Pular para o conteúdo principal

Delusion Magazine ☆ Night Material Collection – Rias

O plano incompreensível de ter um encontro com todos os membros do Clube de Pesquisa Oculta em um único dia estava finalmente chegando ao fim. De fato, a pessoa atualmente ao meu lado era ー
“É muito confortável à noite nesta temporada.”
Uma onee-sama com cabelos ruivos, Rias-buchooouuuu! Minha amada e mestra ideal, que também é uma mulher linda! O aroma de seus cabelos ruivos flutuando no vento da noite estimulou minhas narinas! A Buchou e eu estávamos andando por uma rua movimentada. É como se tivéssemos vindo aqui de novo e de novo, hoje. A Buchou apontou para um prédio em particular.ー Era uma loja de departamentos.
“Vamos lá.”
“Uma loja de departamentos, hein.”
“Há algo … que eu gostaria de fazer.”
Embora eu tivesse ido a uma loja de móveis com a Akeno-san anteriormente, eu aceitaria de bom grado, desde que fosse o pedido da Buchou! Então, assim, eu e Buchou entramos na maior loja de departamentos da rua. Este foi um lugar onde eu vim com Matsuda e Motohama, assim como todos os outros, para comprar várias coisas. Quando meus companheiros se mudaram comigo, foi lá que fomos comprar várias necessidades diárias. Claro, eu também tinha vindo aqui com apenas buchou e Asia antes. Depois de entrar, o buchou parou em um lugar peculiar – em frente às portas do elevador.
“… Sim, de fato, um elevador é necessário.”
Ela concordou enquanto ficava na frente do elevador e falava em voz baixa. Em vez de esperar para usar o elevador, parecia mais que ela estava apenas olhando para ele. … Elevadores certamente não são uma raridade. Porém, buchou pareceu notar minha surpresa e removeu o foco dela do elevador. A Buchou se virou para mim e simplesmente disse “desculpe” antes de entrar no elevador. …A Buchou está realmente entusiasmada por causa do elevador? N-Não, isso não pode ser. Eu nunca tinha ouvido falar de tal coisa.Buchou apertou o botão para o andar de cima. Como o elevador começou lentamente a subir, ela disse
“Embora tenha sido uma rara oportunidade para eu sair com você hoje, Ise, infelizmente recebi um pedido urgente. Já marquei uma hora para me encontrar com o cliente no telhado daqui.
Ahh … que momento infeliz … Buchou continuou a explicar
“Ise, o cliente é alguém que você conhece, embora seja mais preciso chamá-lo de coincidência. Então, por favor, me acompanhe por um tempo.
Alguém que eu conheço? Então, quem poderia ser? Eu revirei minha mente através das possibilidades. Eu já tinha visto Morisawa-san, então não achei que seria ele de novo. Então, poderia ser o Mil-tan? Não, eu não quero ver Mil-tan em um lugar como esse…Assim como esses pensamentos passaram pela minha mente, chegamos ao último andar. Depois que nós caminhamos até o telhado – uma atmosfera estranha começou a se espalhar ao nosso redor. Havia apenas um local no telhado onde os clientes não ficavam. Quanto ao motivo, foi porque havia duas pessoas estranhas ali, e sua presença era tão anormal que ninguém se atreveu a se aproximar. … Enquanto olhava, finalmente vi quem era. – No centro da minha visão, um samurai e um cavaleiro armados estavam ali. Buchou se aproximou das duas figuras blindadas com um leve sorriso.
“Eu não estou atrasada, estou?”
E então, o samurai blindado soltou uma linda voz feminina. ー Ela pareceu reagir de uma maneira um pouco tímida.
“N-não! Nós dois acabamos de chegar aqui …
Buchou me explicou mais uma vez
“Eu os apresentaria a você, mas acredito que você já esteja familiarizado com essas pessoas, Ise―”
“Boa noite, Demônio-san. Há quanto tempo. ― É a Susan.
ー Susan! É aquela mulher que está estudando no exterior em uma universidade no Japão! Ela é uma esquisita que era fascinada pela história e pelos samurais japoneses, e assim decidiu se vestir com armaduras! Hoje, ela estava mais uma vez usando aquela armadura resistente. Os clientes ao redor constantemente olhavam para eles com medo. Foi absolutamente compreensível! Susan foi uma das minhas ex-clientes, e ela também foi memorável, porque foi o primeiro trabalho que concluí com sucesso como um Demônio. … Bem, eu tive a ajuda da buchou naquela vez. E então, o cavaleiro de armadura nos cumprimentou.
“Obrigado por sua ajuda dessa vez.”
O cavaleiro armado que estava ao lado de Susan era um esquisitão parecido – Horie-kun, o namorado de Susan. Porque Susan tinha uma queda por ele e queria confessar, ela nos pediu para ajudá-la. Depois de uma série de vários eventos estranhos, os dois finalmente começaram a sair um com o outro. Então, que tipo de pedido esse estranho casal tem para a buchou dessa vez …? Eu perguntei silenciosamente a Buchou.
(… U-Umm, buchou. O-o que Susan nos pediu dessa vez?)
“Bem, na verdade-”
Assim que Buchou estava prestes me dizer, Susan foi em frente primeiro
“Embora seja uma longa história… Horie-kun e eu recentemente fomos incomodados por algumas pessoas.”
Foi algo que aconteceu recentemente com os dois. Aparentemente, algumas pessoas apareceram na frente deles e disseram:
[Por que você não vem com a gente?]
-O que? Porque a outra parte parecia bastante desconfiada, Susan recusou … mas no dia seguinte, e no dia seguinte, a mesma coisa aconteceu. Até hoje, perguntaram a mesma coisa a caminho daqui.
“… Em outras palavras, você está sendo alvo de algumas pessoas estranhas?”
Quando perguntei isso, Susan concordou.
“Sim, eu continuo me perguntando [Por que você não se torna um membro da nossa organização?] Por causa de como as pessoas se vestem estranhamente…”
Eu vejo, vocês dois se vestem de uma maneira tão estranha, e você acha que essas outras pessoas se vestem estranhamente, elas certamente devem ser um grupo bastante estranho. Como suas figuras blindadas estão no telhado desta loja de departamentos, o espaço originalmente fácil tornou-se um lugar onde os outros clientes têm medo de se aproximar. Então, se compararmos com esse grupo de pessoas, elas soam extremamente suspeitas. Naturalmente, também estamos sendo tratados como esquisitos só porque estamos acompanhando você.
… Embora o buchou estivesse calma, eu na verdade me senti envergonhado de ficar ao lado deles! Buchou acenou com a cabeça quando ela disse
“Então você quer dizer que há uma organização perversa nesta cidade.”
“… Ah, uma organização do mal, huh… Pensar que algo assim existe nesta cidade …
Bem, se tem uma organização de 「Demônios」, então isso certamente existe nesta cidade. Afinal, eu sou um membro…
“Não é surpreendente. Como há demônios e anjos, não é tão surpreendente que exista uma organização maligna, certo?
Já que até a buchou disse isso … provavelmente não seria estranho se uma organização maligna existisse nesta cidade. Uma vez que as existências sobrenaturais de demônios estavam presentes, e tal demônio disse que “uma organização do mal não é surpreendente”, soou bastante convincente.
“… Mas, é uma pena que eles estejam nesta cidade.”
Buchou segurou seu queixo enquanto olhava do telhado para a rua abaixo. Esta cidade era o território do buchou. A Buchou estava quase certamente deprimida com o fato de que havia uma organização sobre a qual ela não sabia nada aqui. Buchou me disse novamente
“Estou preocupada com essa organização maligna que Susan mencionou. Como essa é a área onde as Três Facções assinaram a aliança, ela é um alvo para facções mal-intencionadas. Este também é o meu território, então isso não é bom. Você vai me acompanhar, certo?
Desde que a buchou disse isso, eu não poderia recusar ela!
“Compreendo! Como 『Peão』de Rias Gremory, eu, Hyoudou Issei, te seguirei até os confins da terra! ”
“Sim, Por favor.”
Buchou sorriu! Embora os detalhes da situação não fossem claros, decidi segui-la! Nós saímos durante o dia e, embora esta fosse uma interrupção inesperada, eu simplesmente decidi ir com o fluxo! Eu vou mantê-la segura até o final!
“Muito obrigado!”
Tanto Susan quanto Horie-kun ficaram gratas pela resposta rápida da Buchou. Então, assim, avançamos para a sede da misteriosa organização que incomodava Susan.
─○●○─

Foi realmente fácil rastrear a sede da misteriosa organização. Quanto ao motivo, foi porque esse grupo de pessoas disse claramente a Susan qual era a localização de sua base. Era algo como “se você mudar de idéia, será bem-vinda a qualquer momento”. Sua sede estava localizada em uma pequena fábrica abandonada na periferia da cidade. A fábrica havia sido claramente abandonada por um longo tempo, já que os telhados de chapa haviam desmoronado em alguns lugares, e todo o prédio parecia estar em ruínas. Do lado de fora, não parecia que havia pessoas lá dentro.
“… Este é realmente o lugar?”
Eu perguntei a Susan.
“Eu acho que sim.”
Embora ela não parecesse muito confiante quando respondeu.
“De qualquer forma, vamos entrar primeiro.”
Com isso, buchou entrou na fábrica. Nós seguimos atrás dela. Já estava escuro, e na verdade pareceu um pouco assustador, já que partes da fábrica não eram iluminadas pela luz. Como eu sou um demônio, eu podia enxergar a escuridão que se aproximava na fábrica… mas certamente parecia um pouco assombrado e assustador, assim como seria de esperar de uma fábrica abandonada.
~ Gyan gyan gyan ~
O som da fricção metálica podia ser ouvido na fábrica abandonada à noite. Seguindo atrás de mim havia um samurai blindado com katana e um cavaleiro armado com lança – Susan e Horie-kun. Não importa como eu tentasse me convencer, eles pareciam monstros que poderiam me emboscar por trás a qualquer momento …!
“Uooohh… é tão assustador! Ainda bem que trouxe essa maldita espada Muramasa! ”
“Kuh! Se eu soubesse que eu estaria chegando em um lugar como esse, não teria trazido apenas minha lança, mas até mesmo um escudo!
Os monstros – não, o casal blindado sussurrou com vozes baixas! Por favor, façam isso! Já é bastante assustador como está aqui, então eu não preciso de vocês para agir como fantasmas também! Em primeiro lugar, de onde tiraram sua espada e lança? Eu não conseguia me lembrar de ver isso quando nos encontramos no telhado da loja de departamentos!
“…Isto é!”
A Buchou pareceu notar alguma coisa, então ela se aproximou para inspecioná-la – havia uma escada que conduzia ao subsolo. Depois que todos se reuniram, decidimos ir para a clandestinidade. Eu assumi a liderança, enquanto Rias, Susan e depois Horie-kun a seguiram. … Se eu olhasse para cima, eu poderia ver a calcinha do buchou…! Enquanto eu sorrateiramente olhei para cima, buchou disse para mim
“Eu vou deixar você olhar, mas por favor, fique calmo e tome cuidado ao descer, ok?”
Eu vou deixar você olhar. Pensar que uma frase tão linda poderia existir na língua japonesa! Meus olhos se encheram de lágrimas enquanto eu olhava para a calcinha de buchou enquanto ela descida. Depois de descer os degraus, chegamos ao porão da fábrica. Era completamente diferente da superfície, e a presença de outras pessoas podia ser instantaneamente sentida. Era possível ouvir os sons fracos da conversa de longe. Parecia que a misteriosa organização e seus membros estavam realmente aqui. Enquanto caminhávamos pela passagem subterrânea, a Buchou de repente sussurrou
“… De fato, é bom ter um porão. Poderia ser um espaço de treinamento ou uma piscina …
… Por algum motivo, buchou mergulhou em pensamentos profundos enquanto olhava para a estrutura do porão. Era o mesmo de quando ela estava encarando o elevador na loja de departamentos. O que a Buchou está pensando?
Enquanto minha curiosidade entretinha esses pensamentos, finalmente chegamos a um espaço aberto. O que apareceu diante de nós era uma grande porta dupla que estava entreaberta, permitindo que uma fenda de luz escapasse. A fim de evitar a detecção, tentamos reduzir o som dos nossos passos, tanto quanto possível, enquanto nos movíamos para a entrada. Da pequena rachadura entre as portas, pudemos ver como era o interior – e então houve uma gargalhada.
[Fuhahahahahahahahahaha! Como vai o plano?Algum progresso?]
