Pular para o conteúdo principal

Life.3 Nova amiga e a misteriosa Utahime- Princesa da canção

Nós voltamos da supressão dos demônios não identificados.
Quando Rias e Ravel chegaram na casa da família Hyoudou, explicaram as circunstâncias aos superiores do submundo.
A subjugação foi bem-sucedida, nessa hora encontramos uma garota misteriosa e a colocamos sob proteção ――
Bova e eu passamos mal por causa da música que a garota de cabelo roxo cantou, mas quando a música parou, nossos corpos voltaram ao normal.
Por preocupação, também relatamos a situação daquela hora para o submundo, e também pra Grigori que faz pesquisas com Sacred Gears.
A garota sob proteção foi colocada pra dormir em um quarto separado. Também colocamos vigias, e pedimos para vigiar para ela não sair de casa.
Algumas horas se passaram desde então, somos contatados pelos superiores do submundo.
Uma espaçosa sala VIP no andar superior da família Hyoudou, à sala de recepção. Ali estava reunidos os membros da missão (o grande Bova estava aqui com o corpo encolhido).
Um círculo mágico para contato aparece na mesa da sala VIP, a partir dele à figura do chefe é projetada.
O chefe é ― Maou-sama.
Maou Ajuka Beelzebub-sama. Atualmente, entre os Yondai Maou, ele era o único na cadeira de Maou.
Depois que o Beelzebub-sama agradece a todos com palavras de bom trabalho, ele fala sobre uma garota de cabelos roxos.
“O nome dela é – Leviathan, Ingvild Leviathan, a descendente da Leviathan original, e mais, também tem o sangue dos humanos.”
“――?!”
...... Todos ficaram surpresos neste relatório!
Claro! Leviatã uma das Maous... e, além disso, a descendente da Leviatã original!
O submundo atual, o governo do lado do demônio foi reorganizado após a guerra civil que ocorreu no passado.
Depois de toda a grande guerra de anjos, anjos caídos, demônios, todas as forças ficaram grandemente exaustas e começaram a cair a tal ponto que a sobrevivência da espécie estava em perigo.
Entre eles, aqueles que estavam do lado dos antigos Yondai Maous queriam continuar a guerra, afirmaram a postura de guerra completa e causaram uma guerra civil com demônios que não gostaram disso.
Como resultado, o golpe de Estado venceu, aqueles que tiveram o sangue dos antigos maous foram levados para o canto do submundo. Mais tarde, os Yondai Maou não eram um sistema hereditário, mas foi decidido ser um sistema de nomes, e as quatro pessoas que eram as pessoas mais fortes na época foram transformadas em maou.
O Ajuka Beelzebub-sama era um dos poderosos da época.
Da mesma forma, o irmão mais velho de Rias, Sirzechs, também levou o nome de Lúcifer. Uma das razões pelas quais Gremory é considerado de prestígio é que um maou veio dela.
E aqueles que herdaram o sangue dos antigos maous, foram forçados a viver em um canto do submundo, porém...... No ano passado, eles se juntaram a organização criminosa 『Chaos Brigade』 e com 『Facção dos Antigos Maous 』, declararam guerra contra o governo atual dos demônios e contra outras mitologias. O líder, os executivos e os membros, todos foram derrotados e a organização criminosa foi destruída......
Aqueles que herdam sangue dos antigos maous ...... aqueles que também são humanos, a garota de cabelo roxo ― Ingvild.
Meu rival como Tenryuu, Vali Lucifer é um deles.
Ele também era o bisneto de Lúcifer e sua mãe era um ser humano. Portanto, além de sangue e talento como Lúcifer, também tinha o Sacred Gear que é algo dos humanos, por isso ele possui uma força inigualável.
Eu pergunto ao Beelzebub-sama.
“E-então, ela é o mesmo que o Vali?”
“As circunstâncias são totalmente diferentes, mas são descendentes dos antigos maous, possuem o sangue de seres humanos e o ponto de terem Sacred Gear também faz ser parecido”
....... Sério?
E pensar que existiria um caso igual o do Vali...
Não, eu ouvi vários casos que os descendentes dos antigos demônios dos setenta e dois pilares que sobreviveram e ficaram com humanos.
Mas eu achava que descendentes dos verdadeiros maous se relacionarem com seres humanos, era um caso super raro apenas do Vali.
O Beelzebub-sama continua.
“Ela adormeceu por um longo tempo por culpa de uma doença”
――!
...... Eu pensei que poderia ser uma doença da qual eu me lembro.
Eu falo sobre esse caso na minha memória.
“Doença do sono, por acaso é a mesma que a mãe do Sairaorg-san tinha?”
O Beelzebub-sama afirmou.
“Sim. Ela também estava sofrendo com isso. No entanto, sua consciência voltou milagrosamente há um tempo atrás. A razão é o Sacred Gear, que estava em seu corpo, foi despertado nesse momento.”
A mãe do Sairaorg-san também acordou milagrosamente ...... essa doença ainda não encontrou uma solução efetiva.
No caso de Ingvild, foi a influência do Sacred Gear que está dentro de seu corpo....
Beelzebub-sama continua falando palavras surpreendentes.
“A Sacred Gear que ela tem é .... Um dos cinco tipos Longinus recém descobertos,『Nereid Kyrie|Poema do infinito mar verde 』 “
“――?!”
Todos ficaram surpresos novamente com essa informação!
A-aquela garota é dona de um Longinus?! E mais, é um dos novos!
Longinus é a classe particularmente poderosa entre os Sacred Gears ... Não, é o nome dos Sacred Gears raros com habilidades e as características que são poderosos demais.
Eu também tenho. 『Boosted gear』 é um dos Longinus. Da mesma forma, que meu rival Vali também tem o 『Divine Dividing』 que também é um Longinus.
Companheiros...... Ou melhor, muitas pessoas entre os membros pertencentes a 『Dx D』 possuem uma Longinus, Gasper e Lint-san que estão neste lugar também são os donos de Longinus.
Até um tempo atrás ―『True Longinus』, 『Zenith Tempest』, 『Annihilation Maker』, 『Dimension Lost』, 『Boosted Gear』, 『Divine Dividing』, 『Regulus Nemea』, 『Canis Lykaon』, 『Sephiroth Graal』, 『Incinerate Anthem』, 『Absolute Demise』, 『Innovate Clear』, 『Telos Karma』 ao todo são esses 13 que foram confirmadas, mas recentemente novas longinus foram descobertas.
『Aeon Balor』 , 『Unknown Dictator』 , 『Alphecca Tyrant』 , 『Star Buster Star Blaster』 , 『Nereid Kyrie』 com essas, o número aumentou em cinco, e agora Longinus se tornou ao todo 18.
A Sacred Gear do Gasper 『Aeon Balor』 é um desses novos Longinus.
Ingvild também possui uma das novas longinus 『Nereid Kyrie』.
Kiba diz depois de ouvir isso.
“Se me lembro bem, é um dos novos longinus que é de classe superior, não é?”
Como Kiba diz, há também uma classe superior entre os longinus, são mais fortes e brutais, e as quatro classes até agora eram essas 『True Longinus』, 『Zenith Tempest』, 『Annihilation Maker』, 『Dimension Lost』
Nas novas longinus, ouvi dizer que entre elas tinha duas que entravam na classe superior 『Star Buster Star Blaster』 e 『Nereid Kyrie』.
Dependendo do uso da classe superior, também é bem possível destruir um país, ou fazer algo nessa escala que terá um grande impacto no mundo também.
Entre as longinus, parece que existe uma que é odiada e apenas o uso dela em si é proibido...
Beelzebub-sama diz.
“As classes superiores são anormalmente perigosas. Quando ela tinha acabado de acordar, com a cooperação da Grigori, nós investigamos o Sacred Gear dela. Mas, Ingvild Leviathan desapareceu. Isso foi, algo que aconteceu bem recentemente.”
Desapareceu durante a investigação da longinus... É ?
Eh? Então, depois de ela desapareceu, significa que o próximo lugar que ela foi achada, foi aqui?
...... O-o que diabos aconteceu?
Enquanto eu estava com essa dúvida, havia uma pessoa, que entrou na sala.
“Quanto à Ingvild Leviathan, nós também estamos investigando sobre ela há um bom tempo.”
A pessoa que entrou dizendo isso, era um cara bonito que usava um tapa olho! Ele tinha uma aparência única usando uma roupa Han por cima do uniforme.

Nt: Roupa Han é um estilo de roupa Japonês ou Chinês.

“Cao cao! “
Eu chamo o nome desse homem.
Ele é o ex líder da facção dos heróis da organização terrorista 『Chaos Brigade』. Nós lutamos várias vezes e fomos subestimados. Mas de alguma forma derrotamos esse cara.
Depois disso, aconteceram várias coisas, e atualmente Cao Cao é um soldado Senpai, o chefe da força da montanha Susumi – Taishakuten. A antiga maldade e a hostilidade cessaram, e toda vez que havia uma coisa, vinha cooperar com 『D × D』.
Esse cara tem uma longinus de classe superior também. Além disso, é o dono da 『True Longinus』 , que é a primeira e mais forte longinus.
Cao cao também entrou no torneio, e a equipe liderada por ele está entrando na fase principal da competição.
Cao Cao fala com Ravel, que está preparando o chá.
“Ah, leite quente por favor. E com bastante açúcar, por favor.”
Ravel responde “Si-sim” e desce para buscar.
“Leite quente e com bastante açúcar, é? Doçolatra?”
No outro dia que eu encontrei ele, ele também estava bebendo leite quente, isso me interessou então resolvi perguntar a ele.
Cao cao deu uma sorriso travesso.
“Minha boca é de criança. Ao ponto de eu achar que a melhor comida do mundo é o hambúrguer de queijo. Bem, deixando esse assunto de lado “
Cao cao imediatamente voltou ao assunto principal, Cao cao disse.
“Aparentemente, os demônios desconhecidos... Não, é mais provável que Ingvild Leviathan tenha sido sequestrada por alguém que está por trás deles.”
Ela foi seqüestrada pelos caras que estão manipulando os demônios não identificados ...
Está tudo bem em eu pensar neles como a aliança do inferno?
Enquanto eu estava pensando assim, Beelzebub-sama diz.
“ Depois disso tudo, manter segredos de vocês não vai adiantar de nada. Os demônios desconhecidos que estão fazendo bagunça em cada canto do submundo e no território de várias forças, são novos demônios criados pela mãe dos demônios, Lilith-sama.”
――!
...... A previsão de que sua Excelência Strada estava falando está exatamente certa. No entanto, todos também estão surpresos. Pra começar, só relatórios com surpresas, isso não é bom para o meu coração, caramba.
Beelzebub-sama continua.
“O exame das coisas que estão construindo seu corpo, os demônios videntes falaram que...... O resultado foi que os demônios desconhecidos tem a mesma qualidade que os demônios nobres que Lilith-sama deu à luz, primeira geração. Além disso, parece que Lilith-sama deu a luz sob circunstâncias bem ásperas, tem evidências de que foi forçado o crescimento e há também alguns indivíduos com alguns defeitos vistos em partes que controlam o poder demoníaco.”
O mesmo que os primeiros demônios nobres...... Bem, se a mãe é a mesma, é óbvio que ia acabar assim...
Rias pergunta ao Beelzebub-sama.
“Lilith-sama deu a luz à eles...... Então Ajuka-sama, quem foi que achou a Lilith-sama e está forçando ela a gerar novos demônios? Como pensei, igual como nós havíamos pensado foi......”
Com um rosto triste Beelzebub-sama concordou com as palavras de Rias.
“...... Assim como vocês imaginaram, começando pelo Hades, os líderes do inferno acharam e estão usando Lilith-sama para criar demônios. “
Como pensei, são esses caras! Esses sujeitos que tem ideias perigosas que tentaram prejudicar até o meu Tousan...... Como pensei, eles estão pensando e fazendo só coisas que não prestam!
Beelzebub-sama continua.
“ Mesmo sabendo de tudo isso, eles vão se fingir de inocente, mesmo eles tendo uma clara hostilidade, eles não fizeram uma clara declaração de guerra, afinal.”
Xenovia fez um rosto nada alegre.
“Adoraria ir atacar, mas ... é politicamente difícil. Também temos uma posição chamada 『D × D』 . Pra uma causa justa, precisamos de provas, é?”
Como sempre, bem violenta, mas é por causa dela ter se tornado a presidente do Conselho estudantil do colégio Kuoh? Comparado a época que conheci ela, a Xenovia agora ficou capaz de olhar para as coisas com calma.
Ravel ficou assustada com essa história. De alguma forma, parece que o pensamento chegou a algo assustador.
Ravel diz ao Beelzebub-sama com voz trêmula.
“...... Maou-sama, talvez, os novos transcendentais que atualmente estão participando do torneio...”
Nessas palavras, começando por mim, parece que todos se lembraram dos jovens demônios que encontramos antes, o jovem de cabelo vermelho-cobre, Balberith, e a jovem de longos cabelos de cor jade, Verrine.
Eles pertenciam à equipe liderada pelos Shinigamis do inferno, e seus poderes são...... De classe transcendental, era considerada como aquele que é superior a Deus.
Eles também estão progredindo para o torneio principal com um poder esmagador.
No entanto, existiam apenas três transcendentais que estavam confirmados, incluindo o irmão mais velhos de Rias – Sirzechs e o Ajuka Beelzebub-sama.
Dois novos classes transcendentais apareceram de repente ali. Da equipe liderada pelos Shinigamis do inferno―
A resposta que dá pra ver disso, foi o suficiente pra nos fazer tremer!
Hades usou a mãe dos demônios, Lilith, para criar transcendentais!?
Por ser algo assustador demais todo mundo perde suas palavras. Um silêncio por um tempo, então, Irina se levantou e gritou como se estivesse desesperada.
“S-se for possível criar artificialmente o transcendentais, se tal coisa puder ser feita ... as forças mudarão totalmente!”
Irina está certa, o poder dos transcendentais é simplesmente assustador assim.
De fato, quando o golpe ocorreu no submundo, no passado, só foi um sucesso por causa do Sirzechs-sama e do Beelzebub-sama que eram transcendentais, graças ao trabalho deles, foram capaz de derrubar o governo antigo.
Se você pode intencionalmente criar esses transcendentais... é um grande problema. Uma batalha com os aliados do inferno que tem vários transcendentais ... Só de imaginar já fico pálido.
Beelzebub-sama diz.
“Assim como vocês dizem, Hades e os outros devem estar fazendo experimentos para criar transcendentais artificialmente. Entretanto, não parece que eles estão criando transcendentais livremente, parece que eles estão usando Lilith-sama de um modo aleatório até conseguir dar luz para os transcendentais. Os demônios desconhecidos que apareceram recentemente em cada facção, devem ser os produtos falhos desse experimento de criar transcendentais. Em outras palavras, eles enviam os demônios que não fazem a mínima diferença, pro território de outras facções, e estão usando isso como algum novo experimento.”
....... O verdadeiro objetivo deles é criar transcendentais! Os demônios que lutamos é apenas um experimento bônus pra eles......
Experiências que criam transcendentais usando a mãe dos demônios, Lilith, Hades e os outros só pensam em loucuras!
...... Chega a ser pior que o Rizevim que estava usando o Longinus Santo Graal para reviver os lendários Evils Dragons. O pior que é por ser deuses que estão fazendo isso, fica mais difícil ainda de lidar com isso!
Beelzebub-sama continua.
“Mas, esta é minha opinião pessoal ... provavelmente, não vão poder mais fazer experiências pra criar transcendentais artificialmente. “
....... Sério? Significa que não vai ter mais casos como Balberith e Verrine?
Beelzebub-sama diz.
“O corpo da Lilith-sama não vai aguentar. Fazendo conta do número de demônios que foram enviados para cada força, parece que eles fizeram ela dar a luz pra uma enorme quantidade em um curto espaço de tempo. Eles não podem mais ser descuidados.”
...... Entendo, então não vai vir vários inimigos transcendentais do nada, né. Bem, se uma coisa dessas acontecesse, como esperado, nós seríamos aniquilados.
Milhares de inimigos da classe do Sirzechs-sama! Não importa como eu pense nisso, eu ia morrer! A cidade Kuoh ia ser destruída em um instante!
Para nos aliviar, Beelzebub-sama olha pra nós com um sorriso e diz.
“Quanto aos transcendentais artificiais e ao paradeiro de Lilith, deixe isso para mim. Entretanto, quando vocês encontrarem um transcendental artificial, não lute de frente. Pense apenas na sobrevivência. Entenderam?”
“Ok”
―Todos responderam.
...... É possível que alguém seja morto se for luta de maneira errada.
Dentro disso, Cao Cao mudando de assunto, pergunta ao Beelzebub-sama.
“Então, o que você pretende fazer com a Ingvild Leviathan?”
Beelzebub-sama responde.
“Umu. Como ela recuperou a consciência recentemente, a memória dela não deve ter voltado completamente. A situação dela é meio preocupante. Dentro disso, tem as características das Longinus de classe superior...... Que são anormalmente perigosas. ― 『Nereid Kyrie』, tem duas características. Primeira é canções que podem enfraquecer dragões, ou até mesmo controlar dragões. O outro é controlar o mar. Esse também é anormalmente perigoso. Em outras palavras, se for dominado é possível fazer um grande exército de dragões, pode controlar os mares e mandar afundar uma cidade. Dependendo do método de uso é um Sacred Gear que pode facilmente afetar o mundo. Por isso, ele está classificado como classe superior. “
Habilidade de controlar dragões, e habilidade de governar o marrrrrrr?!
...... Por isso, quando eu e Bova ouvimos a música, ficamos sem força...?
Além de manipular o oceano ... Isso, isso ultrapassa o nível de perigoso! E conseguir afundar uma cidade no mar......!
F-falando nisso conheço Sacred Gear que controla o clima, mas eu nunca ouvi falar de Sacred Gear, que controla o mar. No entanto, parece que esse Longinus, que apareceu recentemente, pode dominar todo o mar, dependendo de como é usado ...!
Ah, isso explica porque estão atrás do poder dessa garota.
Ser capaz de neutralizar dragões que são chamados de os mais fortes entre todas as criaturas do mundo. Ser capaz de dominar o oceano que ocupa a maior parte do mundo humano.
Se tiver um Sacred Gear que pode fazer tudo isso, é natural que outras forças vão querer.
É assustador demais ela ter caído uma vez nas mãos dos aliados do inferno! Mas, felizmente, agora está ao alcance dos nossos olhos.
Beelzebub-sama diz coisas assustadoras.
“O maior problema é se a voz dela funciona nos dragões deuses. O objetivo daqueles que a sequestram, o objetivo final é a possibilidade de ser isso “
“――?!”
Antecipação muito assustadora do Beelzebub-sama, não tivemos escolha senão tremer!
Se pode desabilitar um dragão e também pode controlá-lo... Pode ter efeito sobre os dragões mais fortes do mundo - 『Uroboros Dragon』 Ophis e 『Apocalypse Dragon』 Great Red!
Eu não sei se realmente tem esse poder, mas não posso tirar meus olhos dela. Se for sequestrada pela organização inimiga e for usada ...... A coisa vai ficar feia!
Beelzebub-sama deu um sorriso.
“Enquanto tem em mente essa possibilidade, também tem que monitorar ela....... E acima disso, querer salvar aquela que herdou o sangue dos antigos maous, é meu verdadeiro objetivo. Tanto humano, quanto político.”
“...... Afinal, ainda existem demônios que dão suporte a família dos antigos Maous”
Assim Ravel diz.
Mesmo Vali, que herdou sangue de Lúcifer original, estava numa organização terrorista temporariamente, mas agora também está no torneio, tem um grande apoio daqueles que têm respeitavam o antigo Lúcifer, os políticos também desejavam conhecer ele.
Ele parece estar recusando tudo porque é problemático.
Beelzebub-sama diz.
“Ela vai servir pro papel de deixar eles de bom humor, por isso quero ela do meu lado primeiro...... Bem, falar mais sobre políticas com vocês só vai dificultar o trabalho de vocês como 『DxD』. A ordem que nós, os superiores, damos a vocês é simples. Protejam Ingvild Leviathan, o culpado por sequestrar ela antes....... Provavelmente, vai vir sequestrar ela novamente, quero que vocês destruam o chefe dos inimigos e todos que vierem pra cima de vocês.”
“ Mesmo se o oponente...... For Deuses, está tudo bem em derrotar?”
Rias pergunta pra ter certeza.
“Já não é tarde demais pra essa pergunta? Vocês são uma equipe com força suficiente para derrotar até mesmo um Deus. Eu quero que vocês funcionem como dissuasor para cada facção”
“OK!”
Vamos deixar sobre os transcendentais artificiais com os superiores, e nos concentrar na tarefa diante de nossos olhos.
Proteger Ingvild dos caras ruins! Eu sou bom em proteger garotas! É bom e fácil de entender!
―E Cao Cao diz ao Beelzebub-sama.
“A história parece estar resolvida, aquela investigação, vou continuar ela junto com a equipe slash / dog, provavelmente porque pode haver possibilidades de estar relacionadas”
“Deixo com vocês”
Assim que confirmado, Cao cao tenta sair da sala, mas ele diz uma coisa antes.
“A questão restante é por que Ingvild Leviathan estava nesta área? Isso estava nos planos deles? Ou então... bem, bem.”
Cao Cao disse isso saindo da casa da família Hyoudou―.
─○●○─
Várias horas depois de terminada a conversa com o Beelzebub-sama.
A garota com cabelo roxo ―Ingvild Leviathan, está dormindo no quarto para visitante da família Hyoudou.
Ainda estava dormindo pela magia hipnótica feita por Rossweise-san. Na frente do quarto, os familiares de meus companheiros estavam de alerta, vigiando para que quando Ingvild acordasse ela não saísse.
Todos estão descansando em seus quartos...
Eu estava organizando as informações da Ingvild que aprendi com o Beelzebub-sama.
Ela é a descendente da Leviathan original. É uma existência rara. Além disso, ele tem um novo Longinus e seu poder está sendo caçado.
Quem está caçando, deve ser a mesma pessoa que mandou os demônios desconhecidos para cidade Kuoh. Ainda não sei quem é, mas deve ter alguma ligação com a aliança do inferno.
...... Deve ser um Deus maligno, aquele por trás disso.
E sobre a informação sobre a própria Ingvild...
Fiquei surpreso quando me falaram as informações.
Ela acabou de acordar da doença do sono ......Mas, faz mais de cem anos que ela sofreu dessa doença.
Foi descoberto recentemente que ela é descendente de Leviathan. A história é, essa informação apenas um demônio nobre que pertencia à facção da antiga maou, Leviathan, sabia.
Esse demônio nobre, escondeu ela no seu território quando ela pegou a doença do sono.
...... Estou surpreso porque esse tipo de coisa ainda está oculto nos dias atuais.
Mesmo tendo sangue humano, sendo uma descendente da Leviathan original, o governo atual não iria ignorar.
Nem os demônios da facção dos antigos Maous da 『Chaos Brigade』 sabiam sobre ela.
Até os membros da facção dos antigos Maous que estavam presos não sabiam, isso me deixou ainda mais surpreso.
Mesmo Katerea Leviathan que estava na facção dos antigos Maous e possuía a posição legítima de descendente da Leviathan original...... Provavelmente, Katerea não foi informada da existência da Ingvild, foi o que Beelzebub-sama me disse.
Se soubesse, teria matado Ingvild por ela ter sangue humano―.
Por que o demônio da facção Leviathan que, estava escondendo a Ingvild, não deixou Katerea saber?... Eu não consigo imaginar as circunstâncias do governo anterior.
...... A terra Natal da Ingvild é o mundo humano. Eu sei que ela cresceu em uma cidade litorânea na Europa, pelo seu testemunho quando despertou da doença.
O governo do submundo também não sabe dos detalhes, mas aparentemente, há muito tempo atrás uma pessoa que herdou o sangue da Leviathan, foi brincar no mundo humano, e fez uma criança com uma humana, e deixou essa criança no mundo humano. Ela é a descendente dessa criança. Ingvild ganhou seus poderes de demônio, de Leviathan, graças a sua genética ter despertado.
Eu pensei que o governo ao menos deveria saber que um membro da família Leviathan tem uma criança escondida no mundo humano... Mas por ter passado por um golpe de estado, essas informações foram escondidas pelo governo antigo, então não ser transmitidas pro governo atual não seria estranho, é?
Além disso, havia também Vali, que é descendente de Lúcifer... Significa que não dá pra saber de tudo?
..... Inesperadamente, em algum lugar por aí, sem o governo do submundo saber pode ter descendentes dos originais Beelzebub e Asumodeus, não? É o que acabo pensando. Não, pode ser que realmente existiram, mas já foram mortos, e os que sobraram foi Ingvild e Vali......
Bem, não importa o quanto eu pense nesses problemas da política do submundo, não tem como a resposta aparecer...
Sate, agora, sobre o importante demônio nobre que escondeu a Ingvild, em que momento ele soube da garota, que estava no mundo humano e quando escondeu ela?
...... Aparentemente, os pais da Ingvild invocaram ele para salvar sua filha que tinha pego a doença do sono.
A verdade é que o demônio soube sua identidade e à escondeu em seu território.
...... Seus pais invocaram o demônio para a menina que desenvolveu uma doença específica para demônios, entendendo que sua filha despertou seus poderes de demônio? Para tratar doença que não podem ser curada por humanos, eles simplesmente confiaram desesperadamente no demônio? É uma coincidência que foram capazes de invocar o demônio da facção de Leviathan, ou sabiam?
Eu só posso falar sobre essas coisas na minha imaginação. ...... Porque mais de 100 anos se passaram, os pais da garota já ―.
...... não posso deixar de ficar triste com essa informação.
Porém, a doença do sono que ela e a mãe do Sairaorg-san pegaram, significa que mesmo que você durma por 100 anos não chega a morrer? Eu sei o nível de que dia após dia dormindo vai perdendo a força e acabar morrendo... Para demônios que vivem por mais de 10.000 anos dormir por 100 anos, não chega a ser um problema? Como não sou especialista nessa área, também não sei.
Mas―
...... eu não posso imaginar dormir por 100 anos. São cem anos! Apenas dormindo, enquanto para os humanos que tem a maior longevidade humana nascer e morrer.......
.........
Pra mim, é imensurável.
Foi quando eu estava pensando sobre as circunstâncias de Ingvild.
Alguém bate na porta do quarto. Quem entrou foi Ravel.
“Ise-sama, Ingvild-sama acabou de despertar.”
――!
....... Sate, o único que conhece ela sou eu. Primeiro, vou tentar conversar com ela.
Eu fui para o quarto de visitantes que Ingvild está―.
Quem entrou comigo no quarto que Ingvild está, foi a Asia.
Se tiver muitas pessoas, ela pode não conseguir se acalmar, então eu, que ela já se encontrou antes e Asia que tem a aparência e uma aura que mostra que ela não faz mal a ninguém.
Ingvild levanta apenas a parte superior do corpo na cama.
Eu sentei em uma cadeira ao lado da cama e Asia ficou um pouco longe.
Ingvild tinha um rosto sonolento como antes, quando eu a conheci. Eu me pergunto se são os efeitos da doença do sono......
Na história que ouvi, porque ela esteve dormindo por cem anos, a memória dela não voltou completamente e a parte vaga é maior.
Como eu ouvi de antemão, parece que já foi lhe informada que esteve dormindo por cem anos e que um poder especial ― Longinus existe dentro dela.
...... A última lembrança é provavelmente onde costumava viver com seus pais na cidade litorânea do mundo humano .......
Ingvild abre a boca.
“Esta é a casa do Akai Ryuu-san dragão vermelho, não é?”
Ela soube que eu era o 『Welsh Dragon Akai Ryuu』graças à característica do Longinus dela, 『Nereid Kyrie』, foi o que o Beelzebub-sama disse.
Essa Sacred Gear também pode controlar dragões. Então, de alguma forma ela possa ter entendido que tem um dragão ―Ddraig, dentro do meu corpo.
Eu faço um sorriso e respondo.
“Sim, aqui é a casa que eu...... Que nós vivemos. Ainda não me apresentei, né. Eu sou Hyoudou Issei, a garota ali é Asia Argento. Prazer em te conhecer.”
Eu sei o nome dela, mas não vou dizer isso aqui. Ela pode ficar cautelosa se saber que eu já sabia, então vou esperar ela mesmo me falar.
Então ela também se apresentou.
“ Eu sou, Ingvild. Meu sobrenome é...... Não me lembro. As pessoas do hospital e da instalação misteriosa me chamavam de Leviathan.......”
Assim que ela acordou, Sacred Gear despertou. Pra ser exato por ter despertado, que ela conseguiu acordar da doença do sono.
O demônio que estava escondendo ela, sabia que o poder dela estava além do seu controle e contatou o governo do submundo e a organização dos anjos caídos, Grigori.
Logo depois, uma pequena parte dos demônios do submundo e uma parte do lado do anjos caídos souberam de sua existência.
Os superiores do lado dos demônios descobriram que ela tinha um Sacred Gear, e pediram colaboração pra Grigori que faz pesquisas com Sacred Gears, para analisar as habilidades dela.
A habilidade de Ingvild foi descoberta, ela tem poder nas canções que ela canta e isso influencia os dragões.
Então, os pesquisadores descobriram que cresceu em uma cidade litorânea no mundo humano, quando levaram Ingvild um mar no mundo humano, outra habilidade foi encontrada― controlar o mar.
A partir do ponto em que as duas características podem ter uma grande influência no mundo, dependendo do uso, tornou-se uma nova Longinus. E como classe superior.
Os pesquisadores ainda não chegaram a uma conclusão sobre o motivo do por que o Sacred Gear ter despertado para longinus nesse momento.
Sob tais condições, depois de saberem a força dela, ela desapareceu.
Quando a certificação do nova Longinus é realizada, foi sequestrada por pessoas com más idéias.
Eu pergunto novamente.
“Ei, Ingvild. Por que você estava naquele parque e...... Naquele lugar que só tinha casas abandonadas?”
Enquanto, de repente, vou ao núcleo, ela parece não esconder nenhuma informação pela aparência dela, então eu decidi perguntar diretamente.
Ela diz baixinho.
“......... Oceano”
“e?”
Acidentalmente acabo deixando isso escapar da minha boca, mas ela continua.
“Eu queria ver o oceano. Mas quando percebi que estava em um lugar desconhecido ... E então, encontrei com Akai Ryuu-san.”
....... Quando percebi estava em um lugar desconhecido.....
Ddraig diz.
[Ela pode ter ficado se teleportando de lugar pra lugar com sua energia demoníaca, inconscientemente.]
...... São os efeitos da doença do sono? Bem difícil de se compreender isso.....
De qualquer forma, ela lembra de ter me encontrado no parque.
“Você se lembra de me encontrar no lugar onde tinha várias casas abandonadas?”
Eu pergunto. De repente ela apareceu e cantou uma música, foi o lugar onde Bova e eu sofremos.
“............?”
Ela inclinou a cabeça e seus os olhos laranjas olharam para mim.
...... Não se lembra disso... Inconsciente, ou foi instruções de alguém?
Normalmente como não posso sentir más intenções vindo dela, posso dizer que quando ela apareceu no local das casas abandonadas deve ter sido por instruções de alguém.
Mais tarde vou pedir pra Rossweise-san verificar se não tem nenhuma magia ou técnica na Ingvild, nessa hora podemos saber mais sobre isso.
Uun...... Continuar com essa conversa mais do que isso não parece que vai trazer nenhum progresso, então tentei perguntar sobre ela.
“Ingvild, você ―”
Então eu perguntei que tipo de coisa aconteceu depois que ela acordou.
Ela responde assim.
Eu deveria estar no mundo humano, mas quando acordei eu estava no submundo.
Soube que eu herdei o sangue de demônio. Porque eu peguei a doença do sono, estava recebendo tratamento no submundo.
Parece que foi ensinada lá que ela tinha um Sacred Gear dentro dela. Pesquisadores demônios e anjos caídos eram gentis e cuidavam bastante dela.
Nesse meio tempo, aprendi que a minha voz tem poder. Um grande dragão veio coopera no experimento apareceu na minha frente, fiquei muito surpresa, mas quando ouviu a minha voz cantando, adormeceu e foi muito fofo.
Durante o experimento foi levada pra um lugar que tinha mar, no mundo humano. Naquela hora, ela parece ter pensado em sua cidade natal ......... a cidade litorânea.
E falaram pra ela―que já se passou mais de 100 anos.
“...... Eu, tenho 17 anos, mas quando acordei eu era uma Obaachan(velha/avó) que tinha mais de cem anos, mas― mesmo que eu veja em um espelho, sou eu mesma de 17 anos ... é estranho."
...... Quando disse isso Ingvild pareceu um pouco triste.
Graças aos genes ativos/despertado que ela possui, o sangue demônio corre fortemente nela, normalmente, as características de demônios são bem fortes, e a estimativa de vida é quase a mesma que de um demônio.
Por essa razão, não há mudança na aparência dela mesmo que tenha passado cem anos. Pra começar, como ela é uma demônio, sua a aparência pode ser mudada com poder mágico, não há mudança no corpo devido à idade.
Mas, para ela que viveu como humana até adormecer, isso estaria longe de ser compreendido.
Dormiu por 100 anos, mas continua viva. Não envelheceu, seu reflexo no espelho é totalmente o mesmo de quando ela tinha 17 anos.
Ela diz palavras impressionantes.
"Me falaram que, Okaasan(mãe) e Otousan(pai) morreram. Com certeza Obaasan(tia) que morava na casa ao lado também, a menina que morava na colina também, o pescador jii-san que vinha entregar bastantes peixes também, não existem mais, né ー É como se agora sim, eu estivesse dentro de um sonho. "
...... eu não consegui encontrar palavra para responder.
É a primeira vez que eu vejo um caso desses....... Eu também estou espantado com tudo......
Em tal situação, a Asia abre a boca.
" Ise-san. Praia, vamos todos juntos? "
Oo, ooooooooooooooooooooo! Boa ideia, Asia-chan! Como esperado da minha noiva!
"Isso, legal, né! Ingvild!"
Eu me levanto e me aproximo da Ingvild.
"Vamos para praia! Vou convencer meus companheiros, e vamos levar você para a praia!"
Ela disse que estava vagando para ver o mar.
Então, se mostrar o mar à ela, ela pode se lembrar de algo ou sentir-se melhor!
Ingvild inclinou a cabeça com curiosidade, mas eu decidi imediatamente consultar todosー
─○●○─
“A praia depois das férias de verão também é ótima!”
“De fato!”
Ao dizer isso, foi Xenovia e Irina em biquínis que saltaram no mar.
Depois daquilo, eu fui conversar com Rias e os outros sobre as circunstâncias, sobre aumentar a guarda, e pra fortalecer a guarda dela dos que estão atrás dela, todos concordaram na viagem pra praia focado nos membros do clube oculto.
Então, no dia seguinte, nós se teleportamos na praia que é propriedade da Gremory no mundo humano.
É uma praia de areia diferente da onde viemos antes. É uma das ilhas desabitadas, praia de areia branca contínua, à vista para o mar também é a melhor! Apenas observando o mar azul aumenta a tensão!
A técnica de barreira de Rossweise-san foi montada em torno da ilha.
Sob esse forte sol a gangue de vampiros está cuidando da área de vigilância usando seus morcegos, enquanto estão se abrigando na caverna da ilha desabitada. Especialmente à sangue puro, Elmenhilde.
Mesmo Gasper, que consegue andar sobre o sol esta deitado debaixo do guarda-sol dizendo “está quenteeee......”.
Enquanto isso, fomos capazes de desfrutar bastante do mar, nos dividimos entre aqueles que nadam e aqueles que descansam sob o guarda-sol. Bem, basicamente, as garotas estão de biquínis, então eu estou realmente grato por fica só sentado olhando!
Enquanto a Ingvild ―
“.........”
Ela estava na areia de pé, olhando para o mar.
Nós também estávamos olhando ela, pra ela não desaparecer.
Eu digo para a Asia.
“No entanto, eu nunca pensei que Asia fosse solta algo como ‘vamos pra praia’.”
Depois de eu dizer isso, Asia responde com um sorriso.
“Sim, andar em um território desconhecido me deixa ansiosa ... Pensei que seria bom levar Ingvild-san a um lugar onde ela possa se acalmar. “
――!
...... É mesmo, Asia chegou ao Japão depois de ser forçada a abandonar onde ela vivia por causa de sua força......
Eu acho que tem alguns pontos que ela consegue se ver.
Eu pergunto a Rossweise-san.
“Está tudo bem mesmo se alguém aparecer aqui atrás da Ingvild, certo?”
Eu pensei já que ela tem um Sacred Gear relacionado ao mar, trazer ela pra praia é bem arriscado, mas acima disso o risco de tentarem sequestrar ela é maior ainda.
Rossweise-san diz.
“Sim, se vierem atrás dela, coloquei uma magia que vai fazer ela ser teleportada forçadamente para o centro de pesquisa da Grigori. Originalmente, depois de ela se acalmar, nos teríamos que levar ela pra lá.”
Ooo, sem problemas, é? Então, se o inimigo vier tentando sequestrar ela, vamos fazer Ingvild ser teleportada, e o resto é só derrotar o inimigo.
Rias pergunta a Rossweise-san.
“ Rossweise, a história que você tava me contando antes, explique a todos.”
Rossweise-san acena e diz para os membros que estão descansando no guarda-sol.
“Pelas informações da Grigori e pelos exames que fiz, Ingvild-san está com uma técnica sobre ela, que mesmo de longe consegue fazer ela se mover a força. É o tão conhecido lavagem cerebral. Foi por isso que ela apareceu daquela vez durante a missão, e inconscientemente selou os poderes do Ise-kun e do Bova-san. E mais, é uma técnica bem contraditória ela não funciona de forma exata, mas sim de uma forma forte.”
É uma técnica poderosa de lavagem cerebral, mas não funciona corretamente ... É uma história engraçada.
Rossweise-san continua.
“ A técnica é de classe Divina. A fórmula da técnica é a fórmula velha de Olympus. Entre os que sequestraram a garota, a aliança do inferno, devem ter deuses primordiais que são do Olympus. No entanto, mesmo eles colocando a técnica nela e essa técnica não funcionar corretamente, é devido a energia demoníaca que Ingvild-san possui...... Provavelmente, por ser descendente da Maou Leviathan, sua energia demoníaca criou uma resistência. Até técnicas de deuses são difíceis de funcionar nos descendentes dos Maous , essa é a minha opinião.”
Sim, eu também ouvi essa história há um tempo atrás.
Um dos sequestradores dela, é um Deus primordial do Olympus. Já tinha ouvido falar antes, que na aliança do inferno tinha alguns deuses primordiais.
Vendo que assim que eles receberam as informações da nova Longinus, eles já entraram em ação, da pra ver que não dá pra ficar com guarda baixa......
“O método de remover à técnica está sendo analisado, mas levará um pouco de tempo.”
Como esperado da Rossweise-san! Parece que ela já está procurando uma maneira de remover a técnica.
Rossweise-san continuou falando.
“E também a informação da Grigori, sobre o Sacred Gear da Ingvild-san. A força de desabilitar dragões e a força de controlar o mar...... Ao que parece, atualmente a primeira opção é mais forte. A segunda opção parece que ainda vai começar a crescer a partir de agora...... “
O poder de reprimir dragões é mais forte? ...... Pessoalmente, esse que é o problemático.
“Eu não sei qual deus primordial é o chefe por trás disso, mas o poder que esse Deus queria deve ser o primeiro. Algo como poder de controlar o mar ... mesmo que queira usar, não acho que conseguiria usar.”
“Por quê?”
“No submundo não existe mar. O que deixa essa força dela sem sentido pra eles. Mesmo que os demônios e anjos caídos forem um estorvo pra eles,se não tiver mar, não vai poder fazer nada. Apesar que no submundo tem vários grandes lagos....... Será que a habilidade dela tem efeito neles? Se for uma sub-especie do Sacred Gear dela com características especiais, então tem possibilidade...... Mas, ela cresceu em uma cidade litorânea, e mesmo em uma situação dessas Ingvild diz que quer ver o mar, não sinto que ela, atualmente, consiga ganhar a força de controlar lagos.”
Rias olha para Ingvild.
Ela olhou para o oceano por um longo tempo e ocasionalmente molhou suas pernas.
Rias continua.
“Além disso, não devem usar o poder para dominar o mar no mundo humano. É impossível abandonar a existência que acredita neles, enquanto for o deus dos humanos, desde que Deuses só têm significado porque os humanos os veneram. Mesmo se a existência das outras forças são desagradáveis, não vão ser estúpidos o suficiente pra destruir o mundo humano. Agora se ficarem desesperados, eu não sei o que vão ser capazes de fazer.”
Significa que Deuses não podem destruir as existências que veneram eles? Se for parar pra pensar, é até que óbvio.
O deus que é hostil a nós não é um terrorista inescrupuloso como Rizevim. É o que eu quero acreditar.
No entanto, é o tipo que envia demônios desconhecidos e Shinigamis para a cidade Kuoh e seus arredores, então ele deve pensar que mesmo que tenha alguns sacrifícios aos seres humanos isso seria inevitável.
Akeno-san também diz.
“Entretanto, para eles pode ser usado como um poder de ameaça....... Nesse caso eles devem pensar que o poder da Ingvild-san é bom de se ter em mãos.”
‘Posso dominar o mar quando eu quiser!’ usando isso como ferramenta para colocar pressão nas outras facções.
....... Entendo, juntando tudo que falamos até agora, os deuses primordiais que fazem parte da aliança do inferno, são provavelmente os culpados por sequestrar a Ingvild.
O poder da Ingvild é mais forte para dominar dragões.
E essa mesma Ingvild levou uma técnica de lavagem cerebral. No entanto, a técnica não está funcionando corretamente, parece que não está funcionando do jeito que o inimigo queria?
...... Os deuses primordiais procuram poder para controlar dragões?
Eu digo.
“O objetivo do chefe deles é a habilidade de controlar dragões da Ingvild?”
Ddraig que está dentro de mim, diz alto para que todos possam ouvir.
[Dragões são as criaturas mais fortes em todas as facções. Especialmente recentemente tem havido um fácil alcance para classes divina como: aibo(parceiro), Vali Lucifer e Crom Cruach. Além disso, um método para fortalecer com o uso do poder de dragão foi estabelecido. Asia Argento que controla o Fafnir, Saji Genshirou que usa armadura de Rei Dragão, e Vasal, do atual norte da Europa, é um bom exemplo. Acima de tudo, se é possível usar esses poderosos dragões com o poder de uma canção ...... As forças entre as facções serão grandemente afetadas.]
...... De fato, se você pode reprimir a criatura mais forte e manipulá-la, o poder das facções provavelmente serão afetados.
Mais uma vez, percebo a grandeza dos Longinus de classe superior.
Os outros Longinus de classe superior―.
Dimension Lost que o Georg a facção dos heróis possui, ela pode teleportar várias pessoas que estiver dentro da névoa, dependendo do método de uso pode destruir até um país. Se for teleportado pra um lugar onde seres vivos não podem sobreviver...... Vai ser assustador.
E membro da mesma facção herói, Leonardo, possui o Annihilation Maker, ele pode criar monstros enormes em grandes quantidades. Consegue destruir um pequeno país em pouco tempo.
Ferramentas que destrói Deus ―. É assim que as Longinus são chamadas, de fato, as habilidades que elas possuem são todas monstruosas.
É natural que cada facção monitore cuidadosamente os proprietários das Longinus.
...... Bem, a menos que tenhamos uma postura hostil, inesperadamente somos livres. Começando comigo, os proprietários de Longinus não se sentem presos.
...... Eu também quero que Ingvild seja assim.
Exatamente por isso, das pessoas que usaram técnicas de lavagem cerebral nela, eu tenho que proteger ela―.
Rias sorri.
“Ufufu, Ise, você está com um rosto de ‘definitivamente vou proteger aquela garota’.”
Meu pensamento estava no rosto?
Eu sorrio desajeitado enquanto esfrego a parte de trás da cabeça.
“Hahaha, quando eu vejo uma garota em problemas, acidentalmente, né”
Quando disse isso, todas as garotas reunidas de baixo do guarda-sol riram.
Asia diz.
“Por causa disso eu fui salva”
Akeno-san também continua.
“Esse é o lado bom do Danna-sama. ― E”
Akeno-san tirou várias cestas que tinha trazido, abriu o interior e tirou sanduíches e onigiris!
“Vamos lanchar?”
Ooo! O bento caseiro da Akeno-san! Isso, não dá pra se segurar!
Eles perceberam que pegamos o bento? Todas que estavam brincando na água, correram pra cá.
“Bento?!”
“Comer! Comer!”
Xenovia e Irina vieram correndo pela areia pra baixo do guarda-sol.
“....... Vamos comer rápido.”
Koneko-chan que gosta de comer, ela já pegou os pratos e os copos e já tá em posição de batalha.
Ravel me diz.
“Ise-sama, temos que chamar Ingvild-sama pra se juntar a nós.”
Isso mesmo. Eu levantei,
“Ok, tô indo chamar”
Eu comecei a andar para Ingvild.
Quando chego perto dela, ela está olhando para o mar ainda―
“―――🎶――🎶”
Eu ouvi a canção dela.
Ela não está selando minha força de dragão, é uma comum ....... Não, uma linda canção. Gentil, apenas de ouvir me sinto aliviado, como se fosse curado.
Ela notou minha presença? Ela parou de cantar.
“Como pensei, você canta bem.”
Quando eu mandei um elogio, Ingvild disse depois de um tempo.
“......Obrigada”
“Não, não, é verdade que sua canção é boa”
Quando digo isso, ela balança a cabeça.
“Obrigada por me trazer para o mar”
Ela― finalmente deu um pequeno sorriso. Foi um sorriso muito, muito bonito.
Eu fui pro lado dela e perguntei.
“Como pensei, você gosta do mar?”
“...... Porque eu nasci e cresci em uma cidade com mar, o som do mar, a cor do mar, o cheiro do mar, tudo isso era natural em si”
Logicamente, isso faz ela sentir falta do mar.
Eu digo a ela.
“Vamos vir pra praia juntos, de novo?”
“... mas, depois disso, eu irei para onde vão estudar minha força, não é? ........ Eu não serei capaz de vir para o mar.”
“Isso não é verdade, eu vou te levar para o mar”
Seus olhos laranja me refletem―.
“Verdade?”
“Sim, mesmo não parecendo, eu sou um pouco famoso no mundo dos demônios. Além disso, inesperadamente, o pessoal importante me escuta. Se for só levar uma garota pra praia, com certeza vai fica tudo bem. É só eu dizer ‘É minha amiga!’ que as coisas vão se resolver. Se no laboratório falarem não, é só você dizer ‘Eu sou amiga do 『Oppai Dragon』!’ que eles vão começar a ser mais flexíveis na forma de pensar. “
Depois de eu dizer isso, ela abriu a boca surpresa e riu um pouco, achando engraçado.
“Fufu, entendi, eu, vou me tornar amiga do 『Oppai Dragon』.”
“Aa, vamos ser amigos, e eu sou Ise. Todo mundo me chama assim.”
“Ise. Un, Ise”
Que bom, parece que, vou conseguir me dar bem com essa garota. Ela que dormiu por mais de 100 anos, já perdeu seus pais e todos seus parentes, Ingvild é prisioneira da própria força e destino.
Pelo menos, senti fortemente que queria ser amigo dela.
Ah, eu esqueci. Quando eu estava prestes a chamar ela pra lanchar com todos.
“Ingvild, vamos comer―”
Foi quando eu comecei a falar.
― O céu desta ilha desabitada é tingido de preto!
Estava um tempo tão bonito, ficou completamente escuro, até parecia de noite!
Meus companheiros também se levantaram nesta situação, e ficaram em alerta!
Rossweise-san olha para o céu! Então, a influência disso começou a aparecer na barreira que está em volta dessa ilha deserta! Apareceu ― uma rachadura no céu!
É certo que fomos atacados de fora!
“Ku!”
Rossweise-san estende sua mão em direção ao céu, e cria um círculo mágico. Ela deve estar tentando aumentar a força da barreira por dentro.
No entanto, a barreira será quebrada mais rápido do que isso! Bashun―! Esse som ecoou, e a barreira que cobria esta ilha deserta foi destruída.
Assim que a barreira foi destruída, um canto da praia ― na nossa frente, uma aura preta girando, algo em forma de pessoa aparece a partir daí.
Quem estava de pé ali era, uma garota vestindo uma roupa bonita. Longos cabelos pretos, tem um rosto jovem que te faz querer protegê-la. Acima de tudo, a roupa que enfatiza os peitos! Por ela estar vestindo corset jumper skirt, os peitos dela parece estar sendo pressionados, não consigo tirar meus olhos dos peitos dela!
E por sinal, os peitos dela são bem enormes!
No entanto, a mulher ― está com uma enorme aura escura e pode entender que ela não é uma pessoa comum.
Fiquei em pé na frente da Ingvild e reforcei minha vigilância. Isso porque ela estava olhando para Ingvild.
Com certeza deve ser um dos culpados que está atrás dela.
A mulher fofa que solta uma aura escura, ela alisa seu cabelo, dando uma impressão de ousadia.
“Sekiryuutei Hyoudou Issei e seu rei Rias Gremory, Bom dia. Eu sou uma das deusas primordiais do Olympus, Deusa da noite Nyx”
―A deusa da noite, Nyx! Finalmente apareceu Deus primordial!
Todos reforçaram a vigilância depois dessa introdução.
Dá pra chamar isso de malícia? Dá pra sentir dela uma aura nada boa!
Eu imediatamente uso a armadura carmesim e deixo pronto pra poder atacar a qualquer momento.
Vendo minha reação, parece que ela ficou de bom humor.
Nyx ri enquanto coloca a mão em sua boca.
“Hohoho, eu ouvi dizer que o Sekiryuutei atual é pervertido, mas não abaixa a guarda, né. ― A aura de dragão vindo de dentro de você, é realmente assustadora.”
Foi um comentário que parece perceber sobre a minha força, e até sobre como meu corpo atual foi feito.
Eu perdi meu corpo uma vez ― durante o incidente” ataque das bestas demoníacas”! Usando a força do 『Apocalypse Dragon』 Great Red e da 『Uroboros Dragon』 Ophis, ganhei um novo corpo.
Meu corpo agora tem uma forte influência do Great Red e da Ophis.
Eu pergunto a Nyx –
“O que você vai fazer com a Ingvild?!”
Nyx disse enquanto enviava o olhar para Ingvild.
“As características que o Longinus que essa garota possui são fenomenais. Afinal, pode dominar o mar, e também pode dominar completamente qualquer tipo de dragão. Pode acabar com os dragões que são o símbolo da força...... Vocês também já devem te percebido, o que eu quero é a força para dominar os dragões. Dragões perigosos como você e o Hakuryuukou Vali Lúcifer, Evil Dragon Crom Cruach, futuramente vocês vão virar uma ameaça para nós. Por isso, precisamos de contra medidas. E também, eu adoraria controlar Ophis e Great Red. “
Fala bem claramente, hein!
Se você fala tanto assim com hostilidade, chega até ser refrescante!
No entanto, não vou deixar usarem Ingvild!
“Você pode esquecer de usar essa garota! E mesmo se você for um deus, enquanto for uma mulher, eu tenho um método imbatível! “
Mesmo que tenha vindo pra sequestrar Ingvild novamente, eu não vou deixar!
―Eu vou atacar primeiro!
Eu aumento as ilusões do meu cérebro, crio um misterioso espaço rosa!
O poder mágico está aumento e se espalhando!
“ Liberar desejos! Pailingual! “
É uma das minhas habilidades! Aumentar delírios, liberar seu próprio espírito mágico, ouvir os peitos, apenas das mulheres.
E então, o Oppai da oponente fala a voz do coração de sua dona. Essa técnica tem a limitação de só funcionar em mulheres que estão próximas, se essa técnica for dominada não tem como ser defendida!
É claro, não tem como eu usar isso em macho! Eu quero ouvir é os oppais das mulheres!
“Hey! Peitos da Megami(Deusa)-sama! Deixe-me ouvir sua voz!”
Eu digo ao Oppai da Nyx, ao coração dela!
Meu poder mágico envolveu totalmente Nyx! O resto é apenas ouvir!
......... Mas não importa o quanto eu espere, os oppais da Nyx não me respondem.
...... Impossível. Minha técnica que é perto de imbatível...... Não foi? Não funcionou!?
Pelo resultado inesperado, meu corpo tremeu, e forcei a voz a sair pra falar.
“............ Pailingual não funciona!”
“”””O queeee?!””””
Meus amigos pareciam estar surpresos com as minhas palavras do fundo do coração deles e ficaram chocados uniformemente.
“Não, não pode ser, existe uma mulher que as técnicas de peitos do Ise não funciona!?”
Xenovia grita assim.
“Ta, talvez, não haja efeito contra classe Deus!?”
Irina continua assim.
“Pode, pode ser efeito que você ainda não se transformou em Dragão Deus......”
Gasper falou sobre essa possibilidade ..........
Sim, eu posso avançar mais um passo. Eu ganhei poder suficiente para lutar contra a classe Deus, mas como ela cansa muito, então eu uso apenas quando necessário.
Bem, o adversário é um deus primordial, a deusa da noite, Nyx. Eu não posso derrotar ela com esta armadura carmesim.
Se for lutar a sério, vou acabar usando aquela forma.
No entanto, a Nyx nega o que Gasper disse.
“Fufufu, Errado, eu apenas tomei medidas contra o 『Oppai Dragon』.”
Medidas? Contra mim exclusivamente? Foi assim que você parou o Pailingual?
Minha habilidade é muito famosa em certo sentido. Seria natural que Nyx soubesse disso. Ela julgou ao saber o que ela pensaria seria ruim, então tomou contra medidas.
No entanto, ainda há um método!
Existe outra técnica apenas para mulheres!
“Então, vou só tocar você diretamente e Dress Breaker!”
Dress Breaker! Vou destruir aquela roupinha linda dela!
Vou aproveitar e destruir essa técnica que ela deve ter colocado em si mesma, como contra medida!
Meu Dress Breaker não funciona apenas nas roupas femininas, mas também em todo tipo de técnica que estão nas mulheres!
Eu tentei explodir o impulsor preso na parte de trás da armadura e pular para frente.
Foi então. “Espera” vem de Rias.
“Espere, Ise! ......... É estranho ... é como se ela tivesse esperando pelo Dress Breaker!”
――!
...... Nyx está, esperando meu Dress Breaker...?
Enquanto pensativamente eu olhava para Nyx melhor, a deusa mostrou um sorriso ousado.
“Como esperado, Rias Gremory, digna de ser o rei do Sekiryuutei, sim, eu estou esperando o ataque do Sekiryuutei, porque essa é a maneira mais fácil de matá-lo.”
Você pode facilmente me matar!? Porque é um deus você esta dizendo que pode fazer uma coisa dessas facilmente!?
Estou confuso com a expressão facial despreocupada dessa Deusa, mas Nyx acaricia suas lindas roupas enquanto diz.

“Eu fiz essa roupa como medida contra o Sekiryuutei, essa roupa é 『Templo matador de virgens』.”
““““ーーーー!?”””’
Nesse relatório...... Começando por mim, todos ficaram espantados, depois disso....... Ninguém sabia o que fazer!
Tem, templo matador de virgenss!? De, de fato eu....... ―sou! Você tá me dizendo que aquela roupa bonita, tem efeito em virgens?!
Olhando para ela, as roupas bonitas da Nyx estão começando a emanar uma energia sinistra e violenta!
Nyx disse se divertindo enquanto olhava para nós com desprezo.
“Fizemos cuidadosamente para não passar nenhum ataque de virgens, então os adversários são restritos, mas porque recebemos a informação de que o Sekiryuutei é virgem, o efeito parece enorme, né.”
D-de fato o Pailingual não funcionou em nada!
Nesse caso, o Dress Breaker também.......! Não, antes mesmo disso, só de tocar naquilo, eu.......!
Um Dress Breaker de longa distância também é possível, mas do jeito que as coisas estão, enquanto ela tiver usando aquela roupa, significa que nada vai ter efeito na Nyx!
Nyx diz segurando na ponta da saia.
“Enquanto você for virgem, se você me tocar vai ativar a maldição, e você vai morrer. Dá mesma forma consigo anular todos os ataques de virgens. Seus ataques não vão funcionar, Sekiryuutei Hyoudou Issei.”
............!
............ P-por uma coisa dessas, meus ataques se tornam inúteis......!
“ U-uma coisa dessas! “
Eu lanço uma bala mágica―Dragon Shot! ― Porém, mesmo que acerte diretamente, Nyx não sofre dano nenhum! Ataques de virgens realmente não funcionam!?
Eu de tão chocado, cai de joelhos ali.
...... Eu nunca pensei que eu não ter tido minha primeira experiência iria acabar se tornando meu ponto fraco ...!
E porra, que merda é essa maldição de matar apenas virgens!? O mundo é tão cruel assim!?
Olhando para este resultado, Akeno-san diz seriamente.
"...... Como pensei, eu deveria ter tido a primeira experiência com o Ise-kun, mesmo se fosse a força."
Koneko-chan diz com uma expressão espantada.
"...... Por enquanto, vou apenas dizer que isso é o pior."
Sim, eu também acho que essa situação é a pior!
As espadachins Xenovia e Irina foram pra frente e pegaram suas respectivas armas.
"Eu e Irina somos mulheres, o efeito dessa roupa não será aplicado!"
 "Sim, isso mesmo! Vamos depois ajudar o Darling a resolver isso!"
"O que, isso significa que você quer fazer com o Ise? Como sempre uma Anja pervertida."
"Droga! N-não é bem assim!"
...... Esse combo espadachim realmente ......
Olhando para esta situação, Nyx dá uma risada.
"Certamente, se as mulheres são oponentes, o efeito dessa roupa não faz sentido, mas é suficiente até para selar o Sekiryuutei. ー Não é como se vocês não soubessem do que um Deus é capaz, não é?"
Nyx, que solta pressão esmagadora de todo o corpo!
Só isso ondula o ar nesta área, causando um forte vento. O mar também está começando a ficar agitado!
Mesmo a partir da qualidade e quantidade da aura que ela tem, eu entendo o quão ruim ter ela como oponente para nós agora é!
Entre os aliados aqui, que conseguem lutar sozinhos contra classe Deus, tirando eu...... É a Rias. Ao vestir o verdadeiro poder do Gasper, ela consegue um poder mágico enorme.
M-mas, Gyasuke também é igual a mim...... Não tem experiência com mulher, mesmo que faça a técnica de junção com a Rias, tem possibilidade de não ter efeito.
Q-que tal...... O Kiba? No trabalho de um demônio ele tem bastante clientes mulheres...... Mas, vendo que ele está igual a mim, apenas em alerta da Nyx.......
B-bem, deixando isso de lado, só as mulheres do nosso time entraram em posição de batalha.
Me perdoem, por ser totalmente inútil em uma hora dessas!
Eu me desculpei em minha mente, mas Nyx fez seus olhos brilhar de forma suspeita e disse.
"Ingvild. ー Cante"
Me viro para trás para olhar Ingvild ー
"......Uuu...... Uuuuuuuuuu!"
Ela estava caída ali! Isso deve ser porque Nyx deu uma ordem pra técnica de lavagem cerebral que está na Ingvild! A técnica de teleporte forçado que Rossweise-san colocou não está ativando é por causa da força de Deus primordial!?
"Ingvild! Você está bem!?"
Foi quando eu estava prestes a me aproximar dela.
Seus olhos de laranjas emanam um brilho misterioso, começam a aparecer partículas de cor lavanda ao redor!
Ingvild abriu a bocaー
Voz linda cantandoー. Imediatamente, minha força escapou do meu corpo.
... ... A visão estava distorcida, senti que o cérebro está se virando e não aguento ficar de pé ...
...... armadura carmesim também é removida, cai com o joelho para na areia.......
"... ... Ku!"
Não sou só eu sofrendo.
[...... Gu, guooooooo......! Is... isso é...... Força......!]
Ddraig também tinha uma voz de agonia ...
..... Das habilidades especializadas contra dragões que enfrentei até agora......! Anti dragon, Dragon Slayer e Dragon Eater Samael que foi super forte.......! Mas, a força da Ingvild também...... Não perde, pra ele...... É bem perigosa....!
....... Ddraig, se eu me transformar na forma Deus Dragão, essa música vai perder o efeito?
[...... V-você vai conseguir resistir mais do que agora...... Mas, vendo a força dessa canção, a possibilidade de você não conseguir usar ela....... É alta......!]
...... Mesmo em Deus Dragão... ... eu não posso resistir completamente ... ...! Longinus de classe superior são realmente terríveis......!
Nyx me vê sofrendo, e deu uma gargalhada.
"Você sabe que eu estou manipulando essa criança, não é? Essa técnica me permite controlar remotamente o Sacred Gear, então não preciso levar ela de volta hoje...... Bem, tem partes que não dá para controlar, mas conhecer vocês ...... Não, fazer ela conhecer você, foi a resposta certa. "
............ O que isso significa?
Nyx expressa claramente sua malícia para mim que estou irritado.
" Se você souber a história dessa garota, você não vai conseguir ignorar, não é? Se enviar ela pro centro de pesquisa da Grigori ela pode ser sequestrada de novo. Se deixar ela ao nosso lado, ela pode ser controlada e causar dano à nós. Se pensar assim, é bem difícil de lidar com essa garota, não é? Nesse caso, seria melhor selar ela de uma vez, ou fazer ela dormir de novo? ー Ou talvez matar ela? Porém, você não consegue nenhum deles, não é? Afinal você é o gentil 『Oppai Dragon』. "
.....................
............ Essa desgraçada........ Mesmo sabendo até de uma coisa dessas, você fez essa situação......!
Se eu e a Ingvild nos conhecemos, se eu conhecer as circunstâncias dela, não importa que tipo de existência ela fosse, Nyx sabia que eu ia tentar proteger ela......!
Selar? Matar? Não tem como eu fazer issooo! Não tem como eu fazer uma merda dessassssss!!
Eu conheci essa garota, conversei e rimos juntos!
Não tem como eu fazer pouco de uma garota que pensa em mim como amigo! Não tem como eu ignorar elaaaa!!
Essa deusa sabia disso! Que isso ia acabar assim desde o começo......!
"...... Apenas você...... Eu não posso perdoar.......!"
Eu tentei me levantar ali, mesmo se a força não entrasse por causa da canção, mesmo que fosse à força.
Era tão frustrante, que eu encaro Nyx com olhos com lágrimas saindo!
Enquanto Nyx ria nos ridicularizando, ela disse para mim, para nós.
" Se você quer salvar essa garota não importa como, você tem que me derrotar. Mesmo que você cancele a técnica que coloquei nela, logo vai ativar uma proteção diferente. E coloquei mais de 10 dessas proteções. Mesmo que tenha especialistas com vocês, vai levar pelo menos meio ano. Se eu tiver meio ano, posso usar Ingvild para várias coisas, né? Se não quer isso, melhor selar ela rápido. Ou até mesmo matar ela. Eu deixo a escolha pra vocês! Hahahahahahahahahahahaha! "
A deusa da noite só disse isso, depois de aumentar a aura, saltou para o céu.
Quando Nyx partiu, o céu escuro que envolvia a ilha deserta também foi e retornou ao dia ensolarado original.
Ao mesmo tempo, a técnica de lavagem cerebral da Ingvild se acalmou e ela estava caída.
Eu agarrei a areia e fiz uma promessa em meu coração para a Nyx que desapareceu no céu.
ーAqueles que tentam fazer algum mal pra um amigo meu, seja Deus...... Ou uma Deusa, vou arrebentar.
Nyx, eu vou absolutamente te derrotarー.

Comentários

  1. agora ele tem um bom motivo pra transar kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Nova garota, mas já tem mais potencial que todas a outras...

    ResponderExcluir
  3. Se o autor não deu uma deixa gigantesca pra o Issei perder a virgindade eu não sei mais oq ele pensa

    ResponderExcluir
  4. Que Deusa humilde, só chegou deu uma visita e foi embora

    ResponderExcluir
  5. vai se fuder ise seu merda se fosse o deus basara nada disso aconteceria vira macho e enterra a rola nas minas seu filho de uma puta fresco de merda broxa sem bolas

    ResponderExcluir
  6. Relaxa o anus ai, a o ecchi é capado pela Fantasia Bunko, eles não permitem que autor sequer faça o Ise chupar o peito das garotas, imagina sexo...
    E alias, Shimai Maou no Testament é muito ruim, não tem historia e desenvolvimento decente de mundo, se sequer sexo, nao vai encontrar em DxD.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Life.1 Um Demônio Tokusatsu

“O Sekiryuutei, que traz desgraça aos demônios! Esta ‘Mahou Shoujo’ Levia-tan irá destruí-lo!” DOOOOOOOOOOOON! Na minha frente, uma Mahou Shoujo empunhando seu bastão mágico fez a área ao redor explodir com seus enormes poderes demoníacos! “Gyaaaaaaaaaaaaaaa! Eu vou ser moooooooooorto!” Eu estou usando um conjunto de armadura vermelha e realmente gritando, o que não é uma atuação, enquanto corro de um ataque mortal que é um poder demoníaco! Cada ataque é tão insano! O último teve tanto impacto que destruiu uma montanha e destruiu a floresta com ela Sim. Eu, Hyoudou Issei, estou lutando contra uma “Mahou Shoujo” em uma montanha. Não, isso é mais como um ataque unilateral! Isso porque meu oponente não é uma Mahou Shoujo, mas sim uma verdadeira “Maou Girl!” Vou ter que voltar no tempo, para explicar como isso ficou assim. Depois das férias de verão terminarem e o segundo semestre começar ……. ---- “Ise, é uma emergência.” Naquele dia, fui chamado pela Buchou, enquanto eu estava j

Life.3 『DxD』VS O Grupo do Deus das Trevas

Por volta do meio dia do dia seguinte── Estamos visitando o 「Kyoto Sirzechs Hotel」, onde o grupo da viagem escolar (Ravel, Koneko-chan, Gyasuke, Ingvild, Nakiri, Millarca Vordenburg-san, Nimura Ruruko-san) ficaram. É o mesmo hotel em que ficamos no ano passado. Os atuais alunos do segundo ano da Academia Kuou já estavam reunidos no saguão, um após o outro, e o empregado estava guiando todos em direção ao saguão. É o mesmo que no ano passado. Quando todos os alunos estiverem reunidos no saguão, vão ouvir os avisos dos professores. ──Nessa situação, eu estava disfarçado com Rias e entrei no café no hotel perto do lobby com Ravel e os outros. Quanto ao disfarce, à minha aparência e da Rias, a roupa era clássica, de roupas simples + chapéu e óculos de sol. Tanto eu como Rias somos conhecidos pelos estudantes da Academia Kuou, afinal. No caso de Rias, por causa do característico cabelo ruivo, a identidade era conhecida de modo simples, então a cor do cabelo foi mudada para loira com m

Life.1 Demônio de Classe Alta, Hyoudou Issei

Dia seguinte ー ー Usando o descanso da escola nós fomos ao mundo dos demônios  ーー Submundo O submundo é um mundo diferente do mundo humano e tão vasto quanto, mas não há oceano é uma vasta massa de terra que se espalha. O submundo já foi dividido entre demônios e anjos caídos (um anjo que caiu do céu devido a ter sentimentos malignos). No entanto, no ano passado, a paz entre as três principais forças, incluindo os anjos, começaram a interagir entre si, e o sentimento de tensão que tinha na fronteira agora é inexistente. Nos estamos no território Gremory que fica no lado dos demônios. Esse território é o qual a família Gremory, uma família nobre de demônios de classe alta, governam. A conferência de imprensa de noivado estava para começar no hotel mais luxuoso da cidade. No salão nos preparando para a entrevista, repórteres de todo submundo estão reunidos, enquanto sentado nos assentos de recepção um flash deslumbrante é disparado em mim e na linda garota sentada ao meu lado, Rias