Pular para o conteúdo principal

Delusion Magazine ☆ Night Material Collection – Akeno

O plano de ter um encontro com todos os membros do Clube de Pesquisa Oculta já havia entrado em seu último estágio. Depois de começar com a Asia pela manhã, já era noite. Minha parceiro de encontro atual era a Akeno-san! O oneesama com um rabo de cavalo preto, andava ao meu lado! A Akeno-san usava um vestido sem mangas, com um suéter de mangas curtas por cima. Ela parecia tão bonita! Enquanto caminhávamos por uma rua movimentada, a Akeno-san disse
“Há algum lugar que eu quero ir antes de jantarmos. Você vai me acompanhar?
A Akeno-san usou o dedo para apontar para um prédio alto – uma grande loja de móveis.
“Ufufu, é uma loja de móveis.”
Depois de entrar na loja de móveis, começamos a procurar alguns itens. A Akeno-san geralmente ficava na área que vendia roupas de cama.
“Apesar de estarmos morando juntos, ainda há algo que nos falta.”
A Akeno-san tocou uma almofada que estava em exibição quando ela disse isso. A Akeno-san estava realmente morando na minha casa. Na época, a Xenovia também se mudou para minha casa. Embora a Xenovia não se importasse particularmente com o uso das necessidades diárias, ela trouxe muitas coisas com ela. A Akeno-san também fazia compras com frequência para satisfazer suas necessidades diárias.
“Falando nisso, a Buchou foi recentemente visitar muitas lojas de móveis e lojas de conveniência. Ainda há coisas para comprar…? Eu me pergunto se nossa casa é grande o suficiente …
De repente me lembrei. Não muito tempo depois que Buchou e os outros começaram a morar comigo, todo mundo saía para fazer compras. Embora não fossem às compras todos os dias, era certamente verdade que agora havia muitos outros itens se acumulando ao redor da casa. … Minha casa era apenas uma casa comum, então havia espaço limitado para armazenamento. Não, já estava cheio muito cheio, até o limite. Isso porque nossa casa era minha residência e de meus pais, Asia, Buchou, Akeno-san e Xenovia. Akeno-san riu baixinho
“Ufufu, se a situação atual continuar, a Rias certamente vai comprar mais. Mas você não precisa se preocupar. ”
“Hã?”
As palavras de Akeno-san me encheram de dúvidas. O que devo fazer? Devo começar a colocar algumas coisas no quintal também? Enquanto eu estava imerso em pensamentos, a Akeno-san me deixou para trás enquanto se dirigia para a área que tinha camas à venda. Akeno-san sentou em uma cama confortável e ela disse
“Esta cama … é muito boa, eu poderia dormir aqui.”
“Akeno-san, você está dormindo em um futon no quarto da Buchou agora? ”
No momento, a Akeno-san e a Buchou dividiam um quarto. Com uma casa pequena como a nossa, ter duas pessoas dormindo em um quarto era o limite. Para ser honesto, me senti um pouco culpado pelo fato de poder desfrutar de um quarto sozinho.
“Sim, uma cama seria mais fácil para eu dormir…”
A Akeno-san respondeu minha pergunta. Então a Akeno-san pertence à ‘facção da cama’ huh. A Akeno-san me perguntou
“Mas você também não prefere camas, Ise-kun?”
“Sim. Eu me acostumei a dormir em uma cama desde que eu era jovem, então é mais fácil adormecer em uma. Eu não tenho problema em dormir em um futon no chão. Ultimamente, quando chego em casa e me sinto exausto, posso dormir em qualquer coisa.
Como eu vinha treinando duro recentemente, podia dormir não importando se colocava meu corpo exausto na cama, no chão ou mesmo sem cobertores. Embora não fosse bom para a saúde do meu corpo, realmente, não importava quando eu estava tão desgastado. Akeno-san concordou com a cabeça enquanto ela olhava para as camas em exibição.
“Uma cama certamente é melhor … faz um quarto parecer um pouco mais tentador”.
Ela parecia pensar em uma ideia interessante… —Akeno-san então revelou um sorriso sedutor.
“Ei, Ise-kun, você gostaria de tentar dormir por um tempo?”
“Hã!? Nesta cama … nós dois?”
Akeno-san acenou para mim, apesar da minha expressão de surpreso.
“Sim, esta é uma cama de casal.”
Na verdade, era uma cama de casal, então era maior que a cama de solteiro!
“Eu pulo na cama primeiro e espero por você. Ufufu, a elasticidade é excelente. ”
Quando ela disse isso, a Akeno-san tirou os sapatos e gentilmente rolou na cama. Akeno-san me chamou!
“Vamos, Ise-kun, suba.”
A expressão e a voz sedutora da minha oneesama me tentaram! Outras pessoas não estarão aqui? Olhei ao nosso redor e, por coincidência, ninguém mais estava por perto! Ooh…! Como a oneesama está me convidando, não tenho motivos para recusar!
“E-eu estou indo, por favor, desculpe minha intromissão.”
Tirei meus sapatos quando me aproximei da cama. … Foi estranho deitar na mesma cama com uma garota enquanto estava dentro de uma loja. Mas meu coração estava acelerado! Assim que virei o rosto para o lado, pude ver incrivelmente uma sedutora oneesama deitada ao meu lado! A Akeno-san lentamente aproximou seu rosto do meu e sua respiração leve fez minha pele formigar.
“… É uma sensação agradável quando estamos deitados ao lado um do outro.”
Os olhos da Akeno-san ficaram úmidos quando ela disse … Eu não aguento mais isso! Akeno-san continuou
“Ei, Ise-kun … você pode me deixar deitar no seu braço?”
-O que!? Aquela única frase fez meu corpo inteiro tremer, e senti como se algum tipo de sensação desconhecida viajasse por todo o meu corpo!
“Uma almofada de braço !?”
Ao ouvir meu pensamento, a Akeno-san me perguntou novamente como uma criança mimada.
“Mmm. … Eu não posso?
Isso é contra as regras! O jeito que a Akeno-san agia como uma garota comum continuava me estimulando!
“N-não, claro que você pode! Estou honrado! Se meu braço estiver bom, por favor, use-o como uma almofada!
Eu rapidamente estendi meu braço! Ah, não era mais um braço, tinha se tornado uma almofada! Foi a almofada pessoal da Akeno-san!
“Então, eu não vou me segurar.”
A Akeno-san colocou a cabeça dela contra o meu braço. … Aaaaaahh, é tão bom ter uma menina em seu braço… o peso parece confortável… então, há garotas que gostariam de ser mimadas por mim! A fragrância tentadora do corpo da Akeno-san estimulou minhas narinas … meu cérebro estava começando a derreter! E então, Akeno-san disse
“… Ise-kun, Rias… ela também usou essa almofada de braço? ”
“… H-Houve momentos em que ela dormiu assim até o amanhecer!”
A Buchou muitas vezes subia na minha cama e deitava no meu braço para dormir até de manhã. Às vezes, até a Asia subia na minha cama e usava meu braço como almofada. No entanto, foi certamente uma sensação refrescante ter garotas usando meu braço dessa maneira. Como eu coloco …. Eu não posso deixar de pensar que não há nada que possa fazer um homem mais feliz.
“É assim mesmo? Parece que roubei outro privilégio especial da Rias. Ufufu, é bom fazer isso, eu estou muito feliz. ”
Akeno-san riu baixinho quando ela revelou um sorriso muito fofo. Akeno-san levantou seu corpo e disse para mim
“Obrigado, Ise-kun. Estou começando a sentir fome, então vamos comer alguma coisa.”
Eu deveria ser a única o a agradecer por me dar a maravilhosa experiência de ter uma menina descansando a cabeça no meu braço! A Akeno-san e eu saímos da loja de móveis para buscar algo para comer.
─○●○─
Eu dei a Akeno-san uma almofada de braço…! Foi uma experiência preciosa! Definitivamente valeu a pena! A Akeno-san e eu entramos em um beco da rua principal. Ao contrário da rua barulhenta, estava escuro e sem pessoas por aqui. Eu olhei no mapa que tinha um restaurante conforme nós caminhávamos. Eu andei com a Akeno-san por este beco estreito onde mal podíamos nos encaixar quando andávamos em fila indiana. Por alguma razão, parecia suspeito. Parecia que esta era uma rua que as pessoas comuns nunca aceitariam. … Embora eu tenha vivido nessa área por dezessete anos, foi a primeira vez que encontrei uma rua tão estreita. Depois de alguns minutos e um pouco mais longe, chegamos ao nosso destino. Era um edifício de estilo ocidental. As palavras “Wildcat House” estavam escritas na tabuleta. Não havia janelas então não pudemos ver o interior. Nenhum raio de luz escapou do prédio e nosso redor era iluminado apenas pelas luzes da rua. … A loja certamente tinha uma atmosfera única… parecia… um restaurante… afinal, parecia ter um menu em frente.
“Esta loja?”
Akeno-san inclinou a cabeça enquanto ela me perguntou.
“Sim, para ser honesto, Kiba recomendou isto para mim.”
Eu disse. Este restaurante ‘Wildcat House’ foi o que Kiba me recomendou. Como eu tinha dificuldade em encontrar um bom lugar para fazer uma refeição com uma garota, pedi conselhos a Kiba. Já que foi Kiba, que muitas vezes recebeu um grande número de chamados de mulheres, um lugar como este deve ter sido familiar. Assim, ele me enviou um mapa que marcou a localização deste restaurante. … Eu não suspeitava de Kiba, mas simplesmente julgando pela aparência externa da loja, parecia bastante suspeito. Definitivamente tinha uma atmosfera duvidosa. Pelo contrário, a Akeno-san parecia um pouco satisfeita…
“Yuuto-kun … Podia ser esse cliente?”
Akeno-san disse, enquanto ela parecia se lembrar de algo. …Cliente? Ah, ela provavelmente estava se referindo a um de seus clientes. Quando Kiba me enviou o mapa, ele mencionou “Eu nunca estive lá como cliente”. De repente, notei várias pessoas atrás de mim e, quando me virei,
“Kiba, Gasper e Koneko-chan.”
O grupo de três de Kiba apareceu diante de nós.
“Por quê…? Será que estamos todos comendo aqui?
Eu perguntei. Nós nos separamos mais cedo no boliche. Kiba sorriu enquanto respondia
“Hmm, parece que estamos incomodando vocês dois. Eu apresentei esta loja para Ise-kun, mas eu realmente senti um pouco de vergonha por não ter experimentado ainda. Quando terminamos de jogar boliche e nos separamos, pensamos em vir para cá.
Entendo, assim como Kiba disse, não havia nada para se preocupar. Gya-suke e Koneko-chan também adicionaram
“Estou com fome.”
“… Eu estava um pouco interessado e curioso, então eu apareci quando houve menção de comida. ”
Parecia que todos tinham a mesma intenção de vir a esta loja.
“E a Asia e os outros?”
Eu me lembrei das outras três pessoas que eu não conseguia ver por perto.
“Essas três estavam bastante interessadas em jogar outro jogo. A Xenovia parecia ter encontrado seu ritmo e ela continuava recebendo notas altas seguidas. Ela está desafiando a pontuação recorde.
Kiba disse. Parecia que a Xenovia gostava de jogar boliche. Afinal, ela era bastante atlética. Se ela entrasse no ritmo, ela provavelmente não teria rival … e possivelmente faria um novo Record.
“Ufufu, não é ruim para todos nós para jantarmos juntos também.”
Depois que a Akeno-san disse isso, nós cinco entramos na “Wildcat House”. Antes de entrarmos, dei uma rápida olhada no cardápio exibido no lado de fora. … Simplesmente tinha um conjunto A e um conjunto B. Apenas dois tipos? Isso é um Restaurante Especial?
“Eu vou pedir o conjunto A então.”
Quando eu disse, a Akeno-san então seguiu com
“Então eu também vou pegar o mesmo menu do Ise-kun. ”
“Eu vou pedir o conjunto B.”
“Eu também vou escolher o conjunto B então.”
Tanto Kiba quanto Gasper escolheram o conjunto B. A Koneko-chan colocou uma expressão rara e perturbada.
“Mesmo em restaurantes que normalmente vendem essas refeições fixas, existem várias definições diferentes de um conjunto A ou um conjunto B. O conjunto A pode ser baseado em carne, enquanto o conjunto B é baseado em peixe, mas o inverso também é possível. Se é essa loja … então eu escolho o conjunto B. ”
A Koneko-chan era bastante atenciosa quando se tratava de jantar. Quando tinha folga, muitas vezes empreendia viagens “gourmet” sozinha, e um de seus hobbies era ir a restaurantes para desafiar suas competições de comida. Depois de decidir sobre o que pedir, abrimos as grandes portas na entrada. Quando entramos na loja, imediatamente vimos o balcão e as duas portas. As letras grandes A e B estavam gravadas nas portas e pareciam corresponder ao menu anterior. … Embora esperássemos um pouco, não havia sinal de nenhuma equipe de serviço. De repente, a tela fluorescente perto do balcão piscou brilhantemente e exibiu algum texto.
[ Bem-vindos. Este restaurante é “The Restaurant Of Many Orders”. Clientes que desejam a refeição A, por favor, prossigam pela porta marcada com A. Clientes que desejam a refeição B, por favor, prossigam pela porta marcada B.]
… Não havia serviço humano, e eles simplesmente usavam uma tela fluorescente para lidar com os clientes. Também foi dividido na porta A e na porta B … Ei, a tela fluorescente só mostrou essas palavras e nada mais.
“… Não posso deixar de pensar em Kenji Miyazawa.”
Esta não é uma cópia de << The Restaurant Of Many Orders >> de Kenji Miyazawa? Duas pessoas caçando nas montanhas entraram em um restaurante estranho na montanha. Não admira que isso tenha sido chamado de ‘Wildcat House’. Kiba acenou com a cabeça quando ele disse
“Sim, bem, o dono da loja é fã de Kenji Miyazaki.”
“… Talvez nós somos os ingredientes, e os gatos selvagens estão nos usando como alimento.”
Eu meio que fechei meus olhos e disse.
“Isso não vai acontecer.”
Kiba sorriu ironicamente quando ele respondeu. Se foi alguém que fez um pedido de trabalho de um Demônio, eles provavelmente estavam no espectro mais estranho entre os humanos. Bem, os clientes do Kiba provavelmente não eram tão estranhos – não, definitivamente. Depois, nós fomos separados por nossos caminhos, pelas portas, de acordo com as refeições fixas que nós tínhamos escolhido. Depois de passarmos pela porta – havia outra tela fluorescente e uma cinta transportadora? Uma cinta transportadora…? Para que serve? É usado para transportar comida como em um restaurante de sushi? Minha mente estava cheia de todo tipo de desconforto e dúvidas. E então, algumas palavras apareceram na tela fluorescente.
[Convidados de honra, por favor tire um momento para arrumar o cabelo e limpar a areia de seus sapatos. ]
“Ara ara, este é realmente ‘The Restaurant Of Many Orders”.
Akeno-san riu baixinho. Realmente seguimos todos os detalhes. Parecia que o dono era realmente fã de Kenji Miyazawa. A Akeno-san e eu usamos os pentes, que foram trazidos pela cinta transportadora, para pentear nossos cabelos, e também usamos as toalhas que foram trazidas pela cinta transportadora para limpar a sujeira de nossos sapatos. A tela fluorescente exibiu uma nova mensagem novamente.
[Por favor, deixe suas armas, equipamentos diabólicos e coisas desse tipo aqui.]
… Que armas? A Akeno-san não tinha nada como uma arma ou equipamento diabólico, então não colocamos nada na cinta transportadora. Falando nisso, eles já estavam nos tratando como Demônios.
[Por favor, deixe seus chapéus, casacos e sapatos aqui. ]
Outra solicitação foi feita. Nem a Akeno-san nem eu, estávamos usando chapéus. Eu era o único vestindo uma jaqueta. Então tirei minha jaqueta, e então a Akeno-san e eu tiramos nossos sapatos e os colocamos na esteira.
[ Por favor, deixe os óculos, carteiras, metal ou qualquer objeto pontiagudo aqui. ]
…. Tudo bem, tudo bem. Eu coloquei minha carteira no chão. Eu não tenho objetos afiados! Estava começando a parecer um pouco problemático. Foi realmente necessário passar por tudo isso só para ter uma refeição? Embora a Akeno-san fosse uma exceção, definitivamente não era adequado trazer garotas para esse restaurante! De alguma forma, eu não conseguia gostar disso! Eu não pude deixar de suspirar quando uma nova solicitação foi exibida na tela.
[Por favor, deixe todos os sutiãs com metal (clipes de metal) aqui. ]

…Hã? S-sutiã!? Que pedido maravilhoso! Que tipo de pedido é tirar um sutiã!?
“Esta loja é muito rude! É apenas um dono pervertido, não é? Akeno-san, você não precisa levar …”
A loja foi bastante decepcionante para mim, e assim que eu olhei para o meu lado, a Akeno-san já tinha começado a tirar! Ela tirou o sutiã sem tirar a blusa! Um sutiã com um tamanho incrivelmente grande foi colocado no topo da cinta transportadora!
“Ufufu, que divertido, acho que vou tirar primeiro então. O dono desta loja é o cliente de Yuuto-kun, e também uma mulher, então não me importo se ela ver.”
E-esse não é o problema! Ah, a cinta transportadora impiedosamente levou seu sutiã para longe! Me dê isto! Me dê o sutiã! Não, você absolutamente deve devolvê-lo! Mesmo que o dono da loja seja uma mulher, eu não poderia suportar o sutiã da Akeno-san sendo levado embora! – De repente, um grito agudo foi ouvido do quarto ao lado.
[Hã? P-por que? Por que eu tenho que tirá-lo !?]
Gasper gritou. E então eu também ouvi a voz da Koneko-chan.
[… Não posso ajudá-lo, você tem que tirar a sua roupa de garota. Gya-kun, tire-a e apresse-se, ou eu farei isso por você.]
[Nãããoooo! Koneko-chan vai me despir !!!
[Onde há vontade, há um caminho.]
… O que exatamente está acontecendo ali… claro que esse lado tinha pedidos diferentes para nós… então essa era a diferença entre a refeição A e a refeição B…! Não havia sentido em se preocupar com isso agora, já que havia uma nova solicitação novamente. A Cinta transportadora trouxe dois frascos.
[Por favor, use o creme no frasco para cobrir as mãos e os pés. Isso também é bom para o seu tratamento.]
… Foi o mesmo que a história né. Na história de Kenji Miyazawa, este creme foi usado para tornar os humanos ainda mais deliciosos, embora isso fosse definitivamente impossível aqui… Embora fosse bom para o nosso cuidado, nós realmente tínhamos que aplicar o creme? Tanto a Akeno-san como eu aplicamos o creme nas nossas mãos e pés. Eu olhei levemente para a Akeno-san, e me senti fascinada por suas lindas pernas por baixo de seu vestido! Ah, aquelas coxas brancas macias! Elas são extraordinárias … eles têm essa elasticidade!
“Ise-kun, eu não quero sujar minha roupa com o creme, então você poderia por favor me ajudar a aplicar o creme nas minhas pernas?”
-O que! O pedido estimulante fez meu corpo inteiro congelar! Pensar que uma frase maravilhosa como “por favor me ajude a aplicar o creme” existia na língua japonesa!
“Entendo! Seria um prazer.”
Eu imediatamente respondi a Akeno-san. Eu derrubei um pouco do creme do frasco em minhas mãos e as esfreguei. Depois que eu disse ‘desculpe-me’, movi minhas mãos para sua pele branca. Eu mal conseguia suportar a sensação suave e incomparável de sua pele! Com uma sensação um pouco escorregadia, minhas mãos estavam completamente cativadas pela Akeno-san! As coxas da Akeno-san eram tão suaves … elas eram ligeiramente diferentes das da Buchou … mas esta sensação confortável estava fazendo meu cérebro derreter! Não, eu vou desmaiar! Mas, isso também não seria um mau pressentimento! Assim que minha mente se perdeu em um estado de euforia, ouvi os gritos de Gasper da porta ao lado.
[Eeeehh! O-o-O quee !? Por que sou eu de novo? Esfregar o creme !? Nos p-p-peitos!]
[… Gya-kun, você não precisa se preocupar, já que você não tem peitos. Apresse-se e aplique o creme, Gya-kun.]
[Não! A Koneko-chan vai me deixar nu!]
… Eu não tinha ideia do que estava acontecendo ao lado. Eu podia até ouvir o riso de Kiba, então parecia ser uma situação bem humorada… Depois que eu esfreguei o creme, coloquei o frasco de volta na esteira. Akeno-san olhou para o quarto ao lado.
“Ara ara, eles parecem estar se divertindo.”
Eles realmente pareciam estar brincando ao lado. Bem, eu tenho que aproveitar as coxas da Akeno-san, então estou feliz! Mmmhmm! Comecei a ter uma boa impressão sobre a loja! Por favor, traga mais desses pedidos eróticos! Assim que esses pensamentos cruzaram minha mente, novas palavras apareceram na tela fluorescente.
“Eu gosto muito do menino cross-dressing”.
… O-o que? Parecia mais uma mensagem para Gasper …
[Ah, mas eu pessoalmente prefiro Issei-kun X Kiba-kyun.]
Não me junte com o Kiba! Qual é o problema com a dona da loja?
[Agora, as perguntas. Quantas perguntas?]
“Como eu deveria saber!?”
Eu respondi! Eu retirei minha declaração anterior! Esta loja foi realmente muito estranha! No entanto, todas as questões levantadas eram bastante comuns.
[Você gosta de carne ou prefere peixe?]
Por fim, começou a parecer mais um restaurante.
“… Se eu tivesse que dizer, então eu prefiro carne.”
Eu disse. Eu realmente gostava de comer carne grelhada, carne quente panela e bife de hambúrguer.
[Oh querido, então você é um homem devorador de carne (risos).]
[EI! O que há com esse ‘(risos)’!? Você parece irritado!]
“Eu vou escolher peixe.”
Akeno-san pertencia à facção dos peixes. Afinal, quando todos se reuniam para as refeições, a Akeno-san costumava escolher pratos de peixe. Ao ouvir isso, o dono da loja respondeu
[Entendo. Embora, por favor, deixe-me primeiro dizer, em comparação com o Issei-kun X Kiba-kyun, mais pessoas apoiam o Kiba-kyun X Issei-kun…. Afinal, um agressivo Kiba-kyun é definitivamente melhor!]
“É o bastante! Está ficando tarde agora! Apresse-se com o seu próximo pedido!”
[Que pena.]
Esta é uma verdadeira pena! Por que eu tenho que ficar emparelhado com Kiba quando eu só quero ir a um restaurante e comer? O quarto ao lado parecia estar tendo uma conversa semelhante.
[… De fato, os avanços de Gya-kun são muito fracos. Realmente muito fraco.]
[M-meus movimentos, Ise-senpai me treinou …]
Kiba confortavelmente disse ao Gasper
[Essa também é uma forma de amor.]
Espere, eu já sou um casal com Kiba? Não me diga que essa dona de loja é da BL !? Ela é uma fujoshi! Por favor, não conte comigo! Esta loja tem muitos pedidos de BL! Eu não pude deixar de reclamar para mim mesmo. Os itens que foram levados pela Cinta transportadora mais cedo voltaram. Meus sapatos e carteira pareciam um pouco mais brilhantes do que quando os entreguei. O sutiã da Akeno-san também parecia sem rugas. E então, eu vi a frase final que foi exibida na tela fluorescente.
“Muito obrigado. Eu fui inspirada. Por favor, entre.”
Assim que abri a porta, finalmente chegamos a uma sala com mesas e cadeiras. Nós chegamos na mesa. A Akeno-san e eu escolhemos a refeição A, enquanto o grupo de três de Kiba escolheu a refeição B. A comida também foi enviada através da cinta transportadora. Parecia que estava ligado à cozinha. Os aperitivos, massas, pratos de carne e peixe, salada e lanches foram entregues um após o outro através da cinta transportadora.
“… A comida é bem comum. É delicioso.
Assim como eu disse, todos os pratos que vieram ao longo da cinta transportadora eram decentes. Havia uma variedade de saladas coloridas em estilo italiano. Havia vários pequenos pratos feitos com muito creme e camarão. Eles estavam acompanhados de pratos de carne, pratos de peixe e uma sopa aromática; foi realmente de dar água na boca. Não parece haver muita diferença entre o conjunto A e o conjunto B? Talvez apenas a sopa fosse diferente? Kiba disse
“A dona daqui é uma tímida otaku. Ela basicamente usa uma tela para interagir com todas as pessoas.”
[Desculpe por ser uma otaku tímida.]
Essas palavras foram exibidas em uma tela fluorescente. Eu não pude deixar de sentir curiosidade sobre que tipo de mulher ela era.
“Qual é a diferença entre A e B?”
Eu perguntei na tela.
“O software para A é um pouco mais excitante do que B, hehe.”
O que!? Como foi o software mais emocionante! Os gritos de Gasper não eram muito mais intensos do que os nossos …? … Este não era ‘The Restaurant Of Many Orders’, era claramente apenas um restaurante estranho.
Embora eu já estivesse cansado de permanecer racional, as palavras na tela continuaram
[Foi ótimo ver Hyoudou Issei-kun e Gasper-kun que Kiba-kun mencionou antes.]
Bem, é um prazer. —A dona da loja continuou
[Meu sonho agora está completo. Desta vez, vou fazer um livro para a Comiket, então, por favor, venha e me apóie.]
“Eu não vou voltar a este restaurante com pedidos BL novamente!”
Sério, por favor me poupe! Todas as pessoas que fazem pedidos a demônios são esquisitas! Assim, nosso jantar que foi preenchido com ferozes desejos BL foi concluído. Depois que saímos do restaurante, o grupo de três de Kiba se separou da Akeno-san e eu. Quando voltamos à estação, comecei a me sentir um pouco cansado.
“Parece que a refeição foi realmente cansativa. ”
… Eu nunca vou voltar lá de novo! Eu fiquei olhando com um olhar estranho assim que eu entrei, e eu tive o suficiente!
“Ufufu, foi muito divertido.”
Ao longo do nosso encontro, a Akeno-san manteve um sorriso. … Hmm, eu também estava feliz. Afinal, eu consegui dar uma almofada para a Akeno-san e também esfreguei creme nas coxas dela! Nunca esquecerei! – o rosto de Akeno-san ficou levemente vermelho e ela sussurrou para mim
“… Seria bom se voltássemos um dia, apenas nós dois…”
… O jeito que ela falou, foi como se—. Quando eu estava prestes a dizer algo, a Akeno-san pareceu notar alguém por perto enquanto olhava em uma determinada direção.
“Parece que o seu parceiro final já chegou.”
Eu segui a direção do olhar da Akeno-san e vi a Rias-buchou.
“Ah, Buchou.”
“Ara, então é a minha vez agora. Eu sinto que estou um pouco cedo …
─○●○─
A Buchou parecia um pouco perplexa. Afinal, ela chegou alguns minutos antes do planejado. Akeno-san fez uma reverência e deu um passo para trás.
“Ok, eu vou deixar o resto para você, Buchou.”
Akeno-san, em seguida, olhou para mim e disse
“Isso foi divertido, Ise-kun. Vamos ter outro encontro.
“Sim, com certeza!”
Ainda havia muitos lugares que eu queria visitar com a Akeno-san. Enquanto eu acenava via a Akeno-san ir embora, minha mente estava cheia de ideias e delírios do próximo encontro com a minha oneesama. Minha outra oneesama – Rias-buchou respirou fundo quando ela sorriu e disse.
“Vamos então.”
“Sim!”
Assim, o grande plano de ter um encontro com todos os membros do Clube de Pesquisa Oculta aproximou-se de sua etapa final – com Rias-buchou!


Kenji Miyazaki:O Poeta japonês e escritor do século XX. Em sua narrativa The Restaurant Of Many Orders”, dois caçadores arrogantes entram num restaurante nas montanhas e seguem os inúmeros pedidos que eles enfrentam apenas para descobrir que eles são a refeição, e as instruções que eles seguiram foram para torná-los mais saborosos.
Fujoshi: termo para fãs do sexo feminino de mangás / romances / mídia que apresentam relacionamentos românticos entre homens.
Comiket: Encurtamento do ‘Comic Market’. Uma feira semestral realizada principalmente para os fãs comprarem e venderem mangás e outras mídias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m