… Um vasto espaço aberto estava além das portas. Por alguma razão, havia um ringue de luta no centro da sala. Enquanto procurava de onde vinha o riso, vi um homem encapuzado e mascarado sentado em cima de uma cadeira luxuosa que parecia se assemelhar a um trono. Várias pessoas se ajoelharam diante do homem. Todas as pessoas que se ajoelhavam à frente dele usavam máscaras em seus rostos, e também usavam gabardinas decoradas de forma articulada ou armaduras leves. As máscaras pareciam se assemelhar ao rosto de um tigre ou de uma águia. Eles pareciam totalmente uma organização maligna! Então acontece que existe uma organização como essa na cidade. … Os Quatro Reis Celestiais da Academia Kuoh, a loja de jogos que vendia jogos para os Demônios, e o fujoshi café- Hoje tinha sido preenchido com estranhos encontros. O que está acontecendo nesta cidade em que eu moro …? Uma das pessoas ajoelhada no chão falou.
“Sim! O plano está progredindo muito bem. Mas-”
O homem mascarado e encapuzado estreitou os olhos para o subordinado.
[Mas?]
“… Atualmente, há algumas pessoas que não desejam ouvir nosso chamado.”
“Tentamos todos os meios possíveis para recrutá-los, mas eles continuam recusando”.
O relatório do subordinado fez com que o homem misterioso – a figura patroa soltasse um suspiro profundo.
[Bando de sem coração… Isso faz com que o básico de reiniciar os negócios aqui seja impossível.]
[N-não! Por favor, vamos tentar mais uma vez!]
[Se nós transmitirmos nossas emoções, vamos chegar até elas um dia!]
Os subordinados disseram tais coisas como eles alegaram. …Hmm-. Enquanto ouvia a conversa deles, parecia pensar em alguma coisa. Se eu tivesse que colocar o dedo nisso, o som da voz daquela figura paterna parecia familiar. Ao meu lado, buchou soltou um longo suspiro de alívio. Ela se levantou e abriu as grandes portas, e então caminhou lentamente para dentro do quarto! Esta onee-sama é simplesmente destemida! Todas as pessoas mascaradas reagiram com exagero quando disseram coisas como
“O que!?”
“Quem!?”
Eles recuaram para trás com choque em resposta à aparência da garota ruiva. Eu também reuni coragem quando entrei com o casal de blindados no local. Buchou foi direto para o homem patrão e tirou a máscara em um instante. A verdadeira identidade do homem mascarado era – Azazel-sensei! Era ele afinal de contas! Não me admira que sua voz soasse tão familiar!
“… Azazel, o que você está fazendo?”
Buchou estreitou os olhos quando perguntou isso. Azazel-sensei simplesmente sorriu como se não tivesse nada a esconder.
“Bem, se não é Rias Gremory e Ise? Que coincidência te encontrar aqui. Parece que você também veio à minha base secreta.
Eu realmente estava numa base secreta. – E então, os outros membros mascarados cercaram Susan e Horie-kun e relataram
“Líder! E-essa é a samurai feminina blindado e cavaleiro masculino blindado! São as duas pessoas que constantemente recusam nossos convites! ”
Ouvindo esse relatório de seu subordinado, o Azazel-sensei aproximou-se daqueles dois e olhou para eles como se olhasse um espécime valioso.
“Hoho, eles certamente são os candidatos em potencial.”
““ Aah! ””
Por medo, ambos apontaram sua espada e lança no Azazel-sensei… Independentemente da situação, decidi perguntar ao sensei
“… Azazel-sensei, você poderia explicar o que está acontecendo aqui?”
“Oh? Ah, eu me tornei o gerente da equipe feminina de Luta Livre profissional nesta cidade. Então eu queria recrutar todo o talento que eu pudesse. De fato-”
O Sensei começou a explicar. Quando o sensei se mudou para esta cidade, ele notou que a equipe de luta livre profissional local estava lutando. De alguma forma, sensei ficou profundamente interessado neles, e ele descobriu que eles estavam sofrendo de sérios problemas financeiros. Eles eram principalmente lutadores mascarados e, apesar de terem reunido uma equipe juntos, ninguém comprou ingressos para vê-los. Depois de lutar para reunir os membros, as pessoas começaram a sair uma após a outra quando seus sonhos desmoronaram. Eu já comecei a sentir pena quando descobri que eles eram apenas lutadores mascarados … E assim, assim que eles caíram em desespero, Azazel-sensei fez contato com eles.
“Bem, eu também queria experimentar e experimentar o que seria como atuar como gerente de uma equipe de luta livre profissional feminino.”
O governador dos anjos caídos fez tudo o que qujs. Ele então disse
“Eu poderia preparar a recompensa, mas eu precisava de concorrentes primeiro.”
Foi por isso que ele fez esse pedido para os homens mascarados – não, elas são realmente lutadoras femininas mascaradas que tinham corpos imensamente tonificados. Então a razão pela qual eles se aproximaram de Susan foi para que ela se juntasse como uma jogadora. … Bem, suponho que o casal de blindados certamente parece que eles seriam ótimos jogadores para o time de Luta Livre local. Como eu pensei em confirmar, eu caminhei de volta para a entrada e olhei para cima – acima da porta havia uma placa que dizia: Luta Livre Profissional de Mulheres Hiper-Dimensional. … Era realmente apenas uma equipe de Luta Livre profissional. Certamente também era verdade que não havia nada na sala a não ser um ringue de luta livre e outros equipamentos de treinamento. Então este foi apenas o espaço de treinamento subterrâneo para a equipe de luta livre profissional. Mas, mesmo como alguém que cresceu aqui, eu não tinha ideia de que tínhamos uma equipe de luta livre. Para ser honesto, Foi a primeira vez que ouvi falar de uma equipe de luta nesta cidade. Claro, eu nunca tinha ouvido falar de nenhuma competição também. A popularidade era simplesmente muito baixa. Buchou naturalmente suspirou.
“… Sério, podemos ser aliados, mas é muito problemático quando você faz coisas assim na cidade de outra pessoa. Além disso, você está assustando os moradores desta cidade – o que você vai fazer sobre Susan e Horie-kun?
” Me desculpe, me desculpe.”
Ao ser repreendido por buchou, Azazel deu um pedido superficial de desculpas. … Por favor, reflita corretamente sobre o que você fez. Da perspectiva de Susan e Horie-kun, a equipe de luta livre nunca deu seus nomes quando tentaram estender o convite.Isso naturalmente assustou-os. Mesmo um samurai armado se sentiria desconfiado se alguém usando a máscara de um tigre ou um leão dissesse “Venha se juntar a nós!”.
“Mas você sabe, se você não fizer algo assim, como um time fraco como esse pode chamar um jogador em potencial? Se esses dois se juntarem, então poderemos ganhar ainda mais espectadores do que antes, certo?
… Hmm, se o casal de blindados se registrasse, os espectadores provavelmente só seriam atraídos devido à sua aparência interessante.
“Bem, nós também conseguimos convencer alguns de seus companheiros a se juntarem mais cedo …”
Azazel-sensei disse isso enquanto dirigia seu olhar para um canto da sala. Sentadas lá estavam – duas meninas mascaradas! Elas estavam fartamente festejando a variedade de pratos mistos que tinham sido colocados na mesa.
“Eu sou Lucia Durandal.”
“… Quero me tornar o mais forte do mundo. Olá, eu sou Lynx Mask.

Sentada à mesa estava uma garota de aparência familiar que usava uma máscara de luta livre, e outra garota de aparência familiar que usava uma máscara de gato. (…) A julgar pelas vozes deles, a que usava uma máscara de luta livre provavelmente era a Xenovia, e a que usava a máscara de gato provavelmente era a Koneko-chan?
“… O que vocês duas estão fazendo? É a Xenovia e a Koneko-chan, certo?
Em resposta à minha pergunta, as duas responderam calmamente
“É a Misteriosa Lutadora de Luta Livre”.
“É Misteriosa Gata da Luta Livre”.
Não, não, é claro que a Xenovia e a Koneko-chan!Suas roupas eram exatamente as mesmas de quando nos separamos! Elas tinham acabado de colocar uma máscara! Depois que Lucia Durandal (autoproclamada) derrubou um bife inteiro, ela disse
“Dizem que se você vier aqui com uma máscara, você pode ter quanta carne você quiser. É por isso que eu vim.
E então Lynx Mask (autoproclamado) mergulhou o garfo em um pedaço de bolo como ela disse
“Eu também. Ouvi dizer que se você vier aqui com uma máscara, você pode ter tanto bolo ou qualquer coisa que você gosta. É por isso que eu vim.
… Não faz muito tempo desde que nos separamos, certo? Naquele curto espaço de tempo, vocês estavam de alguma forma convencidas a vir aqui! Foi a primeira vez para mim ver meus companheiros agindo com tanta motivação! A Xenovia não estava apenas jogando boliche, e não era a Koneko-chan junto com Gasper e Kiba mais cedo?
“…… Puxa, quão problemático.”
Diante da realidade de que até mesmo seus próprios membros da nobreza haviam sido recrutados, Rias-buchou parecia insegura sobre como reagir.
“Capitão Azazel! Alguém foi trazido, mas parece um pouco duvidoso, então eles estão esperando na superfície! Eles disseram para trazer o chefe!
Uma lutadora mascarada disse enquanto entrava! Esperando na superfície? Quem?
“Tudo bem, vou subir para dar uma olhada com Ise então. Espere aqui, Rias.
“Por quê?”
“Bem. Não há nada de errado com isso, certo? Eu só quero dar uma olhada.
Buchou relutantemente concordou. Assim, eu segui o sensei acima do solo, e esperar lá foi ー
“Eu sou Mil-tan. Eu vim porque ouvi dizer que eu poderia me tornar uma garota mágica nyo ”.
—Mil-tan !!!!
Até mesmo essa pseudo-donzela muscular apareceu! Não, embora se ela (?) Se juntar, a equipe se tornará instantaneamente forte! Isso é totalmente o físico de um lutador profissional! Seus braços e até dedos eram muito grossos, não, incrivelmente grossos! As técnicas de luta deste corpo enviado pelos céus certamente devem ser poderosas! Mas, Mil-tan é um homem! Ela não é uma verdadeira donzela! Ela não pode ser uma garota mágica assim! Ela é mais adequada para ser um lutador que enfrenta vilões!Mil-tan brincou com a varinha de brinquedo de aparência fofa na mão.
“Eu vou usar essa varinha mágica que acabei de comprar para matar todos os bandidos nyo.”
Uma arma especial contra os vilões. Não, não, o corpo inteiro dessa pessoa era uma arma, e agora ela era ainda mais perigosa com essa arma extra! Sensei também sorriu ironicamente quando disse
“Não ―. Apesar de te convidarmos, isso é basicamente uma equipe feminina, então não podemos ter homens. Mas por favor faça o seu melhor para nos ajudar com outras coisas… ”
“Mil-tan vai se tornar uma garota mágica nyo.”
Mesmo assim, o sensei eventualmente conseguiu que Mil-tan voltasse. É melhor que meus companheiros não vejam essa pseudo-donzela … felizmente foi só eu quem acompanhou o Azazel-sensei. – E então, assim que fizemos o nosso caminho de volta ao subsolo, sensei revelou uma expressão maliciosa quando ele me perguntou
“A propósito, Ise. Como foi seu encontro?
O sensei também está preocupado, huh. Bem, ele foi o único que me incentivou a realizar o plano de namoro de um dia de hoje. Seria possível que ele nos isolou apenas para poder me perguntar isso?
“Está indo bem. Finalmente estou pronto para buchou, que é a última.
O Sensei pareceu bastante tocado pela minha resposta.
“Oh isso é bom. Você realmente namorou todas em um único dia. Você pode fazer isso quando coloca sua mente nisso.
Embora o tempo fosse sempre apertado, consegui arranjar isso. Mas agora havia algo que todos poderiam estar felizes. Assim quando comecei a repassar o que aconteceu hoje em minha mente … O som de uma explosão repentina foi ouvido de baixo, e até sentimos os tremores sob nossos pés.
“O-o que há de errado !?”
Apesar do meu pânico, o Azazel-sensei ficou ao meu lado enquanto ele calmamente dizia
“Ah, essas máscaras têm um efeito.”
O que? Isso não é ainda mais perturbador? Eu corri de volta para o quarto. O quarto era a própria imagem do inferno.
“Iyaaaah!”
“Foogooooo!”
“O feixe de luz está chegando!”
As lutadoras femininas mascaradas – alguns dos fogos jorrados, e algumas delas dispararam raios de luz de seus olhos. Aquilo se transformou em uma cena tão confusa e caótica! Um fenômeno estranho explodiu de repente dentro da sala!
“Uwaah! Minha mão é como um caranguejo!
A mão da Xenovia tinha se transformado na forma de uma garra de caranguejo!
“… Isso é o pior.”
Por alguma razão, o busto da Koneko-chan se expandiu para um tamanho em que até mesmo uma abóbora poderia se encaixar em seu decote!
“… Como cresceram asas de anjo !?”
-! A figura da Buchou imediatamente chamou minha atenção! As asas brancas e puras de um Anjo haviam brotado em sua costa! Um anjo ruivo desceu! Embora as asas de um demônio não fossem ruins, a buchou parecia ótima com as asas de um anjo também!Falando nisso, a buchou também colocou uma máscara! A Buchou estava realmente curiosa, então eu acho que era natural que ela experimentasse!
“Horie-kun! Horie-kun!
Ao ouvir os gritos de Susan, eu me virei para olhar – e vi um Horie-kun blindado virou uma pedra! Parecia que ele estava petrificado! Azazel-sensei sorriu ao explicar
“Ah, as máscaras que todos estão usando foram feitas por mim, então naturalmente, há um efeito adicional. O efeito é que o usuário ganha uma habilidade especial, embora seja necessário usá-la por um período de tempo antes de entrar em vigor, o que é estranho no começo… está finalmente produzindo resultados ”.
“Por favor, não dê itens perigosos como esse para pessoas comuns!”
Embora eu tenha respondido imediatamente, sensei simplesmente sorriu.
“Bem, luta livre profissional definitivamente precisa de algo assim. Eu previamente estudei Sacred Gears tipo máscara, então eu claramente tive que testar meu método de produção com isso! Eu posso garantir que eles não são tóxicos, inofensivos e não têm efeitos colaterais! É só que você não vai saber qual habilidade você vai conseguir!
Não diga algo assim com tanta confiança! Como essa pessoa sempre faz coisas desnecessárias? Ele é literalmente uma máquina que cria problemas! A Xenovia e a Koneko-chan tentaram desesperadamente retirar suas máscaras, mas parecia impossível para elas.
“Eu não posso tirar isso, essa coisa.”
“… Talvez seja amaldiçoada.”
Não! Você não disse que eles são não-tóxicos, inofensivos e não têm efeitos colaterais?
“Como faço para tirar essas máscaras?”
Quando eu perguntei isso, Azazel-sensei me deu um grande sinal de positivo.
“Você não pode simplesmente usar o seu Dress Break?”
-Deixe comigo! As coisas não podem continuar assim! Imediatamente convoquei minha manopola e comecei a reunir poder nela! Eu melhorei minha energia demoníaca e então marquei todos que estavam presentes! Felizmente, além do sensei e do petrificado Horie-kun, todos eram do sexo feminino! Minha habilidade poderia brilhar! Eu fiquei em uma pose e, em seguida, estalei meus dedos.
ーDress Break!
As máscaras e roupas que todas as meninas estavam usando foram imediatamente rasgadas! Ooh, eu rapidamente salvei a visão da Xenovia, os corpos nus da Koneko-chan e da Buchou em meu arquivo mental!Os peitos saltitantes de buchou e Xenovia eram simplesmente indescritíveis! Funcionou! Depois que as máscaras foram destruídas, as asas de anjo da Buchou, a mão da Xenovia, o peito da Koneko-chan e as esquisitices de todos os lutadores pararam!
“Nããão!”
-! Era a voz de Susan! Quando me virei para verificar, vi o corpo nu de Susan! Embora ela tivesse coberto as partes importantes de seu corpo usando seus braços, eu estava grato por poder vislumbrar sua pele nua! Eu nunca imaginei que ela estivesse escondendo um corpo tão incrível por baixo daquela armadura! Sua pele branca era deslumbrante! Foi uma festa para os meus olhos! Lágrimas se formaram em meus olhos enquanto eu me permitia!
“… Seu grande pervertido!”
Koneko-chan gritou uma queixa alta para mim! Mas a fonte de tudo isso era o Azazel-sensei! Eu instintivamente me voltei para o sensei – mas ele não estava em lugar algum para ser visto! Sensei escapou!
“… Nós vamos ter que ter uma longa conversa sobre isso.”
A raiva da Buchou estava fazendo uma aura para escapar dela! Uh-oh, uma aura vermelha começou a envolver todo o corpo do buchou! Depois que a Buchou acalmou o caos subterrâneo, ela pegou seu celular e anunciou
“Todos os membros do Clube de Pesquisa Oculta devem se reunir! Capture Azazel para mim!
Buchou ficou furiosa. Mas a angélica Rias era excepcionalmente fofa. Buchou, Koneko-chan, Xenovia e eu chegamos de volta à superfície. A Buchou usou sua magia para fazer novos uniformes para todas as garotas e elas usavam suas roupas habituais novamente. Um círculo mágico de transporte tinha sido usado para enviar Susan e Horie-kun (petrificação liberada) de volta para casa. Como o pedido de Susan era sinônimo de capturar Azazel-sensei, ela poderia deixar o assunto em nossas mãos enquanto esperava em casa como cliente. Depois de esperar um pouco, a Asia, Akeno-san, Kiba e Gasper chegaram. A Buchou olhou para todos brevemente e depois disse
“Todos, eu preciso capturar o Azazel, então por favor me ajude com isso. Eu absolutamente preciso ter uma conversa com ele.
Ao ouvir o pedido de buchou, a Akeno-san fez um sorriso sádico enquanto lambia os lábios.
“Ufufu, que interessante. Eu sempre quis intimidar essa pessoa.
Ah, o lado S da Akeno-san assumiu!
“Desde que até o buchou diz isso.”
“…Vão.”
Kiba e Koneko-chan concordaram também. E então a visão da Xenovia e da Asia conversando apareceu na minha visão.
“Eu não tenho certeza do que está acontecendo, mas foi muito irritante como minha mão se transformou em uma garra de caranguejo.”
“Eh!? Xenovia-san, sua mão se transformou em um como o Sr. Caranguejo !?
“Sim. Eu não poderia empunhar minha espada, então era meio triste. Ah, isso mesmo. Se pegarmos o Azazel-sensei, devemos levá-lo e o tratar com algum caranguejo. Asia, você gosta de comer caranguejo?
“Sim! Adoro eles!”
As duas pareciam bastante felizes quando decidiram partir.
“Eu só quero seguir a Buchou e todos os outros!”
Gasper-san também estava cheio de energia! Buchou então me perguntou
“Ise, você também vem?”
Eu ri.
“Claro! Embora os eventos de hoje tenham sido bastante ridículos, acho interessante perseguir Azazel-sensei junto com todos os outros! ”
Para capturar o governador dos anjos caídos. Não é um evento final satisfatório?
Buchou deu um pedido
“Mande seus familiares para localizar a posição de Azazel. – Vamos todos!
““ ““ ““ “Sim, buchou!” ”” ”” ””
Todo o Clube de Pesquisa Oculta se moveu! Nosso objetivo era capturar o Assessor do Clube de Pesquisa Oculta, Azazel-sensei! Enquanto corríamos pelas ruas, a buchou parecia bastante feliz enquanto sorria ao meu lado.
“… Embora tenha sido bom estar com você, é divertido estar com todos no final hoje.”
“Sim!”
Eu respondi. Ah, embora eu quisesse ter um encontro privado com a buchou, hoje era um encontro com todas. Bem, não é um final ruim para todos participarem juntos de uma grande pesquisa. Então, assim, procuramos a cidade inteira.
Tudo isso aconteceu apenas um pouco antes da residência Hyoudou se transformar em uma casa de luxo com seis andares acima do solo, três andares abaixo do solo, e se tornou equipada com um elevador e piscina subterrânea. Parando para pensar sobre isso, a razão pela qual a Akeno-san comprou roupas de cama na loja de móveis, e a razão pela qual a buchou olhou para o elevador na loja de departamentos foi por causa disso. Em outra nota, porque Sona-kaichou expressou seu interesse na equipe de luta livre profissional feminino, os direitos de gerenciamento foram transferidos para ela, e seu espaço de treinamento foi transferido para o site de kaichou. Baseado em rumores que eu ouvi falar depois, eles pareciam ganhar popularidade na área local depois que eles retomaram a operação.
Desta forma, terminamos nosso primeiro trimestre cheio de entusiasmo e mergulhamos nos feriados. Que tipo de coisas nos esperariam durante este feriado? Eu simplesmente esperava me dar bem melhor com Rias-buchou e todos os meus companheiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias