Pular para o conteúdo principal

Life.0

É da mesma cor da armadura daquela pessoa ーー.
Enquanto olhava para o sangue fresco em minha Mão, pensava em nisso.
Vermelho ――um tom muito mais vivo do que framboesa.
Sim, a linda armadura de dragão vermelho daquela pessoa, tem a mesma cor dessa mão coberta de sangue ーー.

Life.0
Meu nome é Hyoudou Issei, meus pais, as garotas e o povo da escola me chamam de “Ise”.
Enquanto curto minha juventude, também estou na época em que se tem que pensar seriamente no futuro, 3° ano do colegial.
Frequento a escola chamada Colégio Kuoh.
Quando passo por kouhais que não conheço, muitas vezes eles falam “aquela pessoa, não é Ise-senpai? “, não faço ideia de como meu nome fico tão conhecido assim pelos outros.
Bem, se eu for parar para pensar desde que eu entrei para o Colégio Kuoh, eu já era famoso por aprontar várias coisas pervertidas desde o 1° ano.
Também teve vezes que espiei o clube feminino de kendou. Erros da juventude.
O resultado de continuar fazendo várias coisas pervertidas com meus melhores amigos Matsuda e Motohama foi o motivo de ter esses rumores espalhados pela escola. Se continuar assim, até eu me formar... Não, do jeito que as coisas estão, parece que mesmo depois de me formar a lenda vai continuar sendo passada... 
――Opa, sem querer comecei a falar de coisas pervertidas, bem, a minha identidade.
Na verdade, eu sou um demônio.
Sério, é verdade. Por favor acredite.
Demônios são “aqueles demônios” que aparecem nas lendas e mangás. Invocados pelo círculo mágico e ouvindo os desejos daqueles que os convocaram, cumprindo o seu pedido em troca da alma ... ....opa, hoje em dia, os demônios que exigem a alma são consideravelmente poucos.
Na primavera do ano passado, eu morri como humano. 
Nessa hora encontrei com Rias Gremory, que mesmo entre os demônios nobres, ela é de uma das maiores famílias aristocrata e, é a próxima líder da família Gremory. 
Dela eu recebi “Evil Pieces“ e disso renasci de humano para demônio. Depois de ter feito a “reencarnação demônio “ começou minha segunda (?) vida. 
Para um garoto de 17 anos, segunda vida pode ser algo difícil de lidar, mas inesperadamente eu aceitei a situação facilmente, e com o objetivo de virar um demônio de classe alta comecei a fazer vários trabalhos como um demônio. 
Por que quero virar um demônio de classe alta? 
Isso é óbvio! É porque demônios de classe alta podem fazer um Harém!? 
Fazer uma família apenas de mulheres e garotas bonitas e criar meu próprio Harém! 
E, desde que aceitei esse desafio de coração aberto, já se passou um ano. 
Bem então, a minha situação atual é ーー. 
“Ah, isso não acaba...... “
Enquanto estava sentado à mesa e suspirando, eu estava lutando com uma montanha de documentos. 
“Issei-Sama, sobre o pedido do Sasaki-san ーー”
Eu estava recebendo relatório sobre os trabalhos da minha serva e minha『bispo』Ravel Phoenix. 
Uma linda garota demônio loira, que tem um penteado como se fosse duas brocas em cada lado! Em todos os aspectos é a minha gerente e também minha serva demônio. 
“Ise acabamos de receber, um chamado do Morisawa-san ーー”
A próxima a dar o relatório foi Xenovia Quarta, que possuía uma atmosfera muito masculina. Ela também era minha serva demônio e era minha『cavalo』. 
“O novo desenho do panfleto chegou da empresa que tinha pedido.”
A terceira a fazer o seu relatório foi uma linda mulher com um lindo e longo cabelo prata ー Rossweise-san, era uma valquíria, mas agora é minha serva demônio e também minha『torre』. 
Depois de receber o relatório de cada uma, dei instruções a elas, uma por uma. 
“Sasaki-san nos fazemos assim, sobre o Morisawa-san eu entro em contato com ele mais tarde, agora sobre o novo folheto eu confiro na reunião que teremos mais tarde”
Quando eu estava dando as instruções ーー
“Ise-san! Eu recebi a recompensa, porém...... Tem muita – haaauh! “
Do círculo mágico gravado dentro da sala voltou uma garota loira ー Asia Argento (serva demônio, 『bispo』 e seus olhos verdes são fofos!) E, ela voltou com uma grande quantidade de bagagem, mas...... Essa bagagem pareceu estar quase pra cair
“””” WaWaWa! ””” “
Todos em pânico foram segurar. 
Esta é a minha situação agora. Na verdade, eu comecei o meu próprio escritório de “trabalho de um demônio”.
Sim! Eu fui promovido à demônio de classe alta agora! Me tornei independente da minha mestra Rias, e vou começar meu próprio trabalho. 
Me tornei um demônio de classe alta que eu tanto idolatrava! 
E como servas tem Asia, Xenovia, Rossweise-san e Ravel, só garotas e mulher bonitas! 
A evolução para o Harém que eu vi até mesmo em meus sonhos...... apesar que apenas com isso não dá para viver, então abri um escritório só pra nós usarmos “Escritório de Hyoudou Issei e seus servos” onde passamos dia após dia em luta pra realizar nossos trabalhos. 
Minha vida de demônio que começou na primavera do 2° ano, cerca de um ano e meio se passou desde então, agora eu estava no terceiro ano do colegial e prestes a ir para o segundo semestre. 
“Chá”
“Obrigado”
Depois de acabar uma parte do trabalho, recebi chá da Ravel e decidi dar uma descansada. 
Enquanto bebo o chá, me lembro de tudo que aconteceu. 
Nesse 1 ano e meio ーー
Fui morto pela minha ex-namorada, Anjo caído, eu que renasci como demônio da família Gremory, fui fortalecendo o laço com meus companheiros, de vez em quando participando nos esportes dos demônios 『Rating Game』 competindo com os rivais e crescendo, e outras horas lutando contra terríveis terroristas. 
Também lutei com terroristas brutais e quase morri (de fato, perdi meu corpo uma vez), eu consegui juntar conquistas e subi até demônio de classe média, continuei subindo e finalmente subi até demônio de classe alta. 
É claro, que nesse meio tempo as coisas que perdi não foram poucas. 
Tive que dar adeus mesmo que seja temporariamente para os benfeitores que me apoiaram até agora. 
Mas, nesta primavera recebi as『Evil Pieces』do Maou Beelzebub-sama, fiz troca com a mãe da Ravel e a Rias (Asia, Xenovia, Rossweise eram originalmente servas da Rias.) 
O que é chamado de『Evil Pieces』é aquilo que segue as regras do xadrez do mundo humano, vem『rainha』x1,『torre』x2,『cavalo』x2,『bispo』x2 e『peão』x8. E o『rei』que é o líder da família, ao usar uma peça ele pode fazer o alvo renascer como demônio. 
Cada peça tem suas próprias características ... Bem, de qualquer forma, haverá momentos em que falaremos sobre isso.
Eu sou『peão』 da Rias Gremory e foi usado 8 peças em mim. 
Dependendo do talento, potencial, força do alvo, o número de peças muda. 
É por isso que mesmo que, eu tenha virado demônio de classe alta e esteja independente, isso não muda o fato que continuo sendo o servo dela e que sou seu『peão』. 
Bem, deixando a conversa sobre as 『Evil Pieces』 até aqui, Mais uma vez, este escritório é o『Escritório de Hyoudou Issei e seus servos』. 
É o meu, o nosso, dos『servos de Hyoudou Issei』, lugar de trabalho. 
Virei demônio de classe alta, me tornei independente da Rias e abri meu próprio escritório para fazer meu “trabalho de um demônio” junto com meus servos. 
E falando novamente do “trabalho de um demônio” é realizar o desejo do humano que te invocou e receber o pagamento pelo desejo. 
Como na sociedade atual não tem como existir um humano capaz de desenhar um círculo mágico de invocação, nós demônios usamos panfletos com círculo mágico neles e espalhamos pela cidade pra pessoas que podem ser capazes de nos invocar. 
Antigamente parece que as coisas era assim, desse lado pedir a alma e o outro lado dar ela, mas como esperado atualmente não existe humano que daria sua própria alma, a maior parte prefere dar dinheiro ou objetos em troca de ter o desejo realizado. 
Só para avisar pedidos ecchis são proibidos! Minhas servas de orgulho são todas lindas. Exatamente por isso, não importa quem seja a pessoa a fazer o desejo eu me certifico de avisá-los estritamente. 
Bem, existem outros demônios que só atendem desejos ecchis, então para nós da família Gremory é uma conversa que não temos relação. 
...... Não, se for eu quem realiza esse desejo... Mas, isso é isso e isto é isto, como se eu fosse permitir qualquer bastardo encosta um dedo nas minhas preciosas e lindas servas! 
Bem, é a primeira vez que faço esse “ trabalho demônio “ de forma independente, então parece que de alguma forma eu consegui administrá-lo desde a abertura.
Os clientes que eu atendia quando estava com a Rias, continuam com a gente. Logicamente, pegar novos clientes também estava progredindo lentamente.
Enquanto massageio meus próprios ombros acabo pensando...... A posição de demônio de classe alta é mais duro do que quando você está trabalhando para alguém. Diferente daquela época, não é só dirigir a bicicleta até a casa do cliente, checando os documentos e checando a programação para o futuro, temos que pensar na operação do escritório também.
Ao terminar os documentos de hoje, organizamos os documentos e nos preparamos para o próximo trabalho.
“Ise-sama, se não deixar o trabalho até aqui por hoje, amanhã vai te afetar”
Nisso Rossweise-san também continuou “Sim, o amanhã é um dia muito importante. ”
Como esperado Xenovia e Asia também falaram.
“Sim, é a conferência de imprensa do noivado do Ise e da mestra Rias, estou ansiosa, né Asia”
“Sim, estou ansiosa também “
Sim, amanhã – é a conferência de imprensa do noivado!
Eu, nessa primavera pedi em noivado a Rias, que é a mulher que é minha mestra e atual namorada.
Ela é a princesa do submundo ―do território Gremory, por isso ela é bastante famosa por lá, e se essa garota conseguir um noivo, o submundo não vai ficar calado.
Cada mídia do submundo desde antes tinham pedido para relatar as circunstâncias do noivado, e Rias como a próximo líder de uma família nobre, também deve informar publicamente os demônios em geral.
Sendo assim, eu como seu noivo tinha que participar da conferência também.
Acabo ficando com um sorriso desajeitado.
“Aah, é uma honra, porém me sinto tão pressionado que não consigo respirar direito. Mas agora que chegou até tal ponto só posso fazer isso. ”
Depois de beber o chá em um gole, ajustei a respiração e me animei.
Faz cerca de um ano e meio que me tornei demônio ー.
O meu grande sonho ー de Rei do Harém, sinto que estivesse quase lá... Mas também sinto como se estivesse longe.
Bem, não importa o que aconteça, vou apenas avançar.
Isso é o que eu sou, Hyoudou Issei.

Comentários

  1. Estou longe de ser o rei do harem - diz o cara com 8 esposas (no total 12 que foi profetizaso)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias