Pular para o conteúdo principal

Life.0

Agora, vamos mostrar a eles. O poder dos jovens demônios. Vamos fazê-los se arrepender por transformar os demônios da Academia Kuou em seus inimigos.

Em uma manhã, depois de alguns dias desde a crise dos monstros no submundo -
“…………. Este é o meu quarto, certo?”
Estou em uma posição em que tenho que me fazer essa pergunta.
"...... Suu ~ Suu ~"
"...... Ise-san."
A respiração de Rias e a conversa de Asia enquanto dorme, eu posso ouvir da minha cama. Uma visão que não é diferente do habitual. Afinal, durmo com Rias e Asia o tempo todo.
Os problemas começam daqui.
“… Ise-kun…… aqui mais ou menos ……”
Akeno-san, que está dizendo palavras sedutoras enquanto dorme,
“… Guu, guu ……”
Xenovia que está dormindo com o estômago exposto,
“...... O manjuu do Céu é tão delicioso ……”
Irina, que está babando e usando o braço da Xenovia como travesseiro. Em cima disso.
“…… Nyan……”
Koneko-chan que está dormindo como um gato.
“…………”
E Ophis, que está dormindo enquanto coloca a mão sobre o peito como uma pessoa morta.
Então uma situação como essa que está acontecendo na minha cama com esses membros.
....... Sim, mesmo que a minha cama seja enorme, não poderei dormir aqui com tantas pessoas .... Então, há uma vista magnífica da minha cama cheia de garotas.
Eu já não estou mais na cama. Em vez disso, acordei no chão. Muito provavelmente, fui expulso pela Xenovia enquanto ela dormia. Isso porque a Xenovia está em uma posição onde ela está colocando o pé esquerdo para frente!
Há muitas garotas na minha cama! Esta deveria ser uma situação feliz para mim ...... mas de repente fiquei triste e solitário porque não há espaço para mim!
Eu respiro enquanto estou sentado na cadeira.
Desde que a crise dos monstros acabou, tem sido assim todas as manhãs. Minha cama é dominada pelas meninas antes que eu perceba. Parece que as outras garotas entram no quarto enquanto Rias, Asia e eu estamos dormindo.
Parece que as ações das garotas do nosso grupo ficaram mais ousadas desde o incidente de minha morte e a minha ressurreição ...... Elas começam a procurar fortemente por mim. Não é nada sexual, mas mais uma coisa da vida diária. Por exemplo, na nossa ida para a escola pela manhã, as meninas começam a brigar pela posição de andar ao meu lado…
“Este lado do Ise pertence a mim, Akeno. Isso é algo que nunca mudará”.
“Eu não vou permitir Rias! Ufufu, se é ao lado dele, então há o lado direito e o lado esquerdo. Se Rias estiver do lado direito, eu vou ficar do lado esquerdo dele.
As Onee-samas tomam ambos os meus lados imediatamente!
“Hauu ~! Os dois braços de Ise-san já estão cheios, Xenovia-san!”
“Asia, não se pode baixar a guarda por um segundo. Se é assim teremos que pegar as costas dele. O que acha, Irina?”
“Acho que subir nos ombros dele pode ser usado como último recurso!”
O trio da igreja, de Asia, Xenovia e Irina começaram a pesquisar sobre isso desde que a dupla das Onee-sama começaram a dar o primeiro passo. Tendo meus dois braços tomados, enquanto ando, vou levando alguém nos meus ombros! Não tem como eu ir para a escola num estado como esse!
Há também alguns tumultos durante o tempo da atividade do clube. Observando a Koneko-chan que está sentada no meu colo, Ravel finalmente entrou em ação.
“Eu também vou sentar lá! Não é justo que só a Koneko-san esteja sentada lá o tempo todo!”
Ravel vem até mim e senta no meu colo! É uma sensação maravilhosa de poder sentir suas nádegas com minhas coxas, mas—
“——!… Ravel. Esta posição só me pertence…!”
“Eu também quero sentar aqui. Eu não pude evitar ter inveja da Koneko-san, que sempre fica aqui!”
Minhas duas Kouhais começaram a lutar enquanto estavam sentadas no meu colo. E-
“Acho que também quero sentar no colo do Ise-senpai…”
“Eu também quero me sentar.”
Até mesmo Gasper e Ophis, que sempre aparecem no clube através do círculo mágico, parecem estar interessadas em sentar no meu colo!
Estou superfeliz com as ações das meninas que querem estar muito mais comigo!
Mas é um pouco difícil! Eu não posso responder a todas elas pois eu só tenho um corpo.
Quando fui até Azazel-sensei e à Rossweisse-san para me consultar com isso -
O Sensei disse:
“Bem, desde que elas passaram pelo incidente de perder você, o que foi devastador para elas, elas devem estar procurando por você como um feedback dessa experiência. Tenho certeza que é algo que será temporário, então apenas acompanhe-as até que elas se acalmem. Você deve treinar sua masculinidade com isso.
E da Rossweisse-san,
“Eu acho que esta é a parte onde a capacidade do Ise-kun será sendo testada. Em vez disso, se você pretende tornar-se um Rei do Harém, essa não é uma boa oportunidade para se acostumar a uma situação em que você assume muitas mulheres? Se você não tem um bom equilíbrio de conviver com elas, então haverá meninas que passarão por experiências tristes. –Oh, por que estou respondendo algo indecente como isso seriamente? Talvez seja a influência do Ise-kun e das outras garotas… O que eu quero dizer é, do ponto de vista de um professor, isso é algo que não é bom para a educação. É a vida privada do [Oppai Dragon] que não pode ser mostrada para as crianças que são seus fãs.”
Ela falou sobre isso por um longo tempo... Estou sentindo dúvidas sobre a criação e educação do Mundo Inferior desde que o nome de [Oppai Dragon] ficou tão popular ……!
...... Mas, eu comecei a ver a estrada difícil para se tornar um Rei do Harém. Afinal, eu me perco quando sou arrastado para a competição das garotas.
Quando eu discuti isso com meu amigo Kiba, que é arrastado para a luta das garotas comuns,
“Acostume-se a isso …… Eu acho. Este pode ser um exemplo que pode não ser muito útil, mas você fica confuso quando muitas meninas começam a dizer ‘Eu, eu, eu!’ Mas eu acho que você vai ver uma maneira para resolver isso, pouco a pouco quando você se depara com essa situação muitas vezes, sabe? Eu decidi fazer coisas das quais sou capaz, mas rejeito coisas das quais não sou capaz. Isso porque isso será melhor para mim e para as meninas, em vez de dar-lhes respostas pouco claras.”
Ele me deu conselhos assim! Tão bonito! Ele até pensa como um cara bonito! Um cara que teve várias garotas se confessando para ele e recusou-as educadamente, com certeza, tem uma opinião diferente!
Eu também quero recusá-las, mas …… quando vejo os rostos sombrio das garotas do Clube de Pesquisa Oculta …… Eu não posso recusá-las! Acabo pensando que tenho que fazer alguma coisa!
Mas, depois disso, Kiba adicionou essa linha.
“A propósito, Ise-kun. Que tal almoçar comigo ……? Eu fiz alguns acompanhamentos que serão bons para o nosso almoço. Pode me acompanhar se quiser...”
--Droga! Um cara que recusa o convite de uma menina e me convidar para o Almoçooo! Não me confunda com garotas! Por favor pare! Ultimamente, estou ficando com medo porque o número de caras ao meu redor aumentou!
Mais do que isso, responderei à garota do meu lado direito que está com problemas, e também responderei à garota do meu lado esquerdo que também está com problemas! Eu farei isso mesmo que meu corpo não possa suportar isso! No entanto, sou um cara inútil que não consegue resolver seus problemas! Isso também acontece porque as garotas têm muito poder!
O que farei se o equilíbrio desse estado que a Rossweisse-san mencionou cair ...?
Uma coragem em que posso recusar às vezes! Algo assim também é necessário para um Rei do Harém!
Eu abaixei minha cabeça enquanto olhava para o exército de garotas na minha cama! Há muitos obstáculos pela frente!
Mas a cama que só está cheia de garotas, essa situação certamente é um deleite …… A Akeno-san e a Xenovia tem suas roupas quase saindo e seus seios estão meio expostos, e suas coxas estão tão expostas que basicamente me diz para olhar elas!
Mais do que isso, a Rias e a Akeno-san vestem uma camisola transparente! Então seus mamilos podem ser vistos! Muito obrigado!
Normalmente, a Akeno-san usa yukata durante o sono, então vê-la usando uma camisola transparente é incrível! Isso combina com você! Como eu pensei, uma mulher com seios enormes vestindo um roupão, com certeza tem um efeito enorme!
Mais do que isso, a Xenovia está vestindo uma camiseta no topo e …… calças! Calças da Xenovia! Obrigado por me permitir ver algo de bom esta manhã.
Irina está de pijama normal. É o mesmo que a Asia. Como eu pensava, aqueles ligados à Igreja normalmente usam pijamas. Ela também parece fofa à sua própria maneira.
A Koneko-chan também está de pijama hoje! Ela está vestindo um lindo pijama com marcas de gato.
Por fim, Ophis. Ela também está de pijama preto, mas …… acho que a razão pela qual ela veio aqui dormir é porque ela está copiando as outras garotas.
Desde que Ophis começou a morar aqui, ela segue a min e a todos e cópia tudo o que fazemos.
Ela é como uma criança sem conhecimento. Ela deve ser pura. É por isso que ela foi fácil de enganar. Eu posso entender porque Vali tentou protegê-la.
Ela é forte, pura e fácil de enganar. Se ela for enganada e usada pelos terroristas, não será estranho que o equilíbrio do mundo entre em colapso.
É por isso que acho que a razão pela qual ela está dormindo na minha cama é porque as outras garotas estão dormindo na minha cama. Bem, é também porque ela está ligada a mim…
TOC, TOC. Então alguém bate na porta.
“Bom dia, Ise-sama, Rias-sama, Asia-sama. - Todos vocês estão acordados?”
Esta é a voz de Ravel. Se eu olhar com cuidado, Ravel não está na minha cama.
“Sim, entre.”
Ravel entra quando eu respondo. Ela olha assustada quando vê a situação da minha cama.
“...... Coisas incríveis estão acontecendo. Ontem à noite, ninguém mostrou nenhum sinal de que iriam fazer isso ... Eu também queria participar ...
Parece que ela está um pouco arrependida, além de estar chocada. O problema é que a cama já está cheia de gente! Onde eu deveria dormir? O chão!? Em vez de se sentir vivo; Este é um novo sentimento de ter que assistir minha cama cheia de garotas e eu sou o dono do chão deste quarto, então eu não sei como responder a isso! O fato é que estou realmente em apuros!
“...... Fuaaaaaa ……”
Parece que Rias acorda com a entrada de Ravel. Ela olha para mim, Ravel – e a situação da cama.
“...... Parece que coisas incríveis estão acontecendo na cama.”
Ela está fazendo um sorriso amargo enquanto olha para suas criadas dormindo na cama. Ravel entra na sala, e ela diz isso como se tivesse se lembrado de algo enquanto balançava a Koneko-chan que estava dormindo na cama.
“A propósito, Rias-sama. Você não mencionou que está na hora de todos fazerem um pacto com os magos, e que a hora em que os vampiros aparecerão?”
Sim, está certo. Rias disse antes disso: “Já é hora de discutirmos o pacto com os magos. Também estaremos recebendo uma visita de um vampiro”. Pondo de lado o pacto com magos, a principal preocupação é a visita dos Vampiros! …… É a casa de Vladi que Gasper pertencia?
Enquanto inclino minha cabeça com dúvidas, Rias, que está ao meu lado, diz isso.
“Ravel, deixarei o apoio de Ise em relação aos magos para você. Gerente, eu vou estar confiando em você.”
Ravel acena com a cabeça enquanto sopra o peito para frente com as palavras de Rias.
“Deixe comigo! Eu sou Ravel Phoenix, a gerente do Sekiryuutei definitivamente escolherá um mago que se encaixe com o Ise-sama!”
Oh, com certeza me faz feliz vendo minha pequena novata se adiantando e declarando que ela vai trabalhar duro para mim! Para mim, quem tem sido apenas um demônio por um curto período, ter uma secretária é uma grande ajuda. A verdade é que o apoio que recebi de Ravel é desde quando eu estava estudando para o teste de promoção da classe média e foi de grande ajuda.
Mas Ravel, que está colocando seu peito para frente, e seus peitos… Eles estão crescendo muito bem apesar de ela ter uma pequena estrutura, e é maravilhoso!
Rias diz isso enquanto me ignora, que está fascinada com o peito da minha nova Kouhai.
“Primeiro, precisamos acordar todo mundo e depois tomar café da manhã.”
Nosso dia começa assim. –Quando pensei nisso, alguém que eu não esperava aparece atrás de Ravel. Uma beleza de cabelos negros vestindo um quimono.
“Ciao ♪ Eu me convidei por minha irmã.”
——! É o Nekomata Onee-san—!
“K-Kuroka! Por que você está aqui?”
Até Rias está chocada com a aparição de Kuroka. Ravel que foi pega por trás também está chocada e diz “Q-Quando Diabos!?”.
“Ah, olá. Eu também vim.”
Aquela que aparece atrás de Kuroka é uma maga usando um chapéu pontudo – Le Fay. Ei, ei, as garotas da equipe Vali vieram pra minha casa! E-Então Vali e outros também estão aqui ...?
“Vali e outros não estão aqui.”
Kuroka diz como se ela lesse minha mente. Ah, então eles não estão aqui. Eu não quero ver o rosto do meu rival pela manhã. Afinal, esse cara começou a desejar ainda mais de mim! Assim como o Kiba, assim como o Sairaorg-san, assim como o Cao Cao, e também o Vali, por que eu tenho que ficar popular com os caras? Eu não preciso de caras! Apenas de meninas ~!
“… N-Nee-sama. Por quê você está aqui?"
Koneko-chan acorda como se ela respondesse a voz de Kuroka, e ela então se arrasta para fora da cama enquanto enxuga os olhos.
“Mesmo se você me perguntar por que, eu vim aqui porque você disse que queria que eu te ensinasse ‘jutsu’.Eu gostaria que você fosse mais grata a mim. Ah, também a sala que não está sendo usada, fui em frente e tomei posse dela. Então vamos nos dar bem ~ ♪”
Vamos nos dar bem ~, minha bunda! Ela pegou o quarto vazio! Bem, certamente temos muitas salas vazias, já que nossa casa tem seis andares de altura! Mas não viva na residência Hyoudou sem permissão!
Eu abaixei minha cabeça. Le Fay levanta as mãos timidamente.
“A-Além disso, parece que você vai negociar com os magos, então eu queria saber se eu também posso ficar aqui como uma conselheira ~. ...... Eu estou incomodando você?”
“Isto certamente é útil ......”
Rias diz isso enquanto faz um suspiro.
“Problema ou não, por que são vocês duas? Quem está do lado do Hakuryuukou aqui na nossa casa? Você sabe que esse lugar é basicamente a base do inimigo?”
Kuroka entra na sala e dá um tapinha na cabeça de Rias.
“Swi-chan pensa muito sobre coisas complicadas —na. É por isso que a energia que supostamente vai para o cérebro acaba saindo de seus seios, sabe?”
Kuroka diz que enquanto pulava o peito de Rias com a mão. Rias sacode as mãos de Kuroka.
“Isso não é da sua conta… Mais do que isso, o que é isso com o Swi-chan ……!?……Hã! Não me diga que você colocou a marcação para o círculo mágico nesta casa quando você veio aqui da última vez!?”
“Bingo ♪ Graças a isso eu pude vir aqui imediatamente. Então isso significa que eu posso usar a grande banheira desta casa a qualquer hora”.
Então, Kuroka fez uma coisa dessas quando veio à minha casa na última vez. É assustador porque parece que ela fez a mesma coisa quando elas foram autorizadas a se esconder na Casa dos Gremory .... Bem, eu quero acreditar que elas não farão o pior possível com isso.
Estamos confusos e Le Fay me entrega uma carta.
“U-Hum, esta é uma carta do ex-governador Azazel.”
Do Sensei? Recebo a carta dela e, em seguida, olho para dentro, abrindo a carta.
[Kuroka e Le Fay, da equipe do Vali, aparecerão em sua casa às vezes, então cuide delas ~ ♪ Bem, elas provavelmente não farão nada de mal, então se dê bem com elas. De Azazel que todos vocês admiram.]
“Nossa! Ele agiu por conta própria novamente!!”
Eu só posso suspirar e jogar a carta no chão. Sensei é muito gentil com a equipe do Vali, no fim das contas ...A propósito, você percebe que somos rivais?
“Nós só viremos aqui ocasionalmente, então você não precisa se preocupar com a gente. Ok, Swi-chan? Eu treinarei Shirone muito bem ♪”
Kuroka, que está implorando enquanto coloca as mãos juntas, nos dá uma piscada.
Rias então diz enquanto coloca a mão na testa dela.
“...... Faça o que quiser. Em troca, deixarei a Koneko com você, ok? Também nos empreste sua força quando precisarmos dela. É um dar e receber, assim como um demônio faz as coisas.”
Então essas duas virão aqui às vezes hein ......
Parece que a residência Hyoudou ficará ainda mais ruidosa.

Comentários

  1. Mano, da muita inveja esse Issei, o triste é que DxD poderia ser bem melhor, esse lado pervertido do Issei e não faz nada mesmo tendo mulheres que amam ele, isso incomoda.
    Mas fazer oque né......

    Yasaka que é uma das melhores mulheres não tá no Harem, que decepção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo cara, se Issei fosse um protagonista mais sério ia ser muito melhor. O cara é um idiota que assisti filme porno mesmo com várias mulheres amando ele e querendo se casar e ter filhos dele, vai entender.

      Excluir
  2. Olha aí uma candidata pra maga de contrato do Issei

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias