Pular para o conteúdo principal

Uma vila foi preparada para os participantes do Torneio Mundial de Rating Game.
No dormitório dos [Black Satan of Darkness Dragon King], uma das equipes da etapa principal, o demônio com cabelos de cobre — Balberith, estava em transe.
Ele estava assistindo um certo vídeo no quarto preparado para os participantes. O conteúdo é um programa tokusatsu [Chichiryuutei Oppai Dragon].
Balberith é uma existência que, o Deus do inferno Hades criou usando a mãe dos demônios Lilith (é a forma perfeita dos demônios de identidade desconhecidas que apareceram na cidade Kuou), é um demônio que de nascença tem talento de classe transcendental.
Para medir sua habilidade, ele também está participando do Torneio Mundial de Rating Game como membro da [Black Satan of Darkness Dragon King], pela ordem da aliança do inferno.
Mesmo nas preliminares, ele mostrou uma cena que parecia loucura, derrotando Deus Mahabali.
O seu talento foi exibido sem problema algum durante o torneio e foi esperado que derrubasse a existência sobrenatural, e também atraiu a atenção das pessoas responsáveis pelo torneio, VIPs de cada facção e instituições de pesquisas.
E essa pessoa que é a grande atenção ― está viciada em [Chichiryuutei Oppai Dragon].
[Oppai Dragon] — Em outras palavras, por mostrar interesse em Hyoudou Issei, o Sekiryuutei, como resultado ele acabou botando as mãos no programa tokusatsu...... E ele acabou viciando nisso.
Balberith nasceu com o físico e o conhecimento sendo ajustado à de um jovem ...... Mas, mentalidade ainda é de criança.
Submundo — as crianças demônios estão bem viciadas em [Oppai Dragon], isso acabou dando um grande impacto em seu jovem coração.
Pelo seu nascimento especial, ele tinha um interesse na coisa chamada [pai], e enquanto ia pesquisando sobre Hyoudou Issei, acabou encontrando com [Oppai Dragon] e antes de perceber via paternidade em Hyoudou Issei (Pela previsão errada dele de chichi/Peito = chichi/Pai).
Depois de treinar dia após dia, se tranca no seu quarto e se move para frente da TV. Então continua só assistindo os vídeos do [Oppai Dragon].
Ele já está num nível que cantar de cabeça a [Música do Oppai Dragon] é moleza.
Balberith que continua assistindo [Oppai Dragon] na frente da TV, veio dois demônios que trabalham pro Hades e nasceram de Lilith.
Demônio jovem de cabelos negros com corpo grande que tem cerca de 2 metros — Gresil e um demônio jovem, que tem um corpo pequeno e magro, de cabelo azul escuro — Sonneillon.
Ambos são membros da equipe [Black Satan of Darkness Dragon King] e têm um talento acima da classe Maou.
Mesmo em partidas, mesmo quando o oponente é demônio de classe Ultimate, podem derrotar facilmente, demonstrando seu talento, e mesmo que seja uma classe Deus enquanto for da classe baixa, poderiam derrotar.
No entanto, assim como Balberith, nasceram não faz muito tempo, o lado infantil na mentalidade deles é forte.
O grande Gresil diz a Balberith.
“Ei, Bal. Você está livre até a etapa principal começar, certo? Você não quer passear conosco?”
“...... Passeio”
Sonneillon vaza também diz em poucas palavras. Originalmente ele não é do tipo de muitas palavras.
Balberith diz sem olhar para trás.
“Gresil e Sonneillon, é? Foi mal, mas eu tô fora.”
Ao ver Balberith continuando a assistindo o programa tokusatsu, Gresil suspira espantado.
“De qualquer forma, é estudo sobre Sekiryuutei de novo, certo? Você é rígido demais. Mais importante, até a partida estamos livres, vamos compra briga aleatoriamente por essas áreas, e vamos mostrar a eles a nossa força? A tão chamada força de Transcendental-sama e Maou-sama.”
“...... Com um toque. Com um toque eu destruo...... Todos, são fracos......”
“O que, se deixar a limpeza com os Shinigamis, ninguém vai perceber, pow.”
De forma fria e esquisita Gresil e Sonneillon dizem isso. Esses dois são anormalmente agressivos e violentos. Nesse aspecto são muito mais brutais que Balberith.
Mas Balberith não aceita.
“Faça o que quiser. Eu...... Vou assistir isso. Vocês também deviam assistir. Pode virar um bom estudo da família Gremory e do Tenryuu que está participando da etapa principal, viu”
Nas palavras de Balberith, Gresil e Sonneillon suspiravam como se lamentassem.
“Ei, ei, você está falando sério?”
“......[Oppai Dragon]...... Ridículo......”
Eles desistiram ao ver que Balberith não estava aceitando? Gresil e Sonneillon saíram de lá.
“Tch. Sonneillon, vamos embora. Aaaa, eu quero brigar”
“...... Quero apagar alguém, quero esmagar......”
Ao dizer isso, Gresil e Sonneillon foram embora.
Quem estava assistindo esse fluxo de eventos era, um esqueleto usando um robe e com capuz na cabeça — um Shinigami, de classe alta, seu nome é Zeno. Está registrado como 『Rei』 da equipe [Black Satan of Darkness Dragon King].
Pela ordem do Hades e os outros da aliança do inferno, completou o registro de participação de antecedência, Balberith e os outros que nasceram, foram mandados para o torneio e ele vem cuidando deles.
《Gresil e Sonneillon são um problema. Enquanto participavam das partidas, acabaram se afogando no prazer de usarem sua força. Vou pedir para os outros Shinigamis manter eles quietos.》
Enquanto Zeno diz isso, ele olha para Balberith.
Ao ver esse talento monstruoso de nascença ficar viciado em um programa tokusatsu, fez ele sentir uma emoção que não dava pra expressar em palavras.
《...... Se for pensar que a criança mais problemática quando fica violenta, graças ao [Oppai Dragon] ficou comportado...... Será que eu devo ser grato ao Sekiryuutei? 》
O Shinigami na posição de babá, estava em uma situação complicada.
—E, uma nova voz chega lá.
“Bal-Balberith, você está aí?”
Uma garota com cabelo cor jade — Verrine aparece. Ela também igual Balberith, de nascença possui um talento de classe transcendental, um talento monstruoso.
De acordo com o plano de Hades, Balberith e Verrine tinham talentos excepcionais entre os demônios recém-nascidos de Lilith.
Verrine entre os demônios nascidos de Lilith pertencentes à equipe [Black Satan of Darkness Dragon King], possui a mentalidade mais velha. Mesmo assim não é como se ela não fosse criança......
“...... Verrine, é? Você chegou em boa hora. É a batalha final do Oppai Dragon e Darkness Knight Fang”
Verrine suspira para a aparência de Balberith não saindo da frente da televisão.
“Haah...... como de costume, né. Isso, chegou para você”
Verrine tinha uma caixa de papelão nos braços.
Balberith ao confirmar isso—.
“――!”
A cor dos seus olhos mudam e ele rouba a caixa de papelão da mão de Verrine. Porque na caixa de papelão—
Estava o logo do [Oppai Dragon].
“E-ei, Balberith?”
Verrine ficou surpresa com a ação repentina.
Balberith abre a caixa de papelão e verifica o conteúdo.
—A mão tremeu no momento em que descobriu que tinha uma carta dentro.
Então, com até a voz tremendo, ele disse.
“...... Uma carta de resposta. Do [Oppai Dragon], do próprio Hyoudou Issei!”
Balberith abriu a carta e começou a ler com entusiasmo.
Verrine diz enquanto espia o conteúdo da carta.
“Isso, é a resposta da carta de fã que você mandou antes? Ara—, esse tipo de coisa é o que chamamos de sinceridade, né. Eh—, e pensar que ele iria responder. Valeu a pena você se esforçar e aprender a ler e escrever, né.”
Balberith, que terminou de ler a carta, puxou o que estava na caixa de papelão.
Era um par de ingressos e um chapéu do [Oppai Dragon].
Ao comparar o conteúdo da carta com vários bilhetes, Balberith diz.
“...... Ingressos do Show e um chapéu estão dentro. Adoraria, se você pudesse vir ver, por favor.”
Verrine pergunta a Balberith que tremia.
“Eh, de jeito nenhum, você —”
Balberith coloca o chapéu, enquanto mostra seu melhor sorriso, ele diz enquanto seu corpo é revestido por uma aura gigantesca.
“Verrine, eu vou ir ver o show do [Oppai Dragon]”
O babá Shinigami Zeno que viu toda essa série de eventos estava...... Como pensei, com um sentimento que não dava pra expressar em palavras. Ficou confuso em como reportar isso.
Se houver um erro de cálculo do Deus do inferno, Hades, foi o tema de esforço, amor e amizade do [Chichiryuutei Oppai Dragon], não só no inferno—mas, pra todas as crianças do mundo sobrenatural, possui um charme igual a absoluto.
Para Balberith, que não faz muito tempo desde que nasceu, não entende muito bem justiça e maldade, ele definitivamente está tentando se tornar um [Chichiryuutei Oppai Dragon]
Sua educação obrigatória — acabou sendo feita pelo [Chichiryuutei Oppai Dragon].

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte──
Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado.
Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão.
É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores.
──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros.
Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal.
No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com magia.

Life.4 Uma força que pode parar o mundo —AxA—

Eu, Hyoudou Issei, me teleportei para a barreira pseudo-espaço com Rias, família Gremory (+ minha família!), E Yasaka-san (+ os youkais que tem confiança em sua força), e já começamos a lutar contra o grupo de demônios do lado do inferno!
O lugar para onde nos teleportamos foi onde encontramos um antigo ritual na parte norte da pseudo Kyoto Interior. Havia altares e pilares de pedra, e enormes pedras presas a cordas em faixas foram colocadas.
Ele sabe porque quando chegou em Kyoto Interior, ele fez uma pequena exploração e visitou esse local, mas parece que os chefes da Kyoto Interior preveem bons e maus sinais de geração em geração ali, e recebem revelações de deuses e budas que são respeitados em Kyoto.
Em outras palavras, embora fosse um pseudo-espaço, nós nos teleportamos para um lugar bastante importante para Kyoto Interior.
Imediatamente após o teleporte, encontramos um grupo de inimigos e entramos em um estado de combate, e estávamos dando uma surra nos demônios artificiais.
A …

New Life

Após o sucesso do evento show em Kyoto, a viagem escolar do segundo ano também terminou sem dificuldade e nós voltamos para casa.
Alguns dias depois──
Estávamos discutindo o que aconteceu em Kyoto com todos na sala de estar.
“Ara, ficou muito boa essa”
Rias estava sorrindo e olhando as fotos da Koneko-chan e os outros na viagem escolar.
Esta é uma foto do segundo ano posando na frente de Templo do Pavilhão Dourado. Todos pareciam felizes.
“O evento também foi perfeito.”
Ravel mostra uma foto do evento show que aconteceu em Kyoto Interior.
A figura de nós fazendo uma pose no palco com a plateia lotada enquanto houve uma grande produção com pólvora. É uma boa foto.
──E, uma mulher bonita sentada ao meu lado, Yasaka-san diz.
“O evento show foi um grande sucesso. Pode-se dizer que a esperança para um próximo show é quase certo.”
Yasaka-san diz isso.
Yasaka-san, depois daquilo começou a vir visitar de vez em quando, através do círculo mágico de teleporte! Ela diz que é nos tempos livres do…