples. No entanto, o mesmo não pode ser dito do seu pai e do Vanishing Dragon, que são os principais dragões deste período de tempo! No entanto, o mesmo vale para os outros possuidores Longinus! Seu potencial de batalha não vale a pena!!]
Os filhos de Ise assumiram uma postura para confrontar o dragão mecânico diante de nós.
Kurenai falou comigo.
“…… Em relação ao nome do Deus do mal do universo paralelo, ele é chamado de Melvazoa. Este Deus do mal, ele tem sete capangas inigualáveis que são brutais, a quem nos referimos como ‘Eclipsed Seven Luminaries’. Esses Sete Luminaries são acompanhados por poderosos servos chamados ‘Invade Fanatics’ ; o dragão mecânico de antes – Galvaldan é um dos ‘Invade Fanatics’.”
…… Havia quatro retentores-chefes que serviam aos Deuses, e este é apenas um deles? O chamado Ruma Idra que se encontrou com Loki também era um dos ‘Invade Fanatics’. Já se poderia dizer que dois deles chegaram a este período… Kurobara tinha um olhar sombrio.
“Não apenas Ruma Idra, mas até Galvaldan também veio…”
Galvaldan falou alegremente.
[Aah, os outros caras já vieram aqui? É só uma questão de tempo até meu mestre – Rezzwo Roado chegar.]
“Rezzwo Roado, ele é parte dos ‘Eclipsed Seven Luminaries’ dos quais acabei de falar. Você pode pensar neles como tendo poder na mesma classe que a do Deus chefe de cada mitologia.”
– Kurenai forneceu essa breve explicação.
Então os sete capangas que servem ao Deus do mal do universo paralelo, você está dizendo que todos e cada um deles é uma classe de Deus-chefe?
“Em outras palavras, parece que aquele sujeito pode acabar chegando atrasado a esse país também, hein.”
Presentemente me preocupando com esses pensamentos internos problemáticos, fiquei completamente perplexo com a inesperada grandeza de tudo isso……. Eu digo, este assunto estava se tornando algo muito além da minha capacidade de controle.
Eu perguntei aos filhos de Ise.
“…… Vocês têm um plano para alcançar a vitória?”
Para a minha pergunta Kurenai, Zen, Shirayuki e Kurobara, todos eles colocaram olhares valentes.
Zen falou enquanto reunia a enorme quantidade de aura em sua Durandal IV.
“- Sim, claro que sim. Se não o tivéssemos, não haveria sentido em vir aqui!”
Quanto a Shirayuki e Kurobara, seus corpos inteiros cintilavam com touki, manifestando incontáveis números de kasha.
“Ouvi dizer que, quando Chichi-sama e Haha-sama eram jovens, eles lutavam contra oponentes ainda mais severos do que isso”
“Sendo os filhos daquele pai e daquelas mães, não há como voltar atrás nyan.”
E então, Kurenai, que era o mais velho – criou uma distorção espacial, da qual algo poderoso foi convocado. Seu vigor queimava completamente ao redor, era um enorme pássaro de fogo que estava liberando uma aura escaldante e quente. O próprio Kurenai, que tinha relâmpagos sagrados em volta de seu corpo, disse a seguinte declaração.
“Eu que sou o filho mais velho do Sekiryuutei, um homem que carrega o sangue da Himejima, não serei derrotado.”
A Himejima, sendo um clã xintoísta, era uma família histórica que protegia o Japão desde os tempos antigos. Aquela casa originalmente manipulou chamas e governou a sagrada besta ‘Suzaku’ .
O que Kurenai havia convocado, não era ‘Suzaku’. – Era uma fera sagrada semelhante, chamada ‘Houou’ .
Akeno, a linhagem Himejima parece correr forte em seu filho. Além disso, ele herdou até mesmo a capacidade de um relâmpago sagrado…. Não é magnífico ?!
Bem, então, eu assegurei que esses caras pudessem lutar com o coração deles neste lugar. Estendendo minha mão e formando um círculo mágico, eu cobri essa área com várias barreiras seguras. No instante em que as barreiras foram estabelecidas, independentemente de qualquer ruído excessivo, as pessoas de fora não acabariam invadindo esta área. Pelo menos essa era a teoria por trás dessas barreiras especiais especialmente preparadas.
[Ho, então houve até alguém desse período capaz de produzir tal barreira.]
Mesmo Galvaldan, talvez sentindo uma sensação desconfortável de algo misterioso que cobria essa região, aparentemente notara a aparência da barreira.
Eu então falei com os filhos de Ise.
“É uma barreira que foi projetada para não ser quebrada rapidamente ou facilmente. Bem, então, sinta-se livre para lutar pelo que há em seu coração.”
Ouvindo minha declaração, as crianças mostravam sorrisos valentes.
Eu também formei uma lança de luz na minha mão e enfrentarei o dragão mecânico.
– Para quem fez o primeiro movimento, foi a dupla de nekomata!
Cada uma delas trouxe respectivamente um número incontável de kashas, sendo Shirayuki de chamas brancas, enquanto as de Kurobara eram de chamas negras, que se espalharam e cercaram Galvaldan. Todos e cada um deles moviam-se incessantemente para um lado e para o outro, como se cada um possuísse uma vontade individual. Juntamente com os movimentos das mãos das duas meninas, o incontável número de kasha preto e branco atacou Galvaldan!!
[Inteligente!!]
Quanto a Galvaldan, com o kasha, sem hesitar, varreu todo o seu corpo de uma só vez, ele mais uma vez disparou um feixe de luz de sua boca grande! Quando o facho se acalmou, uma parte da floresta foi derrubada, e o kasha branco e preto também havia sido destruído.
“Droga, como isso pode ser possível?”
Também produzi várias lanças no ar, que atirei em Galvaldan. Cada tiro foi carregado com luz de alta densidade. Se fosse um dragão comum, morreria disso, mas…
Galvaldan, usando seus antebraços gordos como um escudo em cada braço, repeliu sucessivamente todas as minhas lanças. Naturalmente, havia também um grande número de lanças que o perfuraram com sucesso, mas sem prestar atenção ao dano causado por minhas lanças, esse sujeito derrubou meus tiros apenas com os braços.
“—Vai Houou!! E então, relâmpago!!”
Ouvindo as instruções de Kurenai, o pássaro de fogo abriu as asas e mergulhou no dragão mecânico! O calor escaldante era até perceptível a essa distância, pois minha pele estava sendo assada pouco a pouco. Dado que as árvores da floresta circundante não eram queimadas apesar da extensão do incêndio, parecia que o comando de Kurenai era superior. Se fosse alguém inexperiente, e eles tivessem feito uso de uma sagrada fera de fogo, o calor liberado de seu mal se espalharia e incendiaria o ambiente. O Houou de Kurenai tinha ido apressado para queimar apenas o inimigo alvo, apesar de haver apenas um.
[Heheh!! Que interessante!! Pode vir!!]
Havia a figura de Galvaldan ali, pronto para dar uma olhada! O Houou estava atacando a pele metálica do dragão! Quanto a Galvaldan, ele brandiu os antebraços grossos de seus braços e atingiu os Houou! Parece que se ele se ficasse animado, ele cortaria todas as árvores próximas apenas exibindo sua habilidade. O Houou, sendo sustentado pela força hercúlea de Galvaldan, tinha seu poder completamente deslocado – naquele momento a iluminação ressoou do céu e caiu magnificamente sobre Galvaldan!
O corpo inteiro do dragão mecânico foi engolido pela iluminação! O Houou, como se estivesse seguindo, avançou para outro ataque – mas, com o mais novo ataque de Galvaldan, ele foi derrubado! Os braços grandes mencionados anteriormente que tinham a forma de escudos, com um som * pakari *, se dividiram verticalmente. Tendo se separado, os canos da arma estenderam-se deles! De dentro dos escudos, apareceram canhões!
Seu corpo inteiro soltando fumaça do relâmpago maciço, Galvaldan, sem vacilar, agarrou a garganta do Houou com a mão direita e empurrou o canhão que surgiu do escudo do braço esquerdo para o abdômen!!
[SOPRAAAAAAAR !!!]
Disparando uma enorme bola de luz para fora do canhão, todo o corpo do Houou foi engolido! Quando um violento lampejo de luz se espalhou pela área, o Houou foi totalmente levado pela bola de luz!
Como era uma fera sagrada, não era substancial. Deveria ser possível convocar mais uma vez o Houou mas…… O corpo dessa forma de vida mecânica é muito resistente. Iluminação daquele grau – tendo sido atingido por isso, até o interior deveria ter sido queimado. No entanto, sem sequer vacilar, continuou sem hesitar em se mover e contra-atacar, o que era bastante adequado à sua beligerância.
Apenas a partir da atual troca de ofensiva e defesa, com todas as árvores da área ao redor sendo destruídas, um círculo vazio havia sido criado…….. Já que nós vamos ter que consertar isso depois, isso vai se tornar um tipo de problema, huh…… Aquele que tem que consertar essa floresta pode esperar consideravelmente uma certa dificuldade!
– Foi nesse ponto que o Zen finalmente entrou em cena!
“Toryaaaaah!!”
O esgrimista Zen, unindo a paixão de Xenovia e o esplendor de Kiba, tornou-se o estilo ideal de esgrima.
Cortando em alta velocidade enquanto escorregava pelos ataques de seu oponente gigantesco, ele conseguiu disparar um tremendo poder enquanto esfaqueava as aberturas. Enquanto Durandal também estava vestida em uma aura destrutiva, havia uma calma nisso. Kiba provavelmente derramaria lágrimas de alegria se ele colocasse os olhos sobre este espadachim.
Galvaldan, apesar de ter uma velocidade de reação inadequada para seu tamanho, ele tinha seus limites e, portanto, estava sobrecarregado pela alta velocidade e habilidade do Zen. O ataque de Zen, depois de chegar a Galvadan, começou a causar danos cada vez maiores à medida que a espada dava golpe após golpe em seu corpo metálico.
Com relação aos ataques acelerados, tornando-se mais poderosos com cada orbe que foi disparado contra a lâmina quando o gatilho foi puxado, depois de algumas dúzias de segundos, a aura sagrada que Durandal IV vestia se expandiu ao ponto de ser maior que o corpo de Galvaldan. Só de ver isso, podia-se entender que seu poder de ataque havia ultrapassado completamente o Durandal desse período de tempo. Assim, lançando um aumento de poder na órbita da lâmina, parecia ser um método de aumentar ainda mais o poder de ataque em outro nível. Então esta é a espada sagrada do futuro – Durandal IV.
[Oryaaaaaah !!]
Galvaldan disparou um feixe de luz muito maior do que qualquer outro que ele tinha lançado até agora!! Era tão poderoso que, se fosse marcar um golpe direto, nenhuma pessoa aqui seria capaz de escapar da aniquilação! No entanto, Zen, não hesitando por um momento, encarou-o diretamente e atacou com a Durandal!! De Durandal IV, a quantidade máxima de aura sagrada foi liberada!! Era o canhão da Durandal de sua mãe, Xenovia, era isso…
O raio de Galvaldan e o Canhão da Durandal atingiram um ao outro, causando uma explosão magnificamente grande dentro da floresta!! A onda de choque da explosão, as chamas que foram espalhadas pela explosão, foram as consequências dos dois ataques que envolveram nossa localização na floresta!!
…… Depois que tudo se aquietou, o que havia ali era a figura do Zen que respirava pesadamente. Devido o disparar aquele tiro enorme, a aura máxima que Durandal possuía até agora tinha morrido.
No que dizia respeito a Galvaldan – todo o seu braço esquerdo havia sido arrancado e, da seção transversal do braço esquerdo, as faíscas voavam com um estalo crepitante.
Dos efeitos colaterais violentos da colisão, uma distorção havia surgido na barreira e o céu agora era visível através do buraco.
Galvaldan, exibindo um sorriso intrépido, acendeu os foguetes nas costas.
[—Maldito, aparentemente os efeitos da viagem no tempo consumiram muito poder. Pensar que eu seria danificado até este ponto pelo ataque deste pirralho.]
Galvaldan olhou para o céu e de repente voou para lá !!
Os filhos de Ise não tinham planos de deixá-lo escapar!
“Tentando escapar hein!!”
“Você não vai fugir!!”
Kurenai e Zen desencadearam seus ataques! Eu também expandi um círculo mágico para tentar consertar a barreira, mas…
Uma parte do ombro direito de Galvaldan se abriu revelando algo como uma unidade de alto-falante.
——!!!
De repente, quando eles estavam correndo para atacar, houve uma dissonância ofensiva! Parecia que estava sendo emitido do ombro de Galvaldan! Assim que comecei a ouvi-lo, é desnecessário dizer que imediatamente negligenciei o círculo mágico que estava expandindo. Kurenai e os outros também estavam cobrindo os ouvidos, cada um com uma expressão de angústia.
[Eu vou te matar na próxima vez, pirralho do Sekiryuutei !!]
Deixando para trás as palavras de despedida, Galvaldan usou seus foguetes acesos para voar para o céu! Assim ele passou pelo buraco que se abriu na barreira, escapou com sucesso deste lugar.
“Merda! Mesmo que houvesse uma chance de matá-lo!”
Zen cuspiu tal lamento.
Kurenai pôs a mão no ombro de Zen, sacudindo a cabeça.
“…… Não, esta foi a primeira vez que vimos o seu equipamento atual. Com toda a probabilidade, parece que Galvaldan e os outros alteraram seus equipamentos desde a última vez que lutamos. Se esse for o caso, eu não sei se alguém poderia ter contra-atacado algo tão imprevisível quanto isso… Isso é bom o suficiente por enquanto.”
Com as palavras de seu irmão mais velho, Zen soltou um suspiro ao recuperar a compostura.
Olhando para o céu depois do dragão mecânico que voou para longe, eu… Azazel estava experimentando uma ansiedade indescritível.
Contudo–. Eu então olhei para os filhos de Ise.
Ao mesmo tempo eu estava ansioso, era um fato que essas crianças do futuro eram extremamente esperançosas.
Este período de tempo tinha sido invadido por adversários desconhecidos, mas enquanto esses caras estiverem aqui, desde que enfrentassem juntos, o futuro seria protegido. Eu realmente acredito nisso.
Ansioso para chegar ao encontro com o resto dos filhos de Ise que eu não vi ainda, comecei a pensar em como eu iria limpar a floresta.

Comentários

  1. Eu sinto que é um desperdicio alguem que vive tanto tempo sai arrumando filho tão cedo, ta pedindo pra se lascar ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q ele deve ter transado muito, muito mesmo ja q os demonios tem muita dificuldade em ter filhos, se vc lembrar do Lirenkus os pais deles demoraram 100 anos pra ter 1 filho

      Excluir
  2. Tem razão, essas garotas estão no cio insano na LN, sao quase dois anos de enrolação dentro da historia, proximo ao final, provavelmente sera sexo por tras das cenas a todo momento, ja que o Ise sera pai por causa de uma profecia, pra que camisinha...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m