Pular para o conteúdo principal

Heroína da Fantasia 2018

Esta foi uma conversa que começou apenas um tempo depois que me tornei um aluno do terceiro ano. Era o Ano Novo – estávamos todos tendo um dia de lazer em casa. Eu estava completamente cativado pelo programa que estava sendo transmitido na televisão, tanto que parecia que a televisão estava me atraindo. Era um comercial de carro. Eu já tinha idade suficiente para obter minha carteira de motorista. Entre as garotas que moravam na minha casa, a Rias, a Akeno-san e a Rossweisse-san já haviam conseguido suas licenças. Também tem a Xenovia que tinha uma licença de motocicleta. Fiquei me perguntando sobre que tipo de carro eu compraria se eu fosse comprar um, e até comecei a ler revistas de carros tanto na escola quanto em casa enquanto me debruçava sobre o assunto.
“Se você está tão interessado, quer dar uma olhada nos carros do Submundo?”
Rias sugeriu. Então, no dia seguinte, eu fui imediatamente para o território Gremory – havia numerosos carros alinhados nos terrenos do castelo! Havia todos os tipos de veículos que variavam de carros comuns a carros esportivos. O pai de Rias mencionou que ele havia preparado os carros para mim. Ele então disse alegremente
“Quando soube que o Ise-kun estava interessado em carros, preparei vários tipos de veículos do submundo. Venha, escolha o seu favorito. Tudo bem, mesmo se você quiser ter todos eles. Vamos chamá-lo de presente de ano novo."
Como isso de repente se transformou em um presente para mim? Eu só queria dar uma olhada! Rias colocou a mão contra a testa enquanto dizia ao pai
“… Pai, o Ise só queria dar uma olhada em que tipos de carros havia.”
O pai de Rias simplesmente concordou.
“Bem, deixe-me apresentá-los.”
O primeiro que ele apresentou foi um carro esportivo carmesim. Seu corpo aerodinâmico era requintado. O pai de Rias disse
“Este é um carro esportivo que usa energia demoníaca para funcionar e pode atingir até trezentos e vinte quilômetros por hora. Fufufu, é tão rápido quanto o Shinkansen, e o exterior também é feito de prata de mythril, então é bem difícil.”
Ele começou as apresentações com um ridículo! Ele era capaz da mesma velocidade que o Shinkansen, e também era feito de um metal lendário! Se é algo assim, levaria algum tempo para se acostumar, e eu não posso usá-lo no Japão…? Rias enterrou o rosto na palma da mão.
“… Pai, por favor, seja um pouco mais consciente. A principal área de residência de Ise é o Japão. ”
“Entendo. Eu involuntariamente fui com os padrões do submundo. ”
… Não, essas especificações não são exageradas mesmo para o submundo?
O próximo que ele apresentou foi – um sedan carmesim comum. Mesmo que tal coisa estivesse no mundo humano, sua aparência não o destacava particularmente. O pai de Rias bateu contra o corpo do carro enquanto ele dizia
“Sua aparência é incrivelmente comum. Mas!”
O pai de Rias enviou sua energia demoníaca para ele, e o carro de aparência comum fez vários barulhos à medida que se transformava gradualmente! – O que havia ali era um gigante de metal que havia se transformado do carro! Transformou-se como um robô! Embora eu estivesse um pouco excitado com isso, o que era isso? O pai de Rias disse orgulhosamente
“Este é um golem de ferro! Pode funcionar como um carro e também nesta forma gigante! Vai ser um aliado reconfortante ter ao seu lado em casos de emergência! O poder vem do próprio golem em movimento, é muito favorável ao meio ambiente!"
Sua verdadeira identidade era um carro de golem de ferro! Tenho certeza de que Seekvaira-san verteria lágrimas de felicidade se visse isso … não, ela já poderia ter uma …
“……”
Rias não disse nada e simplesmente ergueu as sobrancelhas. Vendo o desagrado visível de sua filha, o pai de Rias tossiu algumas vezes enquanto limpava a garganta. Ele evitou mais explicações.
Depois, nós olhamos para todos os carros que foram preparados … havia um carro fantasma que era possuído por um espírito guardião, e também um carro super-gigantesco que poderia caber todos os membros da equipe [DxD] dentro dele. Enquanto fiquei surpreso com essas coisas, comecei a me sentir exausto ao mesmo tempo. Como Rias estava zangada com a situação não ajudava nada, tudo que eu podia fazer era rir …
Um carro esportivo carmesim que se sentou em um canto de repente me chamou a atenção. Tinha um design simples, mas também parecia elegante e calmo. De alguma forma, isso me fez pensar que era um carro especial. Tanto Rias quanto seu pai notaram meu olhar e ficaram nostálgicos ao olharem para o carro esportivo.
“É o carro do Sirzechs.”
“Quando o onii-sama chegava em casa durante seu tempo livre, ele levava Millicas para desfrutar de uma curta viagem de uma hora.”
… Eu entendo, então é o carro do Sirzechs-sama… Eu disse para aqueles dois
“… Eu queria um carro assim.”
O carro esportivo que o Sirzechs-sama gosta … não está bem? Quando eu tiver minha licença, eu quero dirigir um carro assim. Ao ouvir-me dizer isso, o pai de Rias sorriu ao dizer
“Quando chegar a hora, prepararei o mesmo modelo para você.”
O pai de Rias concordou enquanto continuava
“A propósito-” 
O pai de Rias segurava algo na mão que parecia um controle remoto e apertou um botão. E então – o carro favorito do Sirzechs-sama começou a fazer sons metálicos enquanto partes dele se moviam, e numerosos lançadores de mísseis, metralhadoras e outros tipos de armamento saíram do corpo do carro!
“Essas são as modificações que foram feitas pelo ex-governador Azazel. Com esse equipamento, você ficará bem mesmo que haja um ataque terrorista. Hahaha, você pode até sair para o espaço com isso!"
O pai de Rias riu calorosamente ao dizer isso. Não é um carro decente depois de tudo! Meu futuro carro ainda está longe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias