Pular para o conteúdo principal

Life.1 Sekiryuutei do cabelo Carmesim

Desde ponto em diante, o que será divulgado agora é algo secreto, conhecido por um pequeno número de pessoas que atualmente são importantes -.
Embora estes sejam acontecimentos importantes, é algo que não pode de forma alguma ir a público… Pode chegar o momento em que a verdade contida nessa informação possa ser útil.
Portanto, no caso de algo acontecer comigo, estou gravando isso de propósito para servir como intermediário.
Mesmo que eu deseje ardentemente que isso nunca seja liberado, começarei a contar.
ー DXD ー
Os eventos começaram depois de uma luta feroz contra a Khaos Brigade, e na época em que o um certo nível de paz foi recuperado.
Eu – Azazel, para confirmar algo que havia sido relatado pelos meus alunos, tarde da noite, estava acompanhado Rias e os outros enquanto eles estavam mobilizados naquele momento.
Eu tinha sido informado sobre isso por eles.
– Recentemente, coisas estranhas têm aparecido com frequência no território da casa dos Gremory.
Isso foi o que havia sido discutido comigo. No entanto, não pareciam ser “demônios perdidos”. Quando fiquei sabendo pela primeira vez sobre isso, eu esperava que fosse a Khaos Brigade, ou proprietários da Sacred Gear da vizinhança que haviam sido influenciados pela Khaos Brigade.
Aconteceu tarde da noite, dois dias depois de ter tido aquela conversa. Akeno me contatando em um canal de emergência.
“Sensei, aquela coisa que mencionamos antes apareceu. Por uma questão de identificação, você poderia vir até aqui?”
Tendo recebido a comunicação, imediatamente cheguei ao local aproximado do qual fui informado, com um salto através do círculo mágico do tipo transporte. Durante a discussão, Irina também manifestou interesse em participar da batalha contra esse inimigo enigmático.
Dado que, imediatamente após o transporte, senti o poder demoníaco de Rias e o poder demoníaco dos outros – as ondas de sua aura, abri minhas asas e voei para o local.
Aquele local era uma casa abandonada nos arredores da cidade de Kuou. Neste local deserto, não havia nada além da luz das lâmpadas elétricas para iluminar a área. Já parecia que a luta tinha começado, pois eu podia confirmar o uso de poder demoníaco ofensivo.
No momento em que cheguei à posição de Rias e companhia, ela estava apenas dando seu discurso de Gremory.
“Miseráveis, aqueles que invadiram minha jurisdição. Em nome do Duque Gremory, vocês todos serão eliminados!…… Embora eu esteja dizendo isso neste momento, eu tenho dúvidas se somos capazes de comunicar com palavras.”
Como resultado da decisão de Rias, Ise e companhia fixaram suas posições. De uma forma ou de outra, parecia que eles estavam discutindo até agora. Ise também havia colocado sua armadura.
Eu olhei para a frente, iluminado sob a luz sob a lâmpada elétrica – uma coisa difícil de descrever de cor prateada estava ali…
Era quase humanoide. “Era quase”, quero dizer que tinha quatro membros, tinha uma cabeça e estava de pé sobre duas pernas como um humano, mas nada além disso poderia ser dito de sua aparência. A questão era “do que era composto?”
Seu corpo inteiro era de um tom de prata, a superfície parecia dura como o exoesqueleto de um inseto, que emitia um brilho brilhante. À primeira vista, parecia ser uma máquina, mas a pele exterior da coisa formava curvas suaves, o que levaria a pessoa a assumir que era uma criatura viva.
A parte de trás da cabeça foi produzida da cabeça em si, assim como os “Aliens Cinzentos” que rumores diziam que eles estavam espalhados entre humanos, mas haviam cinco coisas que pareciam ser os olhos(que lembravam os olhos compostos de um inseto), ainda assim, nem nariz, nem boca podiam ser encontrados.
Mais do que qualquer outra coisa – sua aura não podia ser sentida. Não, deste sujeito, eu podia sentir que algo estava sendo liberado de seu corpo. No entanto, comparado à energia com a qual estávamos familiarizados, era claramente um tipo de energia completamente diferente. Não havia sequer qualquer indicação de que estava respirando.
Esquadrinhando-se contra a criatura enigmática, cada um dos membros do Clube de Pesquisa Oculta mostrou, de maneira semelhante, uma expressão extremamente complexa, estando completamente desnorteados pela coisa que estava diante deles.
…… Bem, eu também não pude comentar ao ver um oponente tão indescritível. Para começar, ao longo da minha longa vida, essa foi a primeira vez que encontrei esse tipo de coisa.
Entendo, esse cara… foi um assunto que estimulou a minha curiosidade de pesquisador.
Ise me perguntou sobre o adversário desagradável.
“…… Sensei, essa coisa, o que é isso? Uma máquina? Um demônio?”
Eu respondi em um instante.
“Eu não sei. É a minha primeira vez vendo isso também. Não parece ser uma máquina ou um demônio. De qualquer forma… por que não o capturam para um exame? Vocês, podem pegá-lo evitando ‘danificá-lo’ tanto quanto possível?”
Recebendo minha instrução, Rias ficou desnorteada, mas concordou com a cabeça relutantemente.
“…… Já que nos desafiou antes, não há como simplesmente ignorar isso. – Koneko.”
“……Sim.”
Ouvindo o comando da Rias, a Koneko deu um passo à frente.
…… Para começar, ela escolheu um atacante, hein. Era fácil entender que esse era um bom método para avaliar o tipo de material que ele era composto.
Eu forneci instruções adicionais para a Koneko.
“Koneko, dê um único soco carregado com uma quantidade razoável de Touki.”
“……Entendido.”
Enquanto dava alguns passos leves, a Koneko esperou que o adversário mostrasse uma abertura…… O adversário não se mexeu. Não exibiu um único movimento. Isso era muito sinistro.
Koneko fechou a abertura e golpeou um único soco no abdômen do oponente.
– Um som como um martelo golpeando o metal ressoou pela área.
Um impacto metálico? Como esperado, é uma máquina de metal?
“…………”
Koneko pulou para trás, voltando para onde estávamos. Ela estava olhando fixamente para o punho com o qual acabara de dar um soco.
Koneko falou em um murmúrio subjugado.
“…… Foi como golpear um pedaço de borracha.”
…… Isso é surpreendente. O som do impacto é de metal, mas parece borracha? Sua verdadeira natureza se tornou ainda mais difícil de se entender!
Então, o oponente começou a mostrar movimento. Com a cabeça tremendo muito ligeiramente – os cinco olhos azuis mudaram para um tom perigoso, vermelho!!
“Isso é! Todo mundo se espalhem! Azazel você também, fuja!”
Rias rapidamente emitiu um pedido para todos.
Eu mesmo tendo percebido o perigo, abri minhas asas e voei para o céu da meia-noite! Ao olhar para o ser enigmático, observei pacientemente – um padrão nunca visto se revelou em todo o corpo, um raio vermelho foi disparado de cada um dos seus cinco olhos!
Apesar de todos serem jovens, fizeram um trabalho esplêndido evitando aquele ataque, aparentemente sem tomar conhecimento de um ataque tão perigoso. – Porém, os raios vermelhos que haviam sido disparados flexivelmente dobraram a trajetória da luz!! Akeno gritou.
“Por favor, tenha cuidado! Essa luz pode se mover livremente como um chicote!”
Quanto à luz vermelha, aparentemente possuía vontade própria, enquanto se movia para a esquerda e para a direita no ar de uma maneira que lembrava marcas de pneus traçadas em uma estrada, estavam se abatendo sobre nós.
“Kuu!”
Quase recebendo um único tiro, Rossweisse espalhou um círculo mágico defensivo na frente dela repelindo -. Não, não só o círculo mágico de Rossweisse não repeliu o feixe vermelho, ele deslizou direto através do círculo mágico como se nem se importasse! Ele deslizou através de um círculo mágico defensivo! Quando se trata do círculo mágico de Rossweisse, pelo menos deveria ter sido desenvolvido com medidas defensivas contra todos os fenômenos. A fórmula mágica que ela havia compilado era capaz de lidar tanto com ataques físicos quanto com ataques mágicos.
—E ainda assim deslizou por isso?
Se fosse esse o caso, que não era físico ou mágico, isso não significaria que foi um ataque vindo de um sistema de conhecimento totalmente diferente? Não, não, isso é improvável! Além do sistema de mitologia nórdica da magia, não há outro sistema mitológico avançado nessa área. Portanto, para que isso tenha escapado através do círculo mágico de Rossweisse, que era de elite…
Instantaneamente percebendo isso, Rossweisse usou movimentos corporais defensivos para evitar o raio vermelho, estabelecendo alguma distância dele.
Os outros membros do CPO(Clube de Pesquisa Oculta) foram conduzidos pelo céu pelos outros raios vermelhos.
“Kuh! Que incômodo!”
“Mou! O que é isso!”
Xenovia e Irina estavam limpando os raios vermelhos com as armas especializadas que estavam empunhando.
…… Os ataques de espadas sagradas foram capazes de cortá-los?
“Droga! Dragon Shot!”
Ise disparou uma esfera extra grande de poder demoníaco apontada para o oponente. Atirado em grande velocidade, este único ataque do Sekiryuutei atingiu diretamente a misteriosa criatura de prata -. Nem tentou evitá-lo.
Dando origem a uma explosão e fumaça, o oponente – no centro de uma cratera criada pelo impacto, foi espalhado em pedaços. Os quatro membros haviam sido arrancados e a cabeça também havia sido cortada do tronco.
…… Isso fez isso? Não, embora eu tenha dito que havia sido espalhado, não havia fluidos corporais saindo dele. …… Do que diabos era esse cara ……?
Rias estreitou os olhos sem deixar a guarda baixa.
“……Disso.”
Assim como Rias falou, a criatura enigmática que deveria ter sido espalhada – de seu torso, dos membros decepados, incontáveis objetos finos como tentáculos se estendiam. Os tentáculos da seção transversal dos braços aproximavam-se daqueles que se estendiam da seção transversal do tronco – e se fundiam!!
Os braços com o torso, as pernas com a cintura, cada um foi sucessivamente amarrado ao outro, restaurando-o à sua aparência original!
“Kuh!”
Entrando correndo, Kiba cortou os tentáculos que estavam se fundindo com sua Espada Sagrada-Demoníaca – mas em pouco tempo eles retomaram sua regeneração.
Rossweisse falou neste momento.
“É o mesmo que antes. Temporariamente, pode ser derrotado, mas revive imediatamente. Além disso, quando se trata de ataques comuns, eles não podem transgredir um único ferimento em seu corpo.”
…… Certamente, apesar de ter recebido o ataque de Ise, seu corpo só foi espalhado sem que uma única ferida fosse infligida à superfície, o que ainda liberava aquele brilho maldito. Bem, se esses caras ficassem sérios sem prestar atenção no ambiente, não apenas isso, mas todo o bairro provavelmente não seria capaz de resistir.
Eu falei com a Rossweisse.
“Congele isso.”
Compreendendo minhas instruções, Rossweisse expandiu um círculo mágico, do qual um ar frio preencheu o ambiente, que congelou a criatura enigmática. O movimento dos tentáculos gradualmente enfraqueceu. Perdendo o brilho em seus cinco olhos, ele finalmente parou de funcionar—.
Descemos para cercar a criatura prateada, seguimos com o plano de recuperação enquanto sentíamos um mau pressentimento.
Este, para nós, foi nosso primeiro contato com as criaturas enigmáticas -.
ー DXD ー
Desde a captura da criatura enigmática, vários dias se passaram.
Enquanto aparecia na sala de reuniões do CPO, eu fiz meu relatório para os membros. Naquele exato momento, todos acabaram de terminar os trabalhos de um demônio.
Colocando um círculo mágico tipo projeção na minha mão, mostrei a todos uma imagem 3D da criatura de antes. Simplificando, foi a informação completa sobre a criatura prateada. Bem, até agora nada poderia ser dito além de não ser identificável.
Ise falou enquanto via a imagem 3D rotativa sendo projetada.
“…… Esta coisa, o que diabos é este ser?”
Eu balancei a cabeça de um lado para o outro.
“Eu não sei. Mesmo tendo vivido por tanto tempo, esta é a minha primeira vez vendo algo assim. Mesmo a partir de um simples exame, não é uma criatura afiliada a nenhum sistema religioso. Mesmo o velho Odin e aquele cara, Zeus, eles estão dizendo que precisamos enviar mais amostras. Ele chamou a atenção das instituições de pesquisa de todas as potências.”
Por enquanto, o centro de pesquisa de Grigori continuava suas investigações. Como parte do relacionamento envolvendo a aliança das Três Grandes Potências, pesquisadores do lado do céu e do lado dos demônios haviam sido enviados, e estavam investigando juntos… mas como eles não conseguiam nem mesmo determinar a composição do material, eles todos desistiram.
…… Bem, até certo ponto isso pode ser determinado apenas a partir de um exame visual. Isto é, não foi uma substância encontrada neste mundo.
Rias então perguntou.
“E sobre o relatório de Onii-sama e Ajuka Beelzebub-sama?”
“O Sirzechs também não sabe nada sobre isso. Quanto a Ajuka… me disseram que ele ainda está investigando.”
Embora eu diga isso sobre Ajuka, se é um Maou então pode muito bem ser possível, ele já havia entendido o que era.
“…… É como se fosse uma fusão de matéria orgânica e metal, como uma combinação de uma máquina e um organismo…”
Então disse Koneko.
…… De fato, essa percepção não parece estar errada, mas pode ser apressada para fazer julgamentos baseados em nossos próprios pontos de vista limitados.
Quando desliguei a projeção.
“Bem, esse é o relatório sobre o que sabemos. Em qualquer caso, entre em contato comigo se você encontrar algo assim novamente. Até lá, tudo bem continuar como sempre.”
Deixando as coisas assim, eu saí do clube.

Depois de sair da sala do clube, fui a pé para um vasto espaço estabelecido criado abaixo da cidade de Kuou. Isso foi feito pela família de Rias. Projetado para ser usado durante uma emergência, além de incluir um espaço excessivamente grande para permitir que o trem passasse de um lado para outro do submundo, ele tem incontáveis salas de vários tamanhos. Se alguém entrasse neste lugar mal iluminado, é quase certo que eles se perderiam.
Quanto a mim, finalmente consegui chegar a este quarto.
Na verdade, na noite passada, uma certa comunicação chegou até mim.
[Tenho negócios com aquelas coisas que têm aparecido com frequência em sua cidade. Eu estarei esperando por você no subsolo da cidade de Kuou. Você deve vir sozinho. Quanto à localização——]
– Então, disse a voz de um jovem que havia sido transmitido para minha linha particular.
…… Eu não havia informado ninguém além dos líderes do Grigori sobre essa linha confidencial. Eu nem tinha ensinado a Rias e aos outros como usar essa linha …… quem era essa pessoa?
Embora eu estivesse com tanta suspeita, estava esperando aqui……. Mesmo que eu devesse ter ‘Slash Dog’ de plantão, eu estava sozinho, assim como eu havia sido instruído. Contra o meu melhor juízo, eu fielmente obedeci. Bem, em qualquer caso, eu sempre poderia escapar através do círculo mágico do tipo transporte cuja fórmula eu tinha preparado antecipadamente.
Depois de esperar por alguns minutos—.
Sentindo uma presença atrás de mim, olhei para trás – e o que aparecera eram duas das criaturas prateadas mencionadas antes.
……Uma armadilha? Ah, e eu tinha sido tão cuidadoso. Eu fui honestamente um tolo por ter acreditado nessa linha de comunicação. Isso poderia ser devido à influência de Ise e dos outros?
Bem, eu me preparei para isso de qualquer maneira. Eu formei uma lança de luz na minha mão.
Ao me aproximar deles, apontei……. Esses caras, eles foram eles que aprenderam minha linha de comunicação? Não, parece que quem quer sejam os superiores desses caras que tem conhecimento da minha linha de comunicação. Quando se trata de uma linha que apenas os líderes do Grigori estavam cientes… não havia razão para suspeitar de alguém que era um mero servo.
Enquanto soltava um suspiro, meu ouvido detectou um som estranho.
〈GIGAGAGAGAGAGA〉
〈GUGEGEGEGEGEGEGE〉
…… Hoh, alguma coisa parecida com a voz estava sendo emitida. Como não havia boca, eu não fazia ideia de onde estava sendo produzido …….
Eu apontei a ponta da minha lança para o oponente e falei.
“Então seria apropriado dizer que eu também fui alvejado separadamente……. Vocês, já que vocês não agiram contra nenhum dos outros sistemas mitológicos, seu objetivo deve ser nós, certo?”
Pelo que eu perguntei, esses caras falavam enquanto tremiam levemente.
〈Gigagagagaga, Azazel, Rias Gremory, gigagaga〉
〈Gugegegegege, Hyoudou Asia, Hyoudou Issei Gremory, gugegegege〉
A voz era de som mecânico. …… Como esperado, é uma máquina? No entanto, só agora falara nossos nomes. O fato de que eles estavam nos atacando, isso agora é óbvio, mas ……. Havia algo que a voz dissera que me preocupava.
– Hyoudou Asia? Hyoudou Issei Gremory?
Eu poderia ter ouvido errado? Ou então a outra parte eu poderia ter entendido mal? Embora isso possa ser o caso …….
Os cinco olhos das duas criaturas prateadas começaram a brilhar com uma perigosa luz vermelha. Eles pretendiam usar o ataque de tentáculos de luz de antes!! Preparando minha lança, eu estava pensando em implantar o círculo mágico do tipo fuga!
Então, foi naquele momento.
A voz de um terceiro ressoou por toda a sala.
“Pensar que esses caras viriam tão rapidamente para a reunião. Isso é um bom presságio, ou um mau?”
Naquele momento, uma das criaturas prateadas – começando pela cabeça, foi cortada verticalmente! A causa foi uma única espada sagrada que piscava com uma tremenda aura sagrada!
A criatura que havia sido cortada em dois desmoronou e, por trás dela, um menino empunhando uma espada sagrada foi revelado! Quanto à espada sagrada – sua forma era exatamente igual a Durandal.
Além disso, outra voz foi ouvida!
“Abaixe-se, Zen.”
Ao ouvir aquela voz, o jovem rapaz de posse da Durandal saltou para o lado. No mesmo instante, um raio foi formado acima da cabeça da criatura prateada restante.
“- Relâmpago Sagrado”
Juntamente com a voz, relâmpagos sagrados deslumbrantes caíram sobre a criatura prateada! O magnífico relâmpago fritou seu corpo todo! Quando o relâmpago cessou, tudo o que restou foram as cinzas do humanoide.
Eles tinham lidado com facilidade com aqueles caras que não conseguimos tão facilmente!
Os dois garotos que haviam derrotado as duas criaturas prateadas estavam diante de mim.
Junto com o garoto de posse da espada sagrada, havia um garoto magro de cabelos negros……. Cada um deles tinha rostos que eram um pouco familiares.
O garoto de cabelos negros se curvou para mim.
“É bom conhecer você, Azazel… Fundador Governador Geral-dono.”
“Relâmpago Sagrado… uma espada sagrada parecida com Durandal. Vocês são…”
Em resposta à minha pergunta, o menino de cabelos negros começou com uma auto-apresentação.
“Fundador Governador Geral, Azazel-dono, em relação ao meu nome, eu sou chamado de Himejima Kurenai.”
Nesse momento, o menino de posse da espada sagrada continuou.
“Eu sou chamado Zen Quarta.”
…… Fiquei surpreso com os sobrenomes dos dois, enquanto simultaneamente comecei a entender também.
O garoto de cabelos negros – Himejima Kurenai falou.
“Estamos daqui a aproximadamente trinta anos no futuro – somos os filhos do Sekiryuutei, Hyoudou Issei.”
ー DXD ー
Eu não me surpreendi com a repentina confissão que os dois garotos me contaram, mas, ao mesmo tempo, imediatamente me apeguei ao que eles haviam dito.
…… Bem, de um modo geral, não seria estranho se daqui a 30 anos fosse desenvolvido um poder demoníaco, poder mágico ou técnica pesquisada pelos Grigori, que permitisse viajar no tempo.
Pessoalmente, por medo de uma perversão da história, não colocaria o pé em tal área. Por isso, eu não estava me esforçando seriamente para alcançá-lo… e, no entanto, pareceria que, se uma coisa tão importante tivesse sido pesquisada, nesse caso seria o meu eu futuro fazendo isso.
Esses dois se denominavam filhos de Ise…… Com a probabilidade, a mãe do garoto de cabelo preto era Akeno, enquanto a mãe do possuidor da Espada Sagrada era a Xenovia, ou pelo menos, era isso que parecia. Ambas as aparências eram de garotos bonitos que pareciam com suas mães.
Assim que pensei nisso, perguntei aos dois rapazes.
“…… Em relação ao que houve, seria bom se você pudesse explicá-lo de forma concisa.”
O garoto de cabelos negros – Himejima Kurenai falou.
“Quanto a isso, aquelas criaturas misteriosas que estão infestando este lugar – elas são coisas que vieram do futuro.”
O menino de posse da Espada Sagrada – Zen Quarta continuou.
“Em relação à sua verdadeira identidade – eles são criaturas de uma dimensão paralela. Entre nós, nós os designamos como ‘UL’ . É uma abreviatura de ‘Underworld’s Lifeform(formas de vida do submundo)’.”
…… Entendo, então foi isso.
Como eu suspeitava, essas criaturas não eram deste mundo. Se alguém dissesse que eram criaturas de uma dimensão paralela, isso seria algo com o qual eu poderia consentir muito. E além disso, eles eram do futuro. Isso também foi algo que eu poderia consentir. Por que tais coisas começaram a aparecer, e tão subitamente, não foi esse o caso. Como os demônios estavam observando a lacuna dimensional, eu teria sido informado se houvesse alguma flutuação dimensional.
Esse não foi o caso neste momento—. As coisas que esses garotos estavam dizendo eram surpreendentes, a ponto de eu achar que eles iriam usar vários argumentos se fosse alguém diferente de mim.
“Quanto a essa dimensão paralela, por acaso, existe alguma conexão com o Chichigami que Ise encontrou?”
Eu perguntei tal coisa. Durante a batalha com o Deus do mal Loki, Ise, através do uso de Pailingual , se comunicou com um espírito a serviço do Chichigami. Por causa disso, com todas as outras sociedades mitológicas se conscientizando de nós, despertou o interesse de alguns pesquisadores que estavam dizendo: “Com base nisso, uma dimensão paralela inteiramente diferente deve existir.”
“Sim, esse é isso.”
– Tal foi a resposta extremamente calma de Kurenai.
…… Eu não pude fazer nada além de segurar minha mão na minha testa. Isso era simplesmente inevitável? Ou…….
“Explique o que aconteceu no futuro.”
Balançando a cabeça para puxar meus pensamentos juntos, perguntei. Bem, precisamente porque algo havia acontecido no futuro, parece que os efeitos chegaram até este período de tempo. Para começar, eu provavelmente deveria perguntar sobre a situação.
Kurenai começou a narrar.
“Para não criar um grande paradoxo no tempo, não posso explicá-lo em detalhes, mas, daqui a trinta anos, uma grande batalha chamada ‘A Guerra do Deus Malévolo’ está ocorrendo em nosso mundo.”
“…… Bem, é possível adivinhar a essência do ponto principal. Coisas como espíritos malignos e Deuses malévolos conspiraram juntos e lançaram algum tipo de invasão contra nós, estou certo?”
Eu falei com esse tipo de sarcasmo. Quarta Zen também sorriu amargamente.
Zen falou.
“Sim, como resultado da paz que você acumulou, cada uma das futuras sociedades voluntariamente cooperou com as outras sociedades. Naturalmente, durante este tempo também houve batalhas severas com frequência, mas… através do sacrifício do pai e dos outros eles foram todos derrotado.”
Isso não é nada agradável. De agora em diante, devo colocar todo o meu esforço em atos de paz. Não, já que seria muito difícil para tentar mudar a história, eu deveria tirar esses pensamentos da minha cabeça.
Kurenai continuou.
“Eles, aqueles que têm apoiado os Demônios e Deuses malévolos por trás – eram Deuses do mal de uma dimensão paralela. Os ‘UL’ que você encontrou há um certo tempo, eles são soldados fabricados pelos Deuses do mal de uma dimensão paralela, pense neles como sendo uma fusão de criaturas mecânicas e vivas.”
…… Deuses do mal de uma dimensão paralela, hein. De alguma forma ou de outra, parece que o mundo do futuro tem muitas questões próprias. De agora em diante, estarei atormentando meu cérebro com isso.
Concordando, perguntei mais.
“As circunstâncias futuras ficaram claras. Bem, então, por qual razão aqueles ‘UL’ e vocês chegaram a este período de tempo? Não há uma razão?”
Eu cheguei ao ponto da questão. De fato, o incidente do futuro ficara claro. No entanto, por que o dia atual também está sendo influenciado por isso? Por que os chamados ‘UL’ e esses caras vêm para este período de tempo?
Kurenai falou calmamente.
“—O Deus maligno Loki do norte da Europa, acompanhado por ‘UL’, escapou para este período de tempo.”
…… Loki voltou, huh. Eu digo, isso é um problema bastante complicado.
O Zen falou então.
“O Deus do mal Loki daqui a trinta anos, no meio da guerra, fugiu da prisão por uma brecha que ele havia descoberto. Assim, ele acabou se juntando à guerra do lado de nossos oponentes. Usando uma técnica da dimensão paralela, ele foi capaz de cruzar o espaço-tempo, chegando finalmente a este período de tempo.”
…… Resumindo, o Loki do futuro chegou a este período de tempo. Quanto aos dias atuais, ele aparentemente ainda estava preso na prisão de Asgard.
Eu perguntei uma segunda vez.
“Nesse caso, aqueles caras – por que eles foram enviados da dimensão paralela para este período de tempo junto com Loki?”
“- Para mudar a história. Os Deuses do mal da dimensão paralela, os Deuses malévolos do futuro e os Demônios, eles procuram adulterar a história desta dimensão, a conclusão geral é a nossa morte.”
Zen falou.
“Por causa disso, o plano do nosso velho, Rias kaa-san e o resto, é reescrever os eventos em sua forma original e desejável.”
Kurenai então falou enquanto franzia as sobrancelhas.
“O período de tempo de onde somos – o mundo do futuro, há alguém capaz de observar mundos paralelos, ou em outras palavras, os cronogramas. Com base no que essa pessoa disse, essa linha do tempo não é perturbada, mas para outras linhas temporais. A história diferente já está avançando.”
“Há uma certa linha de tempo em que o espírito do Chichigami não apareceu. Sem contato com o Chichigami, aparentemente não houve qualquer inferência sobre a existência de uma dimensão paralela.”
Foi o Zen quem disse isso.
Enquanto acariciava meu queixo, pensei muito sobre tudo isso.
“Consideravelmente, tornou-se bastante a história ridícula…….”
Aquele cara, Loki, tendo atuado violentamente uma vez neste período de tempo, agora pretendia distorcer a história de cada linha do tempo. Bem, para ele parece que o futuro abraçou algo como o seu Ragnarok.
Zen estava falando com uma expressão tensa.
“Mesmo que você ache inacreditável… é a verdade.”
Não importa o quão inacreditável fosse, eu tive que aceitar isso.
Ainda assim, eu só fui capaz de concordar com a cabeça.
“Não, eu acredito em você. Por mais relutante que eu estivesse, ter visto os rostos de vocês, jovens senhores, deixou claro que vocês são os filhos daquele cara.”
O que esses caras disseram sobre o que estava acontecendo com o estado atual das coisas, imediatamente senti que era consistente. Acima de tudo, tendo percebido o comprimento de onda da aura desses caras… definitivamente era deles. Neste momento, não havia espaço para suspeitas.
Kurenai suspirou de alívio.
“É exatamente como nossas mães disseram. Se falássemos sobre isso com você, você certamente seria capaz de entender.”
Mesmo que ele estivesse se sentindo aliviado, havia algo em mente que eu precisava perguntar.
“…… Incidentalmente, quem foi que mandou vocês aqui? Alguém que pode manipular o tempo, não é muito considerável? Poderia talvez ser… Ajuka, ou então uma quantidade significativa de minha pesquisa para produzir uma máquina do tempo no futuro?”
Com toda probabilidade, a técnica que eles possuíam para viajar no tempo era de mim ou de Ajuka Belzebu. Se for Ajuka, isso é possível através dos múltiplos usos de seus tipos de círculo mágico. Se não fosse ele, então poderia ser eu por uma razão similar.
Zen ficou confuso com o que eu havia dito.
“…… Un, eles estavam juntos, mas..””
Kurenai continuou enquanto era um pouco evasivo.
“Sem dúvida foi a fórmula da equação mágica de Ajuka-sama e a técnica da primeira geração do governador-geral, Azazel, mas, com relação ao uso dela, eu diria que eles eram nossos superiores…”
“Eu acredito que essa pessoa provavelmente virá aqui, mas……”
Os dois pareciam bastante tímidos. Aparentemente, esses “superiores” eram extremamente assustadores.
“É alguém que eu conheça?”
Kurenai concordou com a minha pergunta.
“Sim. Mais ou menos, é alguém da casa de Rias kaa-sama.”
Casa de Rias. Se for esse o caso …….
“…… Tempo, huh……. Certamente não.”
Eu só conseguia pensar em uma pessoa, mas… ele era tão assustador? Que algo assim poderia ocorrer, apenas trinta anos no futuro. Bem, dado que esses caras sabiam da minha linha de comunicação que só os líderes do Grigori sabiam, isso teria que ser transmitido a eles por alguém no futuro.
Zen falou com Kurenai.
“Kurenai nii-san, sobre a questão de conhecer a primeira geração do governador-geral Azazel de livre e espontânea vontade, ele ficará absolutamente bravo, aquela pessoa…”
Kurenai exalou.
“Isso mesmo, Zen. Com certeza, ele cruzaria os braços dizendo: ‘Seus bastardos, como vocês poderiam ter feito algo assim?’, Invariavelmente perdendo a paciência com um * gogogogo * (efeito sonoro que implica forte pressão, geralmente raiva) ressoando no fundo. É certo, certamente por isso, parece que é possível dizer.”
Percebendo que ele estava observando as reações humorísticas dos dois, Zen e Kurenai limparam suas gargantas. Mudando de assunto, Kurenai começou a falar diretamente..
“A verdade é que há outro assunto de grande importância, algo pelo qual chegamos a este período de tempo.”
Zen colocou uma expressão que era normal de sua natureza enquanto ele balançava a cabeça em concordância.
“Da minha perspectiva, você poderia dizer que essa é minha verdadeira motivação. A verdade é que-”
Assim como o Zen falara nessa medida, fui interrompido por uma comunicação de emergência. Um círculo mágico de comunicação em miniatura foi implantado pelo meu ouvido.
[A voz de Akeno podia ser ouvida.
“Azazel-sensei, é muito importante. Aquelas coisas apareceram no território de Sona-kaichou.]
—— !!
…… O território de Sona, que ficava no distrito adjacente à cidade de Kuou. Então, os “UL” apareceram neste momento lá.
“Entendido, eu também vou aí imediatamente!”
Dizendo não mais que isso, terminei a comunicação.
Kurenai e Zen – já estavam cheios de espírito de batalha.
“Tudo bem se vocês vierem?”
Em resposta à minha pergunta, os dois assentiram.
“Sim.”
“Já que essa era a nossa intenção quando chegamos aqui.”
Os rostos daqueles dois – as boas expressões deles eram exatamente como as de seu pai. Era como se tivessem sido completamente dominados por seus corações apaixonados.
Eu falei enquanto levantei um dedo.
“No entanto, seria bom se você não acabasse encontrando seus pais. Não sabemos o que aconteceria se você os vissem.”
Nisso os dois trocaram um olhar antes de falar.
“Claro, essa é a nossa intenção.”
“Mas, se você pudesse, por favor, nos deixe assistir de longe. Seria agradável ver nossos pais enquanto eles eram jovens…”
Bem, esse é um dos prazeres reais da viagem no tempo.
Uma vez que todos nós estávamos de pé juntos no topo do círculo mágico do tipo transporte, nós saltamos…
ー DXD ー
Nós estávamos voando pelo céu noturno.
As asas de Kurenai e Zen eram as de um dragão. Vendo isso, parece que o sangue de Ise é forte com eles. Ambos os rostos deles se pareciam com as mães deles. Bem, é provavelmente uma coisa boa que seus rostos não parecem com de Ise.
Com base no segundo relatório da Akeno, fui informado de que a equipe de Sona havia sido atacada por vários ‘UL’ e havia escapado.
Do lado de Kurenai e companhia, parecia haver um dispositivo que pudesse detectar o paradeiro daqueles caras, eles estavam por perto segurando um pequeno dispositivo e estavam verificando a reação.
Apontando para um certo ponto, Kurenai relatou: “Ali”.
Nós três descemos para uma área montanhosa que era uma distância considerável da cidade de Kuou.
Confirmamos que havia vários objetos se contorcendo à nossa frente. Depois de uma inspeção mais detalhada – eles eram torsos de “UL” com até dez ou mais. – Aparentemente, a batalha já havia começado, já que eu pude sentir ondas de poder demoníaco!
Havia uma aura vermelha deixando um rastro de luz, que descia sobre o ‘UL’!
Chegando perto, fiquei espantado com o espetáculo diante dos meus olhos.
Vários “UL”, liberando uma aura sinistramente sublime de seus centros, enquanto permaneciam imóveis, pareciam confrontar um pequeno espadachim, cujo corpo inteiro liberava uma aura vermelha, enquanto cada um deles olhava diretamente para um para outro. O espadachim estava usando um capuz, de tal forma que nem mesmo seu rosto era visível.
Acompanhando o “UL” …… foi uma aura que eu não esquecia de forma alguma. De fato, foi o próprio Deus maligno, Loki. Até mesmo sua aparência permaneceu totalmente inalterada em relação aos dias atuais.
O pequeno espadachim, brandindo uma antiga espada longa vermelha completamente coberta com uma aura vermelha, cortou os corpos dos dois “UL” com um único golpe.
O pequeno espadachim liberando a aura vermelha falou com Loki.
“Finalmente nos encontramos, huh.”
Loki colocou um rosto aborrecido.
“BASTARDO……! Depois de vir até aqui finalmente consegui chegar até você……!…… Você que provocou a FAMÍLIA CARMESIM!”
O pequeno espadachim de repente tirou o capuz. Naquele exato momento, a lua cheia escondida pelas nuvens mostrava seu rosto. Iluminado pelo luar, o que estava ali era um jovem de espadachim com cabelo vermelho…
Kurenai deu um passo à frente e falou com o jovem de cabelos vermelhos.
“——Ex, então você veio aqui, hein.”
O jovem espadachim que tinha sido chamado de Ex exibiu um sorriso destemido.
“Yo, Nii-chans. —— Como vocês eram lentos, eu pensei que eu deveria limpar um pouco este lugar.”
Anunciando isso como alguém perigoso, o jovem galã cortou o “UL”!
“Outros irmãos – mais filhos de Ise vieram aqui?”
Eu perguntei a Kurenai.
“Sim, todos nós, para salvar Asia kaa-san, iríamos a qualquer lugar.”
Para essas palavras, perguntei novamente.
“Asia, é isso? O inferno, algo aconteceu com ela ou algo assim…?”
Como eu estava perguntando, Ex falou com Loki.
“Eu vim até aqui para o mundo de trinta anos no passado com o propósito de matar todos vocês.”
Criando um círculo mágico em sua mão, Loki disparou uma bola de poder demoníaco -. Usando sua espada vermelha, Ex repeliu o ataque!
Com esse resultado, Loki rangeu os dentes.
“………… !!! Meu ataque foi completamente eliminado hein !!”
Fiquei espantado com o que vi equipado no braço esquerdo do Ex.
…… essa Manopola não é exatamente como o Boosted Gear !
“Cabelo carmesim…… uma manopla igual ao Boosted Gear ……. Bem, então, aquele menino é——”
Kurenai concordou com as minhas palavras.
“Sim, esse é o nosso irmão mais novo – Ex Gremory!”
Zen continuou.
“O Ex ali é ‘God Slayer of the Scarlet Blade’ – Esse cara, ele é o jovem ás dos exércitos unidos de sistemas mitológicos combinados, assim como o mais forte espadachim da família Gremory. De qualquer forma, seu mestre de espada é Kiba Yuuto da espada sagrada demoníaca, e quanto ao seu mestre dragão -”
Alisando seu cabelo carmesim e movendo sua profunda espada vermelha, Ex se aproximou de Loki, dando um passo de cada vez.
“Loki, lamento muito, mas fui treinado pelo Hakuryuukou – Vali. Não sou tão tolerante quanto meu pai, o Sekiryuutei. – Destruo meus adversários com certeza.”
O jovem espadachim de cabelos vermelhos, movendo sua espada enquanto todo o seu corpo liberava uma aura Carmesim, voltou seu olhar cheio de ódio para Loki.
“- Esta é a vingança pela Asia kaa-san. Em nome da Casa do Duque Gremory, vou acabar com a sua raça.”
Esse menino, que possuía a esplendor de sua mãe, Rias, e a bravura de seu pai Ise, era certamente o filho deles.

Comentários

  1. Obrigado pelo capitulo... DxD ficando cada vez mais louco que o esperado...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias