Pular para o conteúdo principal

SS Gremory no DeviTube

Foi em um determinado dia.
No início das minhas férias de primavera, Rias me pediu para reunir os outros na residência Hyoudou.
Assim, ela disse algo inesperado.
“Vídeo Streaming!!?”
Eu respondi em um tom alto e histérico conforme Rias acenou com a cabeça confirmando isso.
“Eeeh, sim, a família Gremory me ligou para participar das férias de primavera e enviou um pedido. ”
Ravel continuou também.
“Tão chato, mesmo nas férias de primavera de Rias-sama e Issei-sama, somos necessários para tais ocasiões. ”
Resumindo, no submundo também existem serviços de streaming de vídeo e serviço de distribuição como Nico Nico Douga no mundo humano, e a família Gremory contou que iriam participar de nossas férias de primavera (incluindo a minha).
“Mas também assistimos o vídeo streaming. ” Eu virei minha cabeça para a Koneko-chan.
“Hoje em dia, é bastante popular para os cidadãos do Submundo fazer upload de vídeos para o site de streaming ‘DeviTube'."
De fato, é semelhante ao mundo humano. Não, pode-se dizer que o mundo humano os influenciou.
Kiba sentou-se ao lado da Koneko-chan. “Koneko-chan, você assiste a críticas de comida e vídeos de jogos, não é? ”
“Sim, é bom para matar tempo.”
Matsuda e Motohama sempre comentaram “Esse vídeo é interessante”, ou “Esse vídeo é lindo! ” O tempo todo, mas quem sou eu para julgar. Além disso, eles também me ajudaram a encontrar meus sites favoritos de streaming.
Rias então disse: “Gasper também grava e faz uploads sob um pseudônimo, estou certa?”
“Sério, esse Gya-suke…? ”
Fiquei surpreso ao ouvir isso de Gasper, apesar de sua timidez e timidez.
“Sim, eu gosto de fazer vídeos de anime e revisão de jogos e envia-los.”
Bem, já que eu também sou bom com computadores, eu também poderia me divertir fazendo e editando vídeos.
“Então, o que devo fazer especificamente para isso em termos de material e público alvo? ”
De qualquer forma, eu simplesmente não podia recusar o pedido da família Gremory. Eu perguntei a Rias e Ravel naquele instante.
“Bem, para começar, você pode simplesmente fazer revisões para os produtos especializados, relacionados a ‘Oppai Dragon’ da Casa Gremory, entre outras coisas. ” Rias respondeu assim.
Ravel continuou: “Para começar, você pode apresentar os produtos do ‘Oppai Dragon’ para os fãs infantis na resenha, mas tente evitar explicar seus passatempos ecchi e se concentrar mais no espectador, Ise-sama.”
Como tal, a gerente sugeriu. Eu não podia mostrar às crianças o meu hobby erótico, sim … Kiba perguntou a Rias.
“E nós… vamos fazer o mesmo que o Ise-kun? ”
“O pedido específico é apenas para Issei. Nós podemos fazer o que quisermos, mas mantê-lo como de costume, embora eu deva admitir, seria bom fazer algo semelhante em coisas que gostamos. ”
Bem, isso pode ser dito como livre até certo ponto.
Surpreendentemente, Rossweisse sorriu de emoção.
“Soa interessante. Posso fazer alguns vídeos também?” A Asia e a Xenovia levantaram as mãos.
“Eu, eu não sou boa com computadores…”
“O mesmo comigo.Mas, eu sou boa em comentar em blogs … A edição de vídeo é difícil para mim. ”
Rias disse: “Não precisa se preocupar, pois uma equipe especial será enviada para filmar e editar. Você só precisa ter sua ideia e conceito para o roteiro. Claro, se você puder editá-lo sozinho como Gasper, então não precisamos chamálos. Portanto, estou orgulhosa de poder fazer o que quiser e achar adequado. ” Assim, fomos ordenados a participar da filmagem.

─○●○─
Com o apoio de Ravel, eu revisei as mercadorias enquanto atuava como o “Oppai Dragon”, com o número de visualizações subindo quando ficou disponível para assistir no DeviTube. As vendas das mercadorias subiram muito alto, a produção não conseguiu acompanhar a demanda e se tornou uma espécie de prêmio entre os fãs. Recebi muitos elogios da casa de Gremory, e me pediram “por favor, faça isso também”, a fim de introduzir mais mercadorias.
Da mesma forma, Rias estava fazendo sua própria apresentação de seus produtos “Switch Princess”, pensando todos os dias e falando sozinha sobre suas próprias idéias para apresentar em seus vídeos, mas ela ganhou mais popularidade além de ser a Princesa do território Gremory. Os acessórios que ela usava em seus vídeos secretamente se tornaram populares como uma escolha de moda atraente.
Kiba fez vídeos de seu hobby de culinária. “Handsome Bloke Does Cooking/Um Cara bonitão que cozinha” era o nome do vlog. Isso, novamente, foi extraordinariamente bem recebido, especialmente entre as jovens.
A Koneko fez transmissões ao vivo de jogos. Sua expressão quando jogava tornouse um tema quente e foi calorosamente bem recebido. No entanto, Gasper fez a edição nos vídeos da Koneko-chan, a camaradagem entre os dois se mostrou proeminentemente.
A Akeno-san fez upload de vídeos apresentando artes tradicionais japonesas, ganhando uma profunda impressão entre seus espectadores.
Asia e Xenovia formaram uma dupla, dando uma exposição sobre o cotidiano escolar do Japão, a partir da perspectiva de um estrangeiro, em seus vídeos. Em certas ocasiões, a Anja Irina foi chamada como convidada, dando uma sensação única, assim elas se tornaram grupo popular de streaming.
Em primeiro lugar, batendo em todos nós em termos de número de visualizações e que continuou aumentando foi… Rossweisse-san!
Todo mundo assistiu ao vídeo de Rossweisse-san na sala de estar.
“Desta vez, vou apresentar um item da loja de 100 ienes do mundo humano! Um envoltório de silicone! O Saran Wrap comum só pode ser usado uma vez, mas! Este envoltório de silicone pode ser lavado muitas vezes para ainda usar tantos quanto você quiser! Uma bela joia para um estilo de vida ecológico! ”
Foi um vídeo de apresentação sobre um item de 100 ienes! Este foi o grande sucesso entre os cidadãos do submundo! A incomum curiosidade de Rossweissesan na apresentação de cada mercadoria, tornando todos eles um tópico completamente quente, está dando aos fornecedores e importadores do Submundo o esforço e a capacidade de trazê-los, forçando as pessoas a fabricar cópias ou algo similar e os negócios do Submundo despertaram e inovaram em seus produtos da vida diária, senão eles fechariam! Meu foco não era nem o Submundo, nem ser capaz de entender o modo criativo de pensar de um japonês, mas como ela captou os corações dos Demônios em geral no submundo.
“Eu me pergunto se a Rossweisse-san é a vencedora. Ou seja, as opiniões gerais dos espectadores parecem recebê-la bem, não é?
Fiquei impressionado com isso, mas … quanto aos outros membros, foi …
Rias levantou-se e declarou:
“Eu não vou ser derrotada! Se este for o caso, então eu vou ganhar mais visitantes visualizando upando vídeos dos meus passeios pelos meus lugares japoneses favoritos! ”
“Ara ara, ufufu. Entendido.”
Kiba também disse com sua expressão séria.
“Eu me pergunto se posso ampliar o espectro da culinária. Eu quero introduzir os pratos representativos de cada um dos países do mundo humano, assim como quero cozinhá-los ”.
Koneko-chan e Gya-suke também estavam pegando fogo!
“Gya-kun, vamos desafiar o tempo mais rápido do jogo, fazendo assim um novo recorde mundial.”
“Consegui! Agora que chegamos até aqui, a Koneko-chan vai se tornar uma lenda!”
Xenovia, Asia e Irina também estavam formando um círculo.
“… Não temos escolha senão tomar emprestado o poder do Céu.”
“Eu me pergunto se o povo do submundo vai aceitar a aparição da Lady Gabriel …”
“Uhhh … qual é o objetivo?”
… Droga. Dessa forma, todos ficaram animados e aumentaram sua motivação por causa do vídeo da Rosseweisse-san.
Bem, parecia que Rias e os outros se afogaram em ganhar mais espectadores em seus vídeos.
Ravel riu estranhamente parecendo estar se divertindo
“Pacífico, não é? A propósito, as férias de primavera das equipes do Branco , Sitri e
Bael também foram o desafio de streaming de vídeo. ”
A sério!? A confecção de doces de sabor infernal da Sona-senpai e os vídeos de revisão de Dumgam da Seekvaira-san podem ser divulgados ao público !? Aaaa, eu acho que vou fazer algum tipo de vídeo entretenimento entre os membros da equipe do DxD por enquanto.
Bem, como Ravel disse, vamos esperar que seja pacífico …

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias