Pular para o conteúdo principal

Christinanity’s Warrior

Depois de dar suporte ao Ise-kun e os outros e vê-los ir embora, eu ― Kiba Yuuto, Xenovia, Irina-san e Lint-san, o grupo espadachim, ficou na igreja destruída e estávamos lutando com os novos demônios criados pela mãe dos demônios, Lilith.
Eu uso minha espada Sagrada Demoníaca para atacar demônios ao mesmo tempo em alta velocidade, Xenovia usa Durandal e Excalibur em ambas as mãos, e lança uma onda enorme de energia sagrada nos inimigos.
Xenovia é a atual usuária da Durandal, mas ao mesmo tempo ela também é dona da Excalibur. Originalmente parece que ela é boa no nitoryuu (usar duas espadas, uma em cada mão), ela consegue usar bem as duas lendárias espadas sagradas ao mesmo tempo.
Irina-san usa seu poder de anjo ― a força da luz, para criar um anel de luz, e lança nos demônios, e usa sua espada sagrada Hauteclere para atirar aura sagrada.
Se a Xenovia estiver prestes a ser atacada por trás, Irina-san à ajuda e, se Irina-san estiver prestes a ser atacada lateralmente, a Xenovia manda os inimigos para longe com energia sagrada.
Essa combinação dessas mulheres espadachins é perfeita até na respiração, a outra compensa a abertura uma da outra e também criam chances de ataque.
Outro guerreiro da igreja ― Lint-san, como sempre salta de forma flexível e bela, como uma atleta de competição rítmica no campo de batalha, e mata os demônios inimigos, com uma espada feita com uma chama roxa e uma arma de bala de luz, enquanto gira.
Todos, inclusive eu, foram treinados na igreja cristã. Aprendemos conhecimento e habilidades para lutar contra demônios, anjos caídos, vampiros e monstros.
Cada uma tinha suas circunstâncias, virou um demônio, virou um anjo, mas ainda estão acostumados a lutar contra demônios.
Até agora nós lutamos contra vários inimigos fortes e continuamos treinando. Pra inimigos desse nível, não importa o quanto se juntem, não vai ser grande diferença.
Além disso, qualquer um dos inimigos parece ter um poder Demoníaco de demônio de classe alta, mas ...... Vendo pela força deles eu realmente não sinto isso.
É porque estão lutando apenas com a massa de poder Demoníaco. Em outras palavras, dedicam-se quase a atacar apenas com força bruta do poder Demoníaco.
Foi como uma batalha de uma criança sem experiência ou conhecimento de luta.
Demônios normais ― especialmente os demônios de classe alta, eles não treinam a si mesmos como nós fazemos. Eles lutam usando seus próprios talentos, conhecimentos e experiências. Dentro disso, eles vão aprendendo técnicas.
Estes demônios tem talento, mas à sabedoria e a experiência para utilizá-lo não são suficientes. Direcionam o poder Demoníaco apenas para a violência. Aqueles que usam o poder Demoníaco para defesa não são muitos.
Desse jeito...... São tão fáceis de lidar como um demônio de classe média. Se for 1x1, pra um demônio de classe média, um anjo de classe média é mais do que capaz de lidar com ele.
Apenas poderosos ataques mágicos, só desviar e problema resolvido. Porque é o adversário que não tem vários meios de defesa, se você encontrar uma abertura, pode atacar facilmente.
― Demônios recém nascidos, é?
Eu julguei assim. Minha mestra, Rias-neesan, e meus companheiros com mente rápida já podem estar ciente da verdadeira força deles.
Conseguir derrotar eles facilmente pode ser nossa sorte. E, é o azar deles por fazerem de nós seus oponentes.
Na entrada da igreja, demônios inimigos estavam caídos.
“Numa igreja acabada dessas, vir um padre velho desses!”
“É realmente um padre? Que diabos de corpo é esse!?”
Velho? Padre?
Eu mandei meus olhos para aquela direção ― havia um velho gigante com um corpo impressionante, sua excelência Vasco Strada estava entrando!
Não é uma roupa geral do padre, mas uma roupa cerimonial que um chefe superior usa ... ... Pode ser impossível distinguir para esses demônios que parece não ter conhecimento.
Na chegada da sua excelência Strada, começando por mim, todos os guerreiros na igreja sentiram vapor saindo, e ao mesmo tempo sentimos reconfortante!
Pelo que a Rias-neesan disse, ela não conseguiu entrar em contato com ele, aparentemente, ele parece que entrou nesta ilha sozinho.
Sua excelência Strada diz aos demônios enquanto mostra um sorriso.
“Ora, ora...... Vocês vieram se confessar?”
Um dos demônios inimigo desapareceu!
“Morraal! Velho de merda―”
O demônio que foi pra cima, instantaneamente, levou um soco, e foi mandado para longe, perfurando a parede da igreja e continuando voando pra longe.
O grande punho que foi usado pra atacar― estava transbordando de aura sagrada.
―Punho Sagrado.
É um dos meios de ataque de sua excelência. Colocar aura sagrada no seu punho que foi incrivelmente treinado, e apenas socar. Com apenas isso, ele consegue derrotar várias existências, inclusive demônios.
O demônio que atravessou a parede já deve ter se tornado poeira com o golpe do punho sagrado de sua excelência.
Eu disse para sua excelência.
“Não há necessidade de sua excelência se dar ao trabalho”
Irina-san e Xenovia, Lint-san continuaram enquanto atacavam.
“Os malvados demônios-san, nós”
“fatiar todos!”
“Isso aí. !”
Ao ouvir nossas palavras, sua excelência deu um sorriso.
“Hmm. São bem confiáveis. ― Parece que aqui, não vai ser necessário eu usar minha espada”
Enquanto usando seu punho para socar o demônio que veio atacando pela lateral, sua excelência Strada estava satisfeito ao assistir a luta dos espadachins criados na igreja ―.
Nós derrotamos todos os demônios que vieram para a igreja desmoronada por enquanto, nós estávamos descansando.
Bem, tinha um número considerável. Acho que acabamos com uma boa parte da força de combate do inimigo ...
De repente eu olhei a igreja destruída, estava me lembrando de algo.
Cerca de um ano e meio atrás, eu lutei em um lugar parecido.
De repente, Lint-san me perguntou em voz baixa.
“Qual é o problema, Kiba-kyun-paisen?”
“Sim, tava me lembrando que lutei com seu irmão mais velho em uma igreja destruída como essa. “
Fried Sellzen―.
Lutamos muitas vezes com ele na cidade Kuoh. Especialmente eu...... Eu fui o primeiro a lutar com ele. E também fui eu quem matou ele.
Lint-san sabe disso, mas ela não me culpa sobre isso.
Pelo contrário, ela pediu desculpas para mim.
“ Não ligue, não ligue, eu li que uma coisa dessas aconteceu, viu. Iya~, meu Aniki causou bastante problemas.”
“Sim, está tudo bem. Apenas, em um lugar desses, nós lutando juntos, faz sentir como o destino é estranho.”
Lutando lado a lado da irmã dele, não dá pra saber o que vai acontece durante a vida de um demônio.
Xenovia balança os ombros.
“Bem, esse tipo de coisa também acontece. Enquanto Ise e a mestra Rias namorarem, significa que esse tipo de coisa pode acontecer, sabe”
“Tem razão, só acontece coisas incríveis. Sua excelência também está aqui, afinal”
Irina-san também continua.
Elas eram os inimigos quando nos conhecemos. Mas agora são companheiros confiáveis e colegas de classe.
Sua excelência Strada ri alegremente.
“Há há há, algo como destino é imensurável para nós. ― A propósito, Izaiya Kiba Yuuto”
De repente, sua excelência me pergunta.
“Sim.”
“Você é chamado de Kiba Kyun-Paisen por seus kouhais? Por quê?”
“Não, isso...... eu também quero saber...”
Eu também tenho problemas para responder!
Aparentemente, sou chamado assim pelos kouhais do primeiro ano.
Lint-san também me chama de “Kiba Kyun-Paisen”......
O que é “kyun” ... Mesmo depois de tudo, não consigo deixar de sentir isso.
Foi nessa hora.
Talvez por causa que abaixamos a guarda, uma sombra veio pulando do teto! Olhando para cima, era um demônio inimigo, ele estava descendo enquanto todo seu corpo estava revestida com uma aura!
Eu não senti sua presença! É o mesmo para todos! Então, isso significa que também tem demônios que podem apagar sua presença?!
O demônio ataca Lint-san!
“Morraaaa!”
Foi quando Lint-san tentou interceptar com uma espada de fogo roxo.
A ponta de uma lança ficou presa no abdômen do demônio inimigo! Imediatamente, a aura sagrada transborda, o demônio desaparece.
Quem perfurou o demônio com a lança foi ― o Cao cao.
Aparentemente, depois de chegar na ilha, ele veio pra dar suporte.
Depois de dar um giro na sua amada Longinus 『True Longinus』, ele deixo a alça da lança em seu ombro. Isso é um hábito dele.
 A lança sagrada, mesmo entre as relíquias, ela é top classe. Se levar um ataque direto, pode ser demônio de classe alta, ou um demônio de classe Ultimate, vai levar um ferimento fatal. Esse é o nível dessa lança. Até mesmo os maous não podem abaixar a guarda contra isso.
“Ainda tem abertura, Lint Sellzen”
Cao Cao diz à Lint-san.
Lint-san ― nunca deveria ter falado com Cao Cao de perto.
Na verdade, existe uma conexão. Um homem que estava na mesma instituição que ela foi certa vez um companheiro de Cao Cao.
“Você é ......amigo do Sieg-sensei”
Cao Cao sorriu e respondeu à pergunta de Lint-san.
“É, eu sou amigo do Siegfried”
“......Bem, então, posso chamá-lo de Cao cao-sensei?”
Cao Cao diz o enquanto faz cafuné cabeça de Lint-san.
“Eu não me importo, faça como você quiser.”
Lint-san não mostrou pela expressão, mas pareceu um pouco feliz.
Mesmo havendo tais interações, todas as pessoas neste lugar sentiram as presenças de aura maliciosa se aproximando em grandes números dessa igreja.
Cao cao diz.
“ É melhor ir pra fora, dessa forma, podemos acabar com todos com ataques de longo alcance.”
Eu concordei com a opinião dele e todos saímos da igreja.
Ise-kun, deixe aqui com nós.
Você e Rias-neesan, derrotem a Nyx!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias