Pular para o conteúdo principal

Faculdade

Esse incidente aconteceu depois que fui promovido para um demônio de classe alta e todos se acostumaram com suas novas vidas.
Na residência Hyoudou…
Rias e Akeno-san estavam conversando enquanto espalhavam um panfleto na sala de estar.
"Vocês duas, o que aconteceu?"
Eu iniciei uma conversa e Rias respondeu à minha pergunta.
"Ah, estávamos discutindo sobre qual clube ingressaríamos na faculdade, agora que nos familiarizamos com o ambiente.”
Um clube, é? Quer dizer, elas eram estudantes universitárias, então era natural se interessar em ingressar em um clube. No ensino médio, era o Clube de Pesquisa Oculta, então eu também fiquei interessado em que tipo de clube elas iriam ingressar na faculdade.
Eu perguntei enquanto olhava para o panfleto.
"Você está pensando em ingressar em um clube cultural, como no ensino médio ou em um clube esportivo? Ou melhor, seria ruim se as meninas se destacassem no esporte?"
Como suas habilidades físicas eram muito mais altas que os humanos normais, imaginei que seria difícil entrar em um clube esportivo. Bem, elas só precisam esconder isso, mas….. esconder isso toda vez seria problemático.
Olhando para o panfleto, meus olhos pararam de se mover para o que estava marcado com uma caneta.
─ Sociedade de Pesquisa Oculta!
Há um na faculdade também?! Oh, é uma [sociedade], não um [clube]. Oh, isso parece como um clube!
"Isso...... não está relacionado a nós, certo?"
Rias riu da minha pergunta.
"É claro que não está relacionado. O Clube de Ocultismo no ensino médio foi revivido por nós, então é diferente do da faculdade."
Entendo... Isso significa que este é um clube de ocultismo normal, com pessoas normais como membros.
Akeno-san disse alegremente.
"Ufufu, por enquanto, eu estava conversando com Rias sobre fazer um tour nesta Sociedade de Pesquisa Oculta. Ouvi dizer que existem apenas mulheres que apreciam o ocultismo como membros do clube."
Entendo, como esperado, as duas ficaram curiosas sobre isso. Ou melhor, um clube só para mulheres que adora ocultismo definitivamente parecia incrível…
No dia seguinte, fui invocado em minha forma com armadura para um quarto escuro com um círculo mágico desenhado no chão. Diante dos meus olhos, havia um grupo de mulheres que me haviam chamado. Na frente, havia uma linda onee-san com cabelos pretos lisos e óculos junto com...... Rias e Akeno-san!!
Isso significa…... que essa era a Sociedade de Pesquisa Oculta que Rias e Akeno-san frequentariam na faculdade?
Ao me ver na minha forma com armadura, a linda onee-san com cabelos pretos lisos ficou chocada, mas…... Rias e Akeno-san deram apenas sorrisos amargos.
Nesta situação em que nada poderia ser dito, perguntei ao cliente, a onee-san com cabelos pretos lisos.
"......... Olá? Foi você quem me chamou?"
Ao me ouvir dizer isso, a onee-san com cabelos lisos e negros olhou para Rias e para a direção das outras, e disse com olhos brilhantes.
"Veja, é como eu disse! O panfleto que peguei em frente à estação pode realmente chamar demônios!"
Ao ouvir essas palavras, várias alunas que estavam nos cercando, voltaram seus olhares de respeito para a onee-san, com cabelos lisos e negros.
[Você conseguiu, presidente!!]
Rias se aproximou de mim, que estava atormentando meu cérebro tentando entender a situação, e sussurrou em meu ouvido.
(...... Esta é a Sociedade de Pesquisa Oculta.)
(Ah, como esperado.)
(...... Parece que a presidente pegou um panfleto que vocês espalharam ontem no trabalho…... Além disso, ela estava fazendo sua pesquisa pessoal sobre como invocar demônios, resultando nessa situação.)
Ah ─ ela invocou um demônio usando um dos panfletos espalhados pelas minhas servas. E assim, acabei sendo convocado.
Ultimamente, tenho respondido à minha convocação na forma humana ou na armadura, dependendo do meu humor. Dessa vez também usei minha armadura porque eu senti que precisaria.
Era costume atender ao pedido de um invocador depois de ser convocado e com Rias, minha mestra, me observando, eu não poderia voltar sem cumprir o pedido.
Limpando a garganta, intencionalmente perguntei à onee-san com cabelos lisos e negros, em um tom assustador.
"Ah - você, que me chamou, diga o seu desejo."
[Puhh!!]
Rias e seu grupo quase riram quando eu disse isso. P-por favor não ria, eu estou falando sério!
De repente, a presidente da Sociedade de Pesquisa Oculta começou a corar e falou timidamente.
"E-então, eu vou fazer o meu pedido."
Ela gritou como se tivesse decidido.
"S-seja meu namorado! Eu quero um demônio como namorado! Por favor, faça um contrato comigo!!!"
Ela fez o seu desejo! Eu? O namorado dela!? Foi a primeira vez que recebi esse tipo de pedido, então fiquei um pouco surpreso, mas …… extremamente satisfeito! Fazia um ano que eu havia me tornado um demônio, mas foi a primeira vez que recebi esse tipo de pedido de uma mulher! Eu finalmente consegui!! Eu finalmente me tornei um homem que era solicitado para fazer esse tipo de coisa—
Eu estava em um jardim cheio de flores, mas… as duas mulheres diante de mim - Rias e Akeno-san estavam cheias de aura assustadora. Elas tinham um sorriso no rosto, mas liberavam uma aura assustadora e olhares intensos!!!
[Você… é meu namorado, certo?]
[Ara, ara, como meu danna-sama vai responder a isso?]
Eu entendi que essas duas, que seriam minhas futuras esposas, estavam perguntando isso sem falar! Mas o desejo da cliente também era importante! Enquanto estava preocupado, notei que todos os membros da Sociedade de Pesquisa Oculta, começando pelo Presidente, haviam desmaiado.
[Eu as coloquei para dormir com poder demoníaco.]
─ Quem apareceu enquanto dizia isso era Ravel!
Ravel, que teve uma má premonição ao olhar para o círculo mágico, imediatamente me seguiu. Assim, tudo terminou sem que nada acontecesse, graças a Ravel, que correu para me apoiar.
─ Após esse incidente, Rias e seu grupo visitaram vários clubes notáveis e finalmente concluíram que não havia um único clube no qual elas gostariam de entrar. Então, elas estabeleceram um novo clube, chamado [Sociedade de Pesquisa da Cultura Japonesa] e disseram.
[Depois que todos se formarem, por todos os meios, por favor, participem.]
─ E nós já fomos convidados. Inesperadamente, todos os membros habituais pertencem ao mesmo clube na faculdade. Eu pensei em um futuro assim… ─

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias