Pular para o conteúdo principal

Unknown Dictator

Um tempo depois de começar o  grande evento onde todas as facções podem participar ──Torneio Mundial de Rating Game 『Copa Azazel』.
Teve um homem──um humano que foi por vontade própria se vender ao filho mais velho da família Phoenix, o próximo líder, Ruval Phoenix.
Era um homem branco, musculoso e alto no meio dos 20 anos.
Quando Ruval decidiu formar o time 『Fênix Phoenix』 e participar como 『Rei』, além de seus servos, ele procurou por todas as facções por 『Imortais』, 『Pássaros Imortais』 e『Pássaros Sagrados』, e era de conhecimento geral que se fosse uma habilidade que pudesse deixar ele fascinado, as restrições de agora pouco não seriam levadas em conta.
O homem branco, como teste, estava tendo um duelo com um servo do Ruval no jardim da família Phoenix.
Ruval Phoenix, é um jogador profissional do Rating Game originalmente feito no submundo, é alguém capaz que está dentro dos top 10.
E esse seu servo também possuía uma habilidade acima da normal.
──Mas, o homem branco possuía poder e uma habilidade anormal que fazia ele superar isso. Ele controlava as máquinas à sua volta.
Ele projeta sua mão na direção da enorme máquina de iluminação no jardim, em resposta à isso, o metal segurando a luz se moveu sozinho, jogou a forte luz no servo de Ruval. O servo do Ruval por culpa da luz, perdeu a visão temporariamente.
Além disso, o homem branco moveu o carro esportivo da família Phoenix, e mudou sua forma. Quando ele treme a mão, o carro, vai mudando de forma, e vira vários canhões.
De lá, ele disparou uma bala de aura contra o servo do Ruval.
Em seguida o homem, fez esse carro que virou canhões mudar de forma em seu próprio corpo, mostrou enormes asas de ferro.
Ruval, que vê o homem soltar aura de suas costas e voar pelo céu, estava──,
“Asas de ferro, é......”
Todo feliz.
Depois de completar o teste, Ruval perguntou o nome do homem.
“Eu sou Magnus Ross.”
Assim, o homem se nomeio.
Ruval faz perguntas francas.
“Você...... Quem é a pessoa por trás de você?”
Ruval viu por intuição que ele era um agente despachado de algum lugar. Pois o que está em seus olhos── não é uma emoção positiva nem negativa, mas sim de alguém cumprindo seu dever.
Em resposta a essa pergunta o homem branco──Magnus Ross riu.
“Assim é ótimo, já que a conversa fica rápida. Como esperado do próximo líder-sama da família Phoenix que chegou até os Rank top do Rating Game.”
O homem fala enquanto mostra algo que comprova sua identidade.
“Eu pertenço ao Serviço Central de Inteligência (CIA). Dentro disso sou um membro agente da equipe com Sacred Gear, sabe. Fui mandado para vir ver o torneio diretamente pelos meus superiores, assim, entrei em contato com você.”
O terceiro filho da família Phoenix── Raiser, que estava assistindo o teste, olhou para Magnus com um olhar suspeito.
“...... C I A? No momento, a paz e cooperação das três grandes facções, deve ter sido aceita mesmo nos Estados Unidos, e pensar que mesmo assim viriam até a família Phoenix para fazer negócios.”
Magnus encolhe os ombros.
“Tem muitas coisas, sabe. Aquelas lágrimas da fênix ilegais que o filho do Maou fez, virou um problema mesmo nos Estados Unidos, sabe. Especialmente a Máfia eles compraram inúmeras, e isso acabou virando um pequeno problema. Também me foi confiado a investigação sobre isso.”
Ruval diz.
“...... Sobre as lágrimas ilegais, nós estamos cientes de que algumas foram parar no mundo humano, sinto muito pela resposta tardia. Fizemos o mundo humano passar por um problema desnecessário. ...... Mas, não é apenas isso, certo?”
Magnus concorda na pergunta de Ruval.
“ O tumulto da Trihexa, mesmo tendo acabado, foi um acontecimento que o Estados Unidos não pode ignorar, sabe. Graças a aquilo, o povo importante do mundo humano que descobriu sobre vocês, existências fantásticas, paranormais, estão nervosamente reforçando pesquisas sobre super poderes. Nesse ponto eu quero agradecer. Minha divisão também ganhou grande quantidade de dinheiro e de expectativas, sabe.”
Ruval pergunta ao ouvir as palavras de Magnus.
“Pelo seu modo de falar, ao ver a batalha contra os Evil Dragons, para América ganhar meios de defesa contra o paranormal, ela quer recolher informações sobre o torneio...... E significa que a pessoa responsável por recolher as informações seria você?”
Magnus concordou.
“Algo assim. ──Então, sabendo disso como será que o Pássaro Imortal Demônio Phoenix me vê? Minha Sacred Gear parece ser de uma espécie nova, sabe. Pode controlar toda linha familiar de máquinas. E máquinas eletrônicas em um certo número também.”
Ruval diz com um sorriso alegre.
“Uma Sacred Gear que controla máquinas...... De fato é a primeira vez que eu vejo isso. Acima de tudo, sua asas de ferro foi uma boa performance. Certo. Primeiro você vai participar de uma partida, ai eu vou medir a sua força. Se for ruim eu vou te tirar depois dessa única partida. Que tal?”
Magnus mostra um sorriso sem preocupação.
“ É o suficiente.”
“ E──.”
Quando Ruval disse isso, olhou de relance para o remanescente de ferro próximo. Era o carro esportivo que foi reformulado muitas vezes. Ele havia se transformado em uma pilha de sucatas de ferro que não continha a forma original.
“Seria melhor cobrar da CIA? Afinal, era...... O meu carro.”
O Magnus ficou com um rosto indescritível.
“...... Gostaria que você não fizesse isso. Meu chefe vai ficar bravo. Já sei. Você pode me fazer trabalhar igual escravo para pagar.”
Raiser, que estava assistindo, murmurou: “...... Que cara estranho.”
Assim, o homem que usa a asas de ferro──Magnus Ross é registrado como um membro da equipe 『Fênix Phoenix』 liderada por Ruval Phoenix, e demonstra o poder da nova espécie de Sacred Gear no torneio.
Magnus Ross──Ele é o proprietário da Sacred Gear recém-reconhecida como Longinus 『Imperial Child of Machine World Unknown Dictator』.

Comentários

  1. Personagem mal entrou na historia e se mostrou mais interessante que o saji nos últimos 10 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk, achei essa habilidade dele legal, talvez seria útil contra as ameças do futuro(máquinas)

      Excluir
  2. Interesting character. Thanks.

    ResponderExcluir
  3. MUCHAS GRACIAS POR LA TRADUCCIÓN!!! - LAMN -

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte──
Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado.
Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão.
É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores.
──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros.
Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal.
No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com magia.

Life.4 Uma força que pode parar o mundo —AxA—

Eu, Hyoudou Issei, me teleportei para a barreira pseudo-espaço com Rias, família Gremory (+ minha família!), E Yasaka-san (+ os youkais que tem confiança em sua força), e já começamos a lutar contra o grupo de demônios do lado do inferno!
O lugar para onde nos teleportamos foi onde encontramos um antigo ritual na parte norte da pseudo Kyoto Interior. Havia altares e pilares de pedra, e enormes pedras presas a cordas em faixas foram colocadas.
Ele sabe porque quando chegou em Kyoto Interior, ele fez uma pequena exploração e visitou esse local, mas parece que os chefes da Kyoto Interior preveem bons e maus sinais de geração em geração ali, e recebem revelações de deuses e budas que são respeitados em Kyoto.
Em outras palavras, embora fosse um pseudo-espaço, nós nos teleportamos para um lugar bastante importante para Kyoto Interior.
Imediatamente após o teleporte, encontramos um grupo de inimigos e entramos em um estado de combate, e estávamos dando uma surra nos demônios artificiais.
A …

New Life

Após o sucesso do evento show em Kyoto, a viagem escolar do segundo ano também terminou sem dificuldade e nós voltamos para casa.
Alguns dias depois──
Estávamos discutindo o que aconteceu em Kyoto com todos na sala de estar.
“Ara, ficou muito boa essa”
Rias estava sorrindo e olhando as fotos da Koneko-chan e os outros na viagem escolar.
Esta é uma foto do segundo ano posando na frente de Templo do Pavilhão Dourado. Todos pareciam felizes.
“O evento também foi perfeito.”
Ravel mostra uma foto do evento show que aconteceu em Kyoto Interior.
A figura de nós fazendo uma pose no palco com a plateia lotada enquanto houve uma grande produção com pólvora. É uma boa foto.
──E, uma mulher bonita sentada ao meu lado, Yasaka-san diz.
“O evento show foi um grande sucesso. Pode-se dizer que a esperança para um próximo show é quase certo.”
Yasaka-san diz isso.
Yasaka-san, depois daquilo começou a vir visitar de vez em quando, através do círculo mágico de teleporte! Ela diz que é nos tempos livres do…