Pular para o conteúdo principal

Encontro: O Dragão Branco e o Anjo Caído

Foi numa noite há sete anos atrás.
Era o dia em que eu encontrei essa criança, eu me lembro muito bem. Foi uma noite muito fria e com neve. Shemhazai trouxe um menino até a mim -Azazel. O menino estava usando roupas esfarrapadas, o cabelo dele estava bagunçado e ele tinha feridas por todo o corpo. O que me deixou ainda mais preocupado foram os olhos dele, que expressaram hostilidade, e demonstraram que ele havia sido criado sem poder confiar em ninguém. Era óbvio que ele havia sido duramente abusado. De fato, este menino foi submetido à crueldade de seu próprio pai e seu avô. Shemhazai me disse que esse garoto estava usando uma casa abandonada em algum lugar nas montanhas da Europa como uma fortaleza; tanto a polícia quanto os agentes do Vaticano queriam prendê-lo, mas foram repelidos pela capacidade inimaginável do jovem. Depois que os agentes do Vaticano descobriram que este menino tinha o poder de um Demônio, bem como - o poder de um grande dragão, eles planejaram enviar vários agentes de nível superior. Nesse ponto, Shemhazai recebeu contato do lado dos demônios, dizendo: “Espero que vocês possam proteger esse menino”. Quando Shemhazai foi com seus subordinados para capturar este menino, eles descobriram que ele tinha a Sacred Gear do Dragão Branco - as asas de luz do Hakuryuukou; ele era o Hakuryuukou desta geração. Embora nós constantemente monitoramos todos os portadores de Longinus, poderia ser descrito como a primeira vez que estávamos ao lado de um, além disso, era um menino. Ao ver o menino pela primeira vez, falei primeiramente.
“Você realmente causou muitos problemas.…Qual é o seu nome?”
Em resposta à minha pergunta, o menino ficou em silêncio por um tempo, e então respondeu

“… Vali… Lúcifer.”

De fato, este menino – Vali, não era apenas um portador de uma Longinus, ele também era um descendente do Maou, e pode-se dizer que ele herdou o sangue do pai de todos os Demônios, Lúcifer; Sua própria existência poderia ser chamada de piada. O Vaticano - se o Céu soubesse a verdade, eles, com certeza teriam medo e o matariam imediatamente. Ou talvez até mesmo se o lado dos demônios soubesse sobre sua existência naquele momento…… A fonte de informação de Shemhazai sobre Vali, veio de um servo do filho do ex-Lúcifer - um servo de Rizevim. Esse servo contatou Shemhazai - através de Demônios que tinham conexões com os Anjos Caídos, e transmitiu essa informação sobre Vali. Precisamente porque sabíamos disso, Vali conseguiu se refugiar com segurança dentro da Grigori. Se o lado dos demônios soubessem da existência de Vali, como seria o atual governo, o qual teve um relacionamento pobre com a antiga facção Maou, especialmente como a Grande Família Real iria tratá-lo? Talvez ele fosse preso até sua morte, ou talvez eles o descartassem como uma pessoa que nunca existiu. Ele era uma existência que nasceu de um humano, mas, ao mesmo tempo, ele tinha o poder de Lúcifer e Hakuryuukou, então não haveria uma única pessoa entre os superiores que não entraria em pânico. A fim de permitir que Vali sobrevivesse, senti que a escolha que aquele servo fez não estava errada. Mas não muito tempo depois, paramos de receber qualquer contato desse servo. Eu temia que essa pessoa tivesse se tornado uma vítima para permitir que Vali escapasse com sucesso. Por que aquele servo tentou salvar Vali mesmo ao custo de sua própria vida? Alguém sugeriu que eles não queriam ver o sangue bom de Lúcifer se perder. Talvez fosse porque eles não podiam fechar os olhos para o tratamento cruel que Vali recebia de Rizevim. De qualquer forma, sob tais circunstâncias, como lidaríamos com o Vali?

Sacred Gear… talvez para o Sistema das Sacred Gears, nenhum dos portadores teriam escolha. Assim, testemunhei várias tragédias. Sendo unilateralmente dado um “milagre” dos Céus - era mais apropriado chamá-la de habilidade. A habilidade os controlava e arruinava suas vidas… a visão deles envolvendo seus arredores em desgraça simplesmente me fez sentir vazio. Especialmente os possessores das Sacred Gears dos Dois Dragões Celestiais; suas vidas foram sobrecarregadas com o destino de batalhar, assim eles experimentaram muitas situações ásperas e as vidas daqueles ao redor deles sofreram fins similares; havia muitos desses casos. Naquela época, pensei que Vali também poderia ter sido atraído para tal destino.

Depois de manter Vali na Grigori por alguns meses—. Embora Vali não se abrisse para nós, já se acostumara à vida ali. Eu também falei com ele seriamente muitas vezes. Depois que eu o informei sobre os eventos relacionados àquele servo, seus olhos se arregalaram de surpresa, e ele então se virou e disse uma única coisa.

“……Que estúpido.”

O que sua mente jovem realmente pensava sobre a morte daquele servo? Usando isso como uma oportunidade, Vali começou a me perguntar como usar a Sacred Gear. Lendo e escrevendo, eu aumentei a minha paternidade a ele. Esse menino cresceu lentamente e também começou a mostrar seu potencial. Confiando nisso, quando ele finalmente conseguiu se comunicar com Albion, o que ele era incapaz de fazer antes, eu não consegui me esquecer o grande sorriso que havia surgido em seu rosto. Ele tinha um conceito muito vago de família e entes queridos, mas ele inconscientemente perseguiu o poder… a contradição de sua existência brilhou diante dos meus olhos. Vali herdou o sangue de Lúcifer e também detinha o poder do Hakuryuukou. A criança que possuía tal habilidade quando ele nasceu… seu próprio pai o temia, e foi incitado a abusar dele por Rizevim. Você deveria ter se oposto a ele. Mesmo se ele é seu pai biológico, era uma situação com risco de vida, então você deveria ter sido capaz de se opor a ele com essa habilidade. Quando Vali me ouviu dizer isso, seus olhos estavam cheios de tristeza.

“… Se eu não fosse espancado por aquele homem, kaa-san teria sido espancada em meu lugar. Além disso…”

A próxima coisa que Vali disse foi algo que eu nunca esqueceria na minha vida.

“… Quando aquele homem estava me batendo… ele tinha uma expressão calma. Embora estivesse com medo, sentisse dor e ódio, acho que era algo que o homem tinha que fazer.”

O homem que temia Vali; ao ver que seu próprio filho estava sendo espancado sem resistência, foi a primeira vez que ele se sentiu à vontade. Como o homem que nasceu como neto de Lúcifer, ele deveria ter sido uma existência “especial” desde o momento em que nasceu. No entanto, seu próprio filho - era um “monstro” maior que ele mesmo. Ele sentiu medo do fundo do seu coração. Tendo as expectativas que vieram com a posição do neto de Lúcifer, ele temia que seu filho, que tinha ainda mais potencial do que ele, o matasse enquanto dormia no futuro. Houve também pressão de seu próprio pai, Rizevim. Tudo isso foi adicionado em conjunto. Aquele homem surrou seu próprio filho que não resistia para garantir um lugar em sua própria existência. Esse menino percebeu isso, então ele permitiu ser abusado sem resistência. —Ele era a criança que foi descartada pela sua família, sem nunca ter conhecido o “calor” de uma família.

Um ano depois Vali veio para mim—. O jovem de cabelos prateados o qual já aprendeu a usar seu próprio poder já era capaz de derrotar os possessores de Sacred Gear de sua geração; enquanto avançava com os objetivos de sua vida, ele tinha muita confiança em seu próprio poder. Vali me disse.

“Azazel, eu quero me tornar mais forte do que qualquer um neste mundo. Quero saber claramente aonde o meu poder e a minha própria habilidade podem alcançar. Eu quero ser mais forte que Rizevim, o Lúcifer da geração anterior e até mesmo o Deus Dragão Imperador Vermelho, Great Red.”

O menino que nasceu com o poder que trouxe desgraça a si mesmo decidiu seguir o caminho do poder. Em comparação com o poder de proteger alguém, ele não perseguia o poder de se proteger, mas sim, perseguia o poder que não perderia para mais ninguém. Ele estará à mercê do poder dos Dois Dragões Celestiais, ou devo dizer—.
“Sim, Azazel. Meu oponente… que tipo de pessoa é o Sekiryuutei?”
Quando o jovem de cabelos prateados me perguntou isso, seus olhos estavam brilhando com o esplendor da curiosidade. Então, alguns anos depois, Vali finalmente viu o Sekiryuutei. Com seus próprios olhos, eu me pergunto como ele viu Ise.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